Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Off Topics » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Heroica // Nathan Reggaenovo

por Marte em Seg 4 Jan 2016 - 21:46

Marte

Marte
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Era manhã no acampamento e o sol raiava fraco no céu acompanhado de pequenas nuvens brancas espalhas pela vasto azul, não nevava naquele momento mas não precisaria de um gênio para notar que havia nevado fortemente no dia anterior pois todo o acampamento estava decorado com neve, as arvores estavam sem folhas e com neve nos galhos, os pequenos animais, ninfas e dríades que brincavam alegremente no acampamento estavam todos escondidos se protegendo do frio e mesmo sob estas condições Nathan decide que era o tempo ideal para uma batalha e assim o jovem parte rumo a Arena.

O jovem caminhava a passos largos sobre a espessa neve sob seus pés, ele sentia suas botas afundando cerca de 30cm na neve o que dificultava um pouco seus movimentos no entanto não tardou muito até o jovem chegar a seu destino, o semideus atravessa aquele pequeno corredor e adentra aquela vastidão que era a Arena, o local era o mesmo que o jovem travou diversas batalhas, uma arena redonda com 50m, no chão e nas arquibancadas nada além de pequenos amontoados de neve em vários locais diferentes, apenas passando olho no local o semideus deduz que em vários pontos da arena não seria muito fácil se movimentar, o local estava totalmente silencioso não fosse pelo tilintar das correntes e o surdo barulho da porta que se fechava atrás dele, a arena parecia como se estivesse hibernando.

Passam-se apenas alguns segundos até que o semideus ouve novamente o barulho de correntes se movimentando, logo a sua frente a porta se abre abruptamente e o semideus já se prepara, ele sente seus cabelos eriçarem como se seu próprio corpo estivesse o avisando que enfrentaria um inimigo muito poderoso.

O rapaz fita a porta ansiosamente em busca de seu oponente até começar a ouvir um barulho de passos, seguidos por um leve tilintar não demora muito até o rapaz notar uma sombra humana surgindo da porta, o ser estava coberto completamente por uma armadura acinzentada com vários adornos espalhados por sua extensão, de seu capacete se projetava um longo fio vermelho utilizado como adorno, em vez de olhos duas bolas verdes esmeralda brilhavam intensamente encarando o filho de Hécate, o guerreiro carregava em uma de suas mãos uma grande lança.

O semideus julga que a criatura tinha aproximadamente 2,5m de altura e ele estava a 20m de distância dele, ele se aproximava lentamente do semideus, dava pequenos passos despreocupados como se estivesse tentando atiçar o jovem a ataca-lo de frente, o filho de Hécate sentia que uma aura envolvia a criatura ele mesmo não conseguia decifrar o que aquilo era parecia uma magia muito antiga, mas ele sabia que a criatura era perigosa e neste momento a distância que os separava estava ficando menor a cada segundo.

Totalmente fiel a imagem
Criatura:


Old Dragonslayer 100%

#1

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Eu havia me enfiado no chalé de Selene por uma semana, precisava de um tempo extra pra meditar. Por ser o único feiticeiro completo do acampamento, uma conexão com o lugar era quase que essencial para mim. Entender a magia escaldante que circulava pelo ar. Estava tão embebida no ambiente que eu sentia como se fosse um ser, uma vida.

Quando finalmente a neve tinha  cessado eu resolvi sair. Sair para extravasar, para me fortalecer. Afinal, minha promessa com os deuses menores ainda estava de pé. Levantar a honra dos esquecidos, se tornar o filho de deus menor tão forte quando o de um olimpiano. Até então eu não havia fracassado.

Fitar Pixie dormindo sobre Trivio foi esplendido. O lobo cinzento que antes era tão rabugento agora dormia com uma fada.  Um leve pesar percorreu meus pensamentos, mas eu tinha que acorda-los, precisávamos de nossa equipe pronta mais uma vez.

-Vamos crianças, temos que ir para a arena.

Trivio por ser um fiel servo se pôs de pé rapidamente, derrubando Pixie, que logo se via a voar ao meu redor.  Senti de leve a aura de Kelly reclamando, a empousa no mínimo queria ser invocada ali mesmo, mas ela entendia que não podia. Não no chalé de Selene.

Meus passos até a arena me chateavam um pouco. Sempre odiei me atochar em neve. Nem na França eu brincava com ela. Os garotos me chamavam de “ Le petit malade garçon”, nunca me importei, sempre fui estranho mesmo.

O murmuro das correntes da arena era acolhedor, o som de desafio era um álibi. Logo eu me via na instalação da pequena replica do Coliseu.  Ouço som de correntes novamente. Pixie se coloca em posição de ataque e Trivio trinca os dentes. Sinto Kelly remoendo. Ainda não era a hora.

Meu oponente surge. E mais uma vez o escarnio do mundo cai sobre mim. Um outro cavaleiro. Era oque aparentemente ele era. Um ser com uma lança e uma armadura encrustada de adornos. Sua aura era estranha, algo misterioso, o desconhecido. Aquilo me instigava a conhece-lo.

Por não saber do que ele era capaz me coloquei a analisa-lo de imediato. Voltei a fazer a leitura da aura de meu oponente. Desprendi minha aura para que ele me sentisse também. E logo me vejo com |Alento das Encruzilhadas| para buscar o melhor caminho de triunfar naquela batalha. Talvez eu encontrasse seu ponto fraco naquela armadura, ou descobrisse o modo que ele batalhava.

Transmuto meu Chicote e fico com ele em mãos,observando os movimentos do guerreiro misterioso com Trivio e Pixie a meu lado, para caso ele ataque, possamos revidar ou nos defender.

Passivas de Hecate:
Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Hécate consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Hécate está sob a luz da Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.

Nível 2 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Hécate desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)

Nível 3 - Pericia Elemental[Inicial]: Confere o nível [Inicial] para armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+5 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 3 - Controle da Névoa [Inicial]: Hécate é não apenas a deusa da Magia, mas também aquela que coordena e mantém em dia as contas da Névoa. Seus filhos possuem, então, uma afinidade incomum com este véu mágico, podendo manipulá-los ao seu bel prazer. Neste nível são capazes de mudar a sua aparência e de pequenos objetos aos olhos de mortais e/ou semideuses menos atentos, ou estonteá-los por alguns instantes.

Nível 4 – Dialeto Lupino: Sendo o Lobo um dos símbolos sagrados de Hécate, seus filhos conseguem se comunicar com estes animais apenas com a mente, bem como serão tratados por eles como mestres.

Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Hécate conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.

Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Hécate tem suas capacidades Maximizadas (+10 WIS, AGI)

Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Hécate conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

Nível 6 – Imunidade do Aprendiz: Seu corpo treinado e trabalhado em magia dá aos filhos de Hécate maior resistência contra ataques mágicos. (+10 CON CONTRA ATAQUES MÁGICOS)

Nível 7 – Conhecimento de misturas [NORMAL]: O filho de Hécate tem conhecimento sobre poções. Em posse do Grimório, o herói é capaz de fazer poções do nível NORMAL.

Nível 8 - Alento da Encruzilhada: Sendo filho da deusa das encruzilhadas e dos caminhos, os filhos de hecate terão sempre uma melhor noção de qual caminho tomar em situações de difíceis escolhas.(+ 13 INT)

Nível 8 – Especialização Elemental: O filho de Hécate escolhe um dos quatro elementos (Ar, Água, Terra ou Fogo), e especializa-se nele. Recebendo bônus sempre que o usar. (O personagem deverá colocar na ficha qual é o elemento escolhido) (+10 WIS QUANDO USADO COM ELEMENTO ESCOLHIDO)

Nível 9 - Pericia Elemental [Intermediário]: Confere o nível [Intermediário] em armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+10 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 10 - Conhecimento do Mago: Um dos maiores passatempos dos filhos de Hécate é a leitura de livros sobre seu assunto preferido: Magia. Estes semideuses possuem uma predisposição natural enorme para aprender sobre tipos de magia e reconhecem-nos com facilidade, interpretando e "decodificando" feitiços com facilidade.

Nivel 10 (única) Mestre Elementar – : Nathan é um exemplar estudante do vasto mundo da magia. Não satisfeito em dominar as essências dos quatro elementos, o semideus trabalhou e desenvolveu a capacidade de conjurar seus variantes, como gelo e eletricidade. As quantidades que podem ser conjuradas são proporcionais ao nível da Habilidade [Forças]. Porém, a criação de elementos secundários requer mais energia que elementos essenciais, portanto, ao invocar esses elementos, o custo de mana será do Nível da habilidade [Forças] + 1/3 da mesma.

Nível 11- Regeneração de Luna II: Quando o filho de Hécate está sob a luz da Lua Nova ele regenera 30 pontos de energia por rodada e 30 pontos de vida.

Nível 12 – Aura Mágica do Mago: O filho de Hécate desprende uma aura mágica* mediana. (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato).(+17 WIS)

Nível 13 – Imunidade do Mago: A aura mágica que exala do corpo do filho de Hécate lhe oferece uma resistência contr amagias de nível mediano. (+20 CON CONTRA ATAQUES MÁGICOS)
Passivas de Selene:
Nível 1 – Alquimista[inicial]: Uma das primeiras coisas que os feiticeiros de Selene aprendem é a arte da alquimia, nesse nível os feiticeiros podem produzir poções de nível [comum] pouco elaboradas(Como poções de cura e de energia por exemplo) *

Nível 2 – Resistencia a Magia[inicial]: Feiticeiros de Selene por lidarem com bruxaria acabam por adquirindo uma resistência básica contra feitiços e encantamentos. (+5 Vont)

Nível 4 – Pericia com Canalizadores[Inicial]: Confere o nível [inicial] Para armas canalizadoras de magia.(ex: Cetros, varinhas, cajados etc) (+ 15 Wis)

Nível 5 – Visão Noturna: Os Feiticeiros de Selene conseguem enxergar facilmente no escuro.

Nível – 6 Amaldiçoados: Nesse nível Feiticeiros de Selene possuem amplo conhecimento sobre feitiços, podendo assim perceber se há pragas ou maldiçoes em lugares, objetos ou ate mesmo em pessoas. Elas também podem tentar descobrir um jeito de reverter estas maldições.

Nível 7 – Deusa Lunar: Sempre que lutam na presença da lua, seja em qualquer fase, os feiticeiros recebem um bônus em sua magia.(+15 WIS batalhado no luar)

Nível 9 – Pericia com Canalizadores[Intermediario]: Confere Nível[intermediário] para armas canalizadoras de magia (+ 25 wis)

Nível 10 – Alquimista[intermediário]: Agora as feiticeiras podem elaborar poções mais poderosas de nível[Heroico] é um pouco mais elaboradas *

Nível 11- Deusa do Amanhecer: Ao presenciar o amanhecer o feiticeiro tem todas as suas forças renovadas, restaurando totalmente sua energia e vida.

Nível 12 – Herbologia: O Feiticeiro agora possui conhecimento de grandes tipos de ingredientes mágicos para poções, podendo identificar ingredientes em qualquer tipo de situação ou local.

Nível 13 – Resistencia a Magia[ Intermediaria]: O Feiticeiro passa a ter uma resistência ainda maior contra feitiços e encantos, alguns feitiços fracos podem ate mesmo se tornar inúteis contra a feiticeira. (+20 vont)
Equipamentos:

Elmo Comum
Peitoral de Couro
Espada Curta
Varinha da Lua Nova
Agulhas de oricalco 15cm [15x]
Lança Longa
Chicote Laminado[Bronze Celestial][Elétrico][Transmutação=Pulseira]
Cajado****
Anel do Doran¹
Anel de Mana ²
Anel de Cristal³
Serva Fiel ****
Pixie **
- Runa de Vitae [1]
- Orbe da Luna [2]
Poção de Cura [Heroico][x5]
Poção de Energia [Heroico][x5]
****Um pingente concederá ao conselheiro de Hécate a oportunidade de invocar uma empousai. O monstro terá força equiparável ao invocador (pontos de HP decididos pelo narrador). A empousai será fiel ao seu invocador, por isso só sairá da batalha quando for derrotada. Só pode ser usado uma vez por narração.
**Pixie é um espírito da natureza que irá ajudar seu companheiro em suas missões. Elá poderá atacar o alvo que seu dono atacar com dano de ataque que será igual a 1/4 do WIS. Ou, com o comando do semideus, proteger alguém de danos físicos com uma barreira mágica igual a 1/2 do WIS. Se a barreira não for utilizada em 2 rodadas depois de ativada ela sumirá. A barreira entrará em espera durante 4 rodadas após de ser consumida ou não utilizada. Pixie não é um mascote apesar de se parecer com um, e então não ocupa o lugar de um. É semi-imortal e viverá enquanto seu dono viver. Nathan pode se comunicar com ela, mas ela não pode se afastar dele se não for pra proteger outra pessoa.
Chicote Laminado[Bronze Celestial][Elétrico][Pulseira] - Chicote laminado totalmente elétrico feito de couro e bronze celestial  transmutável em uma pulseira com adornos pequenos.

**** Madeira prateada, potencializa os poderes de Hécate e Luna.
¹ Concede 25% de bônus em magias de ataque dos feiticeiros.  
²Restaura 20 de energia após utilizar 5 habilidades.
³Anel de cristal: Garante leve lentidão aos inimigos quando atingidos por habilidades mágicas.
[1] Runa de Vitae: Recupera todos os pontos de vida do conselheiro, pode ser utilizada apenas uma vez por combate.
[2] Orbe da Luna: Um orbe de 10cm com brilho da lua. Ele é capaz de deixar de 1 a 5 inimigos cego por 2 rodadas com uma luz emitida dele. Para cada inimigo, usa-se 20 de MP.



#2

Re: MvP Heroica // Nathan Reggaenovo

por Marte em Qua 6 Jan 2016 - 22:39

Marte

Marte
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O campista e seus aliados ficam analisando a criatura enquanto ela se aproxima lentamente, Nathan tenta decifrar a aura misteriosa da criatura, ele reconhece que é uma magia antiga muito antes de seu tempo, mas ele já havia estudado uma vez sobre aquilo e parecia que a armadura daquela criatura tinha propriedades para combater as magias utilizadas principalmente por dragões, com seus poderes Nathan deduz que por incrível que pareça a maior fraqueza da criatura eram ataques corpo-a-corpo.

Nathan passa muito tempo analisando a criatura e acaba sendo pego de surpresa quando a criatura usa uma habilidade parecia com um Dash e atravessa a distância que os separava eles em poucos segundos,assim que se aproxima o guerreiro brande sua lança e acerta o semideus em cheio na costela (-30) , felizmente o campista teve reflexo o suficiente para conseguir se esquivar da parte cortante da lança recebendo apenas o impacto do golpe.

Nathan e seus companheiros foram jogados para longe devido a grande força da criatura, ficando agora a 8m de distância do guerreiro, felizmente eles aterrissaram em monte acumulado de neve que amorteceu a queda, porém o semideus agora sentia bastante dor na sua região abdominal o que prejudicaria seus movimentos por algum tempo.

Agora o guerreiro corria em direção ao semideus, que se encontrava ainda caido devido ao golpe que acabara de receber.

Penalidades : Dificuldades para se movimentar por 2 turnos

Old Dragonslayer 100%  







CANCELADA

#3

Re: MvP Heroica // Nathan Reggaenovo

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum