Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » Los Ângeles » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 10 de 11]

We Burn Like Stars That Never Die - Página 10 Empty Re: We Burn Like Stars That Never Die

por Zeus em Qua 20 Jan 2016 - 22:26

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Um beijo.

O bater dos lábios e as línguas trabalhando em confusão. Uma briga. As duas se batem, se massageiam e explorando o resto da boca, um do outro. E o ar acaba, mas ela não parece estar apta a se separar. Os braços magros puxam o Filho das Estrelas para si e um momento dura para sempre.

E o para sempre acaba.

-
Entre. - Ela pede, e empurra a porta dupla da entrada daquela construção, revelando um local escuro e silencioso.

Time isn't kind or unkind.

λ Criptoniano

λ Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Eu tinha selado o casamento ali. Imagino o que Hera estaria pensando ao ver um de seus mais fortes campeões se casando. Será que ela estava orgulhosa? Espero que sim.
Após beijar Yvaine, ela me conduz para dentro do prédio, e eu entro, curioso.

Nível 20 - Recompensa Sagrada II: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 50% de Dracmas)

We Burn Like Stars That Never Die - Página 10 UVWarK0

We Burn Like Stars That Never Die - Página 10 Empty Re: We Burn Like Stars That Never Die

por Zeus em Qua 20 Jan 2016 - 23:34

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O lugar cheirava a sonhos quebrados.

Não era difícil reconhecer o padrão dali. Muitos bancos, um púlpito e uma grande cruz no alto da última parede. Um templo esquecido. Parecia quase pecaminoso ter beijado Yvaine daquela forma, segundos atrás, e então entrar em solo sagrado. Mas isso só porque o semideus não sabia o que estava por vir.

De costas, ela começava a desabotoar sua camisa.

-
Esse lugar costumava a pertencer a uma família...

λ Criptoniano

λ Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
'Que família?' - Pergunto achando aquilo meio estranho. Fico atento para qualquer aproximação anormal ou investida de algo que eu não possa ver a principio. Não tiro os olhos de Yvaine e conto com minhas passivas para não ser surpreendido.

Nível 20 - Recompensa Sagrada II: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 50% de Dracmas)

por Zeus em Qua 20 Jan 2016 - 23:55

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário

O tecido escorrega sobre sua pele.

Algo parece não pertencer às suas costas nuas. Uma grande cicatriz de queimadura que cobria pelo menos 60% do seu dorso. Ela olhou por cima do ombro e viu Kal encarando. Mostrou uma sorriso constrangido.

-
Foi de quando eu caí... - Desviando o olhar, ela começa a desabotoar o sutiã. - Alguns idiotas de Israel que acreditavam ser descendentes de Jesus. Trepavam entre família até alguém conseguir, finalmente, gerar um novo messias. Não preciso dizer que ficaram todos retardados e acabaram mortos.

λ Criptoniano

λ Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Começo a tirar minha camiseta enquanto pergunto: 'Porque você caiu? E o que estamos fazendo aqui se o tempo do mundo está acabando?!'
Podia ser coisa da minha cabeça, mas algo estava me intrigando.

por Zeus em Qui 21 Jan 2016 - 0:22

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Dando outra boa olhada, podia se ver que a queimadura havia sido profunda.

Ao desatar o sutiã, ela finalmente se vira por completo, deixando a mostra seus seios médios e mamilos rosados. Ela deu de ombros, meio constrangida e sorri. Começa a desabotoar o cinto e se livrar da saia.

-
Eu caí pra te alcançar, idiota. - Ignorou categoricamente a segunda pergunta, enquanto se aproximava, livrando-se da saia.

λ Criptoniano

λ Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
'Boa resposta. Mas você deve ter esperado um bocado né.'

Sem pressa, tiro o resto de minhas roupas, olhando fixamente para Yvaine com um sorriso no rosto.

por Zeus em Qui 21 Jan 2016 - 1:09

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Yvaine sorri de volta.

Com as pernas a mostra, tudo o que lhe cobria era a calcinha. E os all-stars. Mas ela não parecia estar interessada em retirar nenhum dos dois. Esticou o braço e, gentilmente, empurrou Kal sobre o tecido da saia. Sentou-se em cima de suas pernas, e o calor que emanava de seu corpo era capaz de fazê-lo suportar as temperaturas mais frias.

E ainda se sentir morno.

Com a ponta dos dedos, tocou a boca do Filho das Estrelas.

-
Agora que nós somos casados, isso não tem que ser pecado.

λ Criptoniano

λ Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
'Sim, agora somos casados.'

Inclinando meu corpo para cima, busco os lábios de Yvaine com os meus, sentindo todo o calor que ela emanava.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 10 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Permissão deste fórum: