Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » Outros Locais » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 8]

Around Dragons - Página 3 Empty Re: Around Dragons

por Nêmesis em Seg 18 Jan 2016 - 16:06

Nêmesis

Nêmesis
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Clare sai das sombras e imediatamente morre os dois continuam conversando e jogando suas cartas. A campista tinha em mente parecer que estava perdida, mas eles a ignorarem foi realmente uma surpresa. A garota abre a boca pra falar quando o homem se pronuncia.

-Sabíamos que estava ai filha de Hades, conseguimos sentir o cheiro de vocês. -Diz o homem levantando o chapéu. -Por que querem atravessar o portal que é um mistério para mim. -O homem pega todas as cartas que estava na mesa e as deixa em um monte enquanto a mulher que estava com a armadura se levanta. -É uma pena, mas de qualquer maneira eu não posso deixar que vocês passem, então se quiserem lutar, estejam preparados para perder.

~Antes de declarar uma vingança, cave duas covas ₪

Around Dragons - Página 3 Nemesis

por Clare Durden em Seg 18 Jan 2016 - 16:23

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
- Sabíamos que estava ai filha de Hades, conseguimos sentir o cheiro de vocês. -Diz o homem levantando o chapéu. -Por que querem atravessar o portal que é um mistério para mim. - Ao ouvir isso não pude me conter

-- Na verdade nem nós sabemos...

- É uma pena, mas de qualquer maneira eu não posso deixar que vocês passem, então se quiserem lutar, estejam preparados para perder.

-- Por que os guardiões dos portais nunca querem saber do destino do mundo? -- Faço uma pergunta retórica e me volto para a guerreira -- Alias, como vc deixa ele te vencer tantas vezes? -- Digo com um tom debochante, tentando Causar a Discórdia entre os dois. Tinha o guerreiro como foco uma vez que, pelo tamanho de sua armadura, talvez ele não tivesse a mente forte como o outro cara parecia ter, e assim minha habilidade tinha mais chances de dar certo.

Eu aguardaria com a espada em mãos. Não estava ali para lutar, somente para salvar o mundo. Como Líder dos Servos de Éris, não tinha como salvar o mundo de maneira melhor do que causar um bom caos pelo caminho, por isso ativo Redoma do Caos entre mim e os inimigos, não deixando que o range chegue onde estava meus aliados. Não queria um filho de Hefesto furioso por ai mais uma vez.

Ativas:
Nível 13 – Redoma de Caos: O servo de Éris encanta uma área de quinze metros de raio. Ela será considerada uma área caótica para efeitos de habilidade. Mortais e monstros que adentrarem na área, sentirão uma fúria descomunal se apossando de si e lutarão entre si, ou contra qualquer coisa dentro da área. O uso da habilidade requer 80 pontos de energia, permanecerá ativa por três rodadas e entra em espera por oito turnos

Nível 11 – Causar a Discórdia[Intermediário]: Agora, o anti-herói é capaz de causar discórdia em proporções médias, criando brigas sérias, quebra de alianças, acentuando rixas antigas. Neste nível, ele pode utilizar a habilidade em dois ou três seres, sendo eles semideuses ou monstros . O uso da habilidade requer 60 pontos de energia, e entrará em espera por duas rodadas.

Passivas:
Nível 16 - Persuasão III: Ao contrário do que muitos acreditam, na maioria das vezes os servos de Éris apenas querem fazer o que deseja - mesmo que isso muitas vezes signifique causar o caos -, e não diretamente corromper situações. Por este fato, o personagem convence muito facilmente a outros enxergarem pelo seu ponto de vista.

Reflexos Caóticos: Em meio de acontecimentos caóticos, o Servo de Éris terá seus reflexos aprimorados para se desviar do caos que o cerca (mesmo que ele mesmo o tenha criado).

Mentalista: Depois de tanto tempo persuadindo e mentindo, o servo de Éris aprende a compreender a mente com muita facilidade. Muitas vezes sabendo se a pessoa está mentindo, ou o que planeja por meio de sinais corporais inconscientes, olhares e etc.

Mente Caótica II: Servos de Éris possuem uma mente caótica, pensando em vários planos e estratégias ao mesmo tempo. Também, em combate, pode ter uma ampla visualização dos acontecimentos ao seu redor

Mentiras Impecáveis II: Neste nível, o personagem é tão safo com suas mentiras que dependendo de seu estado mental, pode até convencer a si mesmo de que está dizendo a verdade.

Considerar sempre (Éris)::
Around Dragons - Página 3 CYNno57
Around Dragons - Página 3 UasVflT

Considerar sempre (Hades)::
Around Dragons - Página 3 RpEJdSL
Around Dragons - Página 3 Am8VgGJ

Situacional(Hades)::
Around Dragons - Página 3 P09eRwz
Around Dragons - Página 3 KP7tw43

Situacional(Éris)::
Around Dragons - Página 3 M9RuDOp

Habilidades únicas::
Around Dragons - Página 3 EuFWzBe

Itens::
Around Dragons - Página 3 91UO2V0
Around Dragons - Página 3 Tw5lUWG

por ☆Lhokita em Seg 18 Jan 2016 - 16:37

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Vejo Clare agir como a criança que era e não deixo de me sentir culpada por pedir para que ela fosse na frente. Pelo menos ela consegue alguma descoberta.

Escuto claramente o homem de chapéu dizer que sentiu nosso cheiro. Ele não tinha cara de quem tivesse aquele tipo de poder, mas agora sabíamos um dos sentidos do oponente. Ele provavelmente sabia quantos nós somos e mais ou menos a que distância estamos, mas não o que estamos fazendo.
Volto-me para trás, pedindo que Johnny continuasse onde estava. Eu conhecia o potencial daquele semideus em batalha, mas temia que sua mente ainda estivesse fraca, além do mais, se meus planos desse certo não teríamos um problema.

Invoco meu arco em minhas mãos e escuto Clare debochar dos inimigos. Sim, eu já havia percebido a aura que aquela garota carregava, que por sinal era igual a de seu marido, Tyler, e Mark, um filho de dionísio encrenqueiro. Talvez ela estivesse ganhando tempo.
Trago para minha mão 2 flechas do sol e miro na cabeça de cada oponente. Tinha em minha mente que talvez não fosse tão simples, mas de fato tínhamos um caminho longo pela frente para querer prolongar uma batalha com os primeiros oponentes que aparecessem. Sendo assim, atiro-as com Flecha certeira [Mestre] fazendo o projétil ir com toda velocidade que um filho de Apolo no meu nível poderia atirar, talvez tão rápidas quanto a do próprio Apolo.

Mesmo depois do disparo, me mantenho alerta. Não conhecia meu inimigo e não o subestimaria, tendo todos os meus sentidos em alerta e pronta para me esquivar caso aconteça algo inesperado.

Demais habilidades no Spoiler de batalha.

Considerar sempre:

Considerações situacionais:

Considerações de itens:

Considerar em Batalha:

por Nêmesis em Seg 18 Jan 2016 - 16:55

Nêmesis

Nêmesis
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
-- Por que os guardiões dos portais nunca querem saber do destino do mundo? Diz Clare puta da vida.

-Simples, porque eu não me importo com o mundo, nenhum deles. -Fala o homem com um tom debochado.

-- Alias, como vc deixa ele te vencer tantas vezes? -Continua Clare, tentando causar briga entre os dois.

A guerreira olha para o homem com uma expressão confusa, talvez fosse a primeira vez que a mesma tenha pensado de fato. O homem então puxa uma carta de seu baralho e a guerreira vira fumaça e entra para dentro da carta.

-Por que ela não passa de um fantoche. Eles não pensam, não questionam, igual a você! Que vai as cegas para um lugar só porque um Deus qualquer mandou. Pois bem, fazia tempo que eu não jogava com alguém que valesse a pena.

Lhokita que havia preparado duas flechas em seu arco, resolve guardar uma delas. Nisso, o homem pega uma carta de seu baralho, essa emite uma luz forte e em milésimos de segundo uma mulher, parecendo um anjo aparece.

-Não tem como vocês passarem por Iona, o Escudo de Eméria. -Diz o homem triunfante. -Mas não se preocupem com Iona, vocês terão de matar o meu Verme Pútrido Primeiro. -Então o homem pega mais uma carta, dessa vez ela emite uma luz marrom. Tremores são sentidos, o chão perto de Clare se rompe e uma criatura horrenda aparece. Ela cobria a maior parte do tunel.

Verme Pútrido:
Around Dragons - Página 3 Magic+the+gathering+fantasy+art+creatures+artwork+jason+chan+1280x800+wallpaper_www.wallmay.com_35

Iona, o Escudo de Emeria:
Around Dragons - Página 3 Magic-zendikar-iona-escudo-de-emeria-portugues--140701-MLB20371321766_082015-O

por ☆Lhokita em Qua 27 Jan 2016 - 22:45

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Pelo visto de todas as coisas que eu pensei a fazer, a mais lógica foi ficar parada olhando com cara de otária.
Sim, essa era a Tenente de Ártemis.
Enquanto isso o cara age como se não tivesse mais ninguém ali. Se pa realmente não tinha.
E agora pronto. Tinha 2 seres abissais na "arena". Faço uma revisão de quão inútil eu fui.
Pronto.
Tento usar minha profecia pra saber quais habilidades minhas funcionariam ou não. É importante lembrar disso.

Bom, pelo visto eu teria que servir de isca, por isso saco o maior numero de flechas]do sol] que posso atirar e atiro todas elas em direção das cabeças dos monstros. Em seguida fico preparada para invocar meu escudo e/ou esquivar como puder. (Flechas múltiplas [avançado]=4 + Flecha tripla (unica)= *3 = 12)

Nível 13 - Flecha Tripla: Evolução de Flecha dupla. A caçadora de Ártemis pode lançar x3 flechas de uma só vez mantendo sua mira perfeita e podendo causar dano triplo em um monstro ou atacar x3 de uma só vez. A caçadora não poderá atirar mais de 4 flechas por disparos, mas poderá disparar quantas vezes for necessário até atingir o número total de flechas possíveis dentro de seu nível. Custa 50 de energia.

Demais passivas em obs de batalha:

Considerar sempre:

Considerações de itens:

Considerar em Batalha:

por Clare Durden em Qua 27 Jan 2016 - 23:04

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
"Eita"- Pensei.

Estava esperando pela ação de minha retaguarda, mas a Tenente nada faz. Temo que minha habilidade tivesse acertado Johnny e ela estivesse com problemas.
Calma.

O chão começa a tremer e eu me escondo nas sombras. Se aquela batalha demorasse demais a gente ia acabar sendo engolida por aquele capetão que tinha acabado de aparecer.
Não precisava de muito pra saber o que tinha que ser feito, sendo assim, uso |corpo de sombras| para aparecer atrás do cara das cartas. É claro que eu imaginaria que ele previsse este movimento, por isso faço um corte na direção da cabeça dele, e se funcionar, beleza, mas se não funcionar, o que é o esperado, vejo o movimento que ele fará para invocar |rochas do tártaro| bem em baixo dele, fazendo as estacas afiadas perfurarem o tronco dele e a pedra grande ficar entre ele e seus monstros. Depois disso uso a |força dos condenados| e desfiro outro golpe na horizontal, visando seu pescoço. (Lembrar das passivas únicas da ass). Depois dos movimentos fico com a espada perto do corpo, pronta para me esquivar como precisar.
Em momento nenhum me esqueço dos capetão ali presentes.

Corpo de Sombras I: O filho de Hades pode se transformar em sombras podendo se locomover somente pelas sombras do ambiente. Ele se torna imune a ataques físicos, porém pode ser atingido por raios solares ou fogo, esta habilidade dura no máximo 5 rodadas. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e mais 10 pontos de energia por rodada de uso. A habilidade entrará em espera durante 2 turnos.

Rochas do Tártaro [Intermédiario]: O filho de Hades agora pode invocar algumas estacas de pedra e uma rocha grande, para bloquear ataques e/ou usar para realizar grandes saltos. O uso dessa habilidade requer 60 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 6 turnos.

(unica) Força dos Condenados: A filha de Hades usa as almas de seu diamante para lhe auxiliar em batalha. Cada alma concederá à semideusa a possibilidade de mais 1 ataque, como se fosse a ação da alma aprisionada. Depois disso a alma utilizada estará livre para ir, subtraindo seu valor do diamante. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia e entrará em espera por quatro turnos

por Nêmesis em Qua 27 Jan 2016 - 23:34

Nêmesis

Nêmesis
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Lhokita começa sua [strike]carnificina[strike] jogada. Ela dispara 12 fodendo flechas do céu. A maioria delas entra dentro da boca da criatura e explodem, mas não em uma explosão normal. Era como se elas tivessem ficado 2x mais fortes. Então ela olho para traz e entendeu, Johnny havia amplificado seus disparos. Uma onda de fumaça e poeira se espalhava pelo túnel.

Enquanto isso, Clare se junta as sombras e reaparece atrás do TF, ela desfere uma ataque mirando sua cabeça. Nisso Iona se teleporta e bloqueia o ataque da campista com sua espada. O homem pareceu se assustar com tudo aqui, a garota então se aproveita e faz brotar uma rocha do Tártaro que impala o homem. Iona que não expressava nada em seu semblante, da um sorriso de alívio. Então Clare termina o serviço com um golpe firme e forte na altura do pescoço. O homem baixa sua cabeça morto e o sangue escorre por ele e macha a pedra de vermelho.

A poeira baixa, Lhokita e Johnny vêem Clare parada ao lado do homem. Ele estava com uma pedra atravessando o seu corpo e com o pescoço degolado. Não havia sinais dos monstros que ele invocou, somente o seu baralho espalhado no chão. Os dois pulam a cratera feita pelo verme e chegam até Clare. Agora que eles observam melhor o local, eles vem uma porta desenhada na rocha crua. Havia várias runas misteriosas que eles não entendiam e em baixo letras apareciam brilhantes escrito: "Apenas os iguais irão adiante"

Around Dragons - Página 3 Port%C3%A3of

por Clare Durden em Qui 28 Jan 2016 - 0:06

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Pego a alma do cara antes que seja tarde demais D;

Não pude deixar de esconder um sorriso de canto de boca. Quase achei que estávamos todos mortos, mas então eu consigo um belo movimento.
Não pude deixar de perceber o alivio nos olhos do anjo, e por isso pego todas as cartas que estavam no chão. Coloco-as em minha mochila. Meu "sexto sentido" me dizia que aqueles seres pertenciam a diversos mundos e não deviam estar ali. Talvez eu arranje um jeito de libertá-los, ou não.

Dou uma olhada nas runas envolta da parede com mais calma para ter certeza de que eu não conseguia entender nada.

"Apenas os iguais irão adiante"
Pego o medalhão de meu bolso e coloco a frente. Olho para Johnny para que ele tente fazer algo junto comigo. Estávamos ali por causa dos dragões, então talvez seus medalhões façam alguma coisa. Sei la.

por ☆Lhokita em Qui 28 Jan 2016 - 0:13

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Vejo meu ataque ser mais forte do que o esperado. Sim, ele ainda estava ali e é claro que não ficaria parado.
Faço uma nota mental para agradecê-lo depois

Pelo visto Clare tinha feito um belo trabalho

-- Muito bom -- Digo para a garota e me direciono para a porta.

Dou uma olhada nas runas envolta da parede com mais calma para ter certeza de que eu não conseguia entender nada. Se eu não entender nada fico no aguardo de meu time.

Considerar sempre:

Considerações de itens:

Considerar em Batalha:

por Nêmesis em Qui 28 Jan 2016 - 0:41

Nêmesis

Nêmesis
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Os campistas estavam satisfeitos com suas façanhas ali. Clare absorve a do homem e pega suas cartas, nesse momento as cartas começam a soltar uma espécie de fumaça que vai direto para baixo. A filha de Hades entende que aquilo era a alma das criaturas indo para o submundo. Hades teria muito trabalho por lá já que as almas que estavam indo pra lá não eram somente daquele mundo.

Item Adquirido:

Grimório das almas: É um baralho com cartas infinitas. Clare ao invés de aprisionar a alma de seus inimigos em seu cristal pode aprisiona-la nas cartas. Gastando 60 de energia(para cada criatura) pode se invocar a criatura que tivera a alma aprisionada ali. A carta que Clare quiser sempre aparecerá no topo do baralho magicamente. No nível normal do Grimório pode-se invocar 1 alma aprisionada, no heroico 3 almas simultâneas, mítico 10, e no divino não terá custo de energia.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum: