Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [Ficha] - Frisk Dreemurr Empty ✓ [Ficha] - Frisk Dreemurr

por Frisk em Dom 10 Jan 2016 - 2:43
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Frisk Dreemurr
Ω Idade: 11
Ω Aparência: Frisk é um garotinho de pele bastante clara, com o rosto constantemente corado em rosa. Seus cabelos são lisos e de cor amarronzada, e apesar de não serem exatamente curtos, também não são longos o bastante para alcançarem os seus ombros, e os seus olhos são tingidos num forte e profundo vermelho-sangue. Geralmente, veste uma camisa de mangas verde, com uma listra amarela no meio, e shorts pretos ou marrons. Quanto ao peso e à altura, ele mede cerca de 144 centímetros, e pesa aproximadamente quarenta quilogramas.

Imagem Ilustrativa:
✓ [Ficha] - Frisk Dreemurr Frisk_Portrait
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Frisk possui uma transtorno mental comumente conhecido como dupla personalidade, de modo que ele age de maneiras diferentes a depender de qual personalidade está "no controle". Ambas as personalidade têm ciência desse fato, mas a alternância do "controle" entre elas é involuntária. Em ambos os lados, ele age de maneira infantil (criança como é), mas existem grandes diferenças entre cada uma delas.
A primeira personalidade, com a qual o garoto nasceu, é a de uma criança gentil, carinhosa e de grande coração. Quando está assim, ele é tranquilo e amigável, sempre se esforçando para ajudar os outros e tentando fazer novas amizades. Ele dá grande valor aos amigos que tem, e ama se divertir com eles - é importante notar que esse lado dele não gosta de lutar, e evita fazê-lo sempre que possível.
A segunda personalidade, no entanto, pode ser um pouco mais difícil de se lidar. Quase como se tivesse sido possuída por algo completamente diferente, a criança passa a agir de maneira irônica, fria e violenta. Torna-se indiferente aos outros e seus problemas, rindo animadamente da desgraça alheia, além de encontrar a sua maior fonte de divertimento no calor das batalhas e nos momentos em que tem a chance de matar.
Ω Três Qualidades: Determinado; Gentil; Amigável | Esperto; Destemido; Perspicaz
Ω Três Defeitos: Ingênuo; Inocente; Manipulável | Psicopata; Violento; Sarcástico
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História:  Frisk nasceu e cresceu acreditando ser uma criança normal de uma família normal de Londres. Apesar de ser relativamente novo, no entanto, algumas coisas importantes aconteceram ao longo de sua vida - todas elas deixando marcas, algumas maiores e mais profundas do que outras. Nos seus primeiros anos de vida, não havia absolutamente nada que o diferenciasse das outras crianças; de fato, ele era um garotinho comum, gentil e carinhoso com todos à sua volta e cheio de amigos. Porém, por causa dessa sua gentileza excessiva, algumas das crianças mais velhas se aproveitavam dele, perturbando-o ou irritando-o, sabendo que ele jamais revidaria. Ele muitas vezes acabava por chegar tristonho em casa, mas, no geral, sempre levava a vida numa boa, sorrindo ao invés de chorar. No entanto, isso não durou para sempre. Quando tinha seis anos, a morte repentina de seu "pai" - homem o qual ele tanto admirava - num acidente de carro o abalou bastante. Ele passou uns tempos sem ir para a escola, trancado em seu quarto e sendo consumido pela tristeza. Quando ele voltou, no entanto, alguma coisa havia mudado: pela primeira vez, quando os "valentões" tentaram lhe incomodar, ele revidou. Vez ou outra, quando seus amigos tentavam se aproximar, ele se mostrava uma pessoa completamente diferente. No final das contas, ele foi diagnosticado com "transtorno dissociativo de identidade", ou "dupla personalidade". Aos poucos, conforme ia crescendo, ele também foi descobrindo ser sobrenaturalmente capaz em diversos tipos de coisas, desde os seus reflexos ou habilidades para corrida, até a estranha atração por facas e adagas. Aos dez, a sua mãe, em seu leito de morte (por conta de uma doença), acabou por revelar-lhe que ele realmente não era um garoto comum. Ele era um semideus, filho de Hermes. Agora, praticamente sozinho no mundo, ele busca um novo rumo. Talvez os boatos de um acampamento apenas para meio-sangues pudesse o ajudar a encontrar essa resposta...?

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum