Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » Outros Locais » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 8]

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Hector possuía um bom plano, que mesmo se não matasse seu inimigo seria capaz de infligir um dano considerável. No entanto, toda sua estratégia é jogada no lixo quando o minotauro faz uma volta repentina e se vira contra seu aliado.

Ambas as criaturas bovinas chocam seu chifres no ar, como em uma luta de carneiros. Uma onda de impacto se espalha pelo saguão do terminal de ônibus, derrubando pessoas e desequilibrando os próprios semideuses. Os touros pareciam medir força, em uma típica luta de animais machos pelo controle da fêmea.

A luta perde o equilíbrio quando uma lufada de ar desequilibra um dos minotauros, dando chance para seu adversário derruba-lo no chão. O Minotauro caído ainda recebe um escudo na sua cabeça, partindo seu chifre no meio. O Escolta volta, sendo aparado pela garota.

O Efeito da magia então se dissipa, mas um dos minotauros já parecia bastante acabado. O que havia vencido a batalha avança ainda mais enfurecido, só que dessa vez contra Henry.

O Minotauro caído lentamente se levanta, apenas se restabelecendo antes de voltar a batalha.

Minotauro1: 40%
Minotauro2:70%

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Admito que não acreditava no que eu estava vendo. Como assim o filho de Zeus não se moveu pra enfraquecer o Minotauro? Do trio de semideuses ele certamente era o mais dotado de força física e poderia ter causado um belo estrago. Não posso acreditar que ele tem essa filosofia de heroísmo e blá blá blá. Os monstros em questão são bem reais e não fazem diferenciação se você pode se defender ou não. Eles querem simplesmente nos devorar! Eu havia perdido meu pai, que tentara me escoltar para o acampamento por causa de criaturas como aquelas, e ver alguém se conter ao invés de acabar com tudo me deixava relativamente nervoso.

Para minha sorte, sou capaz de lhe dar com esse tipo de emoção com mais facilidade, e no momento, meu foco eram os monstros. Eu poderia dar uma palavrinha com Hector depois. Consumo minha poção de energia mítica (caso não tenha consumido na rodada anterior) e usando meu [Comando] ordeno que o minotauro pare. Aponto para o filho de Zeus e continuo:

- Seu maior alvo é aquele. O filho de Zeus, você quer acabar com ele. Rastreie pelo cheiro.

Feito isso, pego meu arco e volto a tentar atirar uma flecha de bronze celestial na direção do Minotauro mais enfraquecido, na direção de sua cabeça. Espero que Rachel me ajude a dar cabo deste caso eu não seja capaz de fazê-lo.

Habilidades Passivas, Favor Considerar:

Nível 4 - Dissimulador: Os filhos de Afrodite possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.

Nível 7 - Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis. (+6 CHA)

Nível 5 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com arco e flechas. Os filhos de Afrodite só recebem o nível inicial dessa perícia. Para conseguir os outros níveis, o campista deverá treinar essa perícia. (+5 MIRA)

Habilidades Ativas:

Nível 3 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha que tem grandes chances de acertar o alvo. O uso dessa habilidade consome 10 pontos de energia.  Para conseguir os outros níveis dessa habilidade a perícia com arco e flechas deverá ser treinada.

Nível 5 - Comando: Com sua voz aveludada e persuasiva a vitima fará praticamente tudo o que você quiser. Um comando prejudicial ao alvo não será efetuado, por exemplo, “Se corte”. O comando precisa ser indireto, por exemplo, “Por que, ao invés de me atacar, você não ataca seu companheiro ai do lado?”. O uso dessa habilidade consome 40 pontos de energia.

Hector Esteban

Hector Esteban
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Enquanto os minotauros brigam, tomo uma poção de energia.

Sentindo-me brevemente revigorado, estava pronto para entrar na luta e atacar o monstro vencedor que estava indo em direção ao Henry. Minha surpresa foi ao vê-lo que ele comandava o criatura para me atacar. Um breve sorriso passou em meus lábios. A raiva subia em meu peito, mas eu a engoli, junto à saliva. Deixaria a raiva aos meus inimigos.

Encaro o minotauro vindo em minha direção, e me preparo. Novamente me posicionando longe de pessoas, espero ele se aproximar o suficiente e, invoco o nome de meu pai, para dar-me o poder de criar e conduzir uma pequena quantidade de eletricidade, em direção à uma das pernas da criatura. O choque traria dormência aos seus nervos, o suficiente, talvez, para desequilibrá-lo numa corrida, e é nesse momento que salto, esperando que ele caía e eu utilizo minha queda e a minha própria força para golpeá-lo, preferencialmente na cabeça.

Considerar:
  • Nível 4 - Eletrocinese II: Você pode controlar maiores quantidades de eletricidade, conseguindo produzir PEQUENAS quantidades de energia. O uso desta Habilidade requer 40 pontos de Energia.
  • Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
  • Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores.

Rachel Constantine

Rachel Constantine
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Agora os dois monstros travavam uma batalha de chifres, a onda de impacto daquilo fora tão grande que fora capaz de derrubar alguns dos mortais que estavam por perto, eu mesma havia me desequilibrado com aquilo. Temia que os mortais se ferissem, então precisávamos por um fim naquilo. Seguro meu escudo enquanto ouço Henry ordenar ao minotauro o que fazer, justo, porque aparentemente Hector queria uma luta solo com o monstro.

O outro minotauro que antes me abraçara agora não parecia mais estar sob efeito amoroso, mas também havia levado umas boas pancadas do outro monstro então só nos restava mandá-lo pro Tártaro de uma vez por todas. Iria em sua direção (depois de Henry enviar a flecha) com velocidade, logo visaria um corte em diagonal na região do peito dele, ficaria atenta para desviar se preciso.

Caso o bixo realmente morra, observo os arredores á procura de algo mais suspeito e vejo a provável luta  que se desenrolaria por parte do garoto de Zeus, também tomaria uma poção de Energia comum e prenderia o cabelo num rabo de cavalo bem feito.

Considerar:

***Coroa das Estações: Concede 5 de regeneração de vida/energia por turno.

Nível 2 - Gênio: Sendo filho da deusa da sabedoria, você é bem mais capacitado mentalmente do que os demais semideuses. Consegue assimilar as coisas e raciocinar com mais agilidade que todos os outros, o que pode lhe permitir melhor desempenho nas batalhas. (+5 INT)

"A sabedoria nos leva ao que queremos."

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário

Os minotauros morrem Que

Agora os campistas tinham o dinheiro, só precisavam pegar o ônibus.

~~

Neci

Neci estava sentado no banco nos arredores de um lago na linda cidade de Paradise. A Garota estava escondida em um pequeno chalé que ela visitava quando criança com sua mãe, mas agora que estava solitária, a construção parecia tão vazia. Olhando para o lago, a jovem indefinida pensa em todos os desafios que a vida havia proporcionado a ela, e também pensa em como ela havia conseguido passar por todos eles.

Mas ainda tinha muitos desafios pela frente.

Um homem de aparentes quarenta anos vestindo um blusão colorido de botões senta ao lado da garota. Ele segurava um caixinha de suco de laranja e possuía a pele bronzeada. Seus chinelos de dedo tocavam o chão, mas não faziam barulho algum. O Ser olha para a garota com seus penetrantes olhos verde e diz:

--Lindo dia não?

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Finalmente os minotauros morreram. Que

Resolvo passar rapidamente no banheiro para checar o visual antes de comprar as passagens. O orçamento havia subido de 500 para 700 dólares, dos quais 350 estavam comigo.

Compro a minha passagem e a de Rachel escolhendo dois bancos da penúltima fileira e sugiro ao filho de Zeus que, além de comprar a dele, sente-se na última fileira, de preferência atrás de nós, pois mais monstros podem surgir ou mesmo embarcar no veículo.

Procuro perguntar à atendente a duração da viagem durante a compra dos bilhetes, e se possível, compro algo para comermos durante a viagem, como lanches e refrigerantes, por exemplo. Se tiver um mangá de Bleach, compro também.

Habilidades Passivas, Favor Considerar:

Nível 4 - Dissimulador: Os filhos de Afrodite possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.

Nível 7 - Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis. (+6 CHA)

Ver perfil do usuário
Depois da morte de minha mãe, e dos acontecimentos estranhos eu preferir ficar por um tempo em uma capana perto do lago de Paradise, minha mãe costumava me levar lá, estava aguardando que meu pedido de ajuda não demorasse tanto, não sabia muito sobre quem eu era, ou sobre o mundo de meu pai.
Essa manhã é particulamente bonita, resolvo senta-me a beira do lago, observando tudo ao meu redor até posso esquecer que estou correndo perigo, gostaria de poder me sentir segura novamente. Então para minha surpresa um estranho tira-me dos meus pensamentos.
--Lindo dia não? - olho assustada, pois não ouvi barulho algum, olho para os lados tentando imaginar de onde ele viera, embora ele me pareça familiar, com sua bele bronzeada e seu jeito descontraido, parece um morador local, então depois de todos esses anos fora imagino que novos moradores vieram para cá.
--Sim, o dia está realmente agradável - digo com um sorriso simples, sinto-me estranha com uma sensação de familiaridade.

Neci Cadete
Suits são feitos para homens e não garotos qq

Rachel Constantine

Rachel Constantine
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Depois de éons naquela novela mexicana envolvento minotauros, eles morrem Que Se bem que mesmo sendo filha de Atena, acho que daria para ter o papel principal de alguma novela, mas nada muito fútil. Logo que nos juntamos novamente, aguardo que o filho de Afrodite compre as passagens, afinal ele havia mesmo conseguido bastante dinheiro.

Nem ligo em me sentar ao lado de Henry, mas deixo claro que gostaria muito se o mesmo deixasse que eu ficasse com o assento da janela. Logo que me sento, observaria o possível mangá que o garoto estaria lendo, Bleach era legal, quem diria que o cabeça oca filho de Afrodite teria bom gosto para leitura, logo também comeria algum.

Ficaria atenta caso algum monstro brotasse no buso, logo que Henry se distraísse pegaria o mangá de suas mãos e começaria a ler com uma expressão completamente normal, de quem não tivesse feito nada .

"A sabedoria nos leva ao que queremos."

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário

O grupo finalmente adentra ao ônibus, iniciando sua longa viagem ao estado de Ohio. Henry e Rachel sentam juntos, dividindo a leitura de um mangá horrível. Que Hector fica solitário, pensando em suas atitudes e no mundo em si. A viagem seria longa, por isso os semideuses tinham tempo para dormir, comer e repor suas energias.

Uma parada estava programada no trajeto, obrigando que o ônibus parasse no meio da estrada a noite. As exatas 03:00 da madrugada, o motorista do ônibus para em um posto de gasolina. Nesse ponto havia: Uma lojinha de conveniência, banheiros, restaurante, dormitórios e um bar. O Motorista diz que quem tivesse interesse em descer, poderia fazê-lo que a viagem retornaria as 03:30.

No entanto, o horário marcado chega e o motorista não aparece.

-----------------------

Neci percebia certa familiaridade no rosto daquele homem, como se já tivesse o visto alguma outra vez em sua vida. No entanto, não era apenas isso. A indefinida sentia certo conforto em estar perto dele. Era como se eles fossem melhores amigos, amantes ou ate mesmo pai e filha. Ela não sabia decifrar, só sabia que estar próximo a ele era reconfortante.

Ela quase se esquecia de sua mãe.

O Homem sorri para a garota, oferecendo sua caixinha de suco de laranja para que ela provasse. O quarentão bronzeado sorri para a garota, fitando-a com seus reluzentes olhos verdes.

--Estou procurando minha filha, não a vejo há muito tempo. – Ele diz.

Imediatamente a sensação de familiaridade cresce ainda mais.

--Ela já deve ser uma moça crescida, provavelmente com a idade semelhante a sua. Diga-me, você viu alguma moça parecida comigo por aqui esses dias?

Ver perfil do usuário
Ele oferece-me a caixinha de suco que aceito, não lembro de estar com sede, mas é reconfortante beber algo naquele momento, enquanto isso ele começou a perguntar sobre sua filha, um pensamento passou em minha mente, será possível? começo a analisar o homem novamente, veio de lugar algum aparentemente, seus pés tocam a chão sem fazer nenhum barulho.
_Você é um deus grego! - digo quando chego a essa conclusão, é claro penso comigo mesmo,"acampamento meio sangue", como dos livros e filmes de deuses que tem filhos de mortais. Estive muito tempo pensando em tudo que minha mãe disse, será que é tudo verdade?
Outro pensamento me vem, sou eu, porque mais alguém como ele se daria o trabalho, levanto me abruptamente e fico olhando para aquele homem, estranho e familiar, as palavras ficam presas em minha garganta, tantas perguntas mas tudo que consigo fazer é ficar em silêncio.

Neci Cadete
Suits são feitos para homens e não garotos qq

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum: