Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Heroes of Olympus - O Mural Divino » Noticias e Atualizações » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Missão Sub Tenente; Inscrição

por Ártemis em Dom 3 Jan 2016 - 3:11

Ártemis

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário

Missão de sub Tenente

Caros campistas e legionarios,

Para aproveitar as férias, tentarei narrar uma missão de sub tenente para minhas caçadoras. Todas as caçadoras interessadas terão que responder este tópico.
A pedido de muitos de vocês eu criei uma missão com vagas para mais 3 jogadores fora do grupo. Sim, não são muitos, mas é o que tem pra hoje.

Como serão somente 3 players além das caçadoras eu SORTEAREI dentre os inscritos quem virá na missão.

Primeiramente o semideus terá que preencher a ficha:
Nome;
Progenitor/grupo:
LvL:

•ESSA MISSÃO NÃO É RECOMENDADa PARA JOGADORES COM MENOS DE 10 NÍVEIS. Todos me conhecem e sabe que se cabeças tiverem que rolar, cabeças rolarão.

•NÃO PODE IR COM MAIS DE UM PERSONAGEM NA NARRAÇÃO (em outras palavras, nada de fakes).

• O NÚMERO DE SORTEIO DE SERÁ A ORDEM DE POSTAGEM (o primeiro que postar tem o numero 1, o segundo terá o 2 e assim em diante)

• O SORTEIO SERÁ REALIZADO NO DIA 04/01/16 E EU POSTAREI O RESULTADO NESTE MESMO TÓPICO.

• QUEM NÃO PUDER IR ME AVISE ANTECIPADAMENTE.

• SE O JOGADOR NÃO POSTAR NA PRIMEIRA "RODADA" DA MISSÃO ELE SERÁ RETIRADO E EU ESCOLHEREI UM ALEATÓRIO QUE TIVER NA HORA PARA IR NO LUGAR.

• A MISSÃO TEM PREVISÃO DE COMEÇAR ESTA TERÇA-FEIRA [05/01/16] POR VOLTA DAS 20HRS (Pode ser que alguma das caçadoras tenha algum problema quanto o dia inicial)

Outras informações: Não tenho previsões para recompensa, mas pensarei em algo a altura.

Última edição por Ártemis em Dom 10 Jan 2016 - 1:13, editado 1 vez(es)

Nyash Sakirosh

Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
Nome: Nyash Sakirosh
Progenitor/grupo: Hefesto
LvL: 8

λ Dite Maniel

Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Nome; Dite Maniel
Progenitor/grupo: Afrodite/Sacerdotes de Héstia
LvL:14

''Você nunca sabe a força que tem, até que sua única alternativa é ser forte.''
http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/

Sophia Masters

Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Decep Guy Só por que entrei em missão né?

Nome: Sophia Masters
Progenitor/Grupo: Hades/Caçadoras de Ártemis
Nível: 14

I will make you remember... Why you once feared the dark...
I am the one that hunts you at night, bow on my hand and arrows to fight

Aaron Black Mettus

Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Nome: Aaron Black Mettus
Progenitor/Grupo: Atena/Campeões de Hera
Nível: 18

Nível 10 - Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um devoto de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões.

Alice Herondale

Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Lady Árt linda <3

Nome: Alice Herondale
Progenitor/grupo: Apolo/Caçadora de Ártemis
LvL: 10

Vincent Winchester

Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Nome; Vincent Vega Winchester
Progenitor/grupo: Filho de Hermes e Guardião de Pã
LvL: 13

Re: Missão Sub Tenente; Inscrição

por Ártemis em Qua 6 Jan 2016 - 18:16

Ártemis

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
INICIAREI A PRIMEIRA POSTAGEM AGORA:

PARTICIPANTES:

CAÇADORAS: ALICE E SOPHIA
OUTROS: VINCENT, AARON, DITE.

Re: Missão Sub Tenente; Inscrição

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: