Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Por algum tempo, as garotas ficam quietas, sentindo o conflito sobre o que fazer. Então a filha de Dionísio tomou sua atitude. Ela olha para suas companheiras e retoma sua atenção para os espíritos, fazendo sua mais bela reverência.

Aika e Clare a olham preocupadas.

Ao contrário do que ambas esperava, as Hulijing sorriem e se reverenciam também. Depois se viram para Daisuke e ambos trocam uma longa reverência, sorrindo um para o outro.

Rapidamente, as raposas saíram e as Hulijing desapareceram por entre as árvores. Novamente as semideusas estavam sozinhas com o jovem chinês. Ele sorriu para Aleera, que sorria bobamente, olhando para o local onde os espíritos se encontravam pouco antes.

- Vamos, ainda temos alguns lugares para visitar. – fala o garoto, seguindo pela floresta.

As semideusas o seguem e, minutos depois, estavam fora da reserva florestal. Seguindo pela longa praça lotada de pessoas, havia uma gigantesca avenida, cheia de carros que passavam velozes.

O sol estava muito alto, deixando Clare incomodada.

- Estão com fome? – pergunta Chie.

Elas se olham, surpresas, e acenam negativamente, fazendo-o sorrir.

- O Fogo sempre possui suas vantagens. – assinala ele, olhando em volta.

Minutos depois eles estavam dentro de um taxi, que corria veloz pelas avenidas. Ao parar, elas se viram em frente a uma praça enorme com um grande chafariz. Havia poucas pessoas ali, mas uma quantidade de pássaros era incalculável.

Daisuke parou por alguns segundos, olhando a praça com atenção, surpresa em seus olhos.

Assim que o taxi saiu, os pássaros voaram todos ao mesmo tempo, circulando os quatro jovens. As garotas trocaram olhares preocupadas ao ver que Daisuke estava paralisado, olhando para o céu.

- Preparem-se. – disse ele, a voz baixa e tensa – Milady, isso não estava nos meus planos. – ele completa com um sussurro, apertando seu braço, no local onde a faixa estava presa.

Segundos depois um gigantesco pássaro pousou a alguns metros dele, fazendo o chão tremer. Os pássaros que circulavam os quatro jovens piaram e desapareceram. O novo pássaro olhou-os quieto, seus olhos estudando as garotas como se pudessem compreender. Daisuke apertou seu braço com mais força.

- Fenghuang. – murmurou ele, engolindo em seco – Não será... tão fácil.

O pássaro solta um piado agudo e Daisuke recua um passo perante o olhar pesado da criatura. Ele retorna sua atenção para as campistas, o olhar neutro.

Fenghuang:

Quinta, por volta das 19hs estarei postando. Postarei duas vezes amanhã, se possível três. Então, fiquem online depois desse horario.

Fichas Atualizadas do Terror Noturno:

*Robe de Merlim[Sem poderes]
*Machado de Aço *Cabo de Madeira
*Guia e anotações de Campo.[Livro]
* 10 moedas de Prata
*Escudo de Carvalho
* 1 Kg de Sal.

*Elie

*Robe de Merlim[ Sem poderes]
*Chicote de Couro *Ponta de Metal
* Guia e Anotações de Campo [Livro]
* 10 Moedas de Prata
* 1 kg de Sal.

_________

*Seth

*
*
*

Quando se ama de verdade, mesmo que tudo termine,
uma pequena chama desse amor continuará acessa em algum lugar do coração..

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
O sol estava acabando comigo, era dificil até manter uma linha de raciocínio por muito tempo com todo aquele calor.
Fico um pouco intrigada com a afirmação de Chie: O Fogo sempre possui suas vantagens. Não sabia o que ele quis dizer com aquilo, todavia, aquilo já não era mais tão importante com a aparição da bela criatura.

Não demonstro medo e nada desse tipo, apenas me mantenho olhando, surpresa, para divina ave na minha frente.
Não o julgava meu inimigo. Não agia como tal, e por isso não demonstrei medo. Seja la quem for, estava claro que era digno de respeito, e sendo assim, sigo o exemplo que Aleera dera anteriormente, fazendo uma reverencia, mas não me levando e matenho a cabeça baixa. Também não digo nada, pois não sabia se o ser era capaz de me entender, e se fosse, provavelmente acabaria dizendo algo.

Considerar sempre (Éris)::

Considerar sempre (Hades)::

Situacional(Hades)::

Situacional(Éris)::

Habilidades únicas::

Itens::

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Clare encara a situação com uma boa filha de Hades, mantendo seus sentimentos controlados embora estivesse surpresa. Então ela segue o exemplo que sua companheira havia dado com as Hulijing, fazendo uma reverência e mantendo-se abaixada.

A filha de Dionísio a segue, sorrindo largamente, fascinada pela criatura ali presente. Aika permanece silenciosa, o ar estava parado e ela sentia uma pressão ainda maior sobre todas elas.

Então, mais rápido do que ela pudessem ver, as caldas do pássaro fizeram um grande arco no ar. Instantaneamente elas sentiram seus corpos queimarem de dentro para fora, um incêndio descontrolado. O Fogo Sagrado crescia sem controle, queimando com ferocidade. Instintivamente, as garotas fecharam os olhos e abraçaram a si mesmas, resistindo à dor e ao impulso de gritar devido a mesma.

Ao lado delas, Daisuke caiu sobre um dos joelhos. Seus olhos estavam arregalados e começavam a lacrimejar. Ele arfava, uma das mãos sobre o peito enquanto a outra pressionava com força a fita amarrada em seu braço. Então ele começou a murmurar em chinês.

Imersas em seu próprio sofrimento, as garotas ouviam a voz do rapaz muito distante, como se ele não estivesse à um passo delas. Apesar de não compreenderem o que ele falava, elas sentiam o Fogo dentro dele, tão descontrolado quando o delas. Os quatro sentiam-se através do Fogo, sentiam a dor e a angústia de cada um. Eles também sentiam, distante deles, uma fonte muito forte de Fogo calmo e pacífico.

Aos poucos, as meninas sentiram o Fogo de Daisuke se afastar e se acalmar gradativamente. Abrindo uma fresta de seus olhos elas viram o rapaz ainda ajoelhado próximo à elas, mas ele parecia fora de órbita. Seus olhos fitavam Fenghuang e ele continuava murmurando em chinês. Para a surpresa das garotas, apesar da expressão marcada pela dor, o rapaz sorria largamente, um sorriso de paz, de quem buscava a paz.

Então elas ouviram em suas mentes uma voz indefinível dizer:

"Nem sempre a paz é permanente. Mesmo sofrendo é preciso resistir. Mas, o que fazer quando o que tanto amamos nos faz sofrer?"

* 10 moedas de Prata
*Escudo de Carvalho
* 1 Kg de Sal.

*Elie

* 10 Moedas de Prata
* 1 kg de Sal.

_________

*Seth

*
*
*

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Toda aquela dor tomava conta de minha mente. Já não bastava todo aquele calor, e agora o passarinho bravo faz aquilo conosco sem motivo algum.
A voz ecoa pela minha mente. A princípio eu não entendi o que ele quis dizer. Amor? desde quando eu me importava com aquilo? Estava querendo mais é saber o que Chie estava falando em Chines. Mas então como uma luz que invade que um lugar escuro, algo me fez lembrar das pessoas que eram realmente importantes pra mim.
Não me leve a mal, mas filhos de Hades não amam com tanta facilidade assim, entretanto, haviam alguns que me importavam: Meu irmão, meu amigos, todos que estiveram comigo nas horas mais felizes e agoniantes de minha vida até aquele dia. Deixo todas aquelas lembranças preencherem minha mente. Havia um motivo para eu querer ser uma sacerdotisa: Eu amava minha família, e todos eram minha família.
O sofrimento é a base da desistência de muitas pessoas, mas só os fortes conseguem levantar a cabeça e encarar que isso é apenas mais um obstáculo a ser superado. É claro que quando são as pessoas que a gente ama que causa esse sofrimento, tudo fica mais complicado, mas... o perdão, embora difícil de se conceber, é o que mais comprova o quanto vc considera alguém importante. E por alguém que vc ama, nunca é possível desistir de perdoar e assim que tínhamos que viver.

Continuo me mantendo focada em meus pensamentos nas pessoas importantes pra mim enquanto me mantenho de olhos fechados.

Aleera Valerius

Aleera Valerius
Sacerdote de Héstia
Ver perfil do usuário
À medida que o fogo queimava em minhas entranhas, muitas coisas ruins queimavam em minha mente, como lembranças igualmente dolorosas, ou até situações. Como a parte destrutiva do fogo, mas não, era sagrado, e eu sabia disso.

Não havia onde me apoiar em lembranças boas, ou de fato alguém, mas o amor, e o calor que aquece o meu coração, sempre foi milady Héstia. Onde encontrava conforto, e laços que de alguma forma me preenchiam, antes mesmo de ela saber. O que havia de bom dentro de mim, eu devo à ela. Conhecia muito bem a destruição e a agonia daquele fogo, agora queimando ainda mais. Mas aquele conhecido sorriso se formava em meus lábios, desejava do fundo de seu coração servir Lady Héstia diretamente, e sabia que encontraria alguém que amasse, e que cuisasse de mim. Agora sim eu tinha algo para me apoiar. O Fogo Sagrado era o que realmente queimava em meu coração, e sabia disso.

Ainda sorrindo, faço uma troca de olhares rápida entre o Fenghuang e Daisuke. Acho que poderia sentir o mesmo alivio que ele, mas sendo assim, será que havia encontrado o Fogo Sagrado, dentro de mim? Será que ele sempre esteve lá, e só precisava ser cativado?

-- O fogo pode ser sinônimo de destruição e caus, mas ele também aquece e conforta, e é isso o que realmente importa. É isso o que precisamos encontrar lá dentro.

Última edição por Aleera Valerius em Seg 9 Jan 2012 - 16:24, editado 1 vez(es)

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O Fogo queimavam as garotas e faziam-nas lembrar de seus passados e das pessoas com quem se importavam.

A filha de Hades se apegou à sua família, aos laços que possuíam com eles e às lembranças boas ou tristes que a fizeram perceber que tudo poderia ser superado, mesmo a mais terrível das dores. Ela sabia que pela sua família e seu amor faria qualquer coisa.

Aleera, por outro lado, se sentia perdida, sem algum familiar ou boas lembranças para auxiliá-la. Porém, logo ela se recorda da própria deusa à qual estava servindo, Héstia. Ela não precisava de boas memórias para encontrar força, pois toda a força que precisava já estava dentro dela. O próprio Fogo que a consumia era sua força, com a qual e pela qual manter-se-ia firme.

Aika, contrariando todas as expectativas, solta uma exclamação de dor, sucumbindo ao Fogo que a consumia. Um brilho vermelho flamejante toma conta dela. Segundos depois ela não estava mais ali.

Logo, a fonte distante de Fogo calmo e pacífico começa a atrair o Fogo de dentro das garotas. Elas sentem a si mesmas sendo conduzidas àquela fonte, sentindo o Fogo que as consumiam ser apaziguado aos poucos. De alguma maneira estranha, elas sentem a enorme fonte de Fogo as abraçar e aconchegar, acalmando por completo o Fogo que possuíam em si mesmas.

Depois de algum tempo, a grande fonte de Fogo retrai e elas sentem-se retornando aos seus corpos, o Fogo que carregavam retornava ao seu interior, calmo e pacífico, queimando amorosamente, embora com ainda mais força.

Elas abrem os olhos, sorrindo.

Clare sentia-se ainda mais próxima de todos os que possuía algum tipo de laço ou ligação, enquanto Aleera sentia seu Fogo apaziguando-a e confortando-a, amando-a. Daisuke se ergue, sorrindo tanto quanto as garotas. Então elas notam a falta de Aika e olham para Fenghuang com surpresa.

“Nem todos são capazes de suportar a dor, de encontrar motivos para isso ou de encontrar a si mesmos.” – os três escutam em suas mentes a voz da criatura.

O belo pássaro curva a cabeça e, com um bater forte de asas, alça vôo para o céu do entardecer.

- Onde querem passar a noite? – pergunta Daisuke, sorrindo como antes, segurando a faixa de seu braço, não mais com desespero, apenas com carinho e amor.

* 10 moedas de Prata
*Escudo de Carvalho
* 1 Kg de Sal.

*Elie

* 10 Moedas de Prata
* 1 kg de Sal.

_________

*Seth

*
*
*

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Como filha de Hades, eu já tinha passado por muita coisa, mas aquilo, aquela sensação, era muito diferente de qualquer outra coisa que eu já havia experimentado.
A relação, quase imperceptiva, que eu tinha com minha família e com todos que me eram importantes me mantêve ali. Fechei os olhos, agradecida. O fogo da Deusa que nos unia era a melhor sensação que eu já tinha vivido. Sentia-me mais perto de todos que eu amava.

Vejo Daisuke com aquela cara de bobo e volto a minha expreção normal, séria. Escuto sua pergunta e falo sem pensar duas vezes:

-- Em qualquer lugar bem frio, por favor. -- Digo demonstrando minha exaustão com todo aquele dia claro e quente.

Aleera Valerius

Aleera Valerius
Sacerdote de Héstia
Ver perfil do usuário
Aquela esperiência com certeza me ensinou muito, e me senti muito mais próxima à milady Héstia, assim como o próprio fogo, que habitava o meu ser.
Levanto-me e sorrio ao ver a bela criatura partir, e sinto pelo sumiço de Aika, mas sabia que ela ficaria bem.

Fito Daisuke, e a bela faixa enlaçada em seu braço, então viro-me para Clare, um tanto decepcionada pela resposta.

-- Podemos procurar alguma instalação próxima daqui, que seja no mínimo aconchegante. -- Finalizo aliviada, e um tanto cansada.

Daisuke conhecendo a região, não teria muitos problemas em fazê-lo.

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
As garotas pedem por um lugar aconchegante e fresco. Daisuke pensa por alguns minutos, então solta uma exclamação baixinha de compreensão e sorri ainda mais para as garotas.

- Eu tenho um lugar perfeito, não muito longe. Podemos ir andando. - ele aponta na direção que seguiriam.

Logo eles começam a andar. Assim que saíram da praça, encontraram novamente um fluxo normal de pessoas, andando pelas ruas e calçadas. Depois de alguns minutos, eles saem de uma avenida movimentada e entram em uma rua mais tranquila.

Antes que eles pudessem percorrê-la, um rosnado soou, vindo de uma parte mais escura da rua. Atentos, os três aguardaram até que uma criatura quimérica saiu das sombras. As garotas olharam-na apreensivas, pois era grande e forte e nenhuma delas tinha a intenção de lutar aquele dia.

Antes que elas pudessem fazer qualquer coisa, a criatura deu-lhes as costas e desapareceu pela rua.

- O que foi isso? O que era aquilo? – perguntou Aleera, baixinho.

- Aquilo era um Qilin. Um animal que traz boa sorte. – respondeu Daisuke, sorrindo largamente – Estamos no caminho certo meninas, confiem.

Eles finalmente percorrem a rua e entram em uma pequena, mas acolhedora, estalagem. Daisuke faz os pedidos e entrega uma chave para as garotas, orientando-as sobre o quarto que elas dividiriam. Eles se separam. A noite passa sem nenhum problema para as garotas. De manhã, elas encontram Daisuke na mesa do café da manhã. Somente então elas percebem que sentiam fome, embora muito pouca. Depois de comerem, Daisuke acerta as contas e eles saem da estalagem.

- Para onde vamos agora? – pergunta Clare.

- Andar e esperar o tempo passar. – responde Daisuke, tranquilo.

Eles caminham pela cidade, o garoto mostrando às heroínas alguns pontos turísticos. Com o passar das horas, elas ficaram apreensivas. Não havia nenhum sinal de monstros ou de qualquer outra coisa.

* 10 moedas de Prata
*Escudo de Carvalho
* 1 Kg de Sal.

*Elie

* 10 Moedas de Prata
* 1 kg de Sal.

_________

*Seth

*
*
*

Aleera Valerius

Aleera Valerius
Sacerdote de Héstia
Ver perfil do usuário
Ah, finalmente! Um pouco de cama e comida me fizeram muito bem. O tempo todo me mantinha próxima a Daisuke, entretida em tudo o que nos mostrava.

Mais uma daquelas criaturas facinantes cruza nossos caminhos, nas dessa vez como sinal de boa sorte. Tudo aquilo estava me fazendo muito bem, conhecendo novas criaturas, e até aprendendo coisas sobre eu mesma, assim como o meu propósito e também sobre minha Senhora.

Estranhando a total extinção de criaturas por tanto tempo, me fez questionar mais uma vez o nosso guia.

-- Daisuke, estamos indo pelo caminho certo... Mas me estranha estar tudo muito calmo, quando a nossa jornada parece estar apenas começando. Há algo de errado?

Última edição por Aleera Valerius em Seg 9 Jan 2012 - 21:16, editado 1 vez(es)

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum: