Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » Outros Locais » 

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 8]

Around Dragons Empty Around Dragons

por Nêmesis em Qua 13 Jan 2016 - 19:32

Nêmesis

Nêmesis
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Estava frio.

A noite era fria e agourenta. Clare estava deitada em sua cama no chalé de Hades com seus pensamentos em caos. Ela podia ver seus irmãos murmurando enquanto dormiam tendo pesadelos por conta dela. Isso acontecia as vezes.

A garota sempre fora confusa mas ultimamente as coisas haviam piorado. Ela havia se tornado uma Discordiana, na verdade a líder de sua seita/ordem, tinha se casado com Tyler, um garoto igualmente problemático e por fim tinha o medalhão. Ele sempre pesava em seu pescoço, não por ela ser pesado em si, mas pela responsabilidade de usá-lo.

Os olhos de Clare piscavam sonolentos. Seu corpo queria dormir mas sua mente relutava, os pesadelos era terríveis. Entre uma piscada e outra ela vê uma imagem se formando na sua frente. Era um homem alto, cabelos escovados, terno risca de giz e um perfume forte e caro que era inconfundível. Aquele era Hades.

Clare tenta se levantar, mas seu corpo parecia não responder. Hades se aproxima da garota.

-Calma minha filha, não há porque temer, pelo menos não agora... -Hades parecia muito preocupado. -Se lembra o incidente com os dragões? Então, receio que isso esta voltando para nos atormentar... -Ele olha fixo para o nada como se estivesse vendo algo, então da alguns passos para frente e fraqueja, Hades quase caiu no chão na frente de sua filha, aquilo era era realmente novo para qualquer pessoa. -Eles estão vindo pra cá. -Continua o Deus. -Eu posso sentir o poder deles. Eu não iria lhe pedir isso se o nosso mundo não estivesse ameaçado...

Hades se senta em uma cadeira de madeira que havia ali próximo. O Deus parecia estar muito cansado e ferido. Hades estava mal.

-Eu irei abrir uma passagem nas sombras para você e seus companheiros direto para o local de entrada, de lá vocês seguirão sozinhos. Eu iria tirar o selo que coloquei no medalhão agora, ele irá atrapalhar você caso esteja com ele. -Hades estala os dedos e Clare sente um frio intenso no seu peito. Mais uma estalada  e um corpo aparece no chão. Era um garoto alto, com os cabelos bagunçados e muito, mas muito forte. Era Johnny Singer, o conselheiro dos atletas de Héracles que possuía o segundo medalhão. Ele parecia estar em pior estado do que Hades.

-Deu muito trabalho tirá-lo do tártaro. -Continua Hades, cansado. -Ele estava destruido tudo lá... O medalhão despertou e eu tive que agir... -Hades parecia muito ofegante. -Seu namorado. -Agora ele parecia brabo. -Ajudou a fazer com que ele voltasse ao normal. Bom, devem esperar o terceiro membro e partir logo. Boa sorte minha filha, que as parcas tenham tecido algo de bom para você nessa viagem. -Hades desaparece e a parede atrás dele fica completamente envolta em sombras, era a passagem da qual ele falou.

Clare agora conseguia se mexer, ela levanta e mexe em Johnny com o pé para ver se ele acordava, mas nada. A garota olha para os lados e nenhum de seus irmãos pareciam ter acordado, então não seria nenhum deles o terceiro membro. Eis que ela escuta a porta se abrindo, uma garota entra no local. Sim, ela já a conhecia... Lhokita.

Apolo havia dado uma visão para a tenente que a fez ir ali, ela sabia que tinha que ajudar a salvar o mundo.



~Antes de declarar uma vingança, cave duas covas ₪

Around Dragons Nemesis
#1

Around Dragons Empty Re: Around Dragons

por Clare Durden em Qua 13 Jan 2016 - 22:28

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Desde que eu havia aceitado o fardo de carregar aquele medalhão minha vida nitidamente não era mais a mesma. Todas as noites eu tinha dificuldade para dormir, e isso já não era mais novidade. Ser um discordiano era difícil e requeria uma cabeça muito forte. Nem sempre nós nos encontramos fortes, e aquele medalhão ajudava com isso.

Estava a ponto de ir ao chalé de Hypnos e pedir pra alguém me fazer dormir, mas estava cansada demais até pra isso. Será que Tyler tinha esse tipo de problema? Provavelmente não. Tentava pensar em maneiras de tirar o caos de minha mente para relaxar só um pouco, mas nada surtia efeito. Pelo menos não seria só eu com noites mal dormidas naquele chalé. Ao mesmo tempo que me sinto culpada por fazer meus irmãos dormirem mal, me sinto "vingada".
A visão de meu pai me alarma e tento me levantar. Nunca era coisa boa, e apesar de eu querer gostar do fato de ele vir me "visitar" me sinto preocupada.
Legal. Além de não conseguir dormir também não conseguia me mexer. Já estaria eu dormindo?

Hades menciona o incidente com os dragões e sinto o medalhão no meu peito ficar mais frio. Talvez fosse coisa de minha cabeça, afinal, o fato de eu me lembrar dele causava aquele efeito.
Ao ver meu pai quase cair, sinto que estava ferrada. Se o Rei do Submundo estava ferido o que eu poderia fazer? Só de lembrar tudo que passei com aquele medalhão me da mais vontade de estar dormindo.

- Abrirei uma passagem nas sombras para você e seus companheiros direto para o local de entrada, de lá vocês seguirão sozinhos. Eu tirarei o selo que coloquei no medalhão agora, ele irá atrapalhar você caso esteja com ele. -- Neste momento me sinto feliz como a muito não estive. Ao mesmo tempo me preocupo mais.

Johnny aparece no chão do quarto e novamente a vontade de estar dormindo aparece. Johnny não era aquele cara parrudo que destruía tudo que via pela frente? Até os inimigos? Por que diabos ele estava no tártaro?

Conversar com Hades é sempre uma mistura de felicidade e preocupação. Hora estava feliz por não usar mais o medalhão, hora estava preocupada por ter um semideus semi-morto em meu quarto. Hora estava feliz por ouvir que Tyler ajudou a resgatá-lo, hora eu dependeria das carpas para ter um sucesso naquela jornada ao suicídio.
Hades desaparece e faço uma pequena prece para que alguém tomassem conta de meu pai. Apesar de ser distante e um tanto frio com os filhos, eu sabia que ele se preocupava conosco.

Ao me levantar, me certifico de ver se Johnny estava acordado. Tinha receio que ele despertasse louco e destruísse o chalé. Aparentemente o problemas que eu teria seria para tirá-lo dali. Como faria uma missão tendo que carregar um defunto?

Neste momento vejo alguém entrar no chalé. Tive o instinto de me esconder nas sombras mas logo percebi que seria minha companheira de missão. Ao perceber que era a Tenente me sinto levemente despreocupada, afinal quer dizer que eu demoraria um pouco mais para morrer.

-- Ele ta quase morto -- Digo sem expressão, esperando que a filha de Apolo saiba fazer alguma coisa a respeito. É lógico que se ele tivesse morto eu saberia, mas naquela situação "quase morto" parecia o ideal.

Me levanto e pego minhas coisas sem fazer barulho para não acordar ninguém. Depois dou auxilio para caçadora caso ela precise.


itens:
Equipamento:

- Armadura Medieval Completa [Flamejante][Bronze & Ossos de Dragão]][7º vértebra]
- Espada longa [Ferro Estigio][Diamante de Almas {14 Alma(s)}][H]****][Pulso direito]
_____________________________________
Acessórios:

- Manto do Nulo
- Anel da Discórdia
- Broche Trickster³
- Anunciador da Morte [Anel de Prata]²
- Medalhão Soberano das Sombras¹ (2/?)]
- Anel Estigio [Presente de Daniel Ritter]
- Anel 'Liquor Umbrae" (Fluido das Sombras)
- Anel da Chaos
- Anel do Fogo***
- £Anel do desordeiro
- ¢Braçadeira de Éris
- Pingente de Plutão
- Tatuagem "Caos" [Pulso]
- Tatuagem [Armadura Medieval Completa [Flamejante]- [Bronze & Ossos de Dragão]][7º vértebra]
- Tatuagem de Retenção *
- Tatuagem [Espada longa [Ferro Estigio][Diamante de Almas][Pulso direito]
______________________________
Mochila:

- Mochila Rumos e Trilhas[
- Poção de Cura [Mítico][10x]
- Poção de Energia [Mítico][10x]
- Poção de Cura [Heróico]
- Barra de Ambrosia [5x]
- Cantil de Néctar [5x]
- Pedaço de Alga Marinha* [Presente de Poseidon]
- Pena de Pavão Branco*--*



Considerar sempre (Éris)::
Around Dragons CYNno57
Around Dragons UasVflT

Considerar sempre (Hades)::
Around Dragons RpEJdSL
Around Dragons Am8VgGJ

Situacional(Hades)::
Around Dragons P09eRwz
Around Dragons KP7tw43

Situacional(Éris)::
Around Dragons M9RuDOp

Habilidades únicas::
Around Dragons EuFWzBe

Itens::
Around Dragons 91UO2V0
Around Dragons Tw5lUWG
#2

Around Dragons Empty Re: Around Dragons

por ☆Lhokita em Qua 13 Jan 2016 - 22:48

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Estava voltando para o chalé de Ártemis depois da minha ronda noturna quando tive uma visão de mim mesma entrando no chalé de Hades.
Dou um suspiro. Apolo as vezes só atrapalhava com aquelas profecias aleatórias. Bom, não custava nada averiguar. Vou na direção ao chalé 13.

Kahllie estava fazendo sua própria caçada aquela noite. Felinos tinham muito disso e eu gostava de deixá-la ter a liberdade que ela merecia. Era confortante saber que graças ao seu instinto ela ficaria sempre bem.
Faço silencio ao entrar no chalé de Hades. Mesmo com aquela visão, são sabia se era hoje ou qualquer outro dia dos meus milhares de anos pela frente.
Aparentemente todos dormiam. Estava quase saindo quando percebo um filho de Hades sair das sombras. Sim, eu conhecia Clare.

-- Ele ta quase morto -- Diz a garota e então percebo alguém no chão.

Rapidamente coloco minhas luvas do curandeiro e começo a cantar baixinho. Pego as ataduras e faço os curativos devidos e necessários.

-- O que aconteceu? Por que ele esta aqui? -- Pergunto muito confusa. Vejo um buraco negro na parece e fico mais alarmada ainda.

Espero Johnny dar sinais de vida enquanto aguardo esclarecimentos da filha de Hades. Ela não poderia ter feito aquilo naquele lugar, deveria ter uma explicação mais plausível.

Uma caçadora esta sempre pronta, por isso meus itens estavam comigo:
Spoiler:
Equipamento:

- Lança do Destino [Primordial]
- Armadura Troiana Completa [Ossos de Dragão][H]
- Armadura Troiana Completa [Bronze Celestial & Ossos de Dragão][Sombras][H]
- Arco Troiano Longo Composto "Luna" [Mítico][Ouro & Prata][Elétrico][Lâminas][Oricalco][Gélido][Flamejante][H]
- Capa de Pele de Leão da Neméia [Branco]
- Botas Aladas [Presente de Hefesto] -8-
- Escudo troiano [Ouro & Prata][Olho de Basilisco]" -9-
- Assassin's Dagger [Cristal da Lua§][Heroico][Elétrico][H]
- Flecha de Prata Encantada (x2)
- Flecha de Bronze Celestial (x118)
- Flecha de Prata [42x]
- Flechas Sônicas [Comum](18x)
- Flecha Sônica[Heroica](6x)
- Flecha Sônica[Mitica](6x)
- Flecha Nitrogênio Líquido (17x) -13-
- Flecha de Oricalco[Mítico](6x)
- Flecha de Oricalco(5x)
________________________
Acessório:

- Tiara da Tenente[Prata][Heroico]
- Braçadeira do Conselheiro [8]
- Bracelete de Ártemis [Prata]
- Luvas do Curandeiro-2-
- Colar do Brilho Oculto-3-
- Colar Estrela Vespertina [Presente de Tideborn]
- Anel de Netuno-4-
- Aliança Sagrada de Ouro [x2]
- Anel da Lua
- Anel do arqueiro [Presente de natal]-5-
- Anel de Prata Mágico[Lança Longa [Oricalco][Flamejante][H]][Presente de Leonardo]
- Anel da pomba com a lua 15
- Tatuagem do Fogo-6-
- Tatuagem [Arco][Antebraço Esquerdo]-1-
- Tatuagem [Flechas][Antebraço Direito]-1-
- Tatuagem[Escudo][Pulso direito]
- Tatuagem [Armadura Troiana completa [ossos de Dragão][sombras][Nuca]
- Tatuagem [Tiara da Tenente[Prata][Heroico]] [Palma da mão Direita]
- Tatuagem [Poção de Energia [Mítico] [10x][Palma da mão Esquerda]
- Mascara [Acoplada ao elmo] -10-
- Fones de proteção [Polímero] -11-
-Anel de Delfos - 18

_________________________
Mochila de acampar:

- Poção de Cura[Mítico] (14x)
- Poção de Energia[Mítico] (15x)
- Barra de Ambrosia(5x)
- Cantil de Néctar(5x)
- Soro Curativo(5x)
- Esfera dos Ventos-7-
- Kit de Armadilhas
- Acampamento Retrátil [Caixa de Sapatos]
- Lira de Ouro
- Boneco de Ação do Aaron [Heroico][Bronze Celestial][Edição Limitada]-12-
- Pacote de Absorvente "Always" [∞][Presente do Bátima]
- Capa da Noite
- Credeath Card -16-

Luvas na ass




Considerar sempre:



Considerações situacionais:



Considerações de itens:



Considerar em Batalha:




#3

Around Dragons Empty Re: Around Dragons

por Nêmesis em Qua 13 Jan 2016 - 23:15

Nêmesis

Nêmesis
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Lhokita prontamente se coloca de joelhos para ajudar seu companheiro. Ela e Johnny tinham uma história de irmandade bastante grande, eram quase como irmãos. A caçadora faz algumas perguntas para Clare enquanto canta para Johnny (?). Ué

A filha de Hades estava prestes a responder as perguntas da Tenente quando Johnny se acorda e os acontecimentos a seguir ficaram estranhos e rápidos.

Johnny grita de desespero enquanto chamas explodem em seu corpo. Seus olhos se transformam para algo meio humano e meio réptil. Todos os filhos de Hades se acordam ao mesmo tempo como gatos assustados e criando barreiras com sombras para se proteger das chamas. O frio que se abatia no local some, e um calor dos infernos aparece.

O atleta de Héracles parecia estar se transformando em alguma coisa, era nítido o quanto ele lutava contra aquilo só que quanto mais ele lutava mais rápido se transformava. Lhokita que estava perto do garoto e só não se queimava por conta da sua tatuagem. As chamas eram tão intensas que metais mais próximos e ele começavam a derreter.

-SAIAM DE PERTO DE MIM! -Gritava Johnny, provavelmente acordando todo o acampamento meio-sangue, as veias em seu pescoço pareciam que iam estourar de tão saltadas.

A cada segundo que passa Johnny fica mais estranho, seu corpo está mudando, ficando maior e cheio de escamas. Algo deve ser feito antes que seja tarde.



~Antes de declarar uma vingança, cave duas covas ₪

Around Dragons Nemesis
#4

Around Dragons Empty Re: Around Dragons

por Clare Durden em Qua 13 Jan 2016 - 23:46

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Vejo o que acontece com johnny e sinto o caos em minha cabeça aumentar. Eu sabia o que estava acontecendo. Eu sabia o por que ele estava assim. A culpa era do medalhão. Eu ficaria assim se perder meu controle. Velho o medalhão que agora estava em minha cama e depois vejo que Lhokita estava deveras assustada.

"Não há nada que aconteça com você no qual vc não possa se controlar." Sussurro com Whispers of Chaos III "Esse poder não é maior que o seu"

Eu sabia que aquilo talvez não surtisse efeito na hora, mas eu tinha no meu coração que ajudaria de alguma maneira. Tento colocar isso em minha cabeça e pego o medalhão da cama, colocando em meu bolso.

-- Para o portal -- Aviso a caçadora, tentando não transparecer o quão desesperava eu estava.

Infelizmente Lhokita teria que se virar para carregar aquele grande homem, afinal ele estava pegando fogo.






Whispers of Chaos III: Neste nível, o personagem pode plantar ideia em múltiplos alvos, e falhará somente em casos em que o inimigo seja muito mais poderoso que este. O uso da habilidade requer 90 pontos de energia, e entrará em espera por cinco rodadas.



Considerar sempre (Éris)::
Around Dragons CYNno57
Around Dragons UasVflT

Considerar sempre (Hades)::
Around Dragons RpEJdSL
Around Dragons Am8VgGJ

Situacional(Hades)::
Around Dragons P09eRwz
Around Dragons KP7tw43

Situacional(Éris)::
Around Dragons M9RuDOp

Habilidades únicas::
Around Dragons EuFWzBe

Itens::
Around Dragons 91UO2V0
Around Dragons Tw5lUWG
#5

Around Dragons Empty Re: Around Dragons

por ☆Lhokita em Qua 13 Jan 2016 - 23:47

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Vejo que a situação se perdeu de meu controle e não deixo de ficar assustada. Eram poucas as vezes em que isso acontecia.
De fato, não sabia o que estava acontecendo com aquele ser humano, mas não podia deixar as coisas ficarem como estava, e nem onde estava.

Começo a cantar melodia hipnótica, com toda minha força de vontade. Esperando que ele fique pouco mais quieto e menos flamejante.

-- Para o portal -- Diz clare, e eu entendo o recado.

Seguro o braço de johnny firme e o levanto, nem que eu tenha que ativar Fúria Animal [intermediária] e força lunar para ter forças para fazer isso.
Assim, conduzo o filho de Hefesto para dentro do buraco negro que eu não queria nem saber o por quê estava ali.




Nível 13 - Força Lunar: A Caçadora recebe uma força extraordinária da lua e fica muito forte e rápida por 2 rodadas podendo até causar danos críticos nos inimigos. Este poder desgasta muito o corpo, deixando a caçadora debilitada nas 2 rodadas seguintes (- 10 em todos os atributos). O uso da habilidade requer 60 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 5 rodadas após a ativação.

Nível 20 - Fúria animal [Intermediária]: Quando enfurecida, a caçadora assume um olhar ameaçador e uma feição ameaçadora, como de um predador. Neste estado, a caçadora aumenta suas capacidades, como velocidade(+50), força(+50), agilidade(+50) e mira (+50) e reflexos(+50). A habilidade requer 100 pontos de energia e ficará em espera durante 12 rodadas.


Nível 10 - Vocalista: O filho de Apolo é capaz de usar a própria voz como instrumento musical para ativar suas habilidades baseadas em música. Independente do número de turnos da habilidade escolhida, esta habilidade só precisa ser ativada uma vez por canção. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas após o término do efeito. Para músicas de grandes efeitos, o filho de Apolo precisará se concentrar para manter seu poder, impedindo-o de grandes ações ou uso de qualquer outra habilidade muito elaborada (habilidades limitadas ao lvl 10, excluindo habilidade musicais para cantar).

Nível 19 - Melodia Hipnótica: O filho de Apolo produz uma melodia tão linda que seus alvos esqueceram tudo o que estiver fazendo ou pensando imediatamente, passando a contemplar apenas o lindo som que penetra suavemente seus ouvidos, totalmente alheios a todos os demais acontecimentos. O efeito é cortado instantes após o alvo parar de ouvir a melodia ou sob algum estímulo físico brusco. O uso da habilidade requer 60 pontos de energia + 5 pontos por turno de hipnose +5 pontos por alvo hipnotizado. Ao tocar com um instrumento, ocupa o personagem até o termino da canção, e ao ser cantada com a ativa Vocalista impedirá o filho de Apolo de usar habilidades de nível de força Avançado. A habilidade entrará em espera durante 5 rodadas após o término do efeito.




Considerar sempre:



Considerações situacionais:



Considerações de itens:



Considerar em Batalha:




#6

Around Dragons Empty Re: Around Dragons

por Nêmesis em Qui 14 Jan 2016 - 0:08

Nêmesis

Nêmesis
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
A Tenente e Clare usam suas habilidades para acalmar Johnny e parece ter surgido efeito. Pelo menos ele parou de crescer e mudar de forma, também parou de gritar mas o fogo ainda irradiava dele e queimava todo o chalé. Os irmãos de Clare já debandavam para fora assustados com tudo aquilo.

-- Para o portal -- Fala a filha de Hades.

A caçadora usa suas habilidades para tentar erguer Johnny, mas o cara era muito pesado. Normalmente, sem armadura nenhuma, Johnny pesaria 150Kg de puro músculo, porem ele estava de armadura e estava muito maior do que seu tamanho habitual. Pesava mais de 300Kg fácil. A caçadora então começa a arrastar Johnny pelo braço em direção ao portal.

Os 3 entram no buraco negro. Clare olha para trás e vê Tyler adentrar no chalé. Ele estava em trapos, havia fuligem por todo seu corpo e estava com um braço faltando. Ele tenta gritar algo para sua amada mas já era tarde demais, os campistas são envoltos em sombras.

As duas mulheres sentem um fisgão no estômago, as duas já estavam acostumadas a viajar nas sombras mas essa era mais intensa, talvez por ter sido aberta pelo próprio Hades.

Em alguns instantes eles estavam no meio de uma montanha. Elas não faziam ideia de onde estavam. O clima era árido e sem vegetação, atrás deles havia uma entrada para uma caverna. Havia duas tochas na entrada e uma placa escrita em uma linguagem que as duas não entendiam.

-Olá garotas. -As duas ouvem uma voz rouca e fraca. Era Johnny, ele estava em seu estado normal, aparentemente. O atleta estava sentado com as mãos na cabeça, parecia estar tentando colocar seus pensamentos em ordem. -O que eu estou fazendo aqui? Onde estamos? -O grandão parecia muito confuso.



~Antes de declarar uma vingança, cave duas covas ₪

Around Dragons Nemesis
#7

Around Dragons Empty Re: Around Dragons

por ☆Lhokita em Qui 14 Jan 2016 - 0:19

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Ultrapassamos o portal para uma viajem expressa nas sombras. Eu já havia feito aquilo, mas era difícil se acostumar.

Vejo as montanhas as girando ao meu redor. Era só minha cabeça, o desgaste que tive fora muita grande. Sento-me no chão e escuto Johnny falar.

Olho para Clare esperando a mesma resposta.




Considerar sempre:



Considerações situacionais:



Considerações de itens:



Considerar em Batalha:




#8

Around Dragons Empty Re: Around Dragons

por Clare Durden em Qui 14 Jan 2016 - 0:32

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Estava fazendo o que meu pai me pediu. Teria eu feito algo errado?
Dou uma ultima olhada para o caos em meu chalé e vejo Tyler entrar. Tive o instinto de voltar para avisá-lo para ter cuidado e então percebo o estado em que ele estava. Corri em sua direção, preocupada e aflita, mas fui engolida pelas sombras em uma viagem mais dolorosa do que costumava ser.

De joelhos no chão e lagrimas suspensas nos olhos, ouço a caçadora desmoronar e Johnny começar a falar. Respiro fundo e engulo forte, para fazer aquela mágoa descer de volta pelo meu esôfago.

--Olá garotas. O que eu estou fazendo aqui? Onde estamos? -- Diz o garoto, me deixando levemente irritada. É claro que ele não tinha culpa de nada. Ele era tão vitima quanto eu, mas Tyler estava no acampamento sem um braço querendo me avisar alguma coisa, e eu estava ali, com as ordens de um pai que destrata os filhos.

-- Os dragões estão voltando. -- Digo enquanto me levanto. -- Hades tirou vc do tártaro e trouxe de volta ao acampamento. -- Dou uma pausa lembrando que isso não era normal -- Por que vc estava no tártaro? -- Talvez nem ele soubesse, e por isso continuo. -- Seu medalhão despertou e por isso vc estava louco. Não sei o que devemos fazer agora...

Termino de explicar a história dos medalhões para Lhokita e fico quieta. Estava preocupada com Tyler.



Considerar sempre (Éris)::
Around Dragons CYNno57
Around Dragons UasVflT

Considerar sempre (Hades)::
Around Dragons RpEJdSL
Around Dragons Am8VgGJ

Situacional(Hades)::
Around Dragons P09eRwz
Around Dragons KP7tw43

Situacional(Éris)::
Around Dragons M9RuDOp

Habilidades únicas::
Around Dragons EuFWzBe

Itens::
Around Dragons 91UO2V0
Around Dragons Tw5lUWG
#9

Around Dragons Empty Re: Around Dragons

por Nêmesis em Qui 14 Jan 2016 - 0:48

Nêmesis

Nêmesis
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Clare fala suas palavras as arremessando em Johnny, a pequena filha de Hades possuía muito ódio em seu coração. Enquanto ela falava o atleta ficou quieto. Ele tentava buscar suas memórias mas parecia ser difícil para ele. Depois que Clare termina o garoto fala.

-Eu não lembro ao certo. Estava em uma missão qualquer para salvar alguém que eu não lembro quem. Só sei que tinha muito gelo e de repente eu estava caindo... Nossa que dor de cabeça. -Johnny põe as mãos na cabeça e as garotas ficam apreensivas. -Aquilo era um inferno, digo, não era quente... era corrosivo... Tinha muita coisa querendo me matar... eu não lembro ao certo... Medusa?... Não, Equidna... -Johnny faz uma pausa, ele parecia estar se esforçando muito. -Eu acabei me descontrolando... Tyler! Sim, Tyler estava lá, ele tava tentando me ajudar, como ele está?

Johnny se levanta e elas viram o medalhão em seu peito. Parecia que o objeto havia derretido a carne do campista e se fundido a ela. Era algo muito bizarro. O atleta parecia bem, apesar de recentemente ter saído do Tártaro.



~Antes de declarar uma vingança, cave duas covas ₪

Around Dragons Nemesis
#10

Around Dragons Empty Re: Around Dragons

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 8]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum