Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Off Topics » Arena de Treinos » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Treino | Newt Flower Empty MvP Treino | Newt Flower

por Mullet Ritter em Qui 14 Jan 2016 - 23:49

Mullet Ritter

Mullet Ritter
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
O vento ululava de maneira irritante enquanto o novato Newt adentrava a arena de treinos em conjunto com seu instrutor, Enzo. Ao longe, a lua jogava uma claridade prateada e agradável sobre todo o recinto, permitindo uma boa visibilidade.

O local possuía 15 metros de raio e era pontuado por colunas ao estilo grego. O chão era feito de areia, comum em ambientes do tipo, e as paredes eram de ardósia.

O portão oposto ao de entrada abre-se, revelando quatro goblins pequenos. Eram criaturinhas engraçadas, com cerca de um metro de altura. Todos eram extremamente rápidos e portavam adagas com cerca de trinta centímetros de comprimento.

P.S.: Como é um treino, não formatarei de maneira elaborada. Espero que entendam.

G1: 100/100
G2: 100/100
G3: 100/100
G4: 100/100

MvP Treino | Newt Flower War-at-the-stormy-sea-fantasy-hd-wallpaper-1920x1200-1472

"Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better."

MvP Treino | Newt Flower Empty Re: MvP Treino | Newt Flower

por Ω Enzo Stark em Sex 15 Jan 2016 - 0:01

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Seria um dia normal de treinos no acampamento. Eu havia me prontificado em ajudar um semideus, Newt, filho de Deméter a combater na arena. Ensinaria a ele os primeiros passos para uma batalha, portanto, pego meus equipamentos no chalé de Apolo e vou ao encontro do rapaz.

Vejo que serão 4 oponentes, e resolvo dividir o treino de uma forma mais equilibrada. Peço para os campistas liberem o espaço e façam com que saiam em nossa direção um monstro de cada vez.

- Muito Bem, Newt. Primeiro, você me mostra o que sabe fazer e nós vamos tentar ajustar, adaptar ou melhorar seus movimentos com base no que você fizer inicialmente, ok?

Digo isso e me afasto um pouco, deixando o rapaz com o primeiro oponente e observando como ele agiria.

Equipamentos levados para a Arena:

Elmo Comum
Peitoral de Couro
Lira Comum
Arco Curto
Aljava de Couro
Flechas de Bronze Celestial(x20)
Espada Curta

Nível 10 - Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 20% de Dracmas)

"Dias felizes não existem, existem apenas dias em que você sorri mais que os outros."

por Newt Flower em Sex 15 Jan 2016 - 0:14

Newt Flower

Newt Flower
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
Já estava instalado no acampamento, mas ainda não havia treinado, com o vento bagunçando meu cabelo sigo para a arena com uma vontade de descobrir minhas habilidades. Outro campista se oferece pra me ajudar. Aceito.
Chegando arena observo que possui um chão de areia comum, estou sentindo o peso do meu escudo quando vejo passando pela porta da arena quatro criaturinhas que logo lembrei o nome, globins.
- Muito Bem, Newt. Primeiro, você me mostra o que sabe fazer e nós vamos tentar ajustar, adaptar ou melhorar seus movimentos com base no que você fizer inicialmente, ok?- fala o campista que está me ajudando.Enzo

Coloco meu escudo em modo defensivo é com a mão direita manuseio minha foice, apontando para a criaturinhas, esperando o primeiro ataque, me defenderia com o escudo empurrando o globin e por cima do escudo destruiria golpes na esperança de acerta-los. Empurrando-o novamente me afastando.
Se era um treino que queria era um baita treino que iria ter.

Itens:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Escudo de Casca de Teixo
- Foice da Colheita¹
Habilidades Passivas:

Nível 1 - Pericia com Escudos [Inicial]: Filhos de Deméter não gostam de ferir as pessoas, mas sabem proteger perfeitamente, tendo pericia com escudos de madeira.* Permite treinar suas outras pericias até o nível [Inicial]. (+ 5 CON)

Nível 1 - Falar com Plantas: Por ser filho da deusa da Agricultura e plantas, você consegue conversar com as plantas mentalmente, sendo muito útil em coleta de informações e coisas do tipo
Habilidades Ativas:
Nível 1 - Controle de Plantas I: O filho de Deméter tem poderes sobre a natureza, sendo assim, ele pode controlar as plantas. Neste nível você pode controlar algumas plantas fazendo pequenos movimentos. [Gasta 10 de energia para utilizar/ativar este poder]

Nível 1 - Orvalho Natural: O herói usa seus poderes para fazer com que a vegetação [grama e similares] exalem um pouco de sua água do interior para a superfície, ficando assim escorregadias. Aumentando a chance de o inimigo escorregar ao passar pela área. [Gasta 10 de energia para utilizar/ativar este poder a cada metro quadrado entra em espera por 3 turnos] (Requer 2 WIS)

¹ Cabo de Carvalho Celestial e lâmina de Bronze Celestial. Da 10% de bônus na habilidade Envenenar Arma, quando usados juntos.

MvP Treino | Newt Flower 2vuhf6t

Newt Flower

Chalé 4 :: Primeiro ano :: O Pacífico ::

por Mullet Ritter em Sex 15 Jan 2016 - 0:26

Mullet Ritter

Mullet Ritter
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
O primeiro goblin se adianta e olha com escárnio para o novato. Era óbvio que ele estava no local há poucos dias, pois analisava tudo com interesse e curiosidade. Tomando este ponto de partida, o monstrinho subestima seu oponente ao achar que o mesmo daria um bom jantar para a sua família.

Naquela noite, contudo, seus familiares passariam fome.

O garoto posiciona-se com destreza e espera o ataque do goblin. O demônio, aproveitando que o escudo está erguido, investe contra as pernas do menino.

O que ele não esperava era o escudo ser utilizado como uma arma.

Assim que ele aproxima-se, o campista empurra-o com o círculo, mandando-o para trás e bloqueando seu ataque. O goblin nem sente a foice rasgá-lo por completo, virando um pó dourado que assentou-se lentamente com a areia.

O próximo inimigo, que assistira a tudo com assombroso espanto, adianta-se e saca outra adaga, segurando as duas com um ar de desafio e concentração.

G1: Morto
G2: 100/100
G3: 100/100
G4: 100/100

MvP Treino | Newt Flower War-at-the-stormy-sea-fantasy-hd-wallpaper-1920x1200-1472

"Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better."

por Ω Enzo Stark em Sex 15 Jan 2016 - 0:32

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Observo atentamente o desenrolar da situação. O primeiro movimento do garoto havia saído de forma impecável. Normalmente, era preciso uma semana de treino para um movimento tão elaborado. Aparentemente o rapaz era bem mais talentoso do que eu imaginava.

Pego minha lira e toco uma [Música Relaxante] Para deixá-lo ainda mais animado para o round 2 e fico atento ao que acontecerá no cenário da batalha. Afinal, eu estava ali para ajuda-lo caso fosse necessário.

Nível 10 - Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 20% de Dracmas)

"Dias felizes não existem, existem apenas dias em que você sorri mais que os outros."

por Newt Flower em Sex 15 Jan 2016 - 0:42

Newt Flower

Newt Flower
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
Consigo matar o primeiro goblin, fico feliz mas me mantenho atendo para o próximo, que tem agora duas adagas, Enzo começa a tocar um música que me deixa com mais vontade de avançar, e é o que faço.
Me adianto para o globins com as duas adagas, tenho que desferir o golpe primeiro, no sentindo horizontal na altura do abdômen em seguida girando o corpo pela direita, deixando o escudo adiantado na possibilidade de acerta-lo no giro, e me afasto para ver o resultado atento para defender-me com o escudo.

Passiva:
Nível 1 - Pericia com Escudos [Inicial]: Filhos de Deméter não gostam de ferir as pessoas, mas sabem proteger perfeitamente, tendo pericia com escudos de madeira.* Permite treinar suas outras pericias até o nível [Inicial]. (+ 5 CON)

MvP Treino | Newt Flower 2vuhf6t

Newt Flower

Chalé 4 :: Primeiro ano :: O Pacífico ::

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: