Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » Outros Locais » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 8]

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Depois de descer no ônibus tivemos cerca de meia hora para fazer uma pausa. Usei o banheiro do posto de gasolinal e passei na loja de conveniências para pegar mais algumas barras de cereal, garrafas d’água e alguns doces.

Quando retorno um pouco antes do horário combinado, espero pelo ônibus e percebo que o motorista não havia retornado. Aquilo era suspeito. Funcionários desse tipo de empresa costumam seguir os horários de viagem à risca. Inicialmente dou a ideia de esperarmos mais alguns minutos, pelo menos 10, para ver se ele aparece. Vai que aconteceu algum problema.

Caso ele não apareça, resolvo falar com algum dos funcionários do posto para saber se ele possui alguma informação do motorista, sempre atento aos arredores e confiando em minha [Harmonia Intocável] e [Radar Sentimental] para evitar ou mesmo detectar qualquer presença hostil.

Habilidades Passivas, Favor Considerar:

Nível 4 - Dissimulador: Os filhos de Afrodite possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.

Nível 7 - Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis. (+6 CHA)

Nível 8 - Radar Sentimental: Filhos de Afrodite podem rastrear a presença do amor em pessoas ao seu redor, ou de outros sentimentos fortes como o ódio ou a raiva. (+9 WIS)

Hector Esteban

Hector Esteban
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Eu estava bem.

E, no fim, era isso que importava. Estar bem consigo mesmo, e com o Senhor e com meu pai. Todo o resto vinha com isso. Não me incomodei de sentar-me no fundo, tomei o tempo livre da viagem para rezar e dormir um pouco.

Acordei com a parada, e desci, junto aos outros passageiros. Usei o banheiro e comi um pouco do que Henry havia comprado no terminal. Sento-me ao fio do posto e espero pela volta do motorista. As pessoas voltavam aos poucos, algumas atrasadas até, mas nunca o motorista. Aquilo era, no mínimo, estranho.

Sem pensar duas vezes, levantei-me e comecei a procurá-lo.

Um Lugar Para Relaxar| Escolta Neci Cadete| Hector, Rachel e Henry  - Página 4 BJd2vaq

Rachel Constantine

Rachel Constantine
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Finalmente depois de algum tempo o motorista anuncia uma pausa, logo desço  e vou até o banheiro e faço minhas necessidades. Ficaria sempre atenta pois não era de me surpreender que um monstro brotasse ali, então quando eu saísse do banheiro eu iria até Henry e voltaria para o ônibus.

O tempo passou e o motorista não voltou no horário.. era no mínimo suspeito, algo ali tinha um monstro envolvido. Se Henry for falar com algum funcionário eu vou também, mas observo que o filho de Zeus também iria querer procurar o homem. Depois de falarmos com algum dos funcionários, vou com Hector para ajudar á procurar o motorista desaparecido.

Não abaixaria a guarda em momento algum, e se aparecesse um monstro eu estaria pronta para o desenrolar da situação, apoiaria também os garotos para que não se machucassem, e tomaria cuidado comigo mesma.

Ah, e se Henry tiver comprado uma bala ou algo do tipo, eu pego também. c':

"A sabedoria nos leva ao que queremos."

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário

Os campistas decidem sair do ônibus e buscar pelo motorista, utilizando de formas diferentes para conseguir informação. Os próprios passageiros em geral do ônibus também pareciam ficar impacientes.  Henry e Rachel partiram para conversar  com os funcionários do posto em que eles haviam parado, que apenas anunciaram que eles haviam visto o motorista caminhando para dentro do banheiro. Juntos, o grupo de três procurou pelo homem, mas não conseguiu achar nada.

Eles procuraram em todos os lugares, mas nem encontram nem mesmo uma pista que os levem ao paradeiro do motorista. Desesperado, Hector vai para parte de trás do posto e olha em direção ao céu, tentando receber algum auxilio de ambos os deuses a quem ele rezava.

Foi quando ele viu.

Preso em um ponto alto da parte de trás da lojinha, estava um homem com roupas de motorista congelado. Ele estava preso na parede por gelo, parecendo estar vivo mas inconsciente. Hector imediatamente chama seus amigos, que também vêm à cena.

Os campistas observam uma criatura azulada voando  em volta deles, que pousa bem a frente do grupo fechando suas asas como um manto.

O Monstro abre a mão, e de lá sai uma pequena criaturinha que voa ate o homem congelado.
Spoiler:
Um Lugar Para Relaxar| Escolta Neci Cadete| Hector, Rachel e Henry  - Página 4 Tumblr_m5ekf7xyFU1qbaupco1_500
---------------

--Um deus grego é? -] O Homem riu. Alisava sua barba rala, enquanto olhava profundamente nos olhos da garota, apertando ainda mais seu coração com sua tão vaga resposta.

O homem de blusão florido da um gole em seu suco, enquanto parecia buscar por palavras que poderiam ser ditas aquela garota

--Algumas mulheres me chamavam de deus grego quando eu era mais novo, hoje em dia isso não acontece mais. - Brincou. O Homem levantou-se da cadeira, olhando em direção a rua que havia ali perto.

--Tenho algumas coisas para fazer. Algo me diz que nós encontraremos outra vez em breve. - Falou. Foi assim que o homem repentinamente sumiu, deixando mais uma vez Neci sozinha.

no entanto, dessa vez havia algo que não estava lá antes. Dobrado em cima do banco, estava um bilhete escrito a mãos artísticas, com uma bela caligrafia e caneta decente.  

Ele dizia:
"Encontre o chalé três em frente ao lago principal

Ver perfil do usuário
Enquanto ele falava ainda estava processando todas as informações que minha mãe havia deixado, intencionalmente ou não. Ele faz uma pausa esperando que eu dissesse algo, mas isso não acontece. Será mesmo meu pai? Qual deles (deuses) seria?
Antes de ele sumir penso em perguntar o seu nome mas ele já havia ido. Foi tão rápido quanto veio.
No mesmo momento sinto só novamente. Desejo que ele pudesse ficar um pouco mais. Logo em seguida fico irritada por ter ficado tão calada justo no momento que poderia ter algumas respostas.
Vejo um bilhete na pedra, com uma escrita bonita.

"Encontre o chalé três em frente ao lago principal"

Chalé três?! Mais perguntas. Porém sei que isso significa uma pista de sua identidade.
Sento na pedra novamente com apenas um pensamento.
"A vontade de descobrir sobre esse novo mundo, e quem eu sou"

Neci Cadete
Suits são feitos para homens e não garotos qq

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Não haviam muitas pistas do motorista. O homem havia sumido. Quando Rachel e eu perguntamos ao funcionário do posto sobre alguma informação, este responde que ele havia ido ao banheiro. Mas eu também havia passado por lá e nem sinal do cara. Em todo caso, voltamos para averiguar.

Foi nesse momento que Hector apareceu.

O filho de Zeus correu para nos relatar sua descoberta, o motorista estava aprisionado em uma espécie de parede de gelo, grudado nos fundos  de uma das lojinhas que haviam por ali. Foi nesse momento que uma figura misteriosa surgiu. Ele não me lembrava nenhuma das criaturas que vi ou ouvi falar no acampamento, o que me deixa alerta. A única informação que tínhamos era que ele era o provável responsável pelo problema, portanto, um provável usuário do elemento gélido.

Uma espécie de borboleta é invocada pela criatura e esta começa a seguir rumo ao homem congelado. Uma sensação de pânico e perigo começa a percorrer meu corpo e mente. O monstro pretende fazer algo.

Minha reação é instantânea.

Atiro uma flecha de bronze celestial na direção da borboleta a fim de tentar interceptá-la. Fico sempre atento à criatura após efetuar o disparo, a fim de recuar ou esquivar algum tipo de investida.

Nível 5 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com arco e flechas. Os filhos de Afrodite só recebem o nível inicial dessa perícia. Para conseguir os outros níveis, o campista deverá treinar essa perícia. (+5 MIRA)
Consulte o Tutorial de Perícias para mais informações.

Nível 7 - Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis. (+6 CHA)

Nível 8 - Radar Sentimental: Filhos de Afrodite podem rastrear a presença do amor em pessoas ao seu redor, ou de outros sentimentos fortes como o ódio ou a raiva. (+9 WIS)

Hector Esteban

Hector Esteban
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Aquilo era estranho.

Incrivelmente estranho. O suficiente para eu correr e buscar pelos meus amigos. Entretanto, assim que chegamos, observo a criatura que aparece. Na minha pouca experiência como semideus, aquele seria um monstro que deveria ser combatido. Contudo, havia algo de pacífico naquela criatura e eu me movi, colocando o braço sobre o de Henry, pedindo, silenciosamente, que não atacasse.

Dei alguns passos a frente.

- Esses são meus amigos, e não vamos te machucar se você não nos machucar. O que aconteceu com ele? - Aponto para o motorista congelado.

Aquele era uma aposta arriscada, tentar um diálogo, mas era por isso que me coloquei à frente. Porque, se desse errado, seria eu quem sofreria as consequências. Mas, de alguma forma, deixei-me levar e tentei acreditar que aquele monstro em especial poderia ser algo diferente.

Tinha que acreditar.

Nem todos devem ser maus, certo?

Considerar:
  • Nível 1 - Liderança: Os filhos de Zeus, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O campista é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer.

Um Lugar Para Relaxar| Escolta Neci Cadete| Hector, Rachel e Henry  - Página 4 BJd2vaq

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário

Henry prepara sua flecha para ser disparada na direção da pequena mariposa azul que voava lentamente na direção do corpo congelado. No entanto, o avanço do filho de Afrodite é parado repentinamente pela liderança do filho de Zeus que se põe entre Henry e o inimigo.

Hector realiza sua pergunta, decidindo dialogar com a criatura. Por sua vez, não se via fúria ou ódio no olhar daquela coisa. Quando semideuses enfrentavam monstros, a agressividade dentro deles era claro, mas aquele monstro não possuía nada disso.

Eles ouviram um som entupido, como um fumante se preparando para falar. Esse som se transformou em um chiado, que então se transformou em uma voz irritante, fina e aguda.

--Mas eu vou machucar vocês se tentarem impedir meu filho de se alimentar. – Respondeu a criatura.

Estava obvio, ela era uma mãe tentando alimentar sua prole. Era obvio que monstros se alimentavam de semideuses e mortais, e aquele pequeno filhote estava prestes a ter sua refeição.

----------------------

Neci pegou o bilhete que veio acompanhado de infinitas perguntas em sua cabeça. Quem era aquele homem? O que elas palavras significavam? O que mais ela estava para descobrir?
O que ela já sabia?

Neci já sabia muita coisa. Sabia que em Paradise havia um lago principal, aonde as pessoas costumavam realizar atividades e onde também havia diversas cabanas e chalés. Muitos desses chalés eram numerados e alugados por pessoas que queriam passar um tempo na cidade.

Essa era sua única pista.

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Baixo a arma depois da interferência do filho de Zeus só pra constatar o que eu imaginava: O homem aprisionado seria morto. Recolho meu arco e resolvo entrar na brincadeira de dialogar, mas a minha maneira, claro.

- Acho sua atitude justa – Digo para o monstro – Mas que garantia temos de que você não vai nos atacar após seu filho fazer o lanche?

Independente de eu receber uma resposta ou não da criatura, coloco uma pequena ideia em prática.

- Jure pelo Rio Estige que nem você nem sua prole nos atacará. Eu farei o mesmo, assim todos teremos o que queremos, seu filho um jantar e nós, garantia de segurança. Que tal? – Digo abusando de minha [Voz Persuasiva] e [Comando]

Quando o monstro o fizer, jurarei pelo Rio Estige que eu não atacarei ninguém e me afasto recinto, cerca de 12 metros, mas não sem antes deixar meu arco e aljava com flechas nas mãos da filha de Atena.

- Agora é com vocês. Façam o que acharem melhor.

No mais, tomo uma poção de energia[Mítica] e fico atento aos meus arredores, afinal, outra criatura pode aparecer.

Nível 4 - Dissimulador: Os filhos de Afrodite possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.

Nível 8 - Voz Persuasiva [Inicial]: Filhos de Afrodite conseguem fazer com que monstros/humanos/semideuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose) ''Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma ideia, uma atitude, ou realizar uma ação''. Só não se pode dar o comando de suicídio. (+16 CHA)

Habilidade Ativa:

Nível 5 - Comando: Com sua voz aveludada e persuasiva a vitima fará praticamente tudo o que você quiser. Um comando prejudicial ao alvo não será efetuado, por exemplo, “Se corte”. O comando precisa ser indireto, por exemplo, “Por que, ao invés de me atacar, você não ataca seu companheiro ai do lado?”. O uso dessa habilidade consome 40 pontos de energia.

Ver perfil do usuário
Depois de um tempo pensando sobre o bilhete lembro que existe chales numerados no lago principal de Paradise, as vezes eu podia ser bem esquecida mesmo das coisas.
Agora estava com um duvida crucial, ir para esse chalé três ou esperar a escolta.
A minha curiosidade falou mais alto, resolvo pegar minha mochila dentro da capana para caso eu tivesse que fugir mais uma vez, pois eu não sabia o que poderia encontrar ao chegar lá.Dentro da mochila tenho duas peças de roupa, uns trocados, um canivete e foto de minha mãe.
E parto para encontrar o chalé 3, espero não me perder da escolta.

Neci Cadete
Suits são feitos para homens e não garotos qq

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum: