Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » Outros Locais » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 7 de 8]

Re: Around Dragons

por Nêmesis em Qui 4 Fev 2016 - 22:12

Nêmesis

Nêmesis
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Lhokita é um monstro.

Ela não exita, pega seu arco e atira 12 fodendo flechas fogo que acertam e explodem ao contato com a pequena garotinha. Um estrondo reverbera por todo o "coliseu". Ninguém conseguia ver direito o que aconteceu pois foi muito rápido e a fumaça das explosões não deixa que ninguém enxergue nada, mas Lhokita sabia que não tinha acabado...

A fumaça se esvai e ela percebe que em volta da menina há uma aura de luz intensa. Isso protegera ela de todos os projéteis da caçadora sem nenhum problema. A garotinha sorri macabramente e então ela explode em luz.

Primeiro a caçadora pensou que ela tinha usado alguma espécie de clarão ofuscante, então ela não sente mais a presença da garota onde ela estava, mas sem em suas costas e imediatamente começa a cantar. Lhokita da um salto pra frente instintivamente pegando sua adaga enquanto ainda cantava. A garotinha estava parada admirando a beleza da voz da caçadora enquanto sua mão estava parada aonde a poucos segundos atrás estava a coluna vertebral dela. Nisso, uma quantidade significativa de animais aparecem do nada na arena.

~Antes de declarar uma vingança, cave duas covas ₪

por ☆Lhokita em Sex 5 Fev 2016 - 15:59

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Pois bem, eu estava certa. Ver nenhuma de minhas flechas causar dano algum a garota reforçada a minha teoria sobre não se deixar levar pela aparência. Estava agradecida por conhecer 1 pessoa capaz de conseguir se aproximar de mim tão rápido que eu não pudesse me defender, pois graças à isso eu pude continuar naquela luta. Minha música salva minha vida, e assim tenho toda a vantagem que precisava para terminar com aquela luta.

Continuo cantando enquanto me afasto, guardo minha adaga e volto a usar meu arco. Meus animais haviam chegado, e agora a garota teria problemas com números. Me enfio entre algum animal de grande porte e atiro 2 flechas de ouro, uma em cada ombro da menina. Assim que as flechas acertassem a menina o efeito da musica seria cortado, e neste momento me camuflo entre os aminais e os mando atacar.

A garota poderia desistir da luta, ou ficar com um fio de vida antes que eu mandassem o animais recuarem, achava difícil ela conseguir fazer alguma coisa com os 2 braços imobilizados.
É claro, se a garota não desistir, fico de olho quando meus animais avançarem, e depois de mandá-los recuar eu mesma vou fazer os primeiros socorros para a menina.

Passivas de batalha na ass.

Considerar sempre:

Considerações situacionais:

Considerações de itens:

Considerar em Batalha:

por Nêmesis em Sex 5 Fev 2016 - 20:56

Nêmesis

Nêmesis
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
A caçadora não tem sentimentos.

Ela atira duas flechas na garotinha enquanto aproveitava os seus animais para se misturar. As ponteiras de ouro explodem na parede da arquibancada abrindo um buraco na pedra. O disparo é tão forte que o pobre corpo da garotinha não tem chance e foi varado pelos projéteis.

A menina já estava caída no chão quando os animais da caçadora atacam. Lhokita percebe que tinha exagerado "só um pouco" e manda seus animais pararem. O corpo da garota estava no chão imóvel com os olhos sem brilho, a filha de Apolo por mais habilidosa que fosse não conseguia salvar ninguém da morte.

-Pois bem. -Fala Leona, a rainha. -Espero que o próximo desafio seja digno do nome "desafio".

Os Draconatos entram na arena com uma maca e um lençol branco, colocam a pobre meninha ali e a cobrem com a mortalha. Depois saem com pressa para dentro do castelo.

As portas se abrem novamente, dessa vez o oponente era algo bem visível. Um monstrengo feito inteiramente da mesma pedra branca que constituía o castelo entra pela arena. Seus passos são pesados e faz com que o chão vibre um pouco. Ele deve ter uns 4 metros de altura. Ele para no meio da arena esperando por Johnny.

-Eu apelo, ou não? -Pergunta Johnny para as duas garotas com um sorriso nos lábios.

por ☆Lhokita em Sex 5 Fev 2016 - 21:15

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Vejo minhas flechas terem mais poder do que eu jamais esperaria. Era o Éter, afinal. Lutei anos e anos de minha vida e conhecia o poder que eu tinha, mas naquele lutar tudo era muito mais forte e pelo visto eu não soube administrar isso. Talvez a culpa não fosse toda minha, quando a rainha havia dito "desafio" eu pensei que minha vida corria perigo. Fora imprudência dela colocar alguém tão frágil para lutar contra as pessoas que teriam que salvar um planeta. Olho feio para arquibancada, mais precisamente onde estava a rainha, e deixo o corpo caído da menina para trás, indo me juntar ao meus aliados. Mais tarde faria uma oração pela alma da garota, e me desculpando com Ártemis.

Vejo o próximo desafio entrar na arena. Era vez de Johnny. Se eu fosse ele não pensaria 2 vezes antes de usar tudo que eu tinha, mas a julgar pelos 2 desafios anteriores.... Acho que se eles fossem para o nosso mundo, não durariam 1 dia contra os monstros que tínhamos que enfrentar para sobreviver.

- Eu apelo, ou não? -Pergunta Johnny.

Abaixo a cabeça.
Eu havia acabado de matar uma garota inocente. Se alguém fosse sofrer alguma penalidade esse alguém seria eu... destruir um monstro como aquele não devia ser tão ruim quanto o que eu tinha acabado de fazer.

-- Boa sorte. -- Digo para ele.

Talvez eu não tivesse que dizer nada. Clare havia se espantado com o poder que tinha e eu também. Conhecendo Johnny ele não se seguraria nem se tivesse que fazer isso.

Não deixo a oração para mais tarde. A culpa batia forte em meus ombros. Ártemis era a defensora das mulheres, e eu acabara de tirar a vida de uma pobre garota.
Volto a abaixar a cabeça, fecho os olhos e faço minha oração.

Considerar sempre:

Considerações de itens:

Considerar em Batalha:

por Clare Durden em Sex 5 Fev 2016 - 21:25

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Ver Lhokita lutar me fez entender o porquê a platéia estava tão assustada quando saí da arena. Nossos poderes estavam estrondosamente amplificados, e pelo visto nem a Tenente de quase um milênio soube se policiar.
Pude sentir a alma da garota se despedindo antes que a filha de apolo tivesse tempo de resgatá-la. Olho em direção da cabine da rainha. Talvez ela não soubesse de nada, afinal. Colocar uma garota daquela pra lutar contra um monstro como Lhokita. Era muita insanidade.

Mas aquele dia ainda tinha muitas surpresas pela frente. Ou a rainha tinha acabado de ficar muito puta... ou aquele grandalhão só tinha aparência. Eu esperava que fosse a segunda opção.
Johnny, como sempre, estava estava muito animado para uma boa luta.

- Eu apelo, ou não? -Pergunta ele.

Neste momento eu tenho uma má impressão.

-- Vai com calma-- Digo e a ponto com a cabeça em direção ao medalhão dele.

Eu sabia que minha "ajudinha" havia feito ele voltar ao normal e feito ele "vencer" do medalhão, mas tinha medo de ele se perder, mais uma vez. Eu diria que nós tínhamos uma espécie de "ligação" a respeito de ter um medalhão ligado em nós a ponto de nos fazer perder nossa essência como seres semi-divinos.
Por isso ele tinha que usar os poderes dele. Era muito mais lógico do que qualquer outra coisa.

Considerar sempre (Éris)::

Considerar sempre (Hades)::

Situacional(Hades)::

Situacional(Éris)::

Habilidades únicas::

Itens::

por Nêmesis em Sex 5 Fev 2016 - 22:09

Nêmesis

Nêmesis
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Lhokita estava remorso por ter matado a pequena garota. Ela parecia mais abalada do que a rainha com isso, que não expressou nenhum tipo de sentimento.

-- Boa sorte.
-- Diz Lhokita

-- Vai com calma.
--Alerta Clare.

Johnny apenas ri e balança a cabeça com positividade. O garoto começa ir para o meio da arena, enquanto ele caminha seu tamanho começa a aumentar. O filho de Hefesto não invoca sua armadura, parecia que ele não precisava disso. Seus músculos cresciam desproporcional ao seu corpo, quando chega no meio da arena ele parece o Hulk, só que com a cor normal.

Lhokita então se lembra das habilidades de seu parceiro. Que os dois juntos eram imbatíveis, se ela desse energia para ele, Johnny transformava isso em músculos e agora ele tinha uma fonte inesgotável de energia.

-Que comece. -Diz a rainha não parecendo nenhum pouco surpresa.

O gigante de pedra desce seu enorme braço pra cima de Johnny, o garoto segura o ataque como se ele não fosse nada.

-Esse não é um bom dia para vocês. -Diz o filho de Hefesto convencido.

O atleta da apenas um soco, ele não precisava mais do que isso. A cabeça de pedra da criatura sai voando e explode as portas que os inimigos estavam saindo. A plateia inteira fica em silêncio, aquilo era pra ser um show mas na verdade aconteceu um massacre.

-Pois bem, os semideuses são os campeões. -A multidão não grita mais, eles estavam chocados demais com tudo o que aconteceu ali.

Os draconatos entram na arena e escoltam os campistas para fora do "coliseu". Eles entrem em um corredor que acaba em uma sala,  rainha já estava lá. Leona estava perto da maca da garotinha, ela levanta as mãos e uma luz intensa saem da sua mão, os ferimentos da garota fecham e ela começa a respirar.

-Minha filha ficara bem. -Diz a rainha olhando para Lhokita, então ela vai até o guerreiro que havia lutado contra Clare. Ele não esta tão machucado assim mas fica em um canto tremendo. Clare e Lhokita entendem que ele estava com muito medo, a filha de Hades parecia ter enlouquecido o rapaz.

-Ele também ficará bem, só vai demorar mais tempo do que a outra. -Leona suspira. -Enfim, vocês venceram, parabéns. -Ela fala desanimada. -Vou entregar o medalhão, apenas Lhokita pode tocá-lo, mas assim que fizer você recebera uma visão... a visão de sua morte. Tem certeza que você aceita esse fardo Caçadora?

por ☆Lhokita em Sex 5 Fev 2016 - 23:15

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Aquilo era incrível. Eu não precisava ser profeta pra saber quem venceria. Se eu e Clare não tivemos problemas, Johnny certamente também não teria... Mas foi muito mais rápido do que eu esperava. Pelo menos nós duas tínhamos o receio de levar o oponente à morte.

A rainha da o "evento" como terminado e então vamos até a "sala de conferência". Vejo a garota deitada na maca e volto a sentir o gosto amargo em minha garganta, até que a rainha se aproxima e diz que ela era sua filha e que ficaria bem. Fico confusa. Eu era a melhor curandeira dentre o acampamento meio-sangue e a melhor entre as caçadoras, e mesmo assim não pude fazer nada. Vê-la se aproximando e literalmente ressuscitando a criança me deixa boquiaberta. Não era atoa que era a Rainha.

-Ele também ficará bem, só vai demorar mais tempo do que a outra. -Leona suspira. -Enfim, vocês venceram, parabéns. -Ela fala desanimada.

Fico confusa. Apesar de estar tudo dando certo, não entendia o porquê daquela postura infeliz. Talvez o fato de ela ter que perder o medalhão.

-Vou entregar o medalhão, apenas Lhokita pode tocá-lo, mas assim que fizer você recebera uma visão... a visão de sua morte. Tem certeza que você aceita esse fardo Caçadora?

Aquela pergunta me abala severamente. Mais do que a morte temporária da garotinha. Eu sabia que as caçadoras eram semi-imortais e que ainda poderiam morrer em batalha, mas eu tinha quase 1000 anos de idade e nenhuma pretensão de deixar minha Lady "nas mãos" de outra pessoa. Por outro lado, eu era uma profetisa experiente e sabia que os avisos do futuro podem ser sobre acontecimentos que vão se passar daqui 5 minutos, ou daqui milhares de anos. Contudo, uma coisa é vc viver a vida intensamente pois a qualquer momento pode ser o ultimo, outra é vc perceber que tudo esta a rumo ao fim de sua vida. Apesar de que, todos um dia devem morrer.... Ou não, se eu for boa o suficiente para merecer a honra de permanecer ao lado de Ártemis como jamais outra caçadora já esteve.

Sinto minha cabeça doer com a pressão daquela pergunta.
Permaneço quieta mais alguns segundos, até perceber que aquilo não se tratava do meu futuro, mas sim do futuro da humanidade. Esse não seria um preço tão caro.

-- Aceito. -- Digo firme, para não correr o risco de vacilar e me arrepender.

Considerar sempre:

Considerações de itens:

Considerar em Batalha:

por Clare Durden em Sex 5 Fev 2016 - 23:25

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Fico empolgada com a performance de Johnny na arena. Ele era digno dos apelidos que tinha, afinal. Pena que terminou rápido demais, o que indicava que pelo menos alguém ali tinha muita certeza do que estava fazendo.

A rainha pede para que vamos com ela e assim o faço. Ela estava muito calma para uma pessoa que acabou de ser "humilhada" nos desafios.
Chego na sala e vejo nossos oponentes, exceto o grandalhão, que provavelmente não cabia na sala. Percebo que eu não fui a única em ficar impressionada a vê-la voltar a respirar. Lhokita pareceu criar uma certa admiração.
Vejo o homem que lutou contra mim acuado, ainda se cagando de medo, e não deixo de esconder um sorriso. Sim, esse era o poder da escuridão. Os filhos de Hades aprendem a lidar com ele desde cedo.

Apesar de termos terminado nosso desafio com sucesso a rainha estava infeliz.

-Vou entregar o medalhão, apenas Lhokita pode tocá-lo, mas assim que fizer você recebera uma visão... a visão de sua morte. Tem certeza que você aceita esse fardo Caçadora?

Sim, de fato. Somente Johnny poderia andar com o medalhão de fogo, e somente eu poderia andar com de Trevas. Nada mais obvio que Lhokita ficar com o de Luz....
Espere, como faríamos pra conseguir os outros? Faço uma nota mental de perguntar para a Tenente mais tarde.

-- Fizemos algo de errado? -- Pergunto tentando entender o desanimo da rainha.

A caçadora estava em um conflito mental profundo, e com motivo. Tento descontrair a tensão e deixá-la pensar com mais propriedade sem todos olhando para ela.

por Nêmesis em Sex 5 Fev 2016 - 23:41

Nêmesis

Nêmesis
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Lhokita fica indecisa com a pergunta da rainha. Saber como ira morrer é um fardo grande que poucos conseguem carregar sem enlouquecer. Clare e Johnny percebem a angustia da caçadora e os dois resolveram fazer alguma.

Johnny da uns passos para frente, ele estava pensando em pegar o medalhão e tocar na cara da rainha. Eles não precisavam daquilo, poderiam matar todos ali e então não teria alguém para atravessar o portal... Na hora que ele se aproxima a rainha somente olha para o garoto... O filho de Hefesto fica parado. Primeiro seu nariz começa a sangrar e depois seus olhos. A cabeça de Johnny parecia que ia explodir, estava vermelho como pimentão. Então ele respira fundo e se afasta, seus olhos pareciam transmitir medo? Não, talvez receio.

Clare fica confusa com a cena e resolve perguntar.

-- Fizemos algo de errado? --Pergunta ela tentando ser compreensiva.

-- Não, vocês só me mostraram o que eu já sabia. Meu povo é fraco. --Fala Leona com uma voz um pouco triste. --Em todo universo um equilíbrio tem que prevalecer, quando a balança esta pendendo pra algum lado o universo da um jeito de arrumá-la. O jeito do universo equilibrar a balança para esse reino foi eu ter nascido. Eu sou o ser mais forte desse universo -- Ela olha para baixo, agora sim parecia muito depressiva. -- É horrível saber que um reino depende de você... Quando eu peguei esse medalhão eu não tive nenhuma visão... Eu terei de viver pra sempre pra que meu povo prospere...

Lhokita então pega o medalhão da mão da rainha...

A caçadora esta parada no meio de algum acampamento destruído. Haviam barracas pegando fogo, flechas cravadas por todos os lados e muitas de suas irmãs mortas ao seu lado, uma delas era a Subtenente Sophia. Uma garotinha de uns 11 anos estava na sua frente, era Ártemis. Ela olhava para a tenente e seu olhar era de tristeza, ela esta com o arco tencionado e apontado para Lhokita. Então a flecha rasga o ar e atravessa o peito dela, a garota nem tenta desviar. Ela aceitara a morte. Seus joelhos tocam o chão e ela ouve os mortos a chamando...

Lhokita volta a si, lágrimas se seguravam em suas pálpebras.

-Espero que o destino esteja do lado de vocês nessa jornada. -Diz Leona, ela parecia mais animada. -Se quiserem alguma coisa é só me pedir.

por Clare Durden em Sab 6 Fev 2016 - 2:02

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Aproveito a deixa para esclarecer uma dúvida que tinha naquele momento. A rainha sem dúvida era poderosa, Johnny certamente estava arrependido de ser tão imprudente e intrometido.

-- Se cada medalhão só pode ser carregado por pessoas com certa afinidade com o poder dele... como pegaremos o resto? -- Pergunto à rainha, ignorando Lhokita.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 7 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Tópicos similares

-

» A Costa das Espadas Saltitantes

Permissão deste fórum: