Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » Outros Locais » 

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Naquela manhã o acampamento grego estava bastante movimentado. As caçadoras havia chego da caça a pouco tempo, parando em seu chalé para recuperar as energias e descansar os músculos. A Presença de Ártemis foi breve, mas animou todos os campistas.  Além das mitológicas caçadoras imortais, outra visita enalteceu os gregos.  

Dois homens de capa roxa, bonitos, altos e atléticos retornavam ao seu antigo lar. Muito os reconheciam, eram ambos os pretores do acampamento Júpiter. Fiuk e Saito cruzaram o muro de Berlim pela manhã, trazendo consigo uma reunião em particular com o coordenador e diretor do acampamento. Qual seria o assunto que faria as principais lideranças semideusas do mundo se reunirem? Essa informação deixou todos os campistas assustados. No entanto, algo era certo. Uma missão estava por vir.

Ágatha era uma notava naquele lugar, mas ainda assim era mais corajosa que muitos ali. Motivado pela sua curiosidade, a jovem se esgueirou ate a janela da casa grande para saber um pouco mais sobre a reunião. A indefinida viu um asiático em pé gesticulando com o centauro coordenador do acampamento, eles pareciam manter um dialogo calmo e estável, nada fora do normal. De repente, Dionísio levantou-se enfurecido. Quiron trotou para trás como reação, enquanto o pretor Oriental apenas esboçou um sorriso de nervosismo.

Assustada, a garota saiu dali e voltou ao seu chalé. Horas se passaram ate que a reunião foi finalizada. Alguns momentos depois os quatro homens que simbolizavam a liderança máxima do mundo meio-sangue surgiram. A Presença de todos os semideuses foi requisitado no anfiteatro aonde Quiron, Sr.D, Saito e Fiuk esperavam para falar.

--Temos uma missão a caminho. – Como esperado, era disso que a reunião se tratava. Quem falava era o próprio centauro. –  --É algo perigoso, mas semideuses muito poderosos não poderão participar, o cheiro dos envolvidos não pode ser muito forte.

--Uma viagem a Iowa. Infelizmente não só de ida. – Continuava Dionísio. – -- Vai ser uma missão de infiltração.

--Os interessados em participar levantem a mão e se apresentem. – Com um tom de autoridade, falava Fiuk.

--Aqueles interessados, devem pegar seus equipamentos e se encontrar comigo no pinheiro. –Com charme na voz, finalizava Saito.  



Última edição por Apolo em Seg 11 Jan 2016 - 13:56, editado 8 vez(es)

#1

Eduarda Kilmister

Eduarda Kilmister
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Aquele estava sendo um dia cheio para mim. Desde que eu entrei para o grupo das caçadoras, não deixei de cumprir com minhas obrigações, e sempre as cumpri de bom grado. Mas não importa o que eu fizesse, não me sentia tão bem naquele grupo, como as demais caçadoras. Até Sophia Masters que era uma filha de Hades, abria mais sorrisos para as demais caçadoras, do que eu conseguia abrir. Não tinha ódio, não tinha desavenças, não tinha nada de adverso para com as caçadoras, mas eu sentia que ali não era o meu lugar.

Depois de uma longa noite de caçada, estava voltando ao chalé das caçadoras, junto as demais companheiras. Mas como já vinha sendo um tempo atrás, eu estava no último lugar da fila, alguns passos das caçadoras que festejavam. Enquanto caminhava para o chalé, assistia todo aquele alvoroço, que os campistas faziam ao ver as caçadoras. Até chegava a acenar para eles, mas não fazia nada além disso. Estava um pouco cansada, mas era a mais inteira do grupo, talvez depois da tenente. E como era esperado, Ártemis surgiu e nos confortou a fadiga, com seu ar acolhedor. E foi nesse momento que me despedi das caçadoras, com um breve informe.

Ao me despedir e sem esperar nenhum tipo de reação, deixei todos os itens que eu havia ganho como caçadora, e me encaminhei para o chalé 5 portando apenas minha lança espartana. Ao chegar no local, meu único feito foi ignorar meus irmãos, e deitar na cama que nunca havia deixado de ser minha. Porém, logo tive de sair de lá, pois uma reunião havia sido requisitada. Como sempre fiz em todas as reuniões, me armei com minha armadura, coloquei escudo e lança em punhos, e coloquei meus acessórios. Ryan me ensinou a estar sempre pronta para um combate, então era assim que eu estava.

A reunião foi breve como eu gostava e ao ouvir a orientação de Saito, deixei a reunião e me encaminhei em silêncio ao lugar indicado, chegando no local antes mesmo do próprio filho de Mercúrio. A presença do ex líder do chalé 11 logo se tornou presente, e com um aceno de cabeça o cumprimentei. -- O que você aprontou agora, Brek? --

equipamento:
Equipamento Fixo:
Armadura Completa[Bronze]
Lança Espartana[Bronze Celestial][Flamejante] [H]
Escudo Médio
_____________________________________________________
Acessórios:
Pingente do Javali [Presente]
Bracelete de Esparta [Ouro]
Anel da Vontade
______________________________________________________
Curativos e Afins:
Poção de energia[mítica][x2]
Poção de cura[mítica]
_______________________________________________________



http://cosmopolitan.abril.com.br/amor-e-sexo/frases-picantes-para-colocar-ainda-mais-fogo-na-sua-relacao/
Meu Rei|Ágatha, Eduarda, Catarina, Helena e Natalie.   225aae4f65e08d285f8a15962d42b4fe
#2
Ver perfil do usuário



Estou cansada de ficar em meu chalé sentindo pena de mim mesma, então resolvo entrar de cabeça na minha nova vida. Ainda que não me lembre quem sou ou de onde vim, preciso fazer o que há de melhor pra me adaptar a essa nova realidade. Decido, então, me dedicar totalmente aos meus treinos e desenvolver cada vez mais as minhas habilidades. Confesso que o meu objetivo aqui não é fazer amigos, já que não pareço me encaixar com ninguém. Se eu ao menos soubesse quem é o meu Pai, teria um rumo mais preciso...

Entre os intervalos de meus treinamentos, vejo uma movimentação estranha em direção à Casa Grande. Eu posso não ser a melhor especialista em história por causa o TDAH, mas qualquer pessoa normal é capaz de reconhecer togas romanas, ainda mais sendo roxas. O problema é que isso é um acampamento grego e, pelos boatos que escutei, há uma rixa com "os outros". Tenho que confessar que tive uma breve discussão mental por alguns instantes. Deveria ou não espionar? Devo. Não. Vai logo. Não é certo. Ah, ninguém vai te ver. É, eu fui. Sempre tive um dom pra me ocultar nas sombras e o sol da manhã me proporcionava um esconderijo perfeito. Confesso que não consegui ver muito, apenas ânimos exaltados, mas isso me fez apenas querer descobrir ainda mais sobre o assunto.

Horas depois aquilo ainda me assombrava e é então que somos convocados ao Anfiteatro. Não explicaram muito bem do que se tratava, só que seria uma missão de infiltração. Ah, então era sobre isso que eles falavam. Eu deveria ir. Eu sentia que deveria. Eu sentia que o meu destino não era ficar mofando em um Chalé. Eu deveria chamar atenção de quem quer que fosse. Levanto a mão firmemente, ainda que as dúvidas preencham o meu peito. Mas eu estaria fazendo o certo?

Faço o que me é mandado e pego meus equipamentos, ainda que sejam poucos. Me dirijo ao Pinheiro e cumprimento todos com um aceno e um sorriso tímido ao chegar. Formávamos um grupo nada uniforme, de fato. Permaneço lá aguardando ordens.






itens:
Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta




Mochila Comum:
Poção de Cura [Heroico][x6]


#3

Camilla Collins

Camilla Collins
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Estava no meu chalé, como cheguei a pouco tempo não tinha muitos amigos, e também não tinha aquela habilidade de sair falando com todos sem mais nem menos.

Fui convocada para o anfiteatro, disseram que seria bem legal, me levantei da cama peguei meus equipamentos e sai do chalé, saindo de lá avistei novas pessoas, romanos acho, mas uma coisa me chamou muita atenção, as caçadoras estavam ali também, elas sempre me fascinaram, um dia entraria para aquele grupo, elas eram independentes e muito corajosas, tiro minha atenção das caçadoras e me dirijo ao anfiteatro, o acampamento estava mais agitado que o normal, quanta gente olhei para frente e segui, chagando ao anfiteatro tinha outros campistas comprimentei todos balançando a cabeça e esperando novas ordens...

#4

Catarina Münch

Catarina Münch
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Ver perfil do usuário
A vida de amazona, diferente de outros semideuses gregos e romanos, tinha bastante liberdade e isso era algo que eu realmente apreciava. Usufruindo desta liberdade vou para o outro lado do país me encontrar com meus parentes gregos, logo no dia que chego já haviam problemas, dois romanos que eu havia convivido por um curto período de tempo, antes de me juntar às Amazonas, estavam lá e assim que me recordo que os dois eram os Pretores do Acampamento sinto que o assunto provavelmente seria sério.
Ouço atentamente as falas dos pretores e sem dizer nenhuma palavra ergo minha mão, "declarando-me" interessada. Depois que a multidão se dissipasse vou onde o Pretor instruiu para me encontrar com o resto dos interessados, já que eu havia acabado de chegar não havia necessidade de buscar meus equipamentos já que eu já estava com eles

Equipamentos:

Tridente Médio [Ouro Imperial][Gélido]
Scutum Médio [1]
Kit de Proteção Completo (Ouro)
Tatuagem [Pulso direito][Tridente [Gélido]]
Bracelete Adornado
Colar de Dentes [2 Dentes]|
Ira do deus Acorrentado [Corrente de Aço e Ouro][Comum] ♥
Bracelete da Guerra [Ouro]
Rede de Peixes ¹
Cantil de Cura [Mitico][4 goles]
(3x)Cantil de Energia [Mítico][4 Goles]
Recipientes [Ouro Imperial] [x5]*
Cantil de Cura [Mítico][4 goles][x2]
Concha de Nautilus◘





"Our knees do not bend easily"
Considerar:


Nível 1 - Troféu: As amazonas por vaidade criavam um colar com os dentes dos machos derrotados em batalhas. Sempre que matar um homem (mortal ou semideus) a amazona ganhará uma conta no formato de dente ao seu colar caso sacrifiquem 10% equivalentes à sua vida, de sua energia. Os efeitos do mesmo serão definidos pelo narrador. A quantidade de dentes também significará respeito entre as mesmas.

#5

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Mais uma caçada e mais uma parada no acampamento meio-sangue. Estar entre minhas irmãs era fácil, natural. Matávamos monstros perigosos de mais para outro semideuses, exterminávamos bandos gigantes e tínhamos a presença de uma deusa para nos guiar pela eternidade. Quem abriria mão disso? Eduarda. A filha de Ares havia abandonado a caça, e por motivos imbecis. Não sinto raiva, nem desprezo, nem contenta contra  a garota: sua vida - agora mortal - era dela, e de mais ninguém. Não foi surpresa quando a garota se voluntariou para uma missão. Eu não gostava da ideia dela sair sozinha por ai. Era forte, mas sair da caçada tinha seu preço e ela o sentiria em breve. A garota já não reluzia com a saúde de uma Caçadora imortal, e não havia dúvidas que suas habilidades seriam pioradas agora que Ártemis não a olhava mais.

Reviro os olhos, incomodada com o sentimento de irmandade que me ligava a garota e ainda não havia desaparecido. Se ela morresse naquela missão em especial, uma em que estava ao meu alcance ajuda-la, jamais conseguiria esquecê-la. E isso, para uma Caçadora é MUITO tempo. Faço uma prece a Ártemis, pedindo sua proteção e benção para a minha decisão a seguir, e me voluntario para a missão. Vou ao chalé 8, pego meus itens, e vou ao pinheiro encontrar os "corajosos" que iriam conosco na missão. Por favor, que não houvessem homens.
Itens:
Equipamentos

Elmo Comum
Peitoral de Couro
Casaco de Pele do Leão de Neméia
Adaga [Ferro Estígio][Sombras][H]
Adaga do brilho lunar¹
Arco de Prata Lunar Longo
Alvaja de couro [Mágica]
Tatuagem Grega [Ombro Esquerdo][Flecha cercada por Estrelas] Encantada com Flechas de Prata [∞][Presente]
Flechas de Prata (34x)
Flecha de Prata Lunar
Flecha do Congelamento [Encantada]
__________________________
Acessórios:

Anel da Lua
Capa da Noite
Bracelete de Ártemis [Prata]
Diamante de Almas [4 Alma(s)]
Pingente de Plutão
Anel 'Liquor Umbrae" (Fluido das Sombras) [Presente]
Anunciador da Morte [Anel de Prata]

__________________________
Mochila Rumos e Trilhas

Poção de Energia[Mítico] (x6)
Poção de Cura [Mítica] (x5)
Poção de Cura [Heróico](x5)
Barra de Ambrosia (x3)
Cantil de Néctar (x4)
Pentagrama*
Kit de Armadilhas (x2)]
Ossos de Zumbi [0/3]²
__________________________




I will make you remember... Why you once feared the dark...
I am the one that hunts you at night, bow on my hand and arrows to fight

Meu Rei|Ágatha, Eduarda, Catarina, Helena e Natalie.   OotZW
#6

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário

As preces de Sophia foram atendidas.

Quando a filha de Hades subiu a colina meio-sangue em direção ao pinheiro, tudo que ela viu foi longos cabelos femininos. A Silhueta de Eduarda foi facilmente reconhecida por ela no alto da colina, ao lado de outras quatro garotas de costas que olhavam em direção ao horizonte. Não havia homens, eram todas mulheres. Mesmo não sendo suas irmãs de caça, estar junto delas em missão traria uma sensação familiar a filha de Hades.

No entanto, talvez não fosse bem assim. Alguns metros mais a frente, todas elas olhavam na direção do homem de costas que utilizava uma capa roxa. Seus cabelos negros e katanas na cintura eram inconfundíveis, Saito estava junto com elas. A fama de mulherengo era conhecida em ambos os pretores dos acampamentos Romano. Homens já eram insuportáveis, homens que tratavam mulheres como damas da noite? Pior ainda.  

Saito respirou fundo e se virou na direção das garotas. Sua expressão era seria e fechada. No entanto, Eduarda que já o conhecia a anos soube que aquilo não passava de farsa.
“O que você aprontou agora, Brek?”. Disse. Imediatamente um sorriso amigável se desenhou na cara do Pretor, que soltou um riso vindo das entranhas de seu corpo.

--Eu ia te perguntar o mesmo. Fiquei sabendo que você saiu da caçada, bela escolha. –Disse. As palavras foram acompanhadas por uma piscadela na direção de Eduarda, que por ser mais uma caçadora, não estava mais presa aos seus votos de castidade.

O Filho de Mercúrio analisou as voluntarias uma a uma, dos pés a cabeça. Sempre com seu sorriso no rosto, o jovem asiático mantinha uma postura relaxada. Sophia via aquilo com certo nojo, seu modo de agir arrogante era típico do sexo masculino. E a forma que ele olhava para as voluntarias? Repugnante. Para a caçadora, era quase como se ele olhasse carne em um acoque.

Saito finalmente deixou de olhar e passou a falar. O Filho de Mercúrio arrumou sua postura e se pós a frente das garotas, transmitindo ordens com a voz de liderança de um verdadeiro general.


--Primeiro gostaria de parabenizar a coragem de vocês. Vejo muitas novatas aqui e fico feliz por isso, vocês são o futuro de nossa espécie. – O que ele falava era verdade ou apenas flerte? Era impossível saber. – --Catarina, você sempre foi minha Amazona favorita. Ainda espero pelo dia que você vai conseguir aquele cinto de volta.

O Filho de Mercúrio novamente virou de costas, olhando em direção ao oeste. Seus dedos apontaram para o centro-oeste. Uma bolsa foi invocada e de lá ele retirou algo parecido com dois walkie talkies


--Nosso objetivo esta em Iowa. O Castelo do Rei negro e sua corte voltaram a surgir. Vocês já sabem que quando uma criatura morre sua alma volta para o tártaro ate que ela renasça. Bom. Nesse caso, o rei, o castelo, a corte, todos vão pro tártaro juntos e retornam juntos. O Rei mantem seus costumes nobres, recebendo visitas, realizando torneios e grandes banquetes. No entanto, ele tortura, mata e serve no jantar aquele que não lhes agrada. – Pausava. Saito esperou que as garotas assimilassem a informação, antes de continuar. – A Missão de vocês é se infiltrar no castelo, conseguir informações e depois mandaremos ele e seu castelo de volta pro inferno. Ah, claro. É um castelo medieval, talvez encontremos algo útil para roubar.

Saito entregou um dos rádios para a filha de Ares, junto com um envelope de papel pardo com uma soma de dois mil dólares dentro.


--Esse radio foi feito por Roran, monstros não iram rastrear suas ondas. Usem para se comunicar comigo e o mantenham por perto, eu posso entrar em contato com vocês a qualquer hora. Eu servirei de isca e distração, então vocês irão ter mais espaço para trabalhar sem serem descobertas. Eu vou na frente, tenho mais coisas para cuida. Prossigam sozinhas ate Iowa.

O descendente de vênus baniu sua bolsa para outra dimensão, colocando-se em posição de corrida e fitando o horizonte.


--Nós vemos logo meninas, não sintam saudade de mim. Amo vocês. – Como um raio, o semideus desapareceu da visão de todas em poucos segundos.  

#7

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
O pretor evocava em mim todos os sentimentos que homens conseguem evocar: nojo, repugnância, raiva e descrença naquela raça. Minha mão permaneceu na adaga, meramente um reflexo da minha ânsia de degolar aquele ser. Obviamente, me contive, ele ainda era um Pretor de Roma, e merecia algum respeito. Por enquanto. Ele parte, com uma frase de efeito ridícula e eu cuspo no chão, xingando em russo. Homens. Com uma cara de asco mal disfarçada me viro para minhas acompanhantes. Além de Eduarda não haviam rostos conhecidos, e duas das garotas pareciam decididamente perdidas e novatas. Elas possuiam aquele olhar: o olhar de quem nunca viu um amigo morto em batalha, o sangue de um monstro se misturando ao próprio e os gritos de dor de uma semideusa com fraturas expostas. Eu não havia errado em juntar-me a missão. Meu olhar se demora sob as duas, e depois faço um gesto para descermos a colina.

- Iowa é longe. E nenhuma de vocês teria a resistência necessária para fazer a viagem a pé. Vamos de Carruagem Cinzenta até o terminal rodoviário de NY, de lá podemos comprar passagens para Iowa. - falo, já me sentindo mais relaxada com a partida do ser repugnante - Pelo menos temos dinheiro, nisso o Pretor serviu. Permaneçam atentas novatas, a segurança ficou para trás.

Ao chegarmos na estrada, jogo uma dracma na calçada e pronuncio as palavras necessárias para invocar as Irmãs Cinzentas. Caso elas apareçam permaneço atenta a suas conversas, elas eram boas em falar sob o futuro. Conto com meu l Radar Tartárico l para sentir a aproximação de qualquer monstro indesejado.




I will make you remember... Why you once feared the dark...
I am the one that hunts you at night, bow on my hand and arrows to fight

Meu Rei|Ágatha, Eduarda, Catarina, Helena e Natalie.   OotZW
#8

Eduarda Kilmister

Eduarda Kilmister
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Mesmo tendo feito parte do grupo das caçadoras por longo período, alguns homens sempre me eram um ponto seguro, onde conseguia ficar totalmente descontraída e ser eu mesma. O que era bem diferente, de trazer desgostos para a deusa Ártemis. O único e maior desgosto, foi ter saído do clã, mas isso não era assunto para render. O pretor de Mercúrio me era um amigo de longa data, o que me fazia ficar menos tensa diante daquela situação, que talvez ficasse ligeiramente delicada devido a presença de Sophia.

Meus ouvidos estavam atentos em Brek, mas meus olhos não deixavam de reparar, no modo que a filha de Hades se portava diante de um homem. Eu até riria daquilo, mas não estava disposta. Mas ao continuar a fitando, notei que haviam duas novatas ali, além de uma romana. Aprendi com Ryan que romanos são pouco confiáveis, mas ele sempre me disse para olhar para cada pessoa como uma, sem levar em conta qualquer esteriótipo. Em outras palavras: Ela é apenas uma semelhante, até que se provasse o contrário. Sem contar que as novatas me exigiam uma atenção um pouco maior, porque embora aqui elas estivessem sujeitas a qualquer coisa, nem sempre precisa ser da pior maneira. Eu teria uma atenção maior para com elas.

Diferente da reunião na casa grande, a reunião com o pretor demorou um pouco para acabar, o que me fazia franzir a testa e suspirar. Nossa, eu estava me sentindo cansada. Aquilo era estranho. Na verdade não era, já que eu sabia o tipo, e o motivo do cansaço. Novamente dei um sorriso para meu velho amigo, pegando o dinheiro e o comunicador que ele havia dado, guardando em algum lugar de minha cintura. O envelope eu guardava no bolso mesmo. Suspirava novamente e esperava Saito sair, para voltar a olhar para as companheiras de grupo, ouvindo a voz da filha de Hades, tentando apagar qualquer sentimento de desavença de minha mente.

Em silêncio desci a colina em direção da estrada, notando que Sophia estava mais tranquila agora, devido a partida do filho de Mercúrio. Ouvia o que ela falava, achando sua ideia bem sensata, mas engolindo em seco pelas novatas, as palavras que ela as dirigia. Suspirei. Na estrada, esperei que a Sophia chamasse as irmãs, para que pudéssemos começar de fato a missão. Enquanto estava no carro (antes da partida), tentava me comunicar com o Asiático, apertando os botões do rádio de comunicação e tentando falar com ele. -- Testando. Isso funciona direito? O Roran é um retardado. -- Deixava de apertar o botão e dava uma breve risada, guardando o rádio novamente, sem ao menos esperar resposta de Saito.



http://cosmopolitan.abril.com.br/amor-e-sexo/frases-picantes-para-colocar-ainda-mais-fogo-na-sua-relacao/
Meu Rei|Ágatha, Eduarda, Catarina, Helena e Natalie.   225aae4f65e08d285f8a15962d42b4fe
#9

Catarina Münch

Catarina Münch
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Ver perfil do usuário
Olho para a reação de Sophia ao ver o pretor falar e não deixo de soltar um suspiro, eu já tinha conhecido algumas garotas desse tipo, Caçadoras de Ártemis, durante minha jornada e era simplesmente patético o jeito que elas reagiam aos homens elas odiavam eles, diferente das Amazonas que apenas tratam eles com certa inferioridade, por isso acabo ficando feliz por não ter homens na missão já que eu apreciava mais a companhia feminina mesmo não tendo nenhum tipo de repugnância por homens.
Sem falar uma palavra ouço o que Saito tem a nos dizer e dou uma risada discreta quando ele fala sobre eu ser a sua amazona favorita, depois dele dizer o necessário da missão apenas me mantenho calada e sigo as outras garotas colina abaixo, quando Sophia começa a falar algumas palavras estranhas arqueio uma sobrancelha já que não conhecia essas tais "Irmãs Cinzentas" que ela falava.





"Our knees do not bend easily"
Considerar:


Nível 1 - Troféu: As amazonas por vaidade criavam um colar com os dentes dos machos derrotados em batalhas. Sempre que matar um homem (mortal ou semideus) a amazona ganhará uma conta no formato de dente ao seu colar caso sacrifiquem 10% equivalentes à sua vida, de sua energia. Os efeitos do mesmo serão definidos pelo narrador. A quantidade de dentes também significará respeito entre as mesmas.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum