Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » São Francisco » 

Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 11]

Poseidon

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Por algum golpe do destino, Mikaele estava andando pelo acampamento romano, vendo o lugar onde treinava e tinha amigos.
Era por volta de meia noite, quando ela escuta um assovio vindo de uma moita. Achando estranho, a garota se desloca até a moita com armas em mãos quando vê Saito, o pretor, ali agachado. O filho de hermes fala para a garota 'Psiu, vem cá! Tenho uma missão para você... Na verdade não eu, mas... AH, venha comigo!'

Se deslocando mata a dentro, o casal de semideuses anda por alguns quilômetros até verem um cara grande, com uma armadura enorme.

'Obrigado, Saito'
'Não fale para ele que eu estive aqui'

No segundo seguinte, o pretor tinha sumido.

Mikaele olha sem perceber quem era aquela figura em sua frente, até que o rapaz fala 'Olá Mikaele, sou o Criptoniano, do acampamento grego.'

Na hora Mika reconhece quem era aquele cara, e não consegue deixar de pensar... Porque ele tinha chamado-a ali?

'Vou direto ao assunto. Tem gente me caçando nesse acampamento, e eu tenho que tomar cuidado. Preciso que você resgate um indefinido e o leve até o acampamento meio sangue. Aqui estão os detalhes.'

Esticando a mão, Mika recebe de Crip um papel dobrado.

'Boa sorte.' - No segundo seguinte, onde se encontrava crip tinha agora um Pavão.

Ao abrir o papel ali na mata escura, Mikaele lê com a luz do luar:



Lombard Street, São Francisco

Oliver e Lilian

Acabei de ser encontrado com por Humanos-Monstros, minha mãe me contou sobre esse lugar, em uma mal hora, mas ela acredita que vocês podem me ajudar.

Por favor, preciso de ajuda e gostaria de juntar-me ao camp. Se puderem enviar uma equipe para me escoltar, aguardarei na Biblioteca de Lilian em Lombard Street estarei aqui (Talvez Morto).





Oliver Queen


E em letras escritas com pressa, os seguintes dizeres: Todos os nossos escoltadores estão ocupados ou feridos, precisamos de vocÊ!

Mika sabia agora, que tinha uma missão pela frente.



Última edição por Poseidon em Qui 28 Jan 2016 - 0:23, editado 1 vez(es)

#1

Mikaele H. Arryn

avatar
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
Era estranho voltar ao acampamento depois de estar com as Amazonas, batia uma certa... Saudade. Não que estar com elas fosse de todo ruim, mas era bem... rústico.

Antes mesmo que eu encontre um dos meus numerosos irmãos vejo Saito em uma moita, ele me chama como um cachorro e minha vontade é de dar um soco na sua cara, mas não tenho tempo porque ele logo me levar até um grego que eu conhecia bem, ele era meu irmão se ignorassemos as entidades greco-romanas. Ele me pede um favor já que estava sendo caçado e não posso deixar de dar uma risada.

- Com medinho? - Ele apenas revira os olhos e começa a falar, sumindo em seguida. Respiro fundo e sigo para os estábulos, quem sabe eu não conseguiria um pégaso até o endereço.

#2

Poseidon

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
A amazona segue até os estábulos após receber a ordem de escolta.
Pelo caminho, não vê nada demais. O acampamento estava muito quieto, inclusive os estábulos. Mikaele pensou que os pégasos poderiam estar dormindo, mas sua experiência dizia que algo estava errado.
Ao encostar na tranca do estábulo, percebe uma grossa corrente segurando a porta, trancada.

#3

Mikaele H. Arryn

avatar
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
Trancada? Como a porta dos estábulos poderia estar assim? Invoco minha lança da tatuagem e a prenso contra a fechadura, tentando quebra-la.

Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante.




''Tão alto como a honra.''
#4

Poseidon

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Mikaele começa a usar sua força sobre-humana  para tentar forçar a fechadura a abrir, porém após forçar um pouco, Mika percebe que a fechadura não iria abrir tão fácil.

#5

Mikaele H. Arryn

avatar
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
Beleza então, se a fechadura não iria abrir, eu entraria de outro modo.

Encaro a porta de madeira maciça e dou uma volta ao redor do estábulo, caso ache uma janela de madeira ou algo do gênero, começaria a socar/empurrar a mesma até a madeira ceder. Caso não houvesse nenhuma janela, volto a porta e começo a chuta-lá, tentando forçar a passagem.




''Tão alto como a honra.''
#6

Poseidon

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Mikaele, como toda boa filha de Marte, contorna o recinto e acha uma janela.
A janela não dura 3 segundos com a garota, que destrói tudo e entra...

Para encontrar os estábulos vazios, com o guardião dormindo apagado no chão, roncando alto.

Para qualquer lado que Mika olhasse, não via nada, nem um único pégaso. A garota começava a ficar brava com o tempo perdido.

#7

Mikaele H. Arryn

avatar
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
Entro e fico tipo: Guri

Vejo o guardião adormecido e penso se não foi ele quem fechou a porta, pego um balde de água ali perto, provavelmente os cavalos que o utilizavam e o jogo no mesmo, fazendo-o acordar.

- Onde estão os pégasos do acampamento?- Tento não ser muito bruta, apenas tento.




''Tão alto como a honra.''
#8

Poseidon

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Mika pega um balde de água ali perto e despeja sobre a cabeça do pobre guarda adormecido, que acorda assustado gritando 'OS PRETORES NÃO DERAM AUTORIZAÇÃO PARA ISSO!!'

Após se acalmar, o guarda começa a despejar informações.

'Foi muito rápido.. Um filho de Vênus e seu bando pegaram todos os pégasos e saíram por aí para caçar algo... Mas Fiuk está fora, e Saito não deu ordem nenhuma! Espero que isso não dê problemas para mim, mas me nocauteram!'

Mika via que algo grande estaca acontecendo ali no acampamento. Talvez ela pudesse intervir, mas o pedido de escolta era mais urgente.

#9

Mikaele H. Arryn

avatar
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
Mentalmente fico: Lucio lixo

Mas por fora apenas dou uma longa encarada para o guarda ali e saio dos estábulos, me dirigindo para fora do acampamento. Sinto o vento frio de São Francisco me receber e dou um leve sorriso perante aquilo. Caminho pela rua em busca de um telefone público, para que pudesse chamar um fucking taxi.




''Tão alto como a honra.''
#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 11]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum