Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » Outros Locais » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 9]

Hermes

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
- Minha mãe? Sim, ela trabalha numa casa de apoio a idosos no estado da California. Apesar de aposentada e não precisar trabalhar, adora fazer caridades. – Responde a mulher sem tirar os olhos do computador.

- Os endereços são esses – Diz Alexis levantando-se da cadeira.

Depois de retirar um papel vindo de uma impressora colorida, Alexis entrega uma cópia para Jack. As fotos das pessoas que deveriam ser os moradores originais estavam estampados ao lado do nome das ruas e números de casas.

6th Street, nº 22 – Jack Bunch, 34 anos, solteiro

6th Street, nº 45 – Marty Kaeton – 40 anos, Viúvo

6th Street, nº 46 – Catarina Parker – 22 anos, solteira


-Espero que nem pense em sair sozinho e me deixar pra trás. Quero ver de perto como é a ação de um meio-sangue.

#31

Φ Jack Frost

avatar
Filho(a) de Chione
Filho(a) de Chione
Ver perfil do usuário
Aceno com a resposta sobre sua mãe.

Os endereços são esses — Fala ela, e recolho o papel

Percebo que os 3 endereços são bem próximos. Estreito os olhos, pensando que, para que morassem tão juntos, os monstros deviam ser amigos ou que a cidade estava mesmo infestada de criaturas.

Ouço a ultima frase de Alexis e sorrio.
Gostei. Mas, precisamos ser discretos e ágeis. Acha que consegue acompanhar? — Provoco amistosamente.

converso com ela então sobre como faríamos. Teríamos de ir até o lugar durante o dia, vigar o fluxo dos monstros discretamente. Eu não poderia me aproximar muito, ou sentiriam meu cheiro, então conto com ela para chegar mais perto, se preciso. Mas, acreditava que ela teria equipamentos suficientes para vigiarmos de uma distância segura.

Invadiremos as casas à noite. É quando podemos nos mover com mais descrição. Eles provavelmente saberão que entramos assim que estivermos dentro, por causa do meu cheiro — Explico — Então teremos de ser rápidos e rendê-los rapidamente, para não dar tempo de fazerem alarde. Uma vez rendidos, vamos interrogá-los sobre o que está acontecendo. Espero que pelo menos um dos três abra a boca. Se bem que podemos usar meios para fazê-los falar.

Olho com raiva para os endereços à minah frente, quase inconscientemente deixando o frio emanar de meu corpo. Não entendi bem o que estava acontecendo, ams o que quer qu fosse, estava causando o desaparecimento e morte de dezenas de crianças. Muitas delas, semideuses... suspiro e comento sobre com Alexis.

Antes de irmos, vamos nos preparar. Eu não preciso de nada além de minhas espadas. Mas gostaria de um binoculo e de um meio de nos comunicarmos. Quando o sol estiver se pondo, partiremos.



Sempre considerar::
Frieza : Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos. Devido a esta “aura” eles conseguem fazer com que as pessoas acreditem nele e são mentirosos naturais.
Frio Aconchegante [Inicial]: Filhos de Quione tem seus poderes e resistência potencializados quando estão no frio. Recuperam 5 pontos de vida e energia por rodada que permanecerem a temperaturas abaixo de dez graus c°
Perícia Gélida [Inicial]: Confere o nível de pericia [Inicial] para armas com o descritor Gélido. Não permite o treinamento de outras pericias.
#32

Hermes

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
- Eu posso não ter poderes mágicos ou controlar o gelo, mas tenho equipamentos de primeira linha. Não precisamos ir muito longe para saber o que se passa naquelas casas, com essas pessoas.

A mulher então vai até uma espécie de quadro e o empurra para o lado, revelando um botão que leva a uma passagem secreta. Ela convida Jack a acompanhá-la e os dois entram em uma sala ainda mais sofisticada que a anterior. Era, de fato, menor, mas muito mais organizada, se é que isso é possível.

Um painel repleto de botões de diferentes cores e formas se destacava no centro do pequeno espaço que tinha cerca de 15 metros. Ela então se dirige até este e aperta mais alguns botões. As imagens de três casas semelhantes aparecem. O local que deveria ser o gramado coberto por neve, garagens e portas fechadas. Tudo aparentemente normal.

- Essas são as casas em questão. As câmeras não podem ver através dessa tal névoa, mas podemos descobrir se essas pessoas tem algum relacionamento observando daqui. Além disso, sabemos exatamente qual a aparência das casas sem nos movermos para lá. Vai ser mais fácil chegar caso tenhamos que nos deslocar além de traçar eventuais rotas de fuga caso sejamos atacados. Temos que planejar muita coisa.

Ela então aponta para uma espécie de armário e diz que Jack  pode abri-lo. Dentro dele havia tudo o que o rapaz havia pedido e uma coisa um tanto inesperada: Um uniforme camuflado do exército, semelhante ao dela, mas na versão masculina. Possuía uma etiqueta em seu peitoral indicando o nome de Major Frank.

- Não podemos andar por aí juntos com esses seus trajes. Eu te reconheci fácil justamente por deixar as armas amostra, quem dirá os monstros. Além disso, você seria investigado pela DIA se não sair daqui com uma farda ou algemado por mim. A partir de agora você será o Major Frank, e isso te dá a autorização para interrogar pessoas, desde que não use de meios violentos. Além disso, você só estará abaixo de mim em termos de patentes nessa cidade. Se o General Kline vier, você passa a ser o terceiro.

#33

Φ Jack Frost

avatar
Filho(a) de Chione
Filho(a) de Chione
Ver perfil do usuário
Ergo as sobrancelhas ao entrar no segundo recinto. Que inocente, eu. Não sei de nada. 

Olho para o uniforme que Alexis me indica e considero por algum tempo. Ela estava certa, é claro. Monstros poderiam reconhecer meu kimono e ficarem alertas. Ficava relutante em usar uma veste que não aquela, mas... Pego o uniforme e seguro-o para me trocar posteriormente. 
— Eu prefiro vigiar à moda antiga. Com meus próprios olhos...mas, tenho de admitir, isso aqui não é nada mal. 

Sorrio para ela observando as telas em busca dos moradores das casas. Não posso deixar de sentir uma leve euforia ao ver toda aquela neve. Controlando um sorriso, eu pergunto a ela onde poderia me trocar, e o faço. 

Voltando, procuro um jeito de prometer minhas katana à roupa, enrolando-as na faixa rosa do kimono para que fiquem disfarçadas. Então penso "como assim" e peço a Alexis alguma coisa discreta que de para guardar minhas lâminas. A faixa rosa eu enrolo no braço direito rom firmeza, por baixo das mangas do uniforme que ela me dera. 

Tento identificar com ela se algum dos monstros está em casa. Se sim, olho as horas. Falo a ela que quero uma maçã e que partiremos assim que o sol estiver se pondo. Olhando pra Alexis, imagino uma espécie de Viúva Negra em ação. Balanço a cabeça tirando esse pensamento de órbita.



Sempre considerar::
Frieza : Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos. Devido a esta “aura” eles conseguem fazer com que as pessoas acreditem nele e são mentirosos naturais.
Frio Aconchegante [Inicial]: Filhos de Quione tem seus poderes e resistência potencializados quando estão no frio. Recuperam 5 pontos de vida e energia por rodada que permanecerem a temperaturas abaixo de dez graus c°
Perícia Gélida [Inicial]: Confere o nível de pericia [Inicial] para armas com o descritor Gélido. Não permite o treinamento de outras pericias.
#34

Hermes

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Os números da vestimenta encaixaram como uma luva no rapaz, que ficou parecendo um verdadeiro membro das forças armadas norte-americanas. Seu corpo relativamente forte era realçado pela roupa, coisa que não era visível com o uso de um Kimono. Qualquer um que o visse nessas condições diria que o Major Frank é um especialista em algumas artes marciais. A única coisa um tanto estranha era a posição de Major para alguém tão jovem, mas nada que a desculpa de se tratar de um prodígio não cubra.

- Você até que parece fazer meu tipo quando se veste assim  sualinda – Disse Alexis em tom de brincadeira

O filho de Quione se sentia estranho. Ele não se vestia nem mesmo como um legionário dentro do acampamento, quem diria com roupas do mundo mortal. Mas ele  teria de se adaptar por um tempo. Ao questionar a capitã sobre onde portar suas espadas, ela assume uma expressão como se estivesse pensando.

- Eu realmente não tenho ideia de como fazer isso. Veja bem, pessoas normais enxergam você e o que você veste, não o que você carrega. Os militares vão enxergar suas armas como qualquer coisa, como uma bolsa de alça ou sei lá o quê. Esse disfarce serve mais para você ter liberdade e auxílio no mundo humano. Por que não improvisa alguma bainha?

Ainda era de manhã quando Jack olha no relógio, pouco mais de 8 horas. Alexis aponta para uma pequena porta no final do canto esquerdo, indicando a dispensa. Ali haveriam suprimentos para o café da manhã atrasado. Ela diz que ele pode sair pela cidade se quiser investigar de perto, mas que ficaria observando a todos, inclusive ele, pelas inúmeras câmeras instaladas na cidade. Sua ação no momento seria a de espionagem discreta.

#35

Φ Jack Frost

avatar
Filho(a) de Chione
Filho(a) de Chione
Ver perfil do usuário
Até que não ficou ruim a roupa, penso. Era estranho estar vestindo aquilo, mas... Também era uma sensação boa. Novamente, me vem à cabeça a ideia louca de criar uma força semelhante àquela no Acamapmento. Seria, sem dúvidas, útil.

— Hm... Pelo menos os mortais não vão ver elas. O problema são os monstros. E, sim.. Acho que vou andar um pouco. Aproveitar a neve. 

Ponho meu Casaco por cima do uniforme, para que fique mais discreto, e olho no armário alguma daquelas bolsas de acampamento com cordinha, onde enfio minhas espadas e saio para a rua. 

— Ah — Digo, sorrindo, antes de sair — E eu tenho um fraco por mulheres que apontam armas para mim. 

Dou uma piscadinha e saio, refazendo o caminho até a saída. Deixo o casaco aberto para que vejam meu uniforme. saio pro dia frio em busca de uma maçã e chá.



Sempre considerar::
Frieza : Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos. Devido a esta “aura” eles conseguem fazer com que as pessoas acreditem nele e são mentirosos naturais.
Frio Aconchegante [Inicial]: Filhos de Quione tem seus poderes e resistência potencializados quando estão no frio. Recuperam 5 pontos de vida e energia por rodada que permanecerem a temperaturas abaixo de dez graus c°
Perícia Gélida [Inicial]: Confere o nível de pericia [Inicial] para armas com o descritor Gélido. Não permite o treinamento de outras pericias.
#36

Hermes

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário


Após a pequena troca de brincadeiras , os dois começam a trabalhar à sua maneira. Jack depois de tomar um café da manhã improvisado vindo da dispensa da base de Alexis resolve sair para aproveitar o rigoroso inverno do estado de Utah.
Ao sair da sala subterrânea e voltar para a superfície, ele se depara com dois rapazes corpulentos que estavam conversando, mas, se assustam e entram em posição de sentido de imediato quando o veem.  Jack não conseguiu identificar as patentes dos dois pelo uniforme ou pelas etiquetas, mas a julgar pela expressão e postura assumida pelos dois, eles eram claramente seus subordinados, como a própria capitã havia mencionado.

O filho de Quione passa pelos dois homens e o mesmo carro negro que lhe trouxera parecia esperar. Jack o reconhece o homem parado à frente do veículo como um dos dois que lhe escoltava no momento em que fora abordado por Alexis.

- Major Frank, recebemos a mensagem da capitã, é uma honra poder conhecê-lo. Estaremos aqui para cumprir suas ordens. Deseja ir a algum lugar específico? - Diz o homem após bater continência e em tom de completo respeito

#37

Φ Jack Frost

avatar
Filho(a) de Chione
Filho(a) de Chione
Ver perfil do usuário
Fico um pouco surpreso com todo aquele tratamento. eu estava acostumado a estar no comando da primeira legião, é claro, mas aquilo era diferente. eu não conhecia aqueles homens, e não era quem eles pensavamC que eu fosse. Sentia-me levemente desleal, mas não estava em posição de escolher os meios para o decorrer da missão.
-- Vamos tomar o chá, "nome do cara" -- Falo, após ler o nome dele em seu uniforme. 
Assim, entro no carro e permito que ele me leve para algum lugar legal, onde compro uma maçã e um chá para mim e pergunto a ele o que iria querer. 
-- Vamos -- Digo -- Não se sinta reprimido. Pegue o que quiser. Ninguém é de ferro.
Assim, paro de frente para a rua e observo o movimento enquanto cheiro e beberico o chá e mordisco a maçã regularmente. Olho em volta, atento, em busca de pessoas suspeitas, monstros disfarçados, qualquer coisa do tipo.Mil e uma coisas se passam em minha mente. Aquilo tudo... Me perguntava se não seria melhor entrar em contato com o acampamento e pedir reforços. Mas excluo a ideia, inchando o peito. É minha missão. e eu a concluirei. 

Tudo correndo bem, terminando meu chá com o cara lá, tenho uma ideia. eu não ficaria parado até a noite. Peço a ele que me leve até a rua onde haviam ocorrido os 3 desaparecimentos de crianças. Iria conversar com a mãe de pelo menos uma delas, descobrir se se tratava de um semideus ou um mortal comum. Vou sempre atento a tudo com ele, mesmo dentro do carro.



Sempre considerar::
Frieza : Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos. Devido a esta “aura” eles conseguem fazer com que as pessoas acreditem nele e são mentirosos naturais.
Frio Aconchegante [Inicial]: Filhos de Quione tem seus poderes e resistência potencializados quando estão no frio. Recuperam 5 pontos de vida e energia por rodada que permanecerem a temperaturas abaixo de dez graus c°
Perícia Gélida [Inicial]: Confere o nível de pericia [Inicial] para armas com o descritor Gélido. Não permite o treinamento de outras pericias.
#38

Hermes

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário

O homem, diante do convite de Jack faz uma cara mais ou menos assim Guri

Logo ele descobriria o motivo

Os dois entam em uma cafeteria cerca de 7 quadras de distância. Nesse trajeto o homem limitou-se a dirigir. Após chegarem e se acomodarem em uma mesa qualquer, Jack fazia seu pedido e o homem limitou-se a fitá-lo e mesmo sob uma pequena insistência do legionário, recusou o aceitar qualquer coisa. Aparentemente gentilezas não são algo muito comum no exército, pelo menos por parte de superiores.

As primeiras perguntas do Centurião disfarçado foram todas secamente respondidas, como se fossem feitas a um robô programado para responder de imediato mas sem qualquer sentimento:  “5 anos de serviço, senhor”, “Conheço a Capitã há cerca de 1 ano, senhor” “Sou viúvo, senhor, tenho uma filha de 4 anos”

Até a pergunta que fez o homem finalmente sair da faceta dos homens do exército:

- Por que se juntou às forças armadas? – Pergunta o filho de Quione

A expressão séria e firme do homem lentamente começa a mudar, como se ele estivesse refletindo se deveria se expor para uma pessoa que não conhece. Depois de alguns segundos, o Agente Landon responde:

- Minha esposa e filho mais velho, de 12 anos morreram em um atentado terrorista em Nova Iorque, 2 anos atrás. Ela era professora de educação física e ele estudava na mesma escola. Foi tudo tão de repente o quanto se pode imaginar. Explosões na quadra começaram e muitas pessoas morreram e outras ficaram feridas. O corpo dela foi encontrado sobre o dele. Nenhum grupo assumiu a autoria do ataque, mas o governo declarou estado de alerta por uma semana na época. Nenhuma nova investida ou atentado aconteceu.

[...]

A história continua quando o agente menciona que além das mortes, uma pessoa, um garoto, foi declarado como desaparecido, ao passo que sobreviventes relatam que ele estava no local durante as explosões. Ele simplesmente sumiu do mapa. E completa que entrou nas forças armadas justamente para investigar e combater as organizações que coloquem a vida de mais pessoas inocentes e indefesas em risco e que pediu muito a seus superiores para estar no caso das crianças desaparecidas de Utah.


Uma garçonete diferente da que atendeu os dois se aproxima entregando os pedidos do filho de Quione, uma maçã e uma xícara de chá verde. Ela sorri para os dois e diz ter trazido um café, cortesia da casa para o agente Landon e coloca uma xícara sobre a mesa.

O homem, agora certamente mais descontraído resolve aceitar a gentileza da moça que sai e deixa os dois a sós. Foi nesse momento que Jack viu algumas borbulhas vindas da xícara do homem e a cor que deveria ser preta estava azul.

O agente está prestes a pegar a xícara.


#39

Φ Jack Frost

avatar
Filho(a) de Chione
Filho(a) de Chione
Ver perfil do usuário
Ouço com ávida atenção a história do soldado. Tinha dado trabalho. Mas todos os homens duros podem ser não tão duros assim no fundo. Toda água leva muitos ventos frios até virar uma pedra de gelo.

conversa vai, conversa vem. Noto que ele fala sobre o desaparecimento de um garoto, e me dou conta de que, talvez, aquilo estivesse ocorrendo há muitos anos. Como nunca notamos?, me pergunto, entristecido. Muitas vidas poderiam ter sido savas.

Enfim, meu pedido chega, porém não sozinho. noto que a serviçal era diferente, e que um café havia sido adicionado no pacote. Só a junção destes dois fatos me deixa alerta, junto com a situação crítica em que nos encontrávamos. A suspeita me leva a olhar para a xícara de café à medida que o soldado (como é o nome dele mesmo?) a leva à boca. E não gosto nada do que vejo.

Com a agilidade comum aos descendentes de Hermes, avanço para a frente e seguro a xícara, com agilidade porém suavidade, usando os dedos para segurá-la pelas bordas, impedindo seu caminho até a boca do cara. tomo cuidado para não tocar nem respingar aquela bizarrice.

Quando a esmola é muita o santo desconfia, soldado — digo a ele, abaixando a xícara e colocando-a sobre a mesa. Inclino a cabeça, olhando em busca da mulher que acabara de nos servir — Estamos em guerra. Não se esqueça disso.

Identificando a mulher, digo a homem que permaneça ali, alerta, e contate Alexis. Levanto-me com calma e vou atrás dela, atento a todos os seus movimentos, puxando das costas a sacola onde levava as espadas. e segurando-a na mão esquerda. Sigo a filha de uma meretriz com agilidade, porém sem correr, tentando não perdê-la de vista e alcançá-la.

Se ela já tiver sumido, dou um suspiro. Não iria sair seguindo-a às cegas.

É. A coisa aqui está pior do que eu jamais poderia esperar — Levanto-me, deixando a comida, intocada, em cima da mesa — Vamos para os endereços que eu lhe falei, por favor. Há coisas que preciso confirmar.



Sempre considerar::
Frieza : Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos. Devido a esta “aura” eles conseguem fazer com que as pessoas acreditem nele e são mentirosos naturais.
Frio Aconchegante [Inicial]: Filhos de Quione tem seus poderes e resistência potencializados quando estão no frio. Recuperam 5 pontos de vida e energia por rodada que permanecerem a temperaturas abaixo de dez graus c°
Perícia Gélida [Inicial]: Confere o nível de pericia [Inicial] para armas com o descritor Gélido. Não permite o treinamento de outras pericias.
#40

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum