Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » Outros Locais » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 7 de 8]

Ω Henry Liesdale

Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Entrego uma poção de energia[Mítica] para o filho de Zeus.

- Aquela coisa foi embora, mas acho que vamos voltar a vê-la. - Digo olhando para o motorista aprisionado.

Recolho minhas armas e começo a pensar em uma forma de tirá-lo dali. Honestamente, não sei se ele será capaz de sobreviver aos ataques que sofreu, pois fora congelado e sugado por aquelas vespas super desenvolvidas, mas precisávamos tentar. O problema é: como exatamente poderíamos tirá-lo dali?.

Penso em algumas possibilidades. Ele está pregado à parede. Precisaríamos de uma escada, ferramentas para quebrar o gelo e, muito provavelmente algo quente pra dar a ele caso esteja consciente. Nenhum de nós é manipulador de gelo ou fogo, o que nos deixa em situação desfavorável

Não sei o que os mortais conseguiriam ver numa situação como essa, mas acredito que eles possam se mobilizar em ajudar. Aviso para meus aliados que estou indo em busca de ajuda nas lojas que existem nas redondezas e tento reunir pessoas e ferramentas para iniciar um resgate (desde que não haja uma ideia melhor, inteligência é o forte dos outros dois, não minha).

O problema depois disso tudo é que, mesmo que ele sobreviva, provavelmente não terá condições de dirigir novamente, o que faz nosso esforço ser praticamente inútil... Não - me repreendo - afasto esse pensamento. Não estamos tentando salvá-lo por ele ser útil para nós, ele é mais uma vítima desses monstros cretinos. Não merece morrer, não pode morrer.

Habilidades Passivas, Favor Considerar:

Nível 1 - Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica. (+5 CHA)

Nível 4 - Dissimulador: Os filhos de Afrodite possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.

Nível 8 - Voz Persuasiva [Inicial]: Filhos de Afrodite conseguem fazer com que monstros/humanos/semideuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose) ''Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma ideia, uma atitude, ou realizar uma ação''. Só não se pode dar o comando de suicídio. (+16 CHA)

Ver perfil do usuário
-Se você se aproximar de novo juro que mato você, seja lá o que você for - Digo tentando manter minha voz firme e a espada também. - Diga agora o que você quer ou me deixe em paz.

Tenho que ter cuidado, deve ser inútil conversar com uma criatura assim, mas precisava pensar no que fazer, afinal tinha sido minha ideia sair do chalé. Espero mesmo que essa escolta esteja perto, por mais vontade que tenho de manter minha promessa de pé não tenho certeza sobre minha força.

Estou atenta para o que virar a seguir, por mais que não possa olhar diretamente no rosto da criatura posso ouvi-lá se movimentar. Se ela tentar novamente avançar darei um jeito de dete-la novamente, usarei o que anos de pratica de esquiva adquirir nos esportes de luta, ou mesmo no atletismo.

Neci Cadete
Suits são feitos para homens e não garotos qq

Hector Esteban

Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Agradeço a Henry, mas rejeito o seu "presente".

Aquela criatura era, com certeza, um monstro. Daquele que ilustravam histórias gregas e romanas. Que destruíam semideuses e infectavam o inconsciente coletivo com medo. Entretanto, havia algo de diferente naquela criatura. Algo que faltavam mesmo em alguns que andavam sobre duas pernas e se consideravam humanos. E talvez fôssemos inimigos, mas eu a respeitava. E rezei, silenciosamente, que o nosso caminho não se cruzasse novamente. Ou eu teria que terminar com a sua vida.

Começo a mobilizar-me para ajudar Henry a conseguir suporte para o motorista. Aquela era a prioridade, e eu não fazia ideia de como resolver aquele problema de maneira não-estupida.

Apolo

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário

O monstro vira para frente, ignorando totalmente a garota de cabelos negros. O Vento sopra forte, balançando as arvores próximas e adicionando ainda mais um clima de terror ao momento. Neci percebe a criatura se movimento, mas ela parecia estar se afastando. A garota ainda não possuía coragem para olhar, então se limitou a ouvir e esperar.

Novamente a noite rugiu.

Os barulhos da madrugada se apresentaram mais uma vez, enchendo os ouvidos da indefinida de terror. A criatura agora parecia estar distante, mas Neci sabia por seu TDH que o perigo estava cada vez mais próximo. A sua frente, as sombras pareciam dançar, tomando algum tipo de forma junto ao som do vento.

Era como uma fumaça negra que ia se moldando, virando alguma coisa. Quando a garota não ouvia mais os passos da criatura, ela finalmente olhou. O monstro de chapéu já não estava, mas lá, mas em seu lugar estavam outras duas sombras com olhos brancos olhando para Neci.

No entanto, a garota não sentia nenhum medo ou pavor ao olhar no olho daqueles monstros.
Juntas, as criaturas começaram a avançar na direção da semideusa.

Sombras1:100%
Sombra2:100%

Spoiler:

-------------------------------------------------------------------

O Grupo consegue a ajuda de alguns mortais para auxiliar a retirar o motorista da parede. Eles pareciam estar vendo exatamente o que era aquilo: Um homem de meia idade congelado na parede.

Com uma escada, cordas e com o auxilio de uma marreta os mortais conseguem descer o homem da parede. Eles não pareciam entender de forma alguma como aquele homem havia chego ali, e por isso estavam todos muito curiosos com a situação.

O Motorista havia perdido muito sangue a partir do pescoço, por isso a desconfiança cresceu ainda mais. Os mortais chamaram pela ambulância, enquanto a companhia de ônibus anunciou aos passageiros que trariam outro motorista em algumas horas.

Os semideuses então não tinham outra opção, eles tinham de esperar.

No entanto, durante esse período muita das pessoas ficaram extremamente confusas e inquietas com a situação. Falavam de criaturas como vampiros e chupa cabra.

Quando a ambulância finalmente chegou, um dos paramédicos se dirigiu ate os semideuses, iniciando uma bateria de perguntas como: Como vocês o encontraram? O que aconteceu? Porque ele estava assim? O que vocês sabem?

O mortal parecia querer muito aquelas respostas.

Ω Henry Liesdale

Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Não havia muito o que dizer àquele mortal estúpido. Ficar nos enchendo de perguntas foi um efeito colateral um tanto quanto previsível quanto a salvar o motorista. O que eu não esperava era que todos tivessem visto ele preso em gelo como realmente aconteceu.

- Fui eu quem encontrei o motorista e estou tão pasmo quanto qualquer pessoa. Sou um dos passageiros que estava na linha para Ohio e resolvi procurar por ele, que havia anunciado uma parada e desaparecido. Minha única reação ao ver isso foi a de qualquer pessoa, gritar e buscar ajuda. Esse rapaz - digo apontando para Hector como se ele fosse um desconhecido - Foi um dos primeiros a vir em meu auxílio, seguido por todas as outras pessoas que estão por aqui. Infelizmente não sei mais de nada. Agora me diga: Ele vai sobreviver?

Não preciso me preocupar em dissimular qualquer coisa pois já faço isso com extrema naturalidade. Tratando-se de uma meia-verdade isso se torna ainda mais simples. Conto com meu radar sentimental para ter uma noção das reais intenções desse mortal, que deveria estar empenhado em salvar aquele homem ao invés de nos importunar. Se não houver nenhum problema, volto a esperar pela linha novamente e espero que Hector não se meta, para não se comprometer. O ideal é inclusive fingir que não nos conhecemos para não nos complicarmos.

Nível 4 - Dissimulador: Os filhos de Afrodite possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.

Nível 8 - Voz Persuasiva [Inicial]: Filhos de Afrodite conseguem fazer com que monstros/humanos/semideuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose) ''Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma ideia, uma atitude, ou realizar uma ação''. Só não se pode dar o comando de suicídio. (+16 CHA)

Nível 7 - Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis. (+6 CHA)

Nível 8 - Radar Sentimental: Filhos de Afrodite podem rastrear a presença do amor em pessoas ao seu redor, ou de outros sentimentos fortes como o ódio ou a raiva. (+9 WIS)

“Ser bom é estar em harmonia consigo mesmo.
A discórdia é ser forçado a estar em harmonia com os outros.”
Ver perfil do usuário
No momento que falo a noite e não o monstro responde, sinto que tudo estar desfocado, como um borrão, e no momento seguinte ao invés de um homem feito de escuridão há dois monstrinhos sombras com os mesmos olhos, embora desses eu não sinta medo ao olhar.

'A noite é escura e cheia de horrores' Lembro a mim mesma, como um infinito teste, de todas as criaturas bizarras estou me deparando com o que tenho mais medo, a própria escuridão.

Para haver sombras é necessário que haja luz, é quando penso no chalé, aqui onde estamos tem pouca luz, apenas aquela que a própria lua proporciona, penso como o primeiro não entrou, deve ser por causa das luzes.

Faço o que tenho de fazer para continuar viva, seus olhos são para a noite e não para a luz, corro de volta a parte da frente do chalé.

Lembro-me de um dito popular, nunca devemos dar as costas para um inimigo, fico imaginado o que acontece se forem dois!

Não importa agora, precisava de uma vantagem, e o que estava fazendo era uma aposta, a luz poderia me ajudar ou não. Por isso corro mais rápido que posso, segurando a espada firme, não quero cair e me cortar com ela.

Espero chegar na parte da frente pelo menos, antes de ver minha situação, se for interceptada antes. Lutarei, lutarei pela minha vida. Lutarei com meu próprio medo. Não se pode vencer se não lutar.

Neci Cadete

Rachel Constantine

Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Apenas observava toda a situação um tanto quanto afastada dos demais. Eu estava tentando me colocar por entre as pessoas e ouvir o que elas cochichavam ou falavam. A maioria acreditava em superstições bobas como chupa-cabras ou mesmo vampirismo, o que me deixa aliviada. Henry estava conversando com um paramédico, provavelmente inventando mais alguma lorota, já que essa é a especialidade dele. Deixo que ele o faça enquanto continuo tentando adquirir informações sobre o que os mortais que ajudaram no resgate viram e, claro, espero pelo novo motorista para continuarmos nossa viagem.

"A sabedoria nos leva ao que queremos."

Apolo

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário

Neci teve uma ideia interessante, colocando-a rapidamente em pratica. Ela era inexperiente e não possuía muitos recursos a seu alcance, por isso tinha que contar com sua principal arma naquela situação: Sua inteligência.

A Noite é escura e cheia de horrores.

Essas palavras agora retornavam a mente da garota mais vivida do que nunca, quase como um mantra para sua alma. Neci sabia que a noite era repleta de horrores, mas dessa vez ela enfrentava horrores que eram a própria noite.

Mesmo assim a garota tentou não se abalar, manteve-se raciocinando e então correu.

No momento em que as passadas da garota se tornaram uma corrida, as criaturas voaram atrás dela. Sim, voaram, pois seus pés não tocavam o chão e eles pareciam voar pelas sombras. Quando finalmente a garota chega a seu chalé, seu corpo já soava frio e suas mãos tremiam com o nervosismo. Ela podia ter um bom plano, mas a sua inexperiência tornava inevitável que o medo e o nervosismo tomassem conta naquela situação.

As criaturas param quando percebem que a garota agora estava protegida pela luz.
Elas olham...
Esperam...
E desaparecem.
----------------------------------------------------

Os semideuses conseguem com certa facilidade contornar a situação com as mentiras bem dissimuladas do filho de Afrodite. O investigador tornou a caminhar em direção a equipe medica, para juntar os pontos e elaborar um rápido relatório. Ele também informou que mais tarde haveria uma investigação mais aprofundada sobre o caso, mas isso não seria problema dos campistas afinal.

O grupo esperou mais algumas horas ate que o novo motorista chegou.

A viagem foi retomada, e não houve nenhum outro contratempo. Os campistas chegaram à rodoviária de Paradise de madrugada. Todos haviam dormido e comido bem. A rodoviária estava praticamente deserta e sem nenhuma alma viva por perto, além dos guardas que sempre ficavam por lá e as luzes da rodoviária que nunca se apagavam. Alguns moradores de rua permeavam o local, fazendo dele sua casa.

Agora restava achar Neci.

Ver perfil do usuário
No momento que me viro e corro sinto que parei de respirar embora o meu coração trabalhe freneticamente, escuto apenas o som dos meus pés correndo e por um minuto penso que eles não estão vindo em minha direção, mas não olho para trás, chegando ao chalé quando as luzes me envolvem é que me permito olhar.

Como eu suspeitava, as sombras vieram mas não fizeram barulho, elas param não avançando mais. Minhas mãos estão suando, a espada agora treme em minhas mãos. Medo. Era o que senti com toda a situação.

Adrenalina corria loucamente em minhas veias, sinto que preciso sentar. Vou até a porta do chalé encarando a escuridão, aparentemente as sombras haviam ido embora. A aposta estava certa. Estava viva por mais um tempo! Mas até quando conseguiria fugir?

Entro no chalé novamente e assim que passo pela porta deixo a espada cair num baque único no chão e sento de costas apoiadas na porta. Abraço meus joelhos escondendo meu rosto. Eu só quero que essa noite termine. Sinto me grata novamente pelo chalé, que esquenta meu corpo frio.

Neci Cadete

Ω Henry Liesdale

Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
A viagem de ida estava completa. Graças aos deuses.

Porém, não havíamos chegado sequer na metade de nosso objetivo, pois agora estávamos em Ohio com um objetivo e nenhuma pista ou ponto de partida para as buscas além do nome da semideusa, que se chama Neci, segundo sua carta. Um trio de forasteiros sair por aí perguntando por uma pessoa da cidade não parece nada promissor, pois já havíamos (lê-se eu havia) inventado uma história para a polícia, que se estiver realmente interessada em resolver o caso, pode aparecer para nos importunar novamente.

Apesar de ainda ser madrugada, era possível dizer que a equipe estava em boas condições para iniciar buscas. Encontrar um semideus é sinônimo de encontrar com problemas, então sugiro apenas que caminhemos por aí sem tentar chamar muita atenção. Para ampliar nosso raio de pesquisa, faço um [Chamado das Aves] para invocar alguns pombos que serão orientados a fazerem algumas varreduras em diferentes direções à procura de eventuais problemas, especificamente com garotas, já que estamos buscando uma semideusa e não bancando os patrulheiros da cidade. Caso encontrem algo, devem retornar e nos avisar.

No mais, fico atento aos arredores e ouço qualquer outra eventual sugestão do grupo.

Nível 7 - Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis. (+6 CHA)

Nível 8 - Radar Sentimental: Filhos de Afrodite podem rastrear a presença do amor em pessoas ao seu redor, ou de outros sentimentos fortes como o ódio ou a raiva. (+9 WIS)

Habilidades Ativas:

Nível 7 - O Chamado das Aves [Inicial]: Permite o filho de Afrodite invocar os símbolos animais de sua mãe. Pode invocar 3 pombos (HP: 50/50), ou 1 cisne (HP: 100/100). Servem para alcançar objetos longe de seu alcance, distrair ou atacar inimigos, e para outros fins. O uso dessa habilidade consome 30 pontos de energia. Todas as outras habilidades Chamado das Aves entram em espera por 2 rodadas.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 7 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum: