Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » São Francisco » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 8 de 11]

Mikaele H. Arryn

avatar
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
Vejo ela puxar uma espada da própria parede e sorrio novamente. O modo como ela segurava sua espada me lembrava as antigas batalhas entre cavaleiros, que portavam grandes lanças e montavam em cavalos tentando se acertar. Querendo ou não, eu ainda era uma amazona e esse tipo de batalhas faziam parte da nossa iniciação. Sorrio friamente e invoco minha lança elétrica da tatuagem, segurando as duas armas com firmeza.

Aguardo sua aproximação e assim que ela estiver em meu alcance, giro minha espada de modo a distanciar a dela e logo em seguida perfuro qualquer parte possível com minha lança. Caso ela desviasse e tentasse um contra-ataque, tento desviar da melhor maneira possível.

#71

Ω Enzo Stark

avatar
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Me sinto um completo inútil ao ver que fui deixado de lado enquanto Mikaele travava uma batalha que provavelmente custaria sua vida. Que tipo de campeão de Hera sou eu? Vim aqui a pedido de Cripto porque ele sabia que eu seria de alguma utilidade, mas até agora não fiz absolutamente nada. Isso precisava mudar.

Concentro meus pensamentos em Mikaele e tento estabelecer um vínculo com a mesma, bem como em Luna. Meu objetivo é torná-las familiares, pois assim, não só as minhas capacidades como as delas seriam amplificadas. Para a amazona contudo, isso teria um significado ainda maior. Sendo ela uma familiar, existia a possibilidade de ela possuir a imunidade entre os irmãos proporcionada por Hera. As técnicas de Yida relacionadas à deusa não iriam funcionar, deixando o combate voltado às habilidades individuais de cada uma. Yida como espadachim e Mika como uma guerreira nata, filha de Ares.

Passivas a Considerar:

Nível 1 - Imunidade entre Irmãos: Campeãos de Hera, e qualquer outra de suas ligações sagradas, não podem ser feridos por habilidades herdadas da deusa.

Habilidade Ativa:

Nível 14 – Tornar Familiar: O Campeão acolhe até três aliados para sua família, durante 3 rodadas, de forma que todas as suas habilidades relacionadas a familiares (Laços Familiares, etc). A habilidade gasta 70 pontos de energia e entra em espera até o final da narração ou a critérios do narrador.



Nível 10 - Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 20% de Dracmas)


"Dias felizes não existem, existem apenas dias em que você sorri mais que os outros."
#72

Poseidon

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Yida estava muito perto. Perto o suficiente para atravessar o peito de Mika antes que ela percebesse, porém a garota era ágil. Com um movimento rápido, a amazona desvia a espada de sua oponente, que vai para o lado e tromba com Mika antes que a garota pudesse manejar sua lança.

As duas caem no chão e se levantam rapidamente, não sem antes Yida dizer: 'Você é forte garota. Porém não é da elite.'

Levantando a mão direita, Yida invoca plumas afiadas de pavão por todo o recinto. Mika sabia que seria sua morte, quando sente a consciência de Enzo alcançando a sua.
Como uma ligação, ambos conseguiam compartilhar seus pensamentos. E como uma familiar, isso tinha suas vantagens.

Todas as plumas passam reto por Mika, fazendo sua oponente ficar incrédula e furiosa.

'Ah, Hera então me persegue até aqui? Não vou deixar isso barato amazona, você... Você... É.'
Yida começa a ficar com uma coloração vermelha em torno de seu corpo. Mika sabia o que era aquilo. Quando estava furiosa ficava do mesmo jeito.

'Você. É. Inferior.'

A espada longa nas mãos de Yida se retrai, ficando do tamanho de uma espada bastarda que ela empunha com uma única mão. De seu braço direito brota um longo escudo de oricalco vermelho.

'Vamos acabar com isso. Depois vou cuidar daquele seu amigo engraçadinho ali fora.'

Andando lentamente e com o escudo cobrindo a frente do corpo, Yida se aproxima de Mika.

#73

Ω Enzo Stark

avatar
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
O plano funciona. Ao estabelecer um elo familiar com a Amazona, sou capaz de saber ainda mais sobre seu estado, independente de minha coroa de louros, e de quebra, adquiri a capacidade de falar com ela, mesmo que mentalmente.

Contudo, isso era algo temporário

- Mika, você agora é uma familiar. Nenhum poder de campeão de Hera vindo de Yida ou quem quer que seja te afetará de forma negativa. Mas mesmo assim, tenho dúvidas se você é capaz de vencê-la. Por isso resolvi tomar uma decisão arriscada. Sei que você já me acha um estúpido por natureza, e o que vou fazer agora vai apenas comprovar isso.

Nesse momento, eu já estava com aquela arma, a minha [Bênção de Helta]. Talvez agora eu estivesse entendendo o por quê de Cripto ter mandado aqui. Eu seria capaz de ser útil, mesmo não estando no mesmo espaço.

- Luna, conto com você - Digo apontando para o Kit de Primeiros socorros que estava a postos. Espere que 5 minutos se passem e comece a agir. Todos os itens possuem propriedades curativas mágicas. Você só terá uma chance.

Esfaqueio-me com a adaga em meu estômago, a fim de adquirir, de fato, um ferimento grave. Aquela era minha última cartada para acabar com Yida. Meu plano é despertar os [Laços Familiares] e o [Escudo de Hera], já que Luna também é uma familiar, para deixá-la no melhor estado, como nunca esteve antes. Se Mika fosse derrotada, provavelmente nós três aqui fora também seríamos, pois Yida é especialista em combate corpo a corpo, que garante uma total vantagem em uma luta comigo. Além disso, eu não poderia ver uma pessoa como aquela amazona em especial ser derrotada. Já havia lutado ao lado dela antes e ela se mostrou uma aliada valiosa, que eu não estou disposto a perder.

Passivas OP a Considerar::

Nível 1 - Imunidade entre Irmãos: Campeãos de Hera, e qualquer outra de suas ligações sagradas, não podem ser feridos por habilidades herdadas da deusa.

Nível 3 – Regeneração da Matrona I : Sempre que lutar ao lado de seus irmãos, outros campeãos ou mulheres os semideuses irão regenerar 3 pontos de HP e MP por rodada para defenderem seus companheiros.

Nível 12 – Regeneração da Matrona III : Sempre que lutar ao lado de seus irmãos, outros campeãos ou mulheres os semideuses irão regenerar 10 pontos de HP e MP por rodada para defenderem seus companheiros.

Nível 7 – Regeneração da Matrona II : Sempre que lutar ao lado de seus irmãos, outros campeões ou mulheres os semideuses irão regenerar 7 pontos de HP e MP por rodada para defenderem seus companheiros.

Nível 9 - Escudo de Hera: Hera é a deusa protetora das mulheres. Seus campeãos ganham bônus em seus movimentos e habilidades sempre que lutarem ao lado, ou a favor, de uma mulher. (+10 FOR, AGI, MIRA, VONT, FORT, REFLEX NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 15 - Laços Familiares II: Seus irmãos, outros Campeãos ou pessoas que tenham alguma ligação com você (inclui pets) também entrarão em fúria para ajudá-lo caso você seja gravemente ferido, os efeitos são os mesmos da habilidade Laços Familiares.(+30 FOR, AGI, VONT, FORT, REFLEX NESSAS CONDIÇÕES)

Descrição de Item Mágico:

Coroa de Louros: Utilizando essa coroa o campeão terá sempre ciência das condições de seus aliados, e possui 25% de bônus em suas passivas.

Bênção de Helta[Ouro Celestial] - Adaga que tirou a alma de Helta do limbo. Concede bônus na passiva Escudo de Hera, quando a passiva está em funcionamento.

Kit de Primeiros Socorros Solar - Uma bolsa pequena, de 20x30 cm, encantada para acomodar os seguintes itens, todos podem ser repostos:
- Poção de Cura [Mítica] (x2)
- Poção de Energia [Mítica] (x2)
- Remédio de Ervas de Delfos [Mítico]
- Remédio Apolíneo [Mítico]
- Bandagem [Mítico]
- Adaga de Campo: Pode ser utilizada para realizar procedimentos médicos precisos, uma vez que é abençoada por Alscépio.
- Notas Musicais "Papai, fedeu": Apenas uma única vez, o semideus poderá invocar as graças de seu pai para tocar uma melodia que revigora completamente o alvo. Mesmo que esteja a beira da morte, após ouvir a melodia o alvo poderá se levantar e voltar a lutar completamente revigorado, sem nenhuma penalidade.



Nível 10 - Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 20% de Dracmas)


"Dias felizes não existem, existem apenas dias em que você sorri mais que os outros."
#74

Mikaele H. Arryn

avatar
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
Elite. Tenho vontade de rir da cara dela assim que apalavra sai de sua boca. Yida não era uma guerreira, era alguém que usava os golpes mais sujos em busca de status, sua motivação, seus objetivos não existiam, ela só queria a glória. E era tão burra a ponto de mostrar isso a qualquer um.

A encaro e penso no meu próximo movimento quando sinto Enzo entrar na minha cabeça, era um tanto estranho a sensação, mas também revigorante. Yida prova minha teoria mais uma vez ao me atacar com uma chuva de plumas que somente devotos possuíam, dou um sorriso de escárnio a ela assim que ela percebe que seu movimento falhou e xinga a rainha dos céus. Uma aura vermelha começa a tomar conta dela e percebo que ou ela é filha de Ares ou tem alguma capacidade sobre-humana. No entanto, um guerreiro não fala em batalha a menos que necessário, ele pensa em seus movimentos com cautela e não deixa a fúria o dominar até o último segundo.

Escuto Enzo sussurrar em minha mente e aquilo me irrita um pouco, sabia das boas intenções dele mas eu não era estúpida e pra piorar, a vadia abre a boca de novo e me chama de inferior. A bunda e a boca. Eram dois lugares que eu com certeza iria chutar. Não sabia exatamente o que Enzo havia feito, mas sabia que ele ia apanhar assim que eu saísse daqui, mas agora não podia me preocupar com ele. Suspiro e ativo O Deus Da Guerra sobre mim e seguro as duas armas com firmeza. O escudo mostrava seu medo escondido e isso me faz sorrir, usando minhas habilidades com o ar e força. dobro as pernas e dou um salto aterrisando logo atrás dela, se ela continuasse de costas, chutaria sua bunda a fazendo se curvar um pouco e com a espada mandaria um corte no braço que ela segurava o escudo, de modo que esse cedesse um pouco. Continuaria a atacar sem parar, assim que a espada fosse rumo ao seu braço a lança já estaria indo rumo a sua nuca, visando atravessa-lá.

Caso ela se vire assim que eu aterrisar atrás dela, chuto seu escudo com força para o lado tentando o empurrar e fazer uma abertura, assim enfiando minha lança de baixo para cima, rumando seu pescoço. Caso ela viesse com a espada para perto de mim após chutar o escudo, a intercepto com a minha e chuto novamente o centro de sua barriga, tentando faze-lá ficar sem folego e se aproximar mais da parede que ela mesma criara.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.

O Deus da Guerra [Inicial]: Trata-se de um modo em que o herói aumenta sua força, velocidade e defesa, por 1 turno. Por 40 pontos de energia. ( RECEBE + 30 FOR, AGI, E CON)

#75

Luna Lovegood

avatar
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
Por um momento apenas fico sentada com o garoto novo, ele me pergunta mil e uma coisas que respondo a medida que minha paciencia aguenta, até sentir como se todos os músculos do meu corpo pedissem pra ser utilizados. Levanto de pressa e começo a andar, Enzo parecia focado na parede de oricalco como se pudesse derrete-la com o olhar.

- Luna, conto com você. Espere que 5 minutos se passem e comece a agir. Todos os itens possuem propriedades curativas mágicas. Você só terá uma chance.
Fico tipo Guri mas antes que tenha chance de falar ele se esfaqueia. Corro em direção a seu corpo caído e tiro a blusa que portava.

- Se queria me ver sem camisa, não precisava de tudo isso.- Tento dizer com uma risada, mas minhas mãos tremem a medida que me aproximo da adaga com a qual ele se cortou, retiro a mesma e logo em seguida pressiono a camisa no corte, tentando conter o sangramento.Vamos Mika, acaba logo com isso.

#76

Poseidon

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário

O tempo desacelerou para Enzo.
No momento em que sentiu a faca abençoada por Helta, tudo desacelerou. Seu corpo estava parado no meio do ar, iniciando uma dolorosa queda. Luna olhava com os olhos arregalados. O indefinido parecia que iria vomitar.

Então de repente tudo parou.

De abaixo dele, de muito abaixo dele, Enzo ouve um barulho de choro vindo direto do submundo. Ele sabia de quem era esse choro e sabia que não era de tristeza. Era um choro de felicidade.

Ainda em camera lenta, olhou para cima. Não para o teto da galeria de artes, seu olhar foi além. Subiu tanto que chegou à morada dos deuses, onde viu Hera balançando a cabeça em aprovação enquanto secava uma lágrima que rolava solta por seu rosto.

Então tudo voltou ao normal. A dor da facada suprimiu a dor da queda de quando o garoto caiu no chão, sangrando muito pela abertura em seu estômago e pela boca.

Viu Luna preocupada antes de desmaiar.

Sonhou. Mas sonhou o sonho de outra pessoa.

Ele via Yida com um grande escudo e uma espada em mãos. A guerreira estava vermelha, aparentemente em algum modo de fúria andando lentamente em sua direção.
Olhou para baixo. Viu sua espada e lança em mãos e sentiu seu corpo ficando forte... Muito forte.
A energia ali dentro era suficiente para se não mover montanhas, parti-las ao meio.

Então quando viu Yida muito perto, pulou, mesmo sem dar ordem alguma ao seu corpo.

Foi parar atrás da devota corrupta.

Após um chute, em um único movimento, sem controlar o corpo em que estava, Enzo decepa o braço de Yida, que cai reto ao chão junto com o pesado escudo.

A combatente grita de dor, e em seguida é silenciada por uma lança que atravessa sua nuca.

Pela sua visão, Enzo percebe que a batalha estava ganha.

Percebe também que o corpo de Yida estava brilhando com um alaranjado medonho...
Como uma bomba.




Ali do lado de fora, Luna não sabia o que estava acontecendo. Só se preocupava em retirar a adaga do abdome de seu companheiro. Enquanto ela fazia todo o procedimento de limpeza do corte, o indefinido vomitava apoiado com a mão no oricalco.

O barulho assustou a ambos.

Aparentemente, uma explosão tinha acontecido ali dentro da cúpula de oricalco, inundando todo o seu espaço. Mesmo com uma lágrima no rosto, Luna ficava focada em salvar Enzo.




Tudo ficou branco de uma hora para outra, e Mika estava novamente sob um chão de oricalco olhando para um céu de estrelas infinito.

Deitada do seu lado estava Juno, com suas vestes se espalhando pelo chão.

'Sabe, você se saiu muito bem hoje. Preciso te dar um presente.'

Mika continua deitada olhando para possivelmente todas as estrelas que existem. O encanto delas a fascinava tanto que ela nem respondeu à deusa, que apenas sorriu.

'Eu não deveria fazer isso. Mas a questão é que eu posso... E sinto que você quer.'
'Mikaele, eu te liberto do fardo de carregar o título de amazona. Que você siga seu coração e encontre o que ele te indicar.'

Sem responder nada, Mika começa a desvanecer, a ser apagada.

Quando acorda acha que está ainda nos salões de Juno. Porém dessa vez o céu era branco, tudo era branco. A garota se levanta e começa a andar. Uma rachadura se irradia de seu pé direito por todo o recinto.
Se lembrou da batalha. Se lembrava que tinha ganho.
Se lembrou de onde estava e de quem lhe ajudara.

A cúpula desabou de uma vez. Mika, se sentindo mais livre do que nunca viu o indefinido que lhe fazia um sinal de aprovação...

E viu Enzo deitado no chão com os olhos fechados e uma imensa poça de sangue no chão.

Luna tentava ajudá-lo despejando tudo que sabia sobre a ferida, mas o corte era profundo.

A ex-amazona só sentia um resto de consciência do garoto alcançando a sua.



Enzo recebe +1 respeito. Mika está fora do grupo das amazonas.

#77

Luna Lovegood

avatar
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
- Mika, que bom que ganhou, mas temos que ajudar Enzo.

Continuo apertando o ferimento de modo a estancar o sangue.

- Pegue o remédio de ervas de Delfos e bandagens, precisamos estancar e enfaixar isso aqui o mais rápido possível. Ele nos deu 5 minutos mas pode ser menos.

Assim que ela me trouxer, retiro a blusa que estava pressionando o corte, uso a parte que não estava tão impregnada de sangue para limpar o excesso ali e passo remédio de ervas e logo em seguida coloco a bandagem por cima, o mais firme que conseguir. Assim que o feito corro até o lado dele e coloco sua cabeça em meu colo.

- Vamos lá Enzo...

#78

Mikaele H. Arryn

avatar
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
Enzo era um idiota, eu agradeceria a ajuda dele mais tarde se ele não morresse, pego tudo que Luna pediu e entrego pra ela, caso tenha ambrosia também pego por precaução e me sento ao seu lado.

- Stark, se você morrer eu vou até o submundo e te trago de volta só pra te matar de novo.

Caso ele não acorde, ou mostre algum sinal de consciência, dou a ambrosia (se tiver) ou uns goles do cantil, em uma ultima tentativa.

#79

Poseidon

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
As duas semideusas trabalhavam com afinco para salvar Enzo.
A adaga salpicada de sangue emitia um brilho fraco, já se apagando quando as duas finalmente conseguem fechar o corte, graças a Apolo e seus remédios op abençoados.

Mika sente a consciência de Enzo alcançando a sua um pouco mais forte, porém o garoto ainda está desmaiado o chão.

Por hora, ele não teria risco de vida. Já em relação ao seu grupo, a realidade era outra.
Um monte de passos estavam indo na direção das escadas ali perto. Possivelmente o barulho da cúpula de oricalco tinha chamado a atenção dos vários humanos no local.

#80

Conteúdo patrocinado


#81

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 8 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum