Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » Outros Locais » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Traga-o Para Casa, Meriadoc - Página 2 Empty Re: Traga-o Para Casa, Meriadoc

por Zeus em Ter 12 Jan 2016 - 15:21

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O garoto, que Darius não teve a curiosidade de perguntar o nome, acha um pouco estranho. Mas balança a cabeça e vai para dentro de casa.

Demora alguns minutos, e o filho de Quione ficou do lado de fora, sozinho, ao silêncio.

Sua paciência talvez se esgotava a cada minuto mais. Até que eles vieram.

Eram um grupinho pequeno. O garoto que conheceu mais cedo, dois que pareciam um tanto mais velho e uma menina que era bastante parecida com o primeiro. Um dos garotos mais velho se aproximou de Meriadoc, disse um "oi" e estendeu a mão.

Time isn't kind or unkind.

por Darius Meriadoc em Ter 12 Jan 2016 - 15:28

Darius Meriadoc

Darius Meriadoc
Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
- Olá. - Estendo a mão em cumprimento. - Desculpe, mas... Quem são vocês? Porque diabos ajudariam alguém como eu? Pessoas normais teriam medo de mim...

Minha intensão não era assustá-los, mas sim soar casual, como quem fizesse uma pergunta sem propósito, só por brincadeira. Queria perceber suas reações, e me manteria atento a qualquer surpresa que eles possam causar. Eu sabia que a qualquer momento eles me colocariam em uma encrenca, mas eu estava completamente preparado.

por Zeus em Ter 12 Jan 2016 - 15:37

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Assim que estendeu a mão, o filho de Quione teve uma sensação estranha percorrendo o seu corpo.

Não era como o carisma e liderança natural de filhos de Zeus que faziam o ar se transformar em eletricidade. E nem como o charme das proles de Afrodite que fazia o vento parecer perfumado. Era... um golpe na sua cabeça.

Doeu, o suficiente para desmaiar uma pessoa comum. Mas ele não era uma pessoa comum. Apenas caiu ao chão, não tanto pela força aplicada ao golpe, mas mais pela surpresa. Caído ao chão, seus sentidos se tornaram bagunçados, mas podia ouvir, ao fundo, vozes discutindo.

- Eu tenho certeza, esse cara é um daqueles dos livros.
- Você falou isso do último, e não era.
- Dessa vez eu garanto.
- Vamos arrancar sangue dele, então.

por Darius Meriadoc em Ter 12 Jan 2016 - 19:27

Darius Meriadoc

Darius Meriadoc
Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
Me xingo por conseguir ser pego desprevenido, mas não tinha tempo para lamúrias. Tento alcançar meu bastão nas costas, então giro meu corpo, ficando de barriga para cima. Mesmo zonzo, tento girar ele em torno das minhas mãos, para manter qualquer um afastado.

- Mas que porra é essa? - Pergunto para eles, ainda tentando parecer um mornal comum.

por Zeus em Qua 13 Jan 2016 - 18:37

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Todos os garotos em volta olham para o semideus caído com certa surpresa no olhar. Parecem não acredita que ele havia conseguido se manter consciente após aquele ataque. Ficaram mudos, por alguns momentos, até que alguém resolveu falar:

-
Você é um meio-sangue, não é?

por Darius Meriadoc em Sex 15 Jan 2016 - 17:01

Darius Meriadoc

Darius Meriadoc
Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
- Do que diabos vocês estão falando? Nem tenho cara de índio. Não sou mestiço!

Me faço de burro enquanto massageio a parte do corpo onde fui atingido, fingindo dor e tontura.

por Zeus em Sab 16 Jan 2016 - 17:04

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Todos os garotos se olham, e a garota parece especialmente irritada.

O que trouxe Darius para aquele lugar, entretanto, apenas fica vermelho. Um misto de raiva e vergonha passa pelo seu rosto. E então ele puxa uma faca. Meriadoc conhecia aquele material. Bronze. Bronze Celestial. E enquanto estava ocupado em seu teatro, o garoto o esfaqueou no braço, e tirou sangue.

-
Viu? Viu? Eu falei.

Imediatamente, todos os olhares foram para o filho de Quione, e não pareciam nada amigáveis.

por Darius Meriadoc em Dom 24 Jan 2016 - 21:35

Darius Meriadoc

Darius Meriadoc
Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
Eu não sabia se algum daqueles quatro ou se os quatro eram semideuses, monstros ou mortais, mas eu sabia que eu era vulnerável contra qualquer uma das três raças, portanto precisaria tomar providência para não ser detido antes mesmo de encontrar o semideus que eu deveria escoltar até o acampamento.

Primeiro, me concentro no frio que havia dentro de mim e começo a liberá-lo. Isso me tornaria mais forte e também levaria calafrios aos meus adversários. Em seguida, saco minhas facas de arremesso e tento atirar elas em um só golpe contra o grupo, mirando primeiro no cara maior, mais fácil de ser acertado, e fazendo um arco na direção dos outros. Eu sabia que não era tão bom com arremessos, vai vinha treinando, e alguma coisa eu iria acertar.

Meu intuito era somente saber se eles podiam ser feridos pelo bronze celestial. Após essa distração criada, tento me levantar pulando para trás, já sacando meu bastão e o colocando em diagonal na minha frente, em posição de defesa.

Pergunto novamente, dessa vez mais alto e irritado:

- Quem são vocês?

Se algo desse errado, ou eles me atacassem novamente, tento fugir e me esquivar da melhor forma possível para não ser ferido novamente. Fico atento a qualquer detalhe que possa me fazer identificar meus inimigos.

Nível 5 – Nevasca [Inicial]: Os filhos de Quione fazem a temperatura cair 5º C, em um raio de 20 metros de si. Gasta 25 de energia, e não é muito forte. Dura apenas duas rodadas.Entrará em espera durante 2 rodadas. (Requer 6 WIS)

por Zeus em Dom 24 Jan 2016 - 21:54

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
A faca atravessa o alvo.

O garoto, entretanto, se assusta. E os seus amigos vão para cima de Darius, mesmo com a queda de temperatura sentida por todos. Todos os pelos do filho de Quione se eriçam, e isso costumava ser um bom sinal. Sinal de frio. Mas não havia frio em Miami.

E muito menos na batalha que começava a se configurar ali.

por Darius Meriadoc em Dom 24 Jan 2016 - 22:15

Darius Meriadoc

Darius Meriadoc
Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
Ok, eles eram humanos, ou pelo menos o fortão era. Eu não teria como lutar contra eles, pois todos os meus equipamentos eram de bronze, portanto resolvo resolver a situação de outra maneira.

Observo a posição de cada um deles, e também do carro. Em seguida, saco uma esfera de luz que arremesso bem no meio do grupo.
Começo a correr imediatamente, tomando cuidado para não passar perto de nenhum deles, mesmo que eles se movimentem na minha direção, e vou na direção do carro.

Olho pela janela. Se a chave estivesse lá dentro, entro no carro e me mando dali. Senão, só continuo correndo para bem longe daquela casa louca, esperando que o condicionamento físico de semideus me tornasse muito mais rápido que eles.

Se eu conseguisse o carro, não pegaria a estrada, mas somente me afastaria da casa para largar o carro, afinal eu não queria ser preso por roubo. Em seguida, procuro outra forma de ir para a cidade do garoto.

Caso algo me surpreenda no meio do processo, cancelo minha ideia para me manter vivo, em primeiro lugar, e em segundo tentar escapar do grupo que queria me matar.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: