Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » Outros Locais » 

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 9]

Hermes

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Jack Frost era de longe um semideus exemplar. Não, não tinha nada a ver com o fato de ele ser o centurião da Primeira Coorte dentro do acampamento Romano. A conduta honrosa do rapaz chamava a atenção até mesmo dos legionários de outras coortes, que não apenas o respeitavam, mas também admiravam.

Ele estava dentro de seu espaço preenchendo alguns formulários burocráticos quando um mensageiro aparece e lhe entrega uma carta. Aparentemente, Fiuk, um dos pretores, estava ocupado demais para encontrá-lo, e diz que alguma coisa de errado está ocorrendo no mundo mortal. De acordo com a carta, o áugure previu que uma grande movimentação de poder mágico estava envolvendo o estado de Utah, mais especialmente na capital,  Salt Lak City.

Aparentemente o centurião fora escolhido como o investigador e responsável pela missão pelo simples fato de ser filho da deusa Quione, e ter uma grande vantagem no ambiente em questão. Utah é um local gelado em dias normais, e não seria diferente na estação atual, o inverno.

Ele deveria apenas reunir seus equipamentos e partir rumo a uma investigação e resolver o problema em questão. Ao final, reportar aos pretores sobre os acontecimentos, de preferência, de forma positiva.

#1

Φ Jack Frost

avatar
Filho(a) de Chione
Filho(a) de Chione
Ver perfil do usuário
Suspiro profundamente. Odiava toda aquela burocracia.mpapeis, cartas de recomendação, pedidos de escolta, relatórios de missões dos membros da primeira coorte. Não reclamava. Jamais abandonaria meu cargo só por conforto. Mas que era um pé no saco, isso era. 


Levantei a cabeça com calma quando o mensageiro chegou. Recebi sua entrega, agradecendo-o, e arqueei as sobrancelhas à medida que ia lendo o conteúdo no papel. Fiuk. A pesar de ser centurião, eu nunca havia tido muito contato com aquele pretor. O respeitava, é claro, mas minha aproximação maior sempre fora com Saito,meu companheiro de cargo, então logo estranhei o pedido. Mas, sem questionar, arrumei os papéis e pari diante de um grande mapa estampado na parede do recinto, onde observei o caminho até o meu destino. Com um suspiro, dou-me conta de que seriam 10 horas de carro. Ou 1:30 de avião. Confiro em minhas gavetas se tenho algum dinheiro mortal (centurião recebe salário?), e caso tenha me muno de meus equipamentos e parto para minha aventura, saindo do acampamento e esperando um ônibus na interestadual. Antes de sair aviso a Kadie que estaria fora, para que cuidasse das coisas por mim. 


Caso não tenha grana nenhuma... Assalto uma loja, porque sou neto de Hermes. Zoa. Vou até a principia fazer um câmbio de dracmas-dinheiro mortal Manolo


considerar que estou levando:



Wasaki media gélida
Katana "Tramontina"
Katana Ventania
Kimono
Pingente de gelo
Pocao de vida (1)
Pocao de energia (3)
Cubos de gelo na tatoo
Bota alada
Anel de gelo



Sempre considerar::
Frieza : Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos. Devido a esta “aura” eles conseguem fazer com que as pessoas acreditem nele e são mentirosos naturais.
Frio Aconchegante [Inicial]: Filhos de Quione tem seus poderes e resistência potencializados quando estão no frio. Recuperam 5 pontos de vida e energia por rodada que permanecerem a temperaturas abaixo de dez graus c°
Perícia Gélida [Inicial]: Confere o nível de pericia [Inicial] para armas com o descritor Gélido. Não permite o treinamento de outras pericias.
#2

Hermes

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Os primeiros preparativos para a viagem foram feitos. Kadie assumiria a primeira coorte na ausência do seu titular. Ele organiza seus equipamentos e vai até a Princípia na espera de fazer um câmbio de Dracmas em dinheiro mortal, mas para sua surpresa, um cartão de crédito estava lhe esperando em seu nome, de acordo com o legionário que cuidava do local. Era obra do próprio Fiuk, que provavelmente previu e se preparou para alguns detalhes.

O rapaz então caminha para os limites do acampamento e passa pelos portões e guardas. Guardas... Ele sabia que ali haviam vários tipos de protetores para o acampamento. Os que cuidavam dos portões eram especializados em defesa e havia aqueles que focavam todos os seus dias em treinamentos de ataque. Aquelas eram possibilidades um pouco descartáveis para Jack, que até possuía talento para combate, mas o treinamento era totalmente diferente de seu estilo: Ágil, preciso, silencioso, perspicaz.

Ele então sai com algumas ideias na cabeça, mas que ficariam para discussão em sua volta. Ele agora precisaria tomar cuidado com os perigos do mundo mortal e decidir o que fazer. Como chegar a Utah?

#3

Φ Jack Frost

avatar
Filho(a) de Chione
Filho(a) de Chione
Ver perfil do usuário
Guardas... Conhecia os defensores de nosso acampamento. Gostava de sua dedicação e disciplina. Eram fáceis de lidar quando também se é dedicado e disciplinado, e por isso eu sempre havia tido uma relação amistosa com eles. Uns defendiam. Outros atacavam. Já havia considerado a hipótese de me juntar à segunda divisão, mas não fazia o meu estilo. Samurais brandem suas espadas por ideais, não por simples diversão. Ideais. Se tivéssemos no acampamento um seleto grupo de pessoas dedicadas a lutar por eles, e não pela simples glória...

Pisco com força, clareando os pensamentos. Foco, Frost. Pouso a mão sobre o volume do cartão de crédito no bolso interno do kimono. É. Me perguntava se os ônibus interestaduais aceitariam cartão... Provavelmente não. Assim, olho para os lados, conferindo se não tinha ninguém nas proximidades. Mudo a cor de meu kimono de branco para negro, para Me camuflar melhor na noite (kimono encantado por Zeus muda de cor de branco pra preto de acordo com minha vontade). Estando com a barra limpa, flexiono os joelhos e salto, alçando voo e rumando na direção da estação mais próxima. Se tiver gente olhando eu vou prum canto onde possa voar sem mortais apontando e gritando "URUBU GIGANTE".

Uma vez no mundo mortal, começo a aflorar os sentidos. Fico atento aos arredores. Sabia que monstros costumavam rondar ambos os acampamentos à espera de semideuses desavisados para virar sopa, mas eu não seria um desses coitados. A qualquer sinal de perigo eu me mantenho pronto para desviar voando, pulando ou mesmo puxando as espadas para um bloqueio.



Sempre considerar::
Frieza : Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos. Devido a esta “aura” eles conseguem fazer com que as pessoas acreditem nele e são mentirosos naturais.
Frio Aconchegante [Inicial]: Filhos de Quione tem seus poderes e resistência potencializados quando estão no frio. Recuperam 5 pontos de vida e energia por rodada que permanecerem a temperaturas abaixo de dez graus c°
Perícia Gélida [Inicial]: Confere o nível de pericia [Inicial] para armas com o descritor Gélido. Não permite o treinamento de outras pericias.
#4

Hermes

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Não era à toa que Jack era um centurião. A experiência e inteligência acima da media dos legionários lhe conferia um potencial superior a muitos. Ele parece duvidar do cartão que Fiuk lhe deixara e resolve trilhar ao seu estilo. Voando. Ao mudar a cor de seu Kimono para a cor negra, ele voa de forma despreocupada, qualquer mortal que visse simplesmente não o notaria, mas se houvesse algum mais atento, no máximo pensaria que o rapaz era um corvo.

Ele chega ao terminal sem problemas. O local estava praticamente vazio, talvez pelo horário. Haviam apenas duas bilheterias abertas, um guichê com um segurança que aparentemente dormia em serviço e uma meia dúzia de mortais espalhados pelos diversos pontos, à espera de suas respectivas conduções.

Ao olhar para a esquerda, ele vê uma senhora de meia idade pregando alguns cartazes nas paredes. Estava com um vestido simples, de cor cinza e algumas flores estampadas. Lágrimas de tristeza estavam marejando nos olhos daquela mulher, sinal de que ela estava se segurando para não entrar em completo desespero.

#5

Φ Jack Frost

avatar
Filho(a) de Chione
Filho(a) de Chione
Ver perfil do usuário
Fico satisfeito de chegar na estação em segurança. Começo a me dirigir para uma das bilheterias quando em distraio com uma senhora. Inclino a cabeça tentando ver o que ilustra os cartazes á medida que caminho na direção da bilheteria. Lá, compro com o cartão que Fiuk me dera uma passagem para meu destino e, então, volto para perto da moça. Primeiramente, minha missão. Depois, distrações, penso. 

Boa noite. Precisa de ajuda, senhora? — Falo. Eu não era exatamente gentil. Mas em nada me agradava ver pessoas chorando à toa por aí. Encaro-a com firmeza nos olhos, tentando lê-la como lia aos aprendizes da primeira coorte. Interpretar as expressões dos outros é uma exigência importante quando se ocupa um cargo como o meu.

Sempre me mantenho atento aos arredores e à própria mulher.



Sempre considerar::
Frieza : Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos. Devido a esta “aura” eles conseguem fazer com que as pessoas acreditem nele e são mentirosos naturais.
Frio Aconchegante [Inicial]: Filhos de Quione tem seus poderes e resistência potencializados quando estão no frio. Recuperam 5 pontos de vida e energia por rodada que permanecerem a temperaturas abaixo de dez graus c°
Perícia Gélida [Inicial]: Confere o nível de pericia [Inicial] para armas com o descritor Gélido. Não permite o treinamento de outras pericias.
#6

Hermes

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Jack compra as passagens mantendo a atenção à senhora, que continuava a pregar cartazes. Ele resolve, por curiosidade, averiguar a situação e ao observar, ainda de longe, percebe que os cartazes mostram a imagem de um garoto, de no máximo 10 anos. A imagem, apesar de estar em preto e branco mostrava um garoto sorridente com uma bola de futebol americano. Ele parecia estar no meio de um gramado e na parte inferior estava escrito em maiúsculo com fontes grandes a palavra PROCURADO.

Ele aborda com uma expressão um tanto quanto severa a senhora que fica um  tanto atônita. Talvez não esperasse que alguém tão jovem se prontificasse em tentar, de alguma forma, ajudar. Ela explica que a criança do cartaz é seu filho e está desaparecido há cerca de 4 dias. Ele simplesmente não havia voltado da escola dentro do ônibus como as demais crianças. A polícia, apesar de investigar, nada encontrava. O garoto havia simplesmente sumido do mapa. Aos poucos, começa a descrever algumas características do garoto, que era brincalhão, empolgado e adorava esportes. Disse que ele tinha o hábito de se meter em encrencas, mas nunca por querer, era apenas um pouco desastrado, como qualquer criança em fase de crescimento.

Ela então começa a enxugar as lágrimas com um lenço e diz que está disposta a pagar qualquer coisa pelo resgate do filho. Jack não dá lá muita atenção a isso, pois dinheiro mortal não é algo que lhe interesse. Ela então repara a expressão do rapaz e se encolhe um pouco, dando a ele apenas um cartão que fora retirado de uma pequena bolsa de couro, com um nome e telefone: Ellie Parker.

#7

Φ Jack Frost

avatar
Filho(a) de Chione
Filho(a) de Chione
Ver perfil do usuário
Ouço a história da mulher com expressão neutra. Talvez o tempo no acampamento tivesse me endurecido demais. Ou mesmo o tempo que havia passado com os lobos. Não... Eles não eram mais nem menos duros que a família onde eu havia crescido. 

Recebo o cartão da mulher e encaro o cartaz, tentando gravar na memória o rosto do garoto. 
Seu filho — Pergunto a ela — Por acaso já foi diagnosticado com algum tipo de problema comportamental? Hiperatividade, defice de atenção, algo do tipo? 

A primeira coisa que viera a minha cabeça fora que o garoto poderia ser algum semideus. Depois de tanto tempo no louco mundo dos semideuses, começa-se a pensar nessas possibilidades. Especialmente depois de ela falar que ele se envolvia em brigas: nada mais comum para jovens semideuses com milênios de guerra correndo pelo sangue sem mesmo saber. 

Dou uma conferida em algum relógio da estação para ver em quanto tempo chegaria meu ônibus.



Sempre considerar::
Frieza : Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos. Devido a esta “aura” eles conseguem fazer com que as pessoas acreditem nele e são mentirosos naturais.
Frio Aconchegante [Inicial]: Filhos de Quione tem seus poderes e resistência potencializados quando estão no frio. Recuperam 5 pontos de vida e energia por rodada que permanecerem a temperaturas abaixo de dez graus c°
Perícia Gélida [Inicial]: Confere o nível de pericia [Inicial] para armas com o descritor Gélido. Não permite o treinamento de outras pericias.
#8

Hermes

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
A mulher encara o rapaz com um olhar de esperança. Ela não imaginava que ele fosse fazer perguntas ou realmente se interessar pelo caso de seu filho. Ela começa a pensar, como se buscasse alguma lembrança na cabeça... De fato, recentemente o psicólogo da escola havia pedido que a mãe marcasse uma consulta com algum especialista para saber por que o garoto se envolvia em problemas. Ele não chegou a ter um diagnóstico porque esse pedido fora feito dois dias antes do menino desaparecer, logo, nenhuma consulta foi feita.

Ainda faltavam cerca de 20 minutos para o ônibus de Jack chegar, de acordo com o painel eletrônico do terminal, e a senhora acaba deixando mais algumas informações que poderiam ser relevantes. O menino, que se chamava Ethan, deveria estar com o uniforme da escola, nas cores branca e azul. Seus cabelos eram castanhos e ele não gostava muito de ler. A única aula que ele realmente se interessava além da educação física era feita de forma extracurricular, o Latim.

A senhora agradece a disponibilidade de Jack e resolve sair. Já era tarde e ela precisava, por mais que lhe doesse, voltar para casa. Contudo, ela dá a ele um exemplar da foto do cartaz, provavelmente a original, que era colorida e mostrava melhor o quão alegre o garoto parecia ser. Jack então espera o primeiro de três ônibus que deveria pegar se quisesse percorrer um caminho por terra. 10 horas de viagem eram, de fato, muito tempo, mas agora , além de uma missão desconhecida, haviam suspeitas de que um garoto, que poderia ser um semideus, estava desaparecido nas redondezas. Sair voando após coletar tantas informações não seria uma atitude honrada.

Seriam três horas de viagem com apenas uma pausa para reabastecer nesse trajeto. Jack estava começando a ficar com fome e quando o ônibus para, ele vê que há uma loja de conveniências no local.

#9

Φ Jack Frost

avatar
Filho(a) de Chione
Filho(a) de Chione
Ver perfil do usuário
Solto um longo suspiro após a senhora ir embora, e encaro o cartaz. Enrolo-o e guardo-o dentro do kimono. Eu iria atrás do garoto, depois de completar minha missão. Você está amolecendo, Frost, é o que Lupa me diria se me visse. E então, me faria caçar 5 veados na floresta para afiar as presas. 

Vejo o ônibus chegar e me dou conta de que não havia me preparado para a viagem, distraído pela senhora. Vou a passos rápidos até a lojinha de mantimentos mais próximos onde compro jujubas, barras de cereal, água, um mapinha e duas maçãs. Se tiver, compro também um mangá. 

Então, vou para o ônibus. Ao entrar, olho todos os presentes à medida que caminho na direção do fundo do ônibus, sentando-me próximo a uma janela. Fico atento a todos que entrarem, e aos já presentes também. Uma vez sentado eu como uma maçã e uma barrinha.



Sempre considerar::
Frieza : Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos. Devido a esta “aura” eles conseguem fazer com que as pessoas acreditem nele e são mentirosos naturais.
Frio Aconchegante [Inicial]: Filhos de Quione tem seus poderes e resistência potencializados quando estão no frio. Recuperam 5 pontos de vida e energia por rodada que permanecerem a temperaturas abaixo de dez graus c°
Perícia Gélida [Inicial]: Confere o nível de pericia [Inicial] para armas com o descritor Gélido. Não permite o treinamento de outras pericias.
#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 9]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum