Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » Outros Locais » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 8]

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário

Neci armou-se e olhou atenta para a porta, preocupado com o que estava por vir. Com um grito, a indefinida chamou pela pessoa que estava batendo, mas não obteve resposta.

Toc, Toc, Toc.

A Batida continuava e ninguém se prenunciava. Mas após alguns segundos, finalmente cessou. Neci pode respirar aliviada, relaxando seus músculos e pensando melhor sobre o que estava acontecendo. A Garota olhou na direção de uma Janela no chalé, no mesmo segundo em que viu um vulto negro como a noite passando por ela.

O Vulto possuía um chapéu.

Era tudo que a garota viu.

Minutos se passaram, e Neci não ouviu mais nada.

----------------

Os semideuses resolvem agir e partem para o combate direto com a criatura finalmente, erguendo suas armas e lançando-se em combate. Duas flechas são disparadas na direção do filhote do monstro, que como toda mãe se ergue para proteger sua cria.

Ela se ergue, e voa.

O capuz que parecia cobrir seu corpo era na verdade asas, que se abrem revelando um corpo esguio coberto por uma fina camada de gelo que parecia servir de armadura. A Criatura assopra, trazendo consigo o frio do ártico em sua respiração.

As flechas caem.

Estavam dentro de uma pedra de gelo, e não conseguiram nem mesmo infligir dano a mulher. Hector por sua vez não consegue atingir seu inimigo, que por estar voando fugiu de seu alcance.

A criatura abre os braços.

Ela iria proteger seu filho ate a morte.

Ver perfil do usuário

Não tive resposta nenhum, mais uma batida e depois nada, não me mexia, estava tensa, se fosse um mostro uma porta não impediria.

Na janela, vi um vulto, mas tudo que pude identificar foi um chapéu. Depois de um momento de silêncio decidir ir verificar o lado de fora.

Cansei de me esconder como uma ratinha. Abrir a porta segurando a espada meio escondida nas costas, não queria assustar um morador local.

Neci Cadete
Suits são feitos para homens e não garotos qq

Hector Esteban

Hector Esteban
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Aproveito a distância tomada pela criatura para tomar uma poção de energia.

Sentindo-me revigorado, encaro a situação. Eu via nobreza naquela criatura. De braços abertos, protegendo o seu filho, da mesma forma que o nosso salvador morreu, para nos trazer redenção. Senti-me triste por estar na situação em que estava. Mas assim era a guerra. Você luta, e reza para estar do lado certo. Ou então as vidas que abateu, a sua própria, são todas em vão. Ou, pior, para ajudar o mal.

Com a mão livre, começo a esfregar os dedos e carregar energia entre eles. E então, disparo-o na direção da criatura e seu filhote. Com peso no coração. Tornando a criatura cega, Rachel e Henry poderiam atacá-la, já que um possuía um arco e a outra possuía um escudo "arremessável". Sem ter armas de longo alcance, finalizei a minha participação no combate, por ora, apenas com uma prece silenciosa:

Que esta criatura encontre em morte a paz que não pôde achar em vida.

Considerar:
  • Nível 3 - Flash: Concentrando uma potente carga de energia em suas mãos, o filho de Zeus emite por entre os dedos um flash, que pode cegar alguns inimigos e deixar uma marca gravada em suas retinas por até duas rodadas, prejudicando sua visao. Consome 25 de Energia.

Um Lugar Para Relaxar| Escolta Neci Cadete| Hector, Rachel e Henry  - Página 6 BJd2vaq

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Bebo uma poção de Energia[Mítica].

Aquela monstrenga estava quase conquistando meu respeito. Quem diria que eu um dia seria capaz de encontrar uma criatura do mundo dos monstros que possui sentimentos? Infelizmente eles agora eram irrelevantes para mim. Já havia perdido a pessoa mais importante por causa deles, e não me importo nem um pouco em atacá-los. Contudo, percebo que existe uma outra saída misericordiosa. Mandar mãe e filhote juntos para o outro mundo, não é?

- Afaste-se e não faça mais nada - Falo em tom sério, dando um comando para a criatura.

- Rachel, vamos fazê-lo.

Pego meu arco e saco uma nova flecha de bronze, que será voltada ao filhote. A filha de Atena é inteligente e possui uma arma muito mais poderosa em termos de força e magia. Seu escudo, além de resistente, era encantado para ser imune a magias. Ele não seria congelado como minhas flechas anteriores e certamente causaria um ataque fatal naquelas condições.

Dou o tiro de misericórdia visando eliminar o filhote desse mundo, e espero que Rachel consiga acabar com sua mãe, para que eles fiquem juntos até o final, literalmente.

Habilidades Passivas, Favor Considerar:

Nível 4 - Dissimulador: Os filhos de Afrodite possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.

Nível 5 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com arco e flechas. Os filhos de Afrodite só recebem o nível inicial dessa perícia. Para conseguir os outros níveis, o campista deverá treinar essa perícia. (+5 MIRA)

Habilidades Ativas:

Nível 3 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha que tem grandes chances de acertar o alvo. O uso dessa habilidade consome 10 pontos de energia.  Para conseguir os outros níveis dessa habilidade a perícia com arco e flechas deverá ser treinada.

Nível 5 - Comando: Com sua voz aveludada e persuasiva a vitima fará praticamente tudo o que você quiser. Um comando prejudicial ao alvo não será efetuado, por exemplo, “Se corte”. O comando precisa ser indireto, por exemplo, “Por que, ao invés de me atacar, você não ataca seu companheiro ai do lado?”. O uso dessa habilidade consome 40 pontos de energia.

Rachel Constantine

Rachel Constantine
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Analisar situações era o meu forte. Perceber oque era possível de ser realizado era uma benção. Assisto o ataque da criatura gelada, percebo que o monstro tem a capacidade de congelar coisas, pois, interceptou a flecha do Henry, eu sabia oque eu deveria fazer, oque o filho de Afrodite disse, apenas confirmou:

- Rachel, vamos fazê-lo.

Eu arremessaria meu escudo na direção da mariposa mãe. Por ser uma arma encantada dificilmente cairia em ataques ou truques magicos, dando-me uma chance maior de sucesso.

-Henry, agora é com você..

Me atento aos movimentos de meus companheiros e principalmente das criaturas, para desviar de algum possível ataque se fosse necessário, além de tomar uma poção de energia mítica para recuperar-me
Ativa:

Nível 5 - Escudo Bumerangue: Os filhos de Atena podem usar o seu escudo como arma, arremessando-o até o inimigo. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.

*O escudo foi encantado pelo rei elfo, dando a ele um bônus ao bloquear magias, e tornando-o imune a elas — Não seria possível transmutá-lo sem o consentimento da dona, por exemplo, ou eletrocutá-lo com um raio de origem mágica. O escudo possui uma coruja grafada em sua superfície.

"A sabedoria nos leva ao que queremos."

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário

Corajosamente a indefinida sai de seu esconderijo.

Neci mergulha na escuridão da noite, tendo seus ouvidos inundados por sons noturnos vindo de todos os cantos. A Sua esquerda, vaga-lumes iluminavam a escuridão. A Sua direita, corujas caçavam suas presas. A vida noturna era ainda mais movimentada que a Diurna, e a garota sabia que era a noite que os predadores saiam de suas tocas para consumir suas presas.

Todos os predadores.

Quando Neci da a volta no chalé para encontrar a figura de chapéu, a garota vê algo que iria apavorar sua mente em todas as noites dali para frente. Era horrível. Não, era mais do que isso! O que estava diante dos olhos de Neci era apavorante.
Spoiler:
Um Lugar Para Relaxar| Escolta Neci Cadete| Hector, Rachel e Henry  - Página 6 Logo_JPG

Parecia ser feito inteiramente de sombras, sendo estas mais escuras do que a própria noite.
Utilizava uma capa e chapéu. Não era possível distinguir rosto ou qualquer outra característica. No entanto, os olhos da criatura eram brancos como a palidez da neve.
Neci trava de medo, não conseguindo fazer mais nada além de observar.

O homem de chapéu parece se aproximar, calmamente chegando perto da semideusa.
---------------------------------------------

Os semideuses tinham a faca e o queijo na mão.

No entanto, não aproveitaram a oportunidade.

Hector junta suas mãos e concentra energia entre suas palmas, liberando em seguida na forma de um flash de luz. A mariposa-mãe leva suas mãos aos olhos, gritando irritada após ter sua visão danificada pela magia do filho do rei.

Aproveitando a oportunidade a dupla se movimenta para agir. Henry ordena que a mãe se afaste, e assim ela faz. Henry se prepara para disparar seu arco, enquanto Rachel se prepara para arremessar seu escudo.

No entanto não seria um comando de um filho de Afrodite que apagaria o instinto de proteção de uma mãe. A criatura se atira na direção de sua cria, esquivando do escudo da Filha de Atena que cai uns 20 metros na frente. A Mariposa usa seu próprio corpo como escudo, protegendo seu filho da flecha.

--Vocês vão pagar! – Gritou.

Com um forte sopro, a criatura invocou novamente a nevoa. Dessa vez, a fumaça branca veio ainda mais fria e fazia com que os campistas batessem seus dentes.

P.S: O monstro ainda esta com a visão prejudicada.

Mariposa De Gelo:60%

Ver perfil do usuário
Assim que saio o ar noturno me faz arrepiar, consigo ouvir os sons das criaturas noturnas, olho ao redor mais não vejo quem ou o que bateu na porta, fechando a porta começo a rodear a casa, não gosto muito do escuro, a coragem que adquirir estava minguando.

Vou segurando a espada na frente com as duas mãos, ela é pequena mas faço isso para manter firme, e quando vejo uma coisa, que me deixa paralisada.

Negro como a noite, parecia um homem com o chapéu, talvez se toda a sua constituição fosse feita apenas da escuridão não seria tão assustador, mas os olhos, aqueles olhos o deixavam mais sinistro.

Estava com medo, vendo ele se aproximar de mim, sentia frio, queria correr, ainda estava com a espada nas mãos. Não podia ser tão fraca assim, como se alguém tivesse tocado em mim saio do meu devaneio e faço um arco com a espada, para deter o avanço daquela coisa.

Dou um passo para trás, não quero olhar nos seus olhos outra vez.

Neci Cadete
Suits são feitos para homens e não garotos qq

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
A criatura invoca seu campo novamente, mas está com a visão prejudicada pelo filho de Zeus. O jeito é continuar tentando focá-la e tentar, de alguma forma, ignorar o frio de bater os dentes que ali fazia. Tentar usar qualquer manobra de charme estava fora de cogitação naquela criatura, pois já havia se mostrado ineficiente.

Seu ponto fraco era, sem dúvida, o seu filhote. Ela sempre se movia para defendê-lo, independente dos riscos que corria. Logo, um pouco de fingimento poderia ser o suficiente para mandá-la para o outro mundo.

- Sinto muito, mas no estado atual, seu filhote já era! - Digo em movimento para não ser atingido por eventuais sopros congelantes ou me tornar alvo de um ataque. Ela pode não me ver, mas pode tentar se guiar pelo som. É claro que meu objetivo era apenas afetar seu psicológico para que ela voltasse a proteger o filhote, mas é sempre bom se precaver.

Atiro mais uma flecha de bronze celestial, focando sua cabeça e espero a movimentação de meus companheiros. Obviamente sairia do lugar para manter meu corpo numa temperatura estável. Ficar em movimento é uma forma de manter todos os sistemas funcionando e aquecidos.

Habilidades Passivas, Favor Considerar:

Nível 4 - Dissimulador: Os filhos de Afrodite possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.

Nível 5 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com arco e flechas. Os filhos de Afrodite só recebem o nível inicial dessa perícia. Para conseguir os outros níveis, o campista deverá treinar essa perícia. (+5 MIRA)

Nível 8 - Voz Persuasiva [Inicial]: Filhos de Afrodite conseguem fazer com que monstros/humanos/semideuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose) ''Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma ideia, uma atitude, ou realizar uma ação''. Só não se pode dar o comando de suicídio. (+16 CHA)

Habilidades Ativas:

Nível 3 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha que tem grandes chances de acertar o alvo. O uso dessa habilidade consome 10 pontos de energia.  Para conseguir os outros níveis dessa habilidade a perícia com arco e flechas deverá ser treinada.

Um Lugar Para Relaxar| Escolta Neci Cadete| Hector, Rachel e Henry  - Página 6 Tumblr_m85n1bMZTx1rxa4bpo1_500

“Ser bom é estar em harmonia consigo mesmo.
A discórdia é ser forçado a estar em harmonia com os outros.”

Hector Esteban

Hector Esteban
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Talvez fizesse frio, mas, por dentro, queimava.

A fúria dos céus. Seja o céu que o meu pai comanda, ou o que o Pai mora. Seja o céu que olho quando ergo o olhar. Não importa. Ele estava furioso. E eu também. Não exatamente porque estávamos falhando num combate, ou porque aquela criatura estava protegendo o seu filhote, mas porque uma semideusa estava perdida e provavelmente em perigo por minha nossa culpa. E isso acaba agora.

O calor em forma de raiva sobe pelas minhas entranhas e escapa da minha boca na forma de um rugido.

Flexiono as minhas pernas, e, quase como se acompanhasse a flecha lançada por Henry, salto. A seta certamente seria mais rápido do meu salto, assim não atrapalho o ataque de meu companheiro de batalha. Ao saltar, entretanto, utilizo a força dos ventos para cima, tanto levando a névoa para longe, quanto me carregando para o alto.

E com o braço estendido, miro a rapieira na criatura, com a intenção de dar um fim à sua vida de uma vez por todas.

Considerar:
  • Nível 3 - Aerocinese [Inicial]: O ar é, desde a divisão dos 3 grandes poderes, o território de Zeus. Seus filhos conseguem, então, manipular este elemento de acordo com sua vontade. Neste nível podem fazer pequenos feitos com o ar; correntes de ar, erguer objetos, pequenas agulhas de ar comprimido, etc. Consome 15 de Energia.
  • Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+7 CON)
  • E a porra da poção que tomei na rodada anterior.

Um Lugar Para Relaxar| Escolta Neci Cadete| Hector, Rachel e Henry  - Página 6 BJd2vaq

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Neci olhava para a face do medo, olhava diretamente para os olhos da própria morte. Aquele homem não tinha rosto ou feições, ele era apenas escuridão. Seus olhos brancos como a lua eram a única coisa que destoava das sombras, como lanternas no meio de uma floresta escura. Era quase impossível não olha-los. No entanto, apenas de manter contato visual a alma de Neci havia se enchido de pavor, dor e desespero.

Todas as suas fraquezas, todos os momentos tristes de sua vida. O dia que perdeu sua mãe, o dia que passou a viver sozinha. Tudo voltava a sua mente com mais dor do que nunca, fazendo com que a garota implorasse por aquilo tudo acabar. Ela sentia que sua alma queimava, da mesma forma que as bruxas queimavam nas fogueiras da inquisição.

Esse era um jeito horrível de morrer.

Mas a garota então se lembrou do homem no lago... Aquele mesmo que havia deixado com ela a carta indicando o chalé, aquele mesmo que passava uma sensação tão familiar para a indefinida.

Foi nesse momento que Neci conseguiu de desvencilhar das garras do mesmo e efetuar um arco com sua espada, afastando-se. A criatura recuou, olhando a garota. Contudo, Neci inteligentemente não olhou novamente em seus olhos, evitando cair novamente na maldição de seu olhar.

-----

Os campistas mais uma vez se unem para atacar, com Henry disparando uma flecha e com o filho de Zeus saltando com o auxilio do vento. No entanto, quando a nevoa se esvai, não existia mais nada ali.

O ataque de Hector pega no ar, assim como as flechas de Henry que voam para longe.
Aparentemente a mãe havia fugido com seu filho, deixando o homem congelado na parede para trás. Ele parecia estar ferido, e ainda preso no gelo alguns metros acima dos semideuses.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum: