Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O jovem olha para Aleera e mantém o sorriso.

- O Fogo nos protege. Lady Héstia está velando por nós, cuidando para que nada nos tire do nosso caminho. Fique tranquila, está tudo certo conosco.

Eles continuam a caminhar pela cidade. Porém, pouco depois de responder à pequena Aleera, Daisuke ficou diferente. O sorriso que tomava seus lábios por todo o dia desapareceu e sua expressão ficou séria e concentrada.

- O que foi? – pergunta Aleera, preocupada.

- Temos que ir até um lugar. – responde ele, neutro.

As garotas sentem o Fogo de dentro do jovem chinês, estava inquieto e apreensivo, estranho como se estivesse sendo apertado por algo exterior, embora elas não conseguissem captar o que.

Sem questioná-lo, elas seguem Daisuke em silêncio. Depois de um longo tempo, eles chegam a um local quieto e isolado. Não havia mais ninguém além deles. Eles aguardam até que um zumbido soa, vindo de todas as direções. Logo, um grande e poderoso dragão chinês surge. Suas escamas eram douradas e iluminadas, como se ele mesmo tivesse uma luminosidade própria e não a vinda do sol. Ele pousa à frente deles, os olhos escuros inteligentes e calmos.

- Huanglong, o Dragão Amarelo. - fala Daisuke, colocando-se de joelhos e inclinando a cabeça.

O dragão olha para o jovem, seus olhos adquirindo por poucos segundos um brilho de agradecimento. Então ele se volta para as garotas.

- Eu sei o motivo que as trouxe aqui, apenas falta saber se são dignas de continuar. – as garotas se espantam ao perceber que o grande dragão falava, sua voz rouca e antiga – Por que eu permitiria que continuassem?

Fichas Atualizadas do Terror Noturno:

*Robe de Merlim[Sem poderes]
*Machado de Aço *Cabo de Madeira
*Guia e anotações de Campo.[Livro]
* 10 moedas de Prata
*Escudo de Carvalho
* 1 Kg de Sal.

*Elie

*Robe de Merlim[ Sem poderes]
*Chicote de Couro *Ponta de Metal
* Guia e Anotações de Campo [Livro]
* 10 Moedas de Prata
* 1 kg de Sal.

_________

*Seth

*
*
*

Quando se ama de verdade, mesmo que tudo termine,
uma pequena chama desse amor continuará acessa em algum lugar do coração..

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Eu tava na china. Tava um calor infernal. Tinha um chinês com cara de bobo que sorria o tempo todo nos levanto pra cima e pra baixo. Eu já tinha visto monstros que nunca nem ouvi alguém falar sabre. Quase morri queimada por uma chama que não se vê, e agora um DRAGÃO que brilha - tudo bem que o único dragão que eu já vira de perto era o do meu irmão, Daniel - aparece na minha frente perguntando o por que eu deveria prosseguir. Não sei se viveria uma aventura como aquela mais alguma vez na minha vida.

Deixando os DETALHES de lado, penso mais um segundo sobre a pergunta dele. Eu não tinha uma resposta. Segui meu coração quando decidi embarcar naquela aventura. Pensei que poderia me encontrar nos braços de uma Deusa tão acolhedora. Achei que o fogo sagrado pudesse me salvar daquele frio que tomava conta de meu coração. E até agora, tudo havia dado certo.
Vejo que Chie-bobo não estava com medo como ficou com o outro "amigo" lá trás, e penso que este dragão não poderia ser uma ameaça -aquela estava sendo a primeira vez que eu tinha ido pra tão longe do acampamento e não tinha esbarrado em nenhum monstro, mas não sei que queria, as coisas na china já se mostraram perigosa o suficiente, e eu não estava a sim de dar um alô ao meu pai. Todas essas coisas em minha mente só me deixam confusa. Eu não sabia mais o que fazer ou o que pensar ou em como agir. De qualquer modo, mantive minha calma. Estava ali a vantagem se manter fria o tempo todo. Sem emoções a flor da pele.

Tentei deixar minha voz suave e calma, mas acabou parecendo fria e sombria, mas eu não me importei muito com isso, afinal, estava em meu sangue, só tento ser mais sincera possível:

-- Vim de muito longe a procura do que falta em mim. Lady héstia não tem o devido reconhecimento por não ser mais um dos 13 Olimpianos, mas eu sempre soube que ela muito podia... pode tanto quanto qualquer outro . Muitos podem pensar que buscar seu auxilio seja perda de tempo, mas eu tenho certeza de que é a única que eu preciso. A única coisa que me falta. --Faço uma breve pausa, mas logo continuo -- As pessoas pensam que por eu ser filha do senhor do submundo, não me importo com nada, ou não sinto nada. Só penso em matar e ver as pessoas sofrerem, porém, as coisas não são assim. eu tenho um coração e ele bate como qualquer outro... Sempre estive atenta a qualquer momento em que a Deusa desse uma brecha, e Deuses normalmente não ligam para os semideuses. Para provar que Héstia é diferente, a própria apareceu no jantar. Naquele momento, meu coração se encheu de esperanças, eu finalmente poderia mostrar meu... -- Me engasgo e acabo não dizendo tão claramente -- amor.... -- Paro novamente. Estava meio tonta com todo aquele sol -- pela divindade -- Olho firme para o dragão e concluo -- Cheguei até aqui e estou disposta a fazer qualquer coisa para conseguir o reconhecimento de Héstia.

Concluo e mantenho o olhar fixo na criatura, mesmo sabem que Aleera provavelmente também falaria alguma coisa, e talvez muita coisa.

Considerar sempre (Éris)::

Considerar sempre (Hades)::

Situacional(Hades)::

Situacional(Éris)::

Habilidades únicas::

Itens::

Aleera Valerius

Aleera Valerius
Sacerdote de Héstia
Ver perfil do usuário
Sinto o corpo receber uma boa descarga de adrenalina ao sentir a presença de uma criatura majestosa quanto aquela. Tinha certeza de que nunca teve a honra de contemplar um ser como aquele. Mas não era momento para isso.

No lugar de meu sorriso, uma expressão um tanto decidida tomou minha face, o que seria um tanto engraçado, já que ser séria, não era muito o meu feitio. Mas a partir do momento que se tratava de meus valores, como seguidora de Héstia – o que eu sempre fui – e da necessidade de me tornar uma de suas sacerdotisas, não estava de brincadeira

Termino uma rápida reverência ao dragão, e logo quando termino de ouvir a pergunta, abro um largo sorriso, lembrando-me de meu propósito, de tudo o que aquela jornada representava pra mim, e num tom sereno, respondo a pergunta.

-- A minha melhor parte, Senhor, é ela, Héstia, seus valores e seus propósitos. O Fogo Sagrado só queima, porque existe a salvação em alguns, como Daisuke, como Clare, eu e a própria Deusa. Somos o fogo pacífico, calmo e acolhedor. Somos a luta sem a violência. Somos os guardiões do Fogo, que existe dentro de cada um, como o bem.

Faço uma pequena pausa, sentindo a garganta arranhar e os olhos levemente marejados, então continuo, mais calma.

-- Sendo o Senhor, portador de suprema sabedoria, sabe que em nossos corações, queima o Fogo da paz e da tranqüilidade, e com certeza do amor. Não passaríamos por tantos testes sem que o nosso propósito fosse bom, se não quiséssemos, de corpo e alma proteger o Fogo Sagrado.

Finalizo com um largo sorriso no rosto, lembrando-me de tudo que havia de bom hoje, o que mais estaria por vir.

-- Farei tudo o que tiver em meu poder, para que entenda, chegamos até aqui, para que que o Fogo Sagrado se fortaleça, e não deixaremos que ele se apague!

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Huanglong ouve primeiramente a filha de Hades e, em seguida, a filha de Dionísio. Ele mantém sua expressão impassível enquanto as escuta e, depois que elas param, ele deixa que o silêncio paire sobre eles, enquanto pensava. Por fim, seus olhos piscam de maneira diferente, mais sérios e sábios.

- Reconhecimento, amor, perseverança... para vocês, aparentemente, tudo é pela deusa do fogo. Você, fruto do Submundo, disse que a deusa é diferente por ter surgido entre vós, mas ela o fez em busca de ajuda, não? Ela precisava de alguém que pudesse agir por ela, os deuses sempre fazem isto. – ele faz uma pausa, mantendo o olhar sério e sapiente sobre as garotas – Como podem ter tanta certeza de que ela é diferente dos demais deuses? Egoísta e egocêntrica? Os deuses gregos são assim, uns mais do que outros, mas todos são. Por que vocês fazem tudo isto por uma deusa que pode não ser o que vocês acham que ela é? Afinal, não existem atores melhores que os gregos.

* 10 moedas de Prata
*Escudo de Carvalho
* 1 Kg de Sal.

*Elie

* 10 Moedas de Prata
* 1 kg de Sal.

_________

*Seth

*
*
*

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Agora eu já estava bem irritada. Fora que o sol queimava meus neurônios.

-- Escuta aki, senhor Dragão amarelo, alguns Deuses podem ser egoistas e egocêntricos, mas não são todos. Em meu acampamento isso já esta muito mais que provado. Os Deuses pedem ajuda por não serem capazes de se entrometer naquele assunto, mas isso não tem nada haver com eles não ligarem para nós. Fomos os filhos e filhas deles, até mesmo meu pai, o que julgam vil e cruel já me ajudou. Héstia é uma Deusa bondosa, generosa, gentil. Se ela fosse mesmo "egoísta e Egocêntrica" nunca teria sedido o lugar para Dionísio. Se ela pensasse mais em si mesmo do que nos outros, não teria deixado de estar entre os Treze.

Respiro. Bom, gentileza e bondade não tem muita relação, afinal, uma pessoa pode muito bem ser gentil e estar querendo matar todo mundo. Eu não era nada gentil em minhas palavras, mas não queria dizer que isso fazia de mim uma má pessoa. Além do mais, estavam falado de Héstia, isso não ficaria tão barato assim.

Considerar sempre (Éris)::

Considerar sempre (Hades)::

Situacional(Hades)::

Situacional(Éris)::

Habilidades únicas::

Itens::

Aleera Valerius

Aleera Valerius
Sacerdote de Héstia
Ver perfil do usuário
Respiro fundo, ao terminar de ouvir as palavras do Dragão, e logo em seguida a de Clare.

-- Senhor, com todo o respeito, vou ter que me prender a minha resposta anterior. Héstia é o que importa pra mim, e sendo assim, o Fogo Sagrado devemos proteger. -- Faço uma pausa, suspirando longamente.

-- Héstia é o Fogo Sagrado, e em cada um de nós, que a devotamos, possuímos um parte desse fogo, para que assim não se apague. E sendo assim, Héstia por ter nos mandado nessa missão, sabe disso, o que a faz ser tão diferente dos demais Deuses. Seus propósitos e tudo o que ela representa é muito diferente. Assim como em outras missões, em que normalmente somos enviados para recuperar um objeto de valor para determinado Deus, o que é bastante comum. E aqui não, viemos em resgate do Fogo Sagrado, não por um simples capricho da Deusa!

-- Senhor, Héstia é tudo o que tenho, e travo batalhas se for preciso, dentro de nossos valores e princípios. Ela é o fogo que queima sereno, pacífico e acolhedor, dentro de todos e cada um de nós.

Finalizo, sem deixar de encarar o dragão, deixando uma das mãos posta no peito, sentindo cada palavra que ecoava de meus lábios.

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Huanglong escuta pacientemente o que as garotas dizem. Por fim, ele fecha os olhos e solta uma baforada de fumaça cinza pelas narinas.

- Ainda tens o que aprender, pequenas chamas. – diz o sábio dragão, após abrir os olhos – Mas isto não as tornam menos dignas de prosseguir.

Ele lança um olhar à Daisuke, que se levanta finalmente, então retorna sua atenção às jovens.

- O Fogo de Pequim está enterrado no centro do local mais protegido e sagrado da cidade. – diz ele, sereno como sempre – Dirijam-se à entrada oeste. Ao pôr do sol, será o momento certo de cruzar o portal.

Huanglong faz uma reverencia as garotas, que retribuem, e parte, alçando vôo no céu vespertino. As heroínas viram-se para Daisuke, que mantinha uma expressão surpresa.

- É tão óbvio que eu nunca iria imaginar. – diz ele, balançando a cabeça, despertando de seu devaneio – O Fogo está sob a Cidade Proibida, lar dos antigos Imperadores da China.

- Ao pôr do sol, disse Huanglong. – relembra Clare, a expressão mais agradável ao pensar na noite que chegaria.

- Não temos tempo, vamos. – diz o jovem chinês.

Eles partem pela cidade. Algumas horas depois, eles estavam em frente à entrada oeste, o sol quase se pondo às suas costas. Era uma entrada como qualquer outra, um portão grande ladeado por duas estátuas de leões.

O sol já estava se pondo quando Daisuke aproximou-se do portão. Para espanto das garotas, as estátuas ganharam vida e saltaram à frente do garoto, colocando-se entre ele e o portão.

- Ah... perdoem-me, sábios Rui Shis. – o garoto faz uma reverencia, mas os leões rugem com força, fazendo-o se afastar.

- Apenas as garotas, criança. – rosna uma das estatuas, apontando o focinho de pedra para as semi-deusas.

Daisuke fica espantado, em seus olhos as garotas enxergaram descrença e no Fogo que o habitava elas sentiram sua tristeza. Ele se virou para elas e fez uma reverencia formal.

- Boa sorte, semi-deusas. – desejou ele, partindo em seguida.

Os Rui Shis retornaram aos seus postos, voltando a ser meras estátuas. As garotas trocam um olhar tenso antes de dirigirem-se ao portão. Ao abri-lo, ao contrário do que se esperava, não viram o interior costumeiro da Cidade Proibida, era apenas um corredor que descia para a escuridão.

* 10 moedas de Prata
*Escudo de Carvalho
* 1 Kg de Sal.

*Elie

* 10 Moedas de Prata
* 1 kg de Sal.

_________

*Seth

*
*
*

Aleera Valerius

Aleera Valerius
Sacerdote de Héstia
Ver perfil do usuário
Não estava muito feliz quanto ao último desafio, e ao ver Daisuke daquela maneira, me deixou um tanto triste, mas sabia que a missão era nossa, não dele. Precisava seguir.

Faço uma rápida troca de olhares com Clare, reverencio rapidamente os guardiões, que voltaram ao seu estado petrificado e cautelosa começo a entrar no túnel, tomando cuidado com toda a escuridão à minha volta. Não sabia bem o que esperar.

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
As garotas entram no corredor, os portões se fechando as suas costas. Conforme elas andavam, archotes se ascendiam, iluminando seu caminho. Caminharam por vários minutos, sentindo o corredor descer cada vez mais. A cada passo que davam, sentiam duas presenças tornando-se cada vez mais forte. Energias milenares e infinitamente poderosas, como a de Huanglong, só que mais fortes. Apesar disso, elas não sentiam nenhum vestígio do Fogo, onde quer que ele estivesse.

Depois de vários minutos, o corredor se abriu em uma câmara circular, grande e iluminada por vários archotes, em seu centro havia uma pequena elevação, como um altar. A câmara estava totalmente vazia.

As garotas percebem que o corredor terminava ali, não havia caminho para sair, exceto pelo qual elas entraram. Elas checam a sala, sentindo as presenças milenares cada vez maiores. Durante a checagem, Aleera aproximou-se do altar, curiosa.

Quando ela fez menção de subir no mesmo, duas fortes fontes de luz brilharam no topo da câmara. Logo em seguida, dois enormes dragões chineses surgiram. Um deles possuíam escamas de um vermelho intenso, como magma incandescente. Outro, era de um prateado intenso e sereno, como se a própria lua e as estrelas do céu.

Assustada com a aparição dos dragões, Aleera desequilibrou-se e caiu sobre o altar. O dragão vermelho rugiu alto, fazendo as campistas tamparem os ouvidos com as mãos, e disparou na direção da filha de Dionísio, os olhos sábios, mas enraivecidos. O outro dragão ruge também, mas seu olhar era pacífico e benevolente, parecia querer controlar o outro.

* 10 moedas de Prata
*Escudo de Carvalho
* 1 Kg de Sal.

*Elie

* 10 Moedas de Prata
* 1 kg de Sal.

_________

*Seth

*
*
*

Aleera Valerius

Aleera Valerius
Sacerdote de Héstia
Ver perfil do usuário
Mais uma vez aquelas criaturas magnificar que me encantavam tão intensamente me surpreendem, dessa vez ainda mais, estando tão próximas de mim. Não sabia se era certo todo o meu fascínio, mas não podia esconder.

Quase instantaneamente, mantenho uma distância segura dos dragões que pareciam travar uma batalha entre eles, e então, curvo-me perante à eles em um grande sinal de respeito. Coisa que criaturas divinas como aquelas valorizavam, e muito. Também com uma grande segurança, sabia que Ela não deixaria nada de ruim me acontecer.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum: