Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 6]

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Daisuke ouve a pergunta da filha de Éolo e seu sorriso não muda. Antes que ele pudesse responder, a filha de Dionísio fala, pedindo para que retornassem ao Templo. Então ele sorri ainda mais, olhando nos olhos delas.

- Se ficarmos parados aqui não vamos atrair os monstros. – diz ele, calmo.

As garotas se espantam e Aika segura o bastão com mais força. O rapaz suspira e puxa a manga da camiseta que usava, revelando seu braço até a altura do ombro. As garotas viram, então, uma fita de seda de um vermelho vivo, que estava amarrada caprichosamente no braço dele.

- Nunca me senti sozinho depois que recebi isso. O Fogo me habita, tal como habita vocês e todos os seres vivos, mas nós quatro possuímos uma quantidade ainda mais acentuada. – Chie abaixa a manga, escondendo a fita novamente – Não há motivos para ficarem preocupadas comigo, estou aqui servindo Lady Héstia e farei tudo conforme me foi ordenado.

Ele olha para elas por algum tempo, parecia estudar seus pensamentos e emoções.

- Certamente Lady Héstia comentou que vocês devem provar algo, não? – as garotas concordam e ele sorri – Esperam fazer isso sentadas aqui na praça? O local para onde deverão levar o Fogo não é aqui. Agora vamos.

Daisuke se vira e começa a se afastar, indo em direção ao parque florestal que circulava o templo. As garotas trocam um olhar e o seguem.

Eles se afastam da praça e das pessoas, começando a avançar pelo vasto gramado. A proximidade com as arvores não impede o rapaz de continuar. Depois de alguns minutos eles estavam dentro do parque florestal. O cheiro das arvores eram diferentes do que as garotas estavam acostumadas.

O rapaz respirava fundo há todo momento e as garotas percebiam que ele relaxava cada vez mais a cada ato deste. Depois de alguns minutos andando em meio à mata, elas começavam a sentir algo estanho, era como se algo místico habitasse aquele local.

Fichas Atualizadas do Terror Noturno:

*Robe de Merlim[Sem poderes]
*Machado de Aço *Cabo de Madeira
*Guia e anotações de Campo.[Livro]
* 10 moedas de Prata
*Escudo de Carvalho
* 1 Kg de Sal.

*Elie

*Robe de Merlim[ Sem poderes]
*Chicote de Couro *Ponta de Metal
* Guia e Anotações de Campo [Livro]
* 10 Moedas de Prata
* 1 kg de Sal.

_________

*Seth

*
*
*

Cidades Irmãs | Clare La Vey, Ω Aika Vallenty e Aleera Valerius - Página 3 Tumblr_mujveoJ40s1r13r6do2_500

Quando se ama de verdade, mesmo que tudo termine,
uma pequena chama desse amor continuará acessa em algum lugar do coração..

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Pergunto enquanto continuo seguindo o garoto:

-- Como sabe tanto de nosso "mundo"? Lady Héstia pode ter te contado e confiado em vc, mas não creio que aki na China as coisas sejam iguais ou até mesmo tão parecido com o que vivenciamos na América.-- Espero a resposta e independente dela faço outra pergunta -- Que tipo de ser ou sei-lá-o-que que habita este lugar?... Seria legal se vc fosse nos explicando conforme vamos avançando.

Pego 1 poção de Cura [Heroica] junto com mais 1 de Energia[Mítico] e tomo.
Ta, confesso que me sinto mais confiante em relação à Daisuke, mas ele agia muito estranhamente ao meu ver. U_U

Considerar sempre (Éris)::
Cidades Irmãs | Clare La Vey, Ω Aika Vallenty e Aleera Valerius - Página 3 CYNno57
Cidades Irmãs | Clare La Vey, Ω Aika Vallenty e Aleera Valerius - Página 3 UasVflT

Considerar sempre (Hades)::
Cidades Irmãs | Clare La Vey, Ω Aika Vallenty e Aleera Valerius - Página 3 RpEJdSL
Cidades Irmãs | Clare La Vey, Ω Aika Vallenty e Aleera Valerius - Página 3 Am8VgGJ

Situacional(Hades)::
Cidades Irmãs | Clare La Vey, Ω Aika Vallenty e Aleera Valerius - Página 3 P09eRwz
Cidades Irmãs | Clare La Vey, Ω Aika Vallenty e Aleera Valerius - Página 3 KP7tw43

Situacional(Éris)::
Cidades Irmãs | Clare La Vey, Ω Aika Vallenty e Aleera Valerius - Página 3 M9RuDOp

Habilidades únicas::
Cidades Irmãs | Clare La Vey, Ω Aika Vallenty e Aleera Valerius - Página 3 EuFWzBe

Itens::
Cidades Irmãs | Clare La Vey, Ω Aika Vallenty e Aleera Valerius - Página 3 91UO2V0
Cidades Irmãs | Clare La Vey, Ω Aika Vallenty e Aleera Valerius - Página 3 Tw5lUWG

Aleera Valerius

Aleera Valerius
Sacerdote de Héstia
Ver perfil do usuário
Sigo ao lado de Aika depois da afirmação de Daisuke... Nossa, como eu queria uma daquelas fitas de seda, servir milady Héstia com toda a minha honra e amor.
Quando começo a sentir aquela sensação, não sabia se era boa ou ruim, estava com a mão direita apoia no cabo do sabre preso a minha cintura e me direciono a Daisuke.

-- O que está havendo? Não sei muito bem o que esperar estando na China. De onde eu venho, essa força só significa uma coisa. Mas algo nesse local não me parece tão errado.

Finalizo ainda com a mão apoiada no sabre, não de forma ameaçadora... Apenas preparada para me defender caso realmente fosse o que eu estava acostumada a encontrar... Mas o garoto me parecia estranhamente calmo perante a situação, e eu procurava relaxar da mesma forma que ele, num território tão diferente do meu.

Cidades Irmãs | Clare La Vey, Ω Aika Vallenty e Aleera Valerius - Página 3 2vwsqb5

Aika Vallenty

Aika Vallenty
Filho(a) de Éolo
Filho(a) de Éolo
Ver perfil do usuário
Minha apreensão muda quando vejo a fita amarrada daquela maneira em seu braço...ela fazia com que eu de certa forma esquecesse um pouco das preocupações, não parecia ter sido pega a força de outra pessoa então ele era a pessoa certa, tinha quase certeza disso já.

Analiso suas atitudes suspeitas e me pergunto quem ele é, e o que estaria sentindo no ar que eu não...respiro fundo procurando entender e faço um biquinho meio contrariada.

Olho ao redor e sinto um arrepio com a onda mistica, essas coisas sempre mexiam comigo...

Rodo o bastão nas mãos enqanto olho ao redor e aguardo a resposta de Daisuke ás meninas.

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Daisuke se vira para as garotas, parando a caminhada para responder.

- Sim sim... aqui as coisas são diferentes, os seres são outros. Conheço o “mundo” de vocês por livros e contos, além da intervenção da própria Lady Héstia. – responde ele, sorridente.

Ele olha em volta, respirando fundo mais uma vez, e dando tempo para a filha de Dionísio fazer sua pergunta.

- Ah... bem. Todos os lugares possuem seu misticismo e poder, nessa floresta não é diferente, pelo contrário. – ele responde, sorrindo ainda mais.

Então as heroínas escutam um remexer de folhas vindo de várias direções diferentes. Aleera segura com mais força seu sabre, quase sacando-o. Aika para de rodar seu bastão e o segura com firmeza.

Elas olham, cada uma para um lado, por entre as árvores. Depois de mais alguns segundos, surgiram três seres estranhos, pareciam uma espécie híbrida de humanos e raposas. Eles andavam sobre as pernas e vestiam-se com roupas tradicionais chinesas. Havia também raposas formando um circulo completamente fechado em torno deles.

- Hulijing. – diz Chie, a expressão séria sobre as campistas.

As criaturas permanecem paradas entre as árvores, olhando para as garotas.

Hulijing:
Cidades Irmãs | Clare La Vey, Ω Aika Vallenty e Aleera Valerius - Página 3 C45bb4d8339bbe665eb60af8a434758d1224627943_full

* 10 moedas de Prata
*Escudo de Carvalho
* 1 Kg de Sal.

*Elie

* 10 Moedas de Prata
* 1 kg de Sal.

_________

*Seth

*
*
*

Cidades Irmãs | Clare La Vey, Ω Aika Vallenty e Aleera Valerius - Página 3 Tumblr_mujveoJ40s1r13r6do2_500

Aika Vallenty

Aika Vallenty
Filho(a) de Éolo
Filho(a) de Éolo
Ver perfil do usuário
Olho para as criaturas denominadas Hulijing tentando identificar o que elas eram.... Já havia lido algumas lendas chinesas e elas eram algum tipo de espirito que podia ser bom ou mal. Mas esses... como iria saber?

- Espiritos, podem ser bons ou maus.... que lado essas estão?

Digo me sentindo um pouco apreensiva, raposas eram criaturas traiçoeiras... mantenho o bastão rente a meu corpo, preparada para qualquer coisa

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Sinceramente, aquele sorrisinho do Chie já estava me irritando. Eu tinha cara de que? Dentista? >.>

Escuto as informações dele e depois a pergunta de Aika depois de ver aquelas criaturas. Eu não sabia nada sobre aqueles seres, e pra não ser surpreendida seguro com força o cabo de minha Espada Longa [Ferro Estígio] enquanto espero mais informações de Daisuke.

Considerar sempre (Éris)::
Cidades Irmãs | Clare La Vey, Ω Aika Vallenty e Aleera Valerius - Página 3 CYNno57
Cidades Irmãs | Clare La Vey, Ω Aika Vallenty e Aleera Valerius - Página 3 UasVflT

Considerar sempre (Hades)::
Cidades Irmãs | Clare La Vey, Ω Aika Vallenty e Aleera Valerius - Página 3 RpEJdSL
Cidades Irmãs | Clare La Vey, Ω Aika Vallenty e Aleera Valerius - Página 3 Am8VgGJ

Situacional(Hades)::
Cidades Irmãs | Clare La Vey, Ω Aika Vallenty e Aleera Valerius - Página 3 P09eRwz
Cidades Irmãs | Clare La Vey, Ω Aika Vallenty e Aleera Valerius - Página 3 KP7tw43

Situacional(Éris)::
Cidades Irmãs | Clare La Vey, Ω Aika Vallenty e Aleera Valerius - Página 3 M9RuDOp

Habilidades únicas::
Cidades Irmãs | Clare La Vey, Ω Aika Vallenty e Aleera Valerius - Página 3 EuFWzBe

Itens::
Cidades Irmãs | Clare La Vey, Ω Aika Vallenty e Aleera Valerius - Página 3 91UO2V0
Cidades Irmãs | Clare La Vey, Ω Aika Vallenty e Aleera Valerius - Página 3 Tw5lUWG

Aleera Valerius

Aleera Valerius
Sacerdote de Héstia
Ver perfil do usuário
Permaneço imóvel segurando a mão livre de Aika, mas continuo fitando as Hulijing e Daisuke, prendendo minha atenção especialmente nas criaturas, que de certa forma conseguiam me encantar quase que instantâneamente. Mas isso não ia tirar a minha cabeça do momento, nem o sabre de minha mão, por mais que eu não gostasse de utiliza-lo dessa maneira.

Observo Daisuke mais uma vez, então sussurro serena as minhas companheiras:

-- Daisuke já deu uma boa prova de que ele não é uma ameaça, caso ele esteja de certa forma controlando essas belas criaturas, não nos fará mal... Caso contrário, fiquem preparadas.

Finalizo a frase, e a todo momento que falava, sustentava um olhar firme para Daisuke. Confiava em milady Héstia, com todo o meu coração.. Mas me sentia muito impotente perante toda a situação, e estava na hora de nosso Guia começar a dar mais respostas.

Cidades Irmãs | Clare La Vey, Ω Aika Vallenty e Aleera Valerius - Página 3 2vwsqb5

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
As Hulijing e as raposas permanecem paradas quando Aika faz sua pergunta, mantendo-se pronta para qualquer imprevisto. Clare acompanha tudo silenciosa, estudando o jovem chinês.

Eles trocam um olhar sério e poderoso. Então ela sente o fogo em seu corpo agir estranhamente e vê, dentro dos olhos do rapaz, chamas quentes e acalentadoras.

A filha de Dionísio olha para o garoto, que mantinha-se atento à filha de Hades, e fala suas palavras. Ela as preparava para uma batalha.

Chie desvia o olhar da filha de Hades, que sente as chamas em seu corpo apaziguarem, e olha para Aika, que sente o mesmo que Clare.

- Espíritos, correto. Bons ou maus, isso dependerá de vocês. – diz ele, sua voz estava carregada de seriedade, ele não estava brincando - Estou aqui para acompanhá-las, não para fazer os testes por vocês.

Ele olha para Aleera e ela também sente o fogo em seu corpo agir estranhamente e vê as chamas nos olhos dele.

- Vocês devem escolher o que fazer, não eu. – ele aponta para as Hulijing com um aceno da cabeça – Estão esperando.

As raposas rosnavam baixinho conforme o rapaz falava. Aika sentiu o ar ficar pesado durante as palavras dele. Então elas souberam, apesar dele estar ali, elas estavam por conta própria. Elas deviam enfrentar tudo sozinhas, apesar de terem certeza que ele seria mais capaz que qualquer uma delas, ao menos por enquanto.

Quarta-feira de noite postarei com ou sem os posts de todas. Se não querem passar a semana que vem presas, aconselho que postem o quanto antes. Não precisam seguir a ordem.

* 10 moedas de Prata
*Escudo de Carvalho
* 1 Kg de Sal.

*Elie

* 10 Moedas de Prata
* 1 kg de Sal.

_________

*Seth

*
*
*

Aleera Valerius

Aleera Valerius
Sacerdote de Héstia
Ver perfil do usuário
Observo as belas criaturas, que tanto me encantavam, então eu faço o que me pareceu mais correto. Temia que alguma coisa pudesse acontecer, mas era o que o fogo que dominava meu coração estava pedindo.

Então sem mais delongas, observo minhas companheiras e volto os meus olhos mais uma vez para as criaturas do fogo, então me curvo, numa reverência elegante, digna de uma semi deusa. Confiava em milady Héstia com todo o meu coração.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum: