Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » Outros Locais » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 8]

Around Dragons - Página 5 Empty Re: Around Dragons

por ☆Lhokita em Ter 2 Fev 2016 - 16:08

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Estava relutante em ir com aquele homem. Realmente aquele garoto se parecia com o marido de Clare, mas ele estava no acampamento... e isso era ainda mais suspeito. Só não andei com meu arco em mãos por não querer causar tumulto... e pq não avia sentido perigo em momento algum.

Entrei por ultimo naquele local, era estranho "confiar" em um homem. Noto os quadros nas paredes. O garoto devia ser um filho de Dionísio? Um humano talentoso? Tanto faz. Ele tinha uma incrível capacidade profética.

-- Meu nome é Lhokita. Sou a Tenente das caçadoras de Ártemis -- Respondo com orgulho e autoridade. -- Estamos aqui para salvar nosso mundo de uma ameaça de dragões.

Espero meu grupo se apresentar. Não conhecia o conflito que Clare estava passando naquele momento, mas não precisava de muito para ela ficar perturbada, por isso dou o tempo que ela precisava e se fosse conveniente contaria o que aconteceu com os medalhões e com os dragões do quadro.

Considerar sempre:

Considerações situacionais:

Considerações de itens:

Considerar em Batalha:

por Clare Durden em Ter 2 Fev 2016 - 16:21

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
A visão do segundo Tyler andando à minha frente era perturbadora. Primeiro eu vejo meu marido entrar pela porta de meu chalé sem um braço, desesperado, e agora "o vejo" aqui, sem me reconhecer.
Tinha vontade de voltar a chorar, mas guardei no fundo de meu coração.

Chegamos ao que deveria ser sua casa e logo percebo os quadros. Era como lembranças que hora ou outra invadia minha mente, só que em forma de quadros. Passo os olhos sobre todas elas e paro no que tinha eu e Tyler, juntos. Dessa vez as lagrimas não respeitaram minha vontade e ficaram suspensas em meus olhos.
O garoto nitidamente se sente envergonhado, e era compreensível. Escuto suas palavras dele bem como as da Tenente que se apresentou tão orgulhosa. Devia ser bom ser uma filha de Apolo, sempre tão radiante. Escuto também ao filho de Hefesto enquanto ainda olhava estática para o quadro até que percebo que era minha vez. Passo as mãos em meu rosto tentando disfarçar todo o meu conflito interno.

-- Sou Clare... -- Respondo sem mais nem menos. Eu realmente não devia ser mais nada.

Considerar sempre (Éris)::
Around Dragons - Página 5 CYNno57
Around Dragons - Página 5 UasVflT

Considerar sempre (Hades)::
Around Dragons - Página 5 RpEJdSL
Around Dragons - Página 5 Am8VgGJ

Situacional(Hades)::
Around Dragons - Página 5 P09eRwz
Around Dragons - Página 5 KP7tw43

Situacional(Éris)::
Around Dragons - Página 5 M9RuDOp

Habilidades únicas::
Around Dragons - Página 5 EuFWzBe

Itens::
Around Dragons - Página 5 91UO2V0
Around Dragons - Página 5 Tw5lUWG

por Nêmesis em Ter 2 Fev 2016 - 16:35

Nêmesis

Nêmesis
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
-- Meu nome é Lhokita. Sou a Tenente das caçadoras de Ártemis -- Responde a caçadora com orgulho e autoridade. -- Estamos aqui para salvar nosso mundo de uma ameaça de dragões.

-- Meu nome é Johnny Singer. Sou líder dos Atletas de Héracles, filho de Hefesto e provavelmente o campista mais forte que já existiu no acampamento meio-sangue. -Diz Johnny rindo enquanto olha para Lhokita como se a estivesse desafiando-a.

-- Sou Clare... -- Diz a filha de Hades com os olhos vermelhos por conta das lágrimas.

O garoto processa as informações e parecia um pouco confuso com as respostas.

-- Sou Henry, sou um vendedor de sonhos. Também pinto nas horas vagas... normalmente tudo o que eu pinto são sonhos que eu mesmo tenho...

Ele parecia que ia continuar falando quando Lhokita da as costas para ele e vai até o cavalete com o quadro no canto da sala. Ela arranca a tela e a joga no chão, deixando-a quebrar. Henry pareceu surpreso e irritado com a atitude da caçadora. Ela então pega outra tela, molha o dedo indicador na tinta vermelha e começa a escrever:

Os dragões irão avançar
Em fogo, gelo, ar, terra, trovão, luz e escuridão
Todo os semideuses irão penar

Se não juntarem as pedras do coração
A passagem ira se abrir
Dos dois lados, vidas inocentes morrerão.
E no final ninguém ira rir

--O que isso significa? -Perguntou o garoto ainda mais confuso.

~Antes de declarar uma vingança, cave duas covas ₪

Around Dragons - Página 5 Nemesis

por ☆Lhokita em Ter 2 Fev 2016 - 16:59

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Reviro os olhos ao ouvir Johnny falar. Era engraçado ele dizer aquilo para mim, uma vez que nunca ganhou uma luta. Vejo Clare parar de encarar o quadro e se apresentar. Era estranho ela dizer somente seu nome, afinal, se não me engano ela tinha mais de um título vinculado à sua pessoa. Bom, pelo visto alguém ali era humilde o suficiente para apresentar somente seu nome.

Escuto o garoto falar. Bom, seu nome não era Tyler afinal.
Pensei em lhe contar o que havia acontecido no acampamento, mas ao toma conta de mim.

Quando percebi tinha uma tela quebrada no chão e eu estava com as mãos sujas de tinta. É claro que eu sabia o que tinha acontecido, aquilo era recorrente.

-- Santa profecia! -- Digo ao perceber que graças àquilo eu teria que me desculpar com um homem. -- Er.. bom.. -- Tento evitar, mas sabia que seria uma péssima atitude para uma Tenente -- Desculpe... -- Digo baixo. -- Apolo! -- Exclamo um tanto brava. -- Deus da profecia... Sou filha dele. As vezes o futuro se apresenta de uma maneira peculiar. No seu caso são os sonhos que pinta. -- Olho a tela quebrada no chão e volto a olhar para a profecia, tentando disfarçar a vergonha. -- Temos um problema... O que são as pedras do coração? -- Pergunto para o garoto.

Considerar sempre:

Considerações de itens:

Considerar em Batalha:

por Clare Durden em Ter 2 Fev 2016 - 17:09

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Me sinto melhor ao ouvir o nome do garoto. Talvez aquilo me deixasse mais tranquilo em relação à Tyler. Ou talvez não.

-- O que é um vendedor de sonhos? -- Pergunto, mas sou interrompida com Lhokita arremessando uma tela no chão.

Levanto as sobrancelhas. Ela tava louca?
Então vejo começar a escrever. Sim, isso já tinha acontecido outras vezes, só que de outras maneiras.

-- Er... -- Digo enquanto a caçadora escreve e o garoto fica |Castellan| -- Acho que é a explicação para estarmos aqui.. -- Tento esclarecer.

Quando Lhokita termina de escrever leio atentamente.

-- Sim, os dragões vão atacar. Pelo visto todos eles. -- Desta vez a profecia era muito clara. Escuto a Tenente perguntando das pedras do coração e continuo a duvida iminente. -- Quanto tempo temos para que a passagem não se abra....

por Nêmesis em Ter 2 Fev 2016 - 17:21

Nêmesis

Nêmesis
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
O garoto faz um sinal de sim com a cabeça quando a Caçadora explica o que havia acontecido. Lhokita então pergunta sobre as pedras do coração e Henri da de ombros, pelo visto ele não sabia o que era.

--Sim, os dragões vão atacar. Pelo visto todos eles. -Diz Clare melancólica.

--Eu não apostaria nisso. -Diz Henry em seguida. -Bom, pelo menos nem todos irão atacar... A rainha do nosso reino, Leona, ela é muito justa. Nós somos um povo pacífico, ficamos longe das guerras dos outros reinos... Pelo o que eu vi vocês vem de outro mundo e não conhecem nada sobre aqui, certo?

Ele pega a mala grande que carregava e a abre revelando as esferas.

--Isso são esferas de sonhos. Nosso ar é tão puro que não ficamos cansados e não precisamos dormir, mas algumas pessoas gostam de sonhar e eu forneço isso a elas. -Diz ele para Clare.

--Qual é o nome desse seu reino? -Pergunta Johnny, ele parecia bastante pensativo.

--O reino se chama Edoras. --Responde Henry.

-Pedras do coração... Se lembram de quanto enfrentamos aquele Dragão hibrido? Ele disse que haviam esses medalhões. Eles eram feitos da essência de Dragões Anciões, certo? Será que não é isso? --Fala o filho de Hefesto para as duas.[/b]

por ☆Lhokita em Ter 2 Fev 2016 - 17:39

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Escuto Henri e Johnny falar.

-- Os medalhões são as pedras do coração... -- Digo juntando as peças -- Se sua rainha é pacífica este trecho deve estar mencionando os medalhões que temos que recuperar para que a tal passagem não se abrir -- Olho para Johnny e Clare. Sim, nós já tínhamos o do fogo e da escuridão, faltavam 5. O próximo passo era estava na nossa frente. -- Acha que sua rainha nos ajudaria?

Considerar sempre:

Considerações de itens:

Considerar em Batalha:

por Clare Durden em Ter 2 Fev 2016 - 17:48

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Escuto todos falarem. Era bom ter muitos líderes no grupo, e apesar de eu também ser uma, ninguém precisava saber ou ligar para isso. Era cômodo estar nos bastidores.

A caçadora estava certa. Se tínhamos que juntar todos os medalhões o mais sábio seria falar com a rainha da luz. Contudo, pelo pouco que conhecia sobre reinos, falar com uma rainha não devia ser tão fácil.

Volto-me para Henry

-- Posso ficar com um sonho? -- Pergunto, fazendo parecer estar alheia ao que estavam falando. Tyler era filho de Hypnos... E se o garoto tinha visões do acampamento daqui talvez uma esfera dos sonhos me contasse alguma coisa sobre meu marido. -- É melhor a gente não demorar. Não sabemos quanto tempo temos -- Digo o que era obvio, mas somente para sair daquele local. Era ruim ficar em um lugar onde as lembranças pintadas em forma de quadros machucava.

Espero todos ficarem prontos e então saiu primeiro pela porta

por Nêmesis em Ter 2 Fev 2016 - 22:00

Nêmesis

Nêmesis
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
--Acha que sua rainha nos ajudaria? -Perguntou Lhokita esperançosa.

--Acho que vocês podem tentar, se quiser eu levo vocês até as portas do castelo. --Responde Hanry.

-- Posso ficar com um sonho? -Pergunta Clare para Tyler, ou melhor, Henry.

--Mas é claro. -Diz ele animado. O garoto pega uma das esferas e entrega para Clare. --Tome bastante cuidado com elas, quando elas se partem a fumaça procura a pessoa que estiver mais perto e faz com que ela adormeça e sonhe profundamente.

-- É melhor a gente não demorar. Não sabemos quanto tempo temos.

--Claro, claro. Vou guia-los até o castelo. --O garoto se levanta e abre a porta esperando todos passarem, depois a tranca e começa a descer as escadas.

O reino era bastante extenso. Quando o grupo de semideuses tinham visto ele de um lugar alto já tinham percebido isso, mas agora caminhando é que se davam conta do seu verdadeiro tamanho. Eles seguiam por ruas e vielas. Havia muita gente vivendo ali, nem todos eram pálidos como a lua, alguns tinham a pele escura, outras avermelhados e assim por diante. Henry disse que eram refugiados, muitos não conseguiam se adaptar ao seu reino pois ali não poderia haver nenhuma briga, então muitos eram exilados.

Depois de uma hora caminhando eles finalmente chegam as portas do castelo. Haviam duas portas de madeira maciça que se erguiam por uns 5 metros de altura e uns 8 de largura. Na frente da porta tinha dois Draconatos com lanças protegendo o local.

--Bom, eu não tenho permissão para passar daqui... mas vocês podem tentar falar com eles, não sei. talvez conseguir uma audiência?

--Eu posso quebrar a cara dos dois e dai entramos. --Retrucou Johnny apertando seu punho .

por ☆Lhokita em Ter 2 Fev 2016 - 22:53

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Andamos por toda cidade até chegarmos à frente do castelo. Era interessante ouvir a história do local, fazia eu ter uma forte nostalgia do reino onde eu havia nascido, mas eu esperava que as pessoas daquele lugar não fossem como em minhas lembranças.

-- Bom, eu não tenho permissão para passar daqui... mas vocês podem tentar falar com eles, não sei. Talvez conseguir uma audiência?

-- Eu posso quebrar a cara dos dois e dai entramos. --Retrucou Johnny apertando seu punho .

-- Sua ideia seria ótima se não precisássemos sair de lá depois. -- Respondo Johnny, revirando os olhos. -- Agradeço toda a ajuda Henry. Aprecio saber que ainda exista homens do seu tipo. -- Digo ao garoto, sem expressão e vou de encontro aos guardas do castelo.

Me avanço até uma distância segura, somente para que eles escutem o que eu queria dizer.

-- Com licença. Precisamos falar urgentemente com a Rainha. -- Digo firme -- Nosso futuro depende disso. -- Tendo chamar a atenção dos guardas para que nos levassem a sério. Não queria ter problemas naquele lugar e imagino que ninguém mais queira.

Considerar sempre:

Considerações de itens:

Considerar em Batalha:

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum: