Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » Outros Locais » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 8 de 8]

Rachel Constantine

Rachel Constantine
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Observo a ação do filho de Afrodite. Era algo digno, não muito chamativo e talvez eficiente. Mas algumas coisas podem ser feitas com um uso maior do raciocínio lógico. Não faz muito tempo desde que fui escoltada ao acampamento, então, me colocar no lugar da pessoa que procuramos acaba não sendo uma tarefa difícil. Se eu fosse uma indefinida que foge ou se esconde de monstros, onde eu procuraria abrigo? – Começo a pensar.

A julgar pela carta, ela está se escondendo em algum lugar por aqui. Utilizo-me de minha habilidade [Camaleão] a fim de procurar ou identificar esconderijos em potencial pela cidade, seja apenas olhando os arredores ou, quem sabe, olhando um mapa que haja nas proximidades. Alguns locais públicos poderiam fazer parte da área de buscas, desde que possuam algum ambiente fechado que propicie segurança.

Nível 2 - Camaleão: O filho de Atena sabe como procurar um esconderijo. Normalmente se camufla muito bem, conseguindo encontrar um lugar pra fugir do perigo. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia.

"A sabedoria nos leva ao que queremos."

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Pausadão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 8 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Permissão deste fórum: