Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » Outros Locais » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 9]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
- Uma policial usar uma arma não é tão estranho quanto um rapaz suspeito que anda com um Kimono que muda de cor, um Wasaki e calçados com asas. – Retruca a mulher, aparentemente sem perder a concentração. O charme de Mercúrio provavelmente havia falhado.

Largue suas armas lentamente. – Continua a mulher pausadamente – Você nesse momento é o alvo de pelo menos 40 atiradores de elite, então é melhor não tentar fazer nenhuma gracinha.

Jack então repara que muitas pessoas do terminal estavam, de fato, apontando suas armas para ele. Seus olhos conseguiram contar pelo menos 12, mas haviam pontos cegos e principalmente as costas. Aquilo certamente não era um blefe, mas quem diabos era aquela mulher?

Φ Jack Frost

Φ Jack Frost
Filho(a) de Chione
Filho(a) de Chione
Ver perfil do usuário
Estreito os olhos. Sinto o tom de confiança a da mulher enquanto fala, e dou-me conta de que não estava lidando com uma mortal comum. Olho para ela, com um sorriso brando e sincero de admiração.

Entendo. Então, você consegue enxergar. — Falo — Mas, peço que me desculpe. Se quiser me levar a qualquer lugar da forma que estou agora, eu irei de bom grado e sem resistir. Mas lamento que não possa soltar minha espada — Digo, apoiando a mão na bainha da wasaki — Para um samurai sua espada é parte de sua alma, e sua honra é sua vida. Espero que entenda. Eu jamais deixaria minha lâmina nas mãos de alguém que eu nao tivesse plena confiança. Dou-lhe minha palavra de que não tentarei nada inesperado. Caso não, sinta-se livre para ordenar que seus companheiros disparem. Só não garanto sua integriade caso a situação se desenrole desta maneira.

Falo com calma e pausadamente. Não estava de gracinhas, é verdade. Já havia uma vez cometido o pecad de separar-me de minha espada, e o resultado fora ela partida em duas. Jamais em minha vida repetiria o mesmo erro, nem que me custasse um buraco de bala no peito. Mas, eu tampouco tenho a mínima intenção de ter um buraco no peito.

Se ela aceitasse a negociação, ótimo. Sigo-a como prometido.

Se não...

Respiro fundo,acalmando-me. Concentro-me nos homens que posso ver, e extendo meus sentidos, aguçando-os ao máximo, desacelerando tudo e todos ao redor. Ouvindo. Vendo. Sentindo. A qualquer som ou flash e disparo, sendo da mulher ou dos seus aliados, eu entroem Dash, disparando para uma lateral paralela ao disparo a toda velociade, somando à minha velocidade natural o impulso das botas aladas, para tentar desviar do disparo.

Em seguida, deixando um Fantasma em meu lugar, movo-me com agilidade até a mulher, agarrando o pulso que segura a pistola e torcendo-o, obrigando a soltar a arma, e então torço novamente, girandoa de cstas para mi. Com outro movimento ágil, saco Tramontina, encostando-a ao lado de sua cabeça.

Ordene que abaixem as armas — Falo. Agora, já sem carregar o tom amistoso de antes. Deixo de lado toda e qualquer simpatia de um descendente de Mercurio, e encarno por completo a Frieza de um filho da Neve — Não é de meu agrado ferir inocentes.

Permito que ela sinta a frieza emanando de meu corpo, ainda mais que do ar ao redor. A frieza emanando de minha voz. a frieza emanando e minha lâmina. que sinta as presas da cria de um lobo a centímetros de seu pescoço.

A todo momento fico atento para disparos feitos pelas costas ou laterais, mesmo após ter capturado a mulher. Acreditava que mortal nenhum seria capaz de reagir à minha velocidade. Especialmente em Dash e com Movimento Fantasma em ação. e, acima de tudo, àquelas baixas temperaturas, que faziam-me sentir-me no auge de minha força. Mas fico atento a imprevistos, e dou meu melhor para contrná-los.

Dash I:  Essa habilidade é definida por um único movimento de corrida em alta velocidade, o herói se movimenta de um ponto a outro em grande velocidade, podendo cobrir no máximo uma área de 20 metros, gastando 5 de MP para cada metro em Dash, a habilidade entrara em espera durante 2 rodadas ou ate o termino da missão.

Movimento Fantasma:  O filho de Hermes agora se move com tamanha velocidade que os olhos do oponente demoram a acompanhá-lo, de forma que verão a imagem do filho de Hermes parado enquanto este já está em movimento. A imagem dura Agi/100 segundos. Consome 10 de Energia, aumenta em 2 para cada uso em menos de uma rodada (até o fim da rodada seguinte. Efeito acumulativo)..

Frieza: Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos.

Leveza dos Ventos:  Os filhos de Quione não possuem asas e não voam como os Boréadas, porém seus corpos são leves e seus movimentos, ágeis.

Aura Glacial [Inicial]:  O filho de Quione desprende uma aura fria. Neste nível a aura é fraca e serve apenas para amenizar o calor, não causando efeito em inimigos.

Frio Aconchegante [Intermediário]:  Os filhos de Quione recebem bônus em seus poderes quando expostos ao frio (+10 FOR, AGI). Eles não ficarão fatigados e adquirem uma maior resistência física (+10CON), porém recebem uma pequena penalidade se expostos ao calor forte (-10 CON). Recuperam 7 pontos de vida e energia quando expostos a temperaturas abaixo de zero graus célsius.

Regeneração Glacial [Intermediária]: Agora podem recuperar ferimentos mais graves, e basta tocar a neve/gelo. Recupera sete pontos de vida.

Furtividade: O Herói quando entra no seu modo furtivo, e capaz de se movimentar sem ser visto e sem fazer barulho, se tornando praticamente invisível a olhos desatentos, mas para isso ele necessita de espaços com pouca luz.

Esquiva: O Herói tem reflexos e uma habilidade em esquiva muito avançadas.

Passo leve: Nesse nível os filho de Hermes são muito silencioso, mesmo correndo eles são inaudíveis.

Sempre considerar::
Frieza : Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos. Devido a esta “aura” eles conseguem fazer com que as pessoas acreditem nele e são mentirosos naturais.
Frio Aconchegante [Inicial]: Filhos de Quione tem seus poderes e resistência potencializados quando estão no frio. Recuperam 5 pontos de vida e energia por rodada que permanecerem a temperaturas abaixo de dez graus c°
Perícia Gélida [Inicial]: Confere o nível de pericia [Inicial] para armas com o descritor Gélido. Não permite o treinamento de outras pericias.

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Entendi – Disse a mulher baixando a pistola e fazendo uma espécie de sinal para que seus companheiros também baixassem.

- Espero que realmente cumpra com sua palavra. Nós, militares, não acreditamos muito nisso, mas algo em você parece diferente. Venha comigo.

A mulher então segue rumo a um veículo de luxo, completamente negro e Jack a segue, como havia prometido. Em seu encalço, mais dois homens fardados munidos de fuzis o seguiam. Contudo, apenas os dois entram no veículo além de um motorista.

- Capitã Alexis Truffant. Trabalho para a DIA, o Departamento de Inteligência Americana. Sou a responsável no caso das crianças desaparecidas por todo o estado. Você vem sendo seguido desde que teve contato com nossa agente disfarçada, Ellie. Ela estava pregando cartazes em um terminal de ônibus quando alguém suspeito a abordou pedindo informações. Somente a DIA está trabalhando nisso e eu conheço todos os militares. Agora que sabe sobre mim, já pode falar quem é e o que quer.

A voz e expressão neutras da capitã eram severas, claras e seriam até intimidadoras para mortais comuns. Jack já havia notado que ela era alguém especial, um dos raros mortais que pode enxergar através da névoa. Além disso, ela provou possuir uma capacidade de resistir a investidas mentais e fazer uma leitura das intenções de outras pessoas, uma mulher fenomenal.

Φ Jack Frost

Φ Jack Frost
Filho(a) de Chione
Filho(a) de Chione
Ver perfil do usuário
Faço uma leve reverência de respeito quando a mulher diz aceitar meus termos. Sigo-a então para seu carro. Não me sentia confortável alí com os seguranças, e não falaria toda a verdade perto deles, mas algo me fazia querer ser sincero com a mulher. Ela era rara. especial. Sem dúvidas, uma loba, à sua própria maneira.

Me chamo Jack Frost. Venho de São Francisco e, de minha própria maneira, também estou trabalhando no caso das crianças desaparecidas, eu acredito. Eu poderia falar a você de onde exatamente eu venho, mas apenas a você. Não é algo que eu possa falar a todos. Meu superior me ordenou que viesse investigar o caso, e aqui estou — Retiro da mochila minhas anotações, o mapa, tudo que havia reunido sobre o caso e entrego para Allex — Durante a viagem vim fazendo essas anotações. Estava a caminho desta rua — indico no mapa — investigar os desaparecimentos. Ocorreram três casos nesta mesma rua, então decidi começar por aí.

Recosto-me e aguardo.

Frieza : Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos. Devido a esta “aura” eles conseguem fazer com que as pessoas acreditem nele e são mentirosos naturais.
Frio Aconchegante [Inicial]: Filhos de Quione tem seus poderes e resistência potencializados quando estão no frio. Recuperam 5 pontos de vida e energia por rodada que permanecerem a temperaturas abaixo de dez graus c°
Perícia Gélida [Inicial]: Confere o nível de pericia [Inicial] para armas com o descritor Gélido. Não permite o treinamento de outras pericias.

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
A mulher atentamente observa toda a fala de Jack e em nenhum momento muda sua expressão séria e atenciosa. Quando ele termina de falar e mostrar suas anotações recebe apenas silêncio como resposta.

O carro continuou seu trajeto por cerca de 20 minutos até que parou em frente a um prédio que parecia ser comum. Alexis Desce e dispensa o motorista, alegando que ficará a sós com o rapaz. Ele a acompanha e os dois pegam uma espécie de elevador que vai até o subterrâneo do prédio, revelando uma completa base de investigações.

- Então você é um deles – Diz a mulher quebrando o silêncio.

Jack observava a sala que tinha no mínimo 40m² de extensão em forma quadrangular. Computadores, mesas, telões e até mesmo alguns murais. Sua atenção se volta a um mural que liga e ele se surpreende ao ver fotos, mas não de crianças comuns ou desaparecidas. Eram vários de seus conhecidos do acampamento Júpiter. Dylan, Kadie, Sowyne, Cedar, Dan, Alex e até mesmo os pretores Saito e Fiuk, além de muitos outros legionários.

- Todas essas pessoas estão envolvidas em acontecimentos estranhos ou pelo menos aparecem neles. Pessoas comuns enxergam acidentes, atentados terroristas ou qualquer coisa mirabolante em que queiram acreditar. Isso é o que pessoas comuns veem, eu não.

Imediatamente outro telão surge com imagens, mas essas eram ilustrações de livros ou obras de arte que retratavam monstros mitológicos. Telquines, Dracaenaes, Lestrigões, Harpias e monstros mais conhecidos como o Minotauro e a própria Medusa.

- Câmeras não conseguem detectar essas criaturas como aquelas pessoas, mas eu, já cheguei a ver a maioria dessas coisas. – Completa a capitã.

Φ Jack Frost

Φ Jack Frost
Filho(a) de Chione
Filho(a) de Chione
Ver perfil do usuário
Ergo a mão, passando-a de leve pelas fotografias de meus companheiros no mural de fotos. Estava surpreso. Tipo... De verdade. Podia reconhecer cada semideus ali. As fotos mostravam-os distraídos, ou mesmo em situações de mais risco. Podia reconhecer o olhar de lobo em cada um. Mesmo um mortal poderia perceber que eles não são jovens normais, é verdade. Só agora esta diferença se torna realmente clara para mim. A diferença entre um homem comum e um nascido da guerra.

Sente — Falo — Você tem muito a ouvir.

Puxo da faixa na cintura minhas 3 espadas, as quais coloco, ajoelhando-me, alinhadas na minha frente, e me sento de pernas cruzadas, no bom e velho estilo tradicional japonês. Inspiro profundamente, pensando em por onde começar. Nunca é fácil.

O mar. Céu. Os raios. As sombras. A luz. O frio. A mente. O homem. O mundo — Digo, ainda de olhos fechados — São todos forças da natureza. Ou a natureza em sí, concorda?

Aguardo sua confirmação.

E se eu lhe disser que cada uma dessas forças é, individualmente, regida por uma força viva? Cada uma por um deus?

Passo a mão pela gola do kimono, puxando-a para baixo e tirando-o até a cintura, deixando meu tronco e braços expostos. Ergo o braço direito, mostrando a ela a marca gravada a fogo em meu antebraço.

Zeus, Júpiter, Ares, Marte, Poseidon, Netuno... Toda lenda tem fundos de verdade, Capitã Alexis. Verdade esta que permanesce viva até hoje. E eu- melhor, nós — aponto para as imagens — Somos o fruto dela. Somos semideuses. Filhos de humanos e deuses.

Ergo a mão direita, vazia, e fecho-a. Abro-a então, congelando o ar acima e formando uma Lótus de gelo, a qual faço flutuar até ela.

Cada um desses jovens que você vê nas fotos é filho de um deus. Cada um de nós herdou os poderes de nossos progenitores. Está em nosso sangue. Você me entende? Acredita em mim?

Aguardo sua reação. Que engula, digira e absorva a informação. Mas, algo me dizia que seria um processo rápido. Caso ela dê algum sinal, continuo. Explico-lhe sobre a névoa. Sobre o porque de nos mantermos ocultos. E também como fiuk havia me enviado ali e como eu havia ficado sabendo dos desaparecimentos.

Mas, enquanto falo, minha mente viaja. alexis. Aquela força especial inteira. Aquele quarto cheio de informações nossas, que nós jamais sonhariamos existir. Sinto meu peito queimar de apreensão, admiração, expectativa, desejo. Era algo assim que faltava para nós, penso. Inteligência e discrição. Se eu pudesse convencer Saito e Fiuk a criarem uma força especial no acampamento... Uma força ágil, silenciosa, oculta. Como um corvo na noite.

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário

A Expressão da capitã Truffant foi a mesma durante quase toda a explicação. Ela estava atenta. Não queria perder o menor dos detalhes e não aparentou se surpreender com o que ouvia, exceto pela parte que dizia que todas aquelas pessoas eram filhas de deuses e na demonstração da lótus de gelo. Aquela era de longe, a flor favorita da capitã.

- Admito que minha mente está um pouco embaraçada com todas essas informações, mas o que você diz faz sentido. Principalmente a parte que fala da névoa. Além de mim, apenas uma pessoa que conheço consegue enxergar, meu superior, o General Kline. Se não fosse por isso, eu certamente seria taxada de louca e teria sido expulsa das forças armadas. Nesse caso, posso considerá-lo como um aliado. E não se preocupe, eu investigo esses casos por conta própria, como um passa-tempo. A DIA não tem nenhum conhecimento real sobre vocês, e o próprio General nunca se importou em investigá-los.

Alexis então pega uma espécie de controle remoto e mostra as fotos das 5 últimas crianças desaparecidas. Ela explana alguns detalhes de sua minuciosa investigação. Tudo o que Jack havia descoberto até então já estava constando no banco de dados particular da capitã, que mostra coisas muito alem.

- Eu já havia associado a existência de vocês com os deuses da mitologia Greco-romana. Afinal, vocês sempre lutam com seres que são citados nela.

Ela então muda a imagem para a ilustração de três monstros: Lestrigões, Empousas e Ciclopes. Ela explica que a movimentação dessas criaturas pelo estado se tornaram tão frequentes, que pelo menos 10% da população atual no estado é composta por monstros disfarçados, que andam por aí como humanos comuns, comem em restaurantes, socializam e até mesmo saem com mortais. A própria capitã relata ter tomado chá com uma Empousa em uma lanchonete, que se vestia como uma senhora de idade. Obviamente, ela fingiu não enxergar a real forma do monstro.

Infelizmente não havia noticia do paradeiro das crianças e seguir monstros seria arriscado de duas maneiras. A DIA não investiga pessoas que não possuam uma ficha minimamente suspeita, o que lhe impede de agir de forma deliberada, além do risco de ser notada e talvez tornar-se alvo de algum monstro.

Φ Jack Frost

Φ Jack Frost
Filho(a) de Chione
Filho(a) de Chione
Ver perfil do usuário
Coço o queixo.
Estamos em uma situação complicada — Falo — Mas, tenho de cumprir minha missão, de qualquer jeito. E, acredito, você também não conseguirá descansar enquanto tudo não estiver resolvido, não é?

Aquela infestação de monstros... Cerca de 10% da população? Deuses. Que. porra. Tá. Conteseno?

Alexis. Preciso de sua ajuda. Sabe dizer se há algum lugar com maior fluxo ou aparição desses monstros? Entendo que sejam informações secretas e preciosas para você. Mas, por favor, me diga. Irei pessoalmente investigar cada casa de Utah, se necessário, até encontrar o lugar onde todas as crianças foram levadas.

Apoio as mãos nos joelhos e inclino o corpo para a frente, o que em minha terra era um gesto comum de humildade.

Ela aceitando e tendo as informações, sorrio e continuo:
Estou em dívida com você. Pode me mostrar onde é e como chego lá?

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
- Não conheço nenhum local em que eles estejam se reunindo, eles estão apenas pela cidade... Pela cidade. É isso!

Jack pareceu não entender claramente o que acontecia com a Capitã, mas seu modo de agir se assemelhava muito a algumas pessoas do acampamento grego, os filhos da deusa Atena quando começavam a raciocinar.

Ela abre pelo menos três computadores simultaneamente e começa a digitar nomes e fazer buscas. Jack parecia não entender nada daquilo, até porque dispositivos eletrônicos não são o forte do rapaz. Foram cerca de 20 minutos esperando alguma resposta, que não veio com palavras, e sim com uma expressão: Medo.

- Jack Frost, não é? Temos um problema maior do que imaginávamos. Não são apenas crianças desaparecendo. Muitas pessoas vem sendo substituídas por essas criaturas. Como eu não reparei isso antes!

Ela então explica o que acabara de fazer. Tentara rastrear o nome e foto de pessoas que residiam na cidade de Salt Lake City, pegando as informações diretamente do banco confidencial da DIA, ao qual tem acesso. A descoberta foi estarrecedora: Adultos estavam sendo substituídos por monstros. O exemplo que ela dá ao rapaz é o da mesma senhora que tomara chá com ela dias atrás. Seu nome é Marie Monroe, 44 anos, uma pessoa que existe e que teve seu lugar tomado por um lestrigão.

- Ainda é cedo para afirmar isso, mas se minha teoria estiver certa, a concentração de monstros não é um local, e sim uma cidade inteira. Crianças vem desaparecendo porque talvez a névoa não seja capaz de moldar criaturas tão grandes com a aparência pequena, isso é algo irracional para humanos.

Φ Jack Frost

Φ Jack Frost
Filho(a) de Chione
Filho(a) de Chione
Ver perfil do usuário
Aguardo.

Já estava tonto vendo a mulher digitar tão rapidamente, clicar, mudar páginas, carregar arquivos, abrir fotos. Encaro sua nuca enquanto ela trabalha. Aquele jeito sério, a força mental, a disciplina... Além de ver através da névoa... Enquanto ela digita, pergunto:

Me desculpe por perguntar. Mas... Sua mãe. Você a conhece?

Era apenas uma teoria louca. Se ela fosse semideusa, provavelmente estaria em um dos acampamentos. Ainda mais se fosse filha da deusa que eu pensava que se aprecia; Atena. Estaria com os gregos. Mas... Talvez fosse descendente da deusa. Afinal, nada impede os gregos de também terem esta descendência.

Quando ela terminou, mostrou-me as informações e contou-me sua teoria. Franzo a testa. Uma cidade.

Eles querem colonizar uma cidade inteira. É isso?

A ideia era... Enlouquecedora. No mínimo. Uma idade inteira sendo dominada por monstros... De todos os tipos, raças, tamanhos, graus de malignidade... Talvez nem mesmo as 5 legiões de roma pudessem retomar o lugar, caso a situação chegasse a esse ponto.

Não é uma opção — Digo, fechando os olhos por um momento — O endereço desta Marie Monroe. Anote-o para mim, por favor, e me diga como chegar lá. e também o dos 2 monstros mais próximos de seu endereço. E comida, por favor — Então, com um sorriso triste, acrescento — Esta noite, nós caçaremos.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum: