Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 6]

Aleera Valerius

Aleera Valerius
Sacerdote de Héstia
Ver perfil do usuário
Com certeza não poderíamos deixar O FOGO SAGRADO em qualquer lugar, o próprio nome já diz, sagrado... Mas ainda assim precisada da resposta de milady Héstia.

-- Lady, minha irmã deixou um presente pra mim, se não tiver problema... -- Mostrando o bilhetinho que Louise havia deixado na loja.

-- Hum... não tenho muita coisa ç_ç Então nem precisa de spoiler. -- Falo resmungando baixinho.

http://www.heroisdoolimpo.com/t235-lista-de-armaduras-a-venda#5308

Elmo Comum
Peitoral de Couro
Sabre
Poção de Cura[Mítico](x4)
Poção de Energia[Mítico](x4)

E para poder transportar minhas poções de forma segura.
http://www.heroisdoolimpo.com/t43p40-contrabando-de-hermes#5327

*OBS: As poções na mochila milady, por favor :3

Última edição por Héstia em Dom 18 Set 2011 - 3:00, editado 2 vez(es) (Razão : color fail @_@)

Aika Vallenty

Aika Vallenty
Filho(a) de Éolo
Filho(a) de Éolo
Ver perfil do usuário
Repasso mentalmente tudo que eu precisava levar antes de dizer a Lady.

-Meu Bastão
-Elmo Comum
-Peitoral de Couro
-Espada Longa [Flamejante]
-Braçadeira do Conselheiro [17]
-Poção de Energia[Heroica] (2x)
-Mochila de Rumo e Trilhas
-Poção de Cura[Heroica] (2x)

Isso já estava suficiente, aguardo as instruções da Lady ansiosa... Pequim? Os Chineses são interessantes.

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Com um aceno da minha mão, os itens pedidos surgem, deixando as garotas preparadas pra uma batalha. Ouço a pergunta da filha de Hades e a olho com atenção e seriedade.

- De fato, não é simplesmente chegar e deixar, muito menos em qualquer lugar. Estamos lidando com Fogo Sagrado, filha de Hades. Ele está em um local muito bem guardado e escondido, não será fácil ir até Ele. – olho para as outras garotas, enquanto continuo - Quando a ligação entre as cidades foi feita, criou-se também uma proteção muito poderosa em torno Dele. Esta impediria quaisquer seres ou pessoas malignas de se aproximarem do Fogo, preservando-o contra qualquer atentado que levasse à sua destruição.

Permaneço em silêncio por um tempo, olhando-as profundamente, analisando-as como estava fazendo desde quando haviam entrado na clareira. Por fim, continuo:

- Para encontrar o Fogo vocês devem merecer fazê-lo. A China é uma terra diferente da nossa, com seus próprios deuses e criaturas. Mas quanto a isto vocês terão o auxílio de alguém que vivencia e compreende tudo isso.

Direciono minha atenção para Quíron, que permanecera ali todo o tempo.

- Pode ir, Quíron.

Ele consente e vira-se para as garotas:

- Boa sorte. – deseja ele com um sorriso encorajador.

Depois de uma reverencia ele se virou e desapareceu pela floresta.

- Na China, nada é o que parece. Tomem cuidado com julgamentos e ações. – aconselho séria, olhando nos olhos delas mais uma vez antes de continuar - O Fogo Sagrado não pode ser transportado como os outros tipos de fogo, ele é algo além de uma simples chama. Compreendam isso e estarão mais perto do seu destino.

Ao terminar de falar, coloco a mão no colo e, em seguida, direciono a palma para elas, como se oferecesse algo. Imediatamente as garotas sentem seus corpos incendiarem por dentro, havia chamas, mas não dor ou desconforto, pelo contrário, elas sentiram-se acalentadas e aquecidas de uma forma diferente, como se nada pudesse abatê-las. Sentiam-se revigoradas e saciadas, como se tivessem acabado de acordar e se alimentar.

- Mantenham as chamas e o Fogo queimando. – digo, sorrindo acolhedora – Estarei esperando por vocês.

Dou um último olhar profundo nos olhos de todas.

As garotas vêem tudo virar fumaça em torno delas. Quando a fumaça toma forma, elas se vêem em uma praça.

Local:

Em pé, ao lado da escadaria mais próxima, estava um jovem chinês vestido casualmente. Ele parecia ser o único, dentre as várias pessoas que circulavam a praça, que havia notado a presença das garotas, e as olhava com curiosidade e seriedade.

Fichas Atualizadas do Terror Noturno:

*Robe de Merlim[Sem poderes]
*Machado de Aço *Cabo de Madeira
*Guia e anotações de Campo.[Livro]
* 10 moedas de Prata
*Escudo de Carvalho
* 1 Kg de Sal.

*Elie

*Robe de Merlim[ Sem poderes]
*Chicote de Couro *Ponta de Metal
* Guia e Anotações de Campo [Livro]
* 10 Moedas de Prata
* 1 kg de Sal.

_________

*Seth

*
*
*

Quando se ama de verdade, mesmo que tudo termine,
uma pequena chama desse amor continuará acessa em algum lugar do coração..

Aika Vallenty

Aika Vallenty
Filho(a) de Éolo
Filho(a) de Éolo
Ver perfil do usuário
Sinto o calor dentro de mim, um sentimento que acalenta meu corpo e de repente eu sentia confiança de que o fogo estava conosco e que dependeria de nós mante-lo aceso em nossos corações. Um sorriso bobo se forma em meu rosto e já estavamos na praça.

Repassando as palavras da Lady olho para o homem que nos observa, cautelosa com o que deveria fazer apenas aceno com a cabeça e sorrio:

- Oi ^^' Você é amigo do fogo?
- Digo tentando falar pelas entrelinhas e observando todas suas reações, ainda com o sorriso simpatico no rosto e amigavel...afinal eu de qualquer maneira era assim com todo mundo, fazia parte de ser filha de éolo...ser leve assim.

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Lidar com aquele fogo era diferente do que eu estava acostumada, e olha que eu lidava com um tipo bem exótico de fogo. Sinto tudo aquilo me preencher, como se todo o vazio dentro de mim enfim sumisse. Me sentia acolhida. Mas antes de sequer arrumar os pensamentos em minha mente, já estávamos longe de mais para mudar de ideia.
Dou uma checada no lugar olhando atentamente tudo que eu podia. Já era de dia e me perguntava quando o fuso horário começaria a nos prejudicar.
Vejo Aika seguir até o garoto que nos percebera e perguntar. Ok, a pergunta foi simples e pra quem já sabia do que se tratava não seria dificil sacar mas... estávamos na China, todo aquele povo tinha uma relação com o fogo e.e' De qualquer modo espero a reação dele.

Considerar sempre (Éris)::

Considerar sempre (Hades)::

Situacional(Hades)::

Situacional(Éris)::

Habilidades únicas::

Itens::

Aleera Valerius

Aleera Valerius
Sacerdote de Héstia
Ver perfil do usuário
A todo momento que milady falava, sentia meu corpo se enxer com a sua voz, terna e aconchegante, então ainda mais quando ela faz aquele gesto... As chamas percorrendo o meu corpo, como se cada instante ele me completasse.

Sorrio novamente para a minha senhora, e logo já não podia mais sentir sua presença que tanto me confortava... Fico sua falta, mas ainda tinha muito o que fazer, quando me vejo em outro país, em outro continente. Já estava a par da situação e observo o templo a nossa frente.

Aika parecia um pouco apressada, então toco o ombro da garota, para que fosse mais devagar com as perguntas, para então virar o meu rosto ao garoto e dizer, com um sorriso discreto:

-- Boa tarde... Viemos de muito longe e este templo nos chamou muita atenção -- Faço uma pausa, observando sua reação com a minha investida.

-- Será que poderia nos dar algumas informações? Você nos parece bem familiarizado ^^ -- Finalizo simpática.

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
As garotas se aproximam do rapaz, que faz a típica reverencia chinesa para elas.

- Boa tarde. Sim, vieram de muito longe e muito bem preparadas, para meu total espanto. Sejam bem vindas, semideusas, à Pequim. – deseja ele com um inglês perfeito e sem qualquer sotaque – Eu sou Daisuke Chie.

As garotas se espantam com o rapaz, que sorri compreensivo.

- Foi-me incumbido o dever de guiar os enviados de Lady Héstia, levando-os através da cidade, e auxiliar-lhes à compreender as divindades e criaturas de meu pais. – explicou Chie.

Depois de assimilar as informações, as garotas se apresentam rapidamente.

- Para onde vamos? - pergunta a filha de Hades.

- Vamos andar um pouco. Irei mostrar a cidade para vocês. – o rapaz sorri calorosamente e começa a andar, afastando-se da construção no centro da praça.

As garotas trocam olhares estupefatos. Chie parecia muito tranquilo perante a situação que elas estavam.

- Venham. Não temos tempo a perder. – chama o jovem, já alguns metros distante, acenando para elas e sorrindo largamente.

Fichas Atualizadas do Terror Noturno:

*Robe de Merlim[Sem poderes]
*Machado de Aço *Cabo de Madeira
*Guia e anotações de Campo.[Livro]
* 10 moedas de Prata
*Escudo de Carvalho
* 1 Kg de Sal.

*Elie

*Robe de Merlim[ Sem poderes]
*Chicote de Couro *Ponta de Metal
* Guia e Anotações de Campo [Livro]
* 10 Moedas de Prata
* 1 kg de Sal.

_________

*Seth

*
*
*

Quando se ama de verdade, mesmo que tudo termine,
uma pequena chama desse amor continuará acessa em algum lugar do coração..

Aika Vallenty

Aika Vallenty
Filho(a) de Éolo
Filho(a) de Éolo
Ver perfil do usuário
- Não temos tempo a perder...mas iremos dar uma voltinha conhecendo a cidade? - Olho pra ele espantada e meio desconfiada, acompanhando-o. Mas, deixando que uma brisa suave batesse em meu rosto, rodo meu bastão com as mãos e fico pensando... Talvez, só talvez, se o fogo estava dentro de nós, queimando de um jeito caloroso...fosse necessário coloca-lo não fisicamente em algum lugar, mas de uma maneira diferente.

Sorrio com o pensamento e sigo o homem, ainda meio preocupada mas mais confiante.

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Aika tinha razão... não tinhamos tempo para conhecer a cidade. E também não gostei desse menino. Ele parecia esconder muitas coisas.
De qualquer modo, vou seguindo Daisuke, não sabiamos nada sobre aquela lugar e ele era a unica pessoa para nos mostrar as coisas.

Considerar sempre (Éris)::

Considerar sempre (Hades)::

Situacional(Hades)::

Situacional(Éris)::

Habilidades únicas::

Itens::

Aleera Valerius

Aleera Valerius
Sacerdote de Héstia
Ver perfil do usuário
Observo a reação de minhas amigas quando ele diz que quer nos monstrar a cidade... E foi similar a minha, não confiava assim nele, mesmo ele sabendo que somos semi-deusas... Como qualquer criatura também saberia.

Sem chamar atenção, passo para o lado de Aika e peço que fique atenta a qualquer reação negativa dele e então me aproximo.

-- Daisuke? Oi, desculpe falar isso... Não podemos perder tempo conhecendo a cidade... Afinal, a China é enorme. -- Digo abrindo um sorriso simpático, então continuo sem esperar uma resposta.

-- Podemos retornar ao Templo? É realmente muito importante ^^

Finalizo parando de andar, seguro a mão de Aika apreensiva e espero que Clare também para, mesmo sem parecer desconfiada.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum: