Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ΑβσολυΤ ΖεrΟ

ΑβσολυΤ ΖεrΟ
Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Silver
Ω Idade: 20 anos
Ω Aparência: Cabelo azul escuro, olhos cinza. Estatura mediana e porte normal.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Indiferente, desinteressado
Ω Três Qualidades: Determinado, Persistente e Corajoso.
Ω Três Defeitos: Imprudente, impulsivo e pouco sociável.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Vindo de um local mais ao norte do Canadá, sempre adorei a neve e sua beleza. Grande parte do ano era assim, embora eu não tivesse conhecido minha mãe, eu e meu pai éramos felizes. Quando eu estava na escola, eu sempre me distraia com o frio, a neve, como aquela beleza caia ante a meus olhos. Então uma nevasca assolou o vale onde eu morava, então eu havia visto, o terror que o frio pode causar. E como se não bastasse o vilarejo destruído, eu e meu pai fomos levados por um Gigante de gelo a umas montanhas distantes, onde éramos proibidos de ir. Lá então revelou-se ser o acampamento dos gigantes de gelo, e seu rei acabara de acordar de uma hibernação centenária. Por 2 semanas e eu meu pai fomos prisioneiros, até que ouvi aquelas criaturas murmurando, dizendo que meu pai não era "semideus" era descartável. E então assaram-no. Temendo o mesmo destino, tentei fugir daquele local, porém enquanto eu efetuava minha fuga, um dos gigantes me notou, e começou a me perseguir, para me prender novamente. Lá havia uma armadilha, a qual não era ciente, e recebi um corte profundo na face, quase perdi o olho, e a vida... Saí de lá, e aquela nevasca já não parecia tão aterrorizante, porém o gigante me perseguindo sim. Eis que clamo por ajuda, e escuto uma doce voz em meus ouvidos

- Não tenhas medo meu filho, és bravo e forte, um grupo de jovens, como você, está indo ao teu encontro siga ao sul que os encontrará.

Aquelas palavras foram como um abraço que eu nunca havia sentido, e uma avalanche cai no local, assim que eu sai. Já não havia mais ninguém atrás de mim. Encontrei um grupo de jovens e sátiros, que me deram o que comer e beber, e me levaram até o acampamento em segurança.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: