Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » Outros Locais » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 8]

Re: Around Dragons

por Clare Durden em Qui 14 Jan 2016 - 0:57

Clare Durden

Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Estava quase calma até Johnny dizer

"Tyler! Sim, Tyler estava lá, ele tava tentando me ajudar, como ele está?"

É claro que ele estava sem um braço. Como se sai do tártaro por inteiro? Vejo johnny se levantar percebo o estado do medalhão em seu peito.
"Bem feito" não pude deixar de pensar.
Viro de costas e saio muito puta da vida. Mesmo que o medalhão não estivesse mais pendurado em meu pescoço, receio que ele ainda tenha algum poder sob mim.
Não fico muito longe do grupo, somente o suficiente para sentir o vento no rosto para tentar me acalmar, o que seria mais difícil ainda com todas aquelas informações.
Dragões querendo vingança, filho de Hefesto quase morto, medalhões despertador, gente no tártaro, Tyler sem um braço, Tyler no tártaro.
Deixo todos os pensamentos fluírem, absorvo tudo aquilo, e respiro fundo mais algumas vezes.

Considerar sempre (Éris)::

Considerar sempre (Hades)::

Situacional(Hades)::

Situacional(Éris)::

Habilidades únicas::

Itens::

por ☆Lhokita em Qui 14 Jan 2016 - 1:05

☆Lhokita

Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Balanço a cabeça ao ouvir tudo aquilo. Faz todo o sentido. Os dragões juraram vingança e esse momento chegaria um dia ou outro. Mas algumas coisas não se encaixavam.
Se eu não me engano as pessoas não vão para o tártaro em uma missão de resgate, como mencionou Johnny. E mais do que isso, elas não saem de lá com tanta facilidade. Pelo que contei aqui 2 campistas entraram e saíram em menos de 1 milênio. Muitos titãs invejariam...

Mas ok, se tinha dragões furiosos querendo atacar, o que estávamos fazendo ali?
Dou uma olhada em volta e invoco uma poção de energia [mitico] para tomar. Clare se afasta aparentemente muito irritada, mas isso não pareceu estranho pra mim, afinal eu também me irritava na presença de homens. Tento reconhecer o local e em seguida peço um Auxilio do Profeta. Apolo não me mandou para o chalé de Hades para me deixar sem nada a partir disso. Ele me devia explicações.

Auxilio do Profeta: A profecia será concedida pelo narrador. Os filho de Apolo receberão essa profecia falando ou escrevendo uma poesia (Ou seja, nada de visões que te fazem ficar vulnerável), neste terá uma profecia do que irá acontecer. A habilidade melhorará de acordo com o nível de profecia que o filho de Apolo tiver.  No nível básico apenas um breve movimento de seu inimigo (não pode ser usado em PvP), no nível intermediário ele poderá prever algo sobre a narração ou luta, no nível Avançado a profecia é quase perfeita sobre os acontecimentos, e no nível Mestre o filho de Apolo poderá prever básicamente o que ele quiser. O Narrador deverá apresentar a profecia e não pode ser uma mentira. O custo dessa habilidade requer 30 pontos de MP pro nível básico, 50 pontos pro intermediário, 70 pontos para o avançado e 90 pontos para o Mestre. Entrará em espera durante 10 rodadas.

Profecia avançada nas descrições da ass

Considerar sempre:

Considerações situacionais:

Considerações de itens:

Considerar em Batalha:

por Nêmesis em Qui 14 Jan 2016 - 1:14

Nêmesis

Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Clare fica muito irritada com o que Johnny havia dito e se afasta dele. O garoto percebe que a filha de Hades estava mal por conta daquilo.

-Ele não estava exatamente no tártaro, estávamos no palácio de Hades... eu acho. -Diz Johnny tentando acalmar Clare.

A caçadora por sua vez toma a sua poção e usa sua habilidade para ter algum tipo de profecia. Ela então começa a desenhar algo no terra com seu pé, depois de alguns instantes se lia.

"Pela caverna, e andam logo.
PS: Desculpe a pressa"

-Então temos que dar uma surra em alguns dragões, certo? -Fala o grandão parecendo muito animado.

~Antes de declarar uma vingança, cave duas covas ₪

por ☆Lhokita em Qui 14 Jan 2016 - 1:25

☆Lhokita

Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Dou um chute no que acabo de ler. Malditas profecias, alias, aquilo nem era uma profecia.
Olho para o lado, vendo Clare meditar ao luar. Sim, era bom fazer aquilo. Olho de volta para Johnny, que acabou de sair do tártaro falando que quer dar uma surra em dragões furiosos.

-- Vc precisa se cuidar um pouco. -- Vou até o semideus e dou mais uma olhada em seus ferimentos, fazendo os devidos curativos. Vejo em que situação estava o medalhão, apesar de eu achar arriscado tentar alguma coisa. -- Clare, quando estiver pronta. -- Aviso a filha de Hades. Eu tinha alguma experiencia com eles. Daniel Ritter era uma pessoa complicada e já passamos um bucado juntos até que entendi que eles precisavam de seu próprio tempo.

Espero todos estarem prontos e adentro a caverna.

Considerar sempre:

Considerações de itens:

Considerar em Batalha:

por Clare Durden em Qui 14 Jan 2016 - 1:31

Clare Durden

Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
"Ele não estava exatamente no tártaro, estávamos no palácio de Hades... eu acho."

Aquilo não parecia certo. Como Tyler havia se metido naquela situação? Por que não fui eu salvar alguém no reino de Hades? Era culpa minha, não podia ser de outra pessoa.
As coisas continuavam rodando em minha cabeça. Se Tyler estivesse ali eu estaria mais calma, e não só pelo fato de saber que ele estava bem.

"Clare, quando estiver pronta. "
Me viro pronta para dar uma resposta mal criada quando vejo a caçadora olhando para o medalhão no peito de Johnny. Sim, se a culpa era de alguém certamente ela era dos medalhões, ou dos dragões, não importa. Tyler não tinha um braço por conta de tudo aquilo. Alguém pagará o preço.

Avanço e entro na caverna.

por Nêmesis em Qui 14 Jan 2016 - 1:43

Nêmesis

Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Lhokita da uma ultima olhada em Johnny, ele parecia perfeitamente saudavel, seus ferimentos haviam desaparecido deixando algumas cicatrizes.

Os 3 campistas avançam para dentro da caverna. A mesma era escura, tinha um ar quente e então Johnny revela que aquilo era na verdade um vulcão. O tunel da caverna não era muito grande mas os 3 conseguiam passar tranquilamente. O tunel parecia estar decendo, levando ao coração do vulcão.

Depois de algum tempo caminhando no escuro, eles vêm uma luz fraca ao longe. Lhokita consegue ver dois homens sentados em volta de uma mesinha de madeira poida. Um deles usava uma armadura pesada de batalha enquanto o outro estava somente com um manto sobre o corpo nu. Eles jogam algum tipo de jogo de cartas e não pareciam ter visto os campistas ali.

por ☆Lhokita em Qui 14 Jan 2016 - 1:57

☆Lhokita

Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Faço sinais com as mãos, primeiro digo para que todos parassem de andar, depois para que não fizessem barulho. Como estávamos em um túnel qualquer ruído poderia declarar nossa posição. Me volto para Clare e faço para que ela avance para espionar, e depois para Johnny pedindo para que ele ficasse ali, imóvel de preferência.

Assim uso de meu Silencio de caça para me aproximar o suficiente para conseguir ouvir alguma coisa.

Silêncio de Caça: As caçadoras de Ártemis aprendem a serem extremamente silenciosas para nunca afugentarem sua caça.

Considerar sempre:

Considerações de itens:

Considerar em Batalha:

por Clare Durden em Qui 14 Jan 2016 - 2:06

Clare Durden

Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
O escuro da caverna era como um um convite para minha mente caótica. Enquanto andávamos tentava fazer com que meus pensamentos se encaixassem de alguma forma. Quase não percebi que Lhokita estava fazendo sinais e então vejo a luz no fim do túnel. Sim, devíamos espiar.

Me fundo às sombras e me aproximo cautelosa para tentar descobrir alguma coisa.

Sombras I: O corpo do personagem se funde às sombras, fazendo com que passe despercebido para a maioria das pessoas. Exceto para outros filhos de Hades, ou Plutão.

Manto do nulo: Um manto com capuz que pode encobrir todo o corpo do usuário como uma capa. Quem o usar terá mais chances de passar despercebido tanto de noite quanto de dia. O manto oculta a forma, os sons e o cheiro do usuário.

por Nêmesis em Qui 14 Jan 2016 - 13:17

Nêmesis

Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Lhokita rapidamente faz um sinal para o demais pararem de caminhar e começa a andar silenciosa. Clare resolve seguir seus passos e se camufla nas sombras. As duas seguiam quietas, era quase impossível percebe-las. Johnny por sua vez fica parado atrás, ele sabia que se fosse tentar ajudar faria muito barulho e chamaria atenção.

Ao se aproximar mais dos dois, as garotas percebem que o homem de armadura era uma mulher e que ela não falava nada, enquanto o outro não calava a boca. Elas não entendiam o que ele dizia, era uma língua estranha, muito velha e primitiva. O homem que estava vestido com um manto também possuía um chapéu largo e um sorriso que para as demais mulheres seria encantador.

Como o homem com manto se parece:

Como o homem de armadura se parece:

Os dois continuam jogando cartas, pareciam não ter percebido os campistas.

por Clare Durden em Seg 18 Jan 2016 - 15:55

Clare Durden

Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Achei que poderíamos descobrir alguma coisa se só espiássemos, mas é claro que não seria tão simples. Olho para trás e vejo igualmente cautelosa. Ela era muito responsável pra colocar o grupo em risco, então eu teria que fazer alguma coisa: Saio das sombras olhando para os lados como se tivesse perdida por ai.

Claramente eu não estava tentando me matar. Tento prestar atenção no movimento dos homens ali presente, e caso eles sejam ofensivos me preparo para me esquivar do ataque, já sacando minha espada.
No mais, quando eles me perceberem, tento dialogar.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum: