Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » São Francisco » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 10 de 11]

Luna Lovegood

Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
Dou um sorriso no naipe da gata do país das maravilhas.

Ativo Agilidade Felina e começo a pular e cortar as aranhas com meu florete, tomaria cuidado com suas teias, visando sempre desviar das mesmas. Não me preocupava TANTO com o veneno delas, mas ainda assim evitaria o mesmo a todo custo.

Quanto mais cedo isso terminar, mais cedo posso ir as compras.

Habilidades:
Imunidade [Intermediária]: O herói se torna resistente aos venenos podendo fazer com que eles causem apenas 50% de dano do que causariam normalmente, e em casos de atordoamento ou paralisia eles duram no máximo uma rodada.

Agilidade [Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes.

Agilidade Felina: Baco é o Deus dos felinos, sendo assim, ao ativar essa habilidade os filhos dele terão uma agilidade surpreendente (+30 AGI), podendo fazer saltos e desviar de ataques com uma certa facilidade. Essa habilidade custa 30 de energia e dura por 3 rodadas. Ela entrara em espera depois de 2 rodadas.

Ver perfil do usuário
Antes que eu pudesse dizer alguma coisa, sinto como se pinças peludas gigantes me seguravam e me suspendiam no ar. Eu já sabia das aranhas, meu parceiro, agora morto, havia citado-as.

Eu não poderia morrer, pelo menos não agora. Me esforço para pegar a espada. Quando minha mão se fecha, envolvendo o cabo, levanto a espada e desfiro um corte em uma das patas que me segurava, tentando decepar o membro ou apenas o bastante para que ela me soltasse.

Se ela me soltar, tento correr na direção contrária do alçapão e desviar de possíveis teias de aranha, mordidas e patadas. Se ela me seguisse, pelo menos os outros teriam menos problemas para resolver, mas eu teria que vencer a aranha gigante sozinho.

Toda vez que ela tentar me atacar, tento devolver com um golpe de espada. Se ela tentar me morder, finco minha espada em um de seus olhos (isso se o ângulo estiver favorável, se não estiver apenas me desvio). Se ela tentar me agarrar com suas patas, tento desferir um corte nela.

Se ela não me soltar, continuo cortando suas patas, até que ela me solte e tento realizar o plano descrito.

Poseidon

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Todo mundo tem que usar skill ativa né... Ai vou eu editar ficha pra *&&*#!@¨#

O primeiro a se movimentar é o experiente filho de Apolo. Vendo a situação em que se encontrava, Enzo neutraliza rapidamente duas aranhas e carrega uma última flecha com precisão e força. Era sua flecha certeira avançada, um ataque quase perfeito.
Com uma última respirada, o arqueiro dispara sua flecha. Que entra alguns centimetros no teto ali da sala.

O garoto então ativa sua habilidade e é salvo de ser coberto por um emaranhado de teias, porém duas aranhas pulam em sua direção e ele se defende com o arco (já que não tem como desinvocar um item invocado na mesma rodada). As aranhas desequilibram o frágil campeão e ele cai no chão, com apenas um arco impedindo que as aranhas enfiem as quelíceras em sua garganta.

Ali perto, Mikaele com toda sua delicadeza invoca uma barreira de fogo e começa a destroçar as aranhas ali por perto, abrindo caminho até a escada que levava para fora dali.
Porém quando a caçadora começa a subir na escada, vê que o alçapão subitamente foi tampado por uma teia dourada. Mesmo isso não abalou a menina, que continua tentando subir a escada com aranhas disparando teia em suas pernas.

A filha de Baco fica extremamente rápida e começa a dançar por ali fatiando pernas e tudo mais pela frente.
Sua situação estava ruim, porém a de Oliver estava pior. Apenas o pé do indefinido era visto por Luna (E SOMENTE LUNA). O resto do corpo estava completamente coberto por teias, com 3 aranhas em cima, fazendo estalos com as quelíceras maliciosamente.

Ali em baixo a situação era caótica. Acima da terra, ia de mal a pior... Para a aranha.

Magnus em um extremo ato de bravura consegue cortar a perna que o prendia, graças à distração da aranha em disparar um estranho jato de teia dourada na porta do alçapão pelo qual o indefinido tinha sido sequestrado segundos atrás.
Com um rugido de dor, a aranha se afasta por tempo o suficiente para o garoto conseguir correr um pouco para trás, e se virar para seu desafio.

A aranha olha para ele com todos seus olhos, e dispara um jato de teia dourada que é dificilmente desviado pelo garoto. Antes mesmo dele perceber, o monstro já estava correndo em sua direção, pronto para matá-lo.

Ω Enzo Stark

Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Monstros famintos e desesperados demais para o padrão que eu conheço. Mas isso não vem ao caso. Esses insetos estão atrapalhado. Mantenho o [Calor Solar II] ativado e como estou segurando o arco como instrumento de defesa, aqueço-o como qualquer coisa que eu tocar enquanto a habilidade estiver valendo. Por se tratar de uma arma de nível [Heróico] e possuir um elemento além de duas lâminas, posso fazer um pequeno estrago de modo não tão convencional.

Giro o corpo da arma de modo que as lâminas localizadas em suas extremidades atinjam as aranhas, e, se isso não for o suficiente, pego rapidamente minha adaga de ouro (que também esquentará automaticamente quando for pega) e esfaqueio a cabeça de um dos monstros (ou os dois, se possível).

Caso eu consiga me colocar de pé grito para que todos os companheiros fechem os olhos e jogo uma esfera de luz no chão assim que eles o fizerem, pois isso deixaria os monstros remanescentes confusos e desnorteados. Consequentemente, tornariam-se alvos fáceis mais tarde. Desinvoco o arco e pego a espada longa, atento ao que estiver ao meu redor.

Passivas a Considerar::

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.

Nível 11 - Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta, dando tempo para este conseguir se adaptar a situação em que prever (+7 REFLEX)

Nível 3 – Regeneração da Matrona I : Sempre que lutar ao lado de seus irmãos, outros campeãos ou mulheres os semideuses irão regenerar 3 pontos de HP e MP por rodada para defenderem seus companheiros.

Nível 3 - Perícia Divina [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ouro ou Oricalco. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+ 5 CORRESPONDENTE À ARMA UTILIZADA)

Nível 5 - Benção da Rainha I: Hera é rainha do Olimpo, e como tal não pode ter heróis fracos a seu serviço. Os heróis ganham mais força e destreza para servir melhor a rainha. ( +12 FOR, 13 AGI)

Nível 7 – Regeneração da Matrona II : Sempre que lutar ao lado de seus irmãos, outros campeões ou mulheres os semideuses irão regenerar 7 pontos de HP e MP por rodada para defenderem seus companheiros.

Nível 8 - Laços Familiares: Quando um irmão, outro campeão ou alguém com quem o Campeão de Hera possui ligação for ferido, o Campeão de Hera entrará em modo de fúria, tendo suas capacidades físicas e mentais drasticamente ampliadas. Em contrapartida, o herói perde a razão devido à fúria. (+10 FOR, AGI, VONT, FORT, REFLEX NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 9 - Escudo de Hera: Hera é a deusa protetora das mulheres. Seus campeãos ganham bônus em seus movimentos e habilidades sempre que lutarem ao lado, ou a favor, de uma mulher. (+10 FOR, AGI, MIRA, VONT, FORT, REFLEX NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 9 - Perícia Divina [Intermediária]: Confere nível de perícia [Intermediária] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ouro ou Oricalco. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+ 10 CORRESPONDENTE À ARMA UTILIZADA)

Nível 11 - Os Favoritos: Hermes, Ares e Hefesto são os favoritos da deusa, e sempre que lutarem ao lado dos filhos desses deuses os Campeões e os próprios filhos terão suas habilidades maximizadas. ( +15 em AGI (Hermes), FOR (Ares), CON (Hefesto))

Nível 12 – Regeneração da Matrona III : Sempre que lutar ao lado de seus irmãos, outros campeãos ou mulheres os semideuses irão regenerar 10 pontos de HP e MP por rodada para defenderem seus companheiros.

Nivel 13 - Benção da Rainha II: Hera é rainha do Olimpo, e como tal não pode ter heróis fracos a seu serviço. Os heróis ganham mais força e destreza para servir melhor a rainha. ( +15 FOR, 16 AGI)

Nível 15 - Laços Familiares II: Seus irmãos, outros Campeãos ou pessoas que tenham alguma ligação com você (inclui pets) também entrarão em fúria para ajudá-lo caso você seja gravemente ferido, os efeitos são os mesmos da habilidade Laços Familiares.(+30 FOR, AGI, VONT, FORT, REFLEX NESSAS CONDIÇÕES)

Habilidade Ativa:

Nível 10 - Calor Solar II: Neste nível o filho de Apolo pode usar esta habilidade para aquecer qualquer coisa que ele tocar a ponto de arder como fogo. O filho de apolo também poderá esquentar o própirio corpo. O alvo esquentado se torna luminoso, causando dificuldade de esconder-se no escuro. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia e 5 por rodada ativada. Esta habilidade ficará em espera durante 2 rodadas depois de desativada.

Nível 10 - Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 20% de Dracmas)

"Dias felizes não existem, existem apenas dias em que você sorri mais que os outros."
Ver perfil do usuário
Aperto o cabo da espada e avanço contra a oponente. Não contaria com um ataque direto, pelo menos não agora. Quando próximo, já estaria esperando um possível ataque da aranha.

Se ela optar por me atacar com uma mordida, realizo um rolamento para a esquerda (indo para seu lado direito) e realizo uma estocada na lateral de seu corpo, na altura da terceira pata. Logo em seguida me afasto rapidamente, me esquivando de um possível golpe de sua pata.

Caso a aranha tente me golpear com uma de suas patas, desvio para um dos lados e corto a mesma pata, talvez dessa forma ela acabasse ficando sem pernas.

Porém ela também poderia lançar outra das teias douradas, tento me desviar para um dos lados, correndo pela sua lateral esquerda e fincando a espada em seu flanco. Logo após o ataque recuaria rapidamente.

Mikaele H. Arryn

Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
- Eu. Vou. Esmagar. Vocês.

Aranhas. Teias. Aquilo era nojento. Aproveitando que minha barreira continuaria ativada, tento fatiar aquela coisa dourada que me impedia de avançar. Caso eu consiga, subo até chegar seja lá onde nós estivermos e avaliar a situação geral, antes de tomar uma atitude.

Caso eu não consiga passar e minha barreira comece a sumir, volto a dilacerar as aranhas, até todas estarem mortas.

''Tão alto como a honra.''

Luna Lovegood

Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
Vejo um pé agitado como a lâmina de um liquidificador ligado. Lucio lixo

Eu não conhecia o cara, podia morrer salvando ele ou deixar ele se fuder e fingir que não vi nada. Escolhas e mais escolhas... Teoricamente, quem eu estava escoltando estava do lado de fora daquele lugar... Eu não levaria culpa... Escuto um gemidinho vindo dele e suspiro. Começo a abrir caminho até onde ele está. Ativo Videira protetora e com meu comando tanto de Baco como de Ceres, faço elas crescerem como um casulo, afastando as aranhas. Ativo também Euforia na aranha que estiver mais perto de sua cabeça. Assim que chego nele, começo a cortá-las.

Habilidades:
Videira protetora: Do chão surgem videiras se unindo e criando uma barreira, para se tornar boas proteções resistentes às armas, mas não à chamas nem gelo. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e entrará em espera durante 5 turnos

Sempre contigo: Os filhos de Ceres são muito próximos às plantas, sendo assim elas sempre os ajudam, como todos sabem plantas são os seres que produzem energia, sendo assim elas transmitem sempre isso para ele ou seja sempre que ele luta em locais com muitas plantas o custo de energia gasto é reduzido pela metade.

Euforia: Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e tendo ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia e entrará em espera durante 4 turnos

Poseidon

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
De um jeito ou de outro, ali em baixo os campistas conseguem acabar com boa parte das aranhas.
O diferencial foi Mika tentando passar pela barreira de ouro e não conseguindo, ficando puta da vida e acabando com as aranhas ali em baixo.

Todos os corpos das aranhas e teias se dissolvem, sumindo e deixando todos bem... Menos o indefinido que estava no chão um pouco verde, desmaiado.

Enquanto isso, ali em cima a aranha mesmo ferida corria rapidamente. Magnus, pensando rápido, tenta um rolamento para o lado, porém a aranha além de rápida era esperta o suficiente para usar sua pata para desferir um golpe contra o semideus que ainda estava no chão durante o rolamento.
O golpe é forte o suficiente para jogar o indefinido a alguns metros para trás, se machucando na queda e sentindo fortes dores no abdome.

Ω Enzo Stark

Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Ao seguir em direção onde Luna estava me deparo com a imagem do indefinido que estava sendo escoltado por Mikaele. Ele estava simplesmente morrendo Lucio lixo

Toco a m da Música da [Cura Apolínea] pra salvar a vida desse pivete. Isso removeria os efeitos das picadas venenosas que ele recebeu. Infelizmente eu não poderia fazer muita coisa quanto a Magnus por enquanto, por se tratar de uma melodia mais complexa que as demais por conta de seu efeito curativo. Ele vai ter que se virar. Provavelmente Mika vai ficar puta da vida por causa da parede dourada que foi imposta, mas algo me diz que tentar quebrar aquilo vai ser inútil. Magnus vai ter que sobreviver por conta própria.

No mais, se possível, ao final da canção, consumo uma poção de energia [Mítica].

Habilidade Ativa:

Nível 12 – Cura Apolínea: O filho de Apolo toca uma suave melodia que remove todas as maldições (não inclui a petrificação da Medusa), venenos e doenças em um alvo. A habilidade requer um turno para ser executada, no qual ele estará vulnerável a ataques. Consome 60 pontos de energia e entrará em espera até o final da missão, ou a critérios do narrador.

Nível 10 - Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 20% de Dracmas)

"Dias felizes não existem, existem apenas dias em que você sorri mais que os outros."

Luna Lovegood

Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
Me sento junto com o novato que salvará a pouco.

- Você precisa ser menos estúpido, sabia? - Digo meio que brincando pra ele enquanto espero a hora de poder sair dali.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 10 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Permissão deste fórum: