Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Outros Locais » Floresta » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

One-Post - Primeiros Desafios

por Newt Flower em Sex 15 Jan 2016 - 21:29

Newt Flower

Newt Flower
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
Formulário:

Nome da narração: Primeiros Desafios
Objetivo da narração: Adquirir experiência como campista
Quantidade de desafios: 1 desafio no meio
Quantidade de monstros: 3
Espécie dos monstros: Lobos

Todos os dias desde que cheguei ao acampamento vejo os campistas entrando e saindo da floresta, alguns voltam bem feridos, mas eles continuam indo, penso que é isso que significa ser um semideus, então decido ir também.
Após o café da manhã me equipo, preferindo a foice ao invés da espada, me sinto mais confiante com ela, percebo que deve ser por causa da minha mãe. O dia está ensolarado e o vento suave, respiro fundo e entro na floresta.
Sinto bem ao entrar, toda aquela vida fluindo, permito-me um sorriso, continuo andando mais para o fundo, vejo uma árvore com raízes grandes e fortes e vou até lá, a natureza realmente me fascina.
Embora toda essa sensação de conforto dure pouco, escuto galhos quebrados e o farfalhar das folhas, viro me para encarar três lobos, um negro (100/100), outro de pelos cinzento (100/100) e um menor de pelos cinzentos também (100/100), predadores procurando sua presa, nesse caso eu.
O lobo negro é o maior e se aproxima, fazendo-me recuar, estou com as Costa na Grande árvore. Coloco meu escudo protegendo-me, quando o lobo cinza avança, apenas tento me defender da melhor maneira possível emburrando o lobo com o escudo, mss logo o outro lobinho avança, mordendo minha perna direita, sinto a dor percorrer todo meu corpo(90/100), logo dou um golpe na horizontal, que faz o lombinho recuar (70/100).
Tenho que agir rápido, tentando ignorar a dor, faço com que um galho (mp:90/100) bata na cara do lobo cinza (95/100) maior fazendo-o recuar para que eu possa sair de perto da árvore e poder me movimentar melhor, uma vez que o lobo negro apenas observa, me concentro nos outros, quando o lobinho avança estou mais concentrado, golpeio na hora que salta fazendo choramingar alto (20/100), o lobo cinza já está encima de mim, mas coloco o escudo na frente interceptado seu ataque, mas ele revida e consegue morder de novo minha perna direita(HP:75/100), fazendo-me perder o equilíbrio.  Ele avança mas como por um milagre consigo colocar meu escudo entre nós e empurro dando outro golpe acertando em cheio o lobo (50/100).
Recuo a tempo de ver o pequeno lobo mancar em minha direção, manco até ele para dar o golpe final. Viro-me e utilizo o orvalho natural três metros entre eu o os outros lobos, (MP=60/100). O negro avança com toda a sua velocidade mas logo desliza caindo a poucos centímetros de mim que sem exitar o corto no abdômen (50/100). O lobo cinza já vindo na minha direção com mais cautela, preparo-me pra investida, não posso mais correr, então quando ele avança corto-o na pata e com toda a força que tenho dou uma batida em sua cara com o escudo (10/100) fazendo ele cair a uns dois metros, tomo fôlego a tempo de ver o lobo negro avançar, utilizo minha habilidade com plantas para fazer com que um pequeno ramo prenda por um momento na pata do lobo negro (MP:50/100), tempo suficiente para ele perder a atenção e eu conseguir acerta-lo no pescoço matando-o. Resta apenas o lobo cinza que está mal, não gosto da ideia de ataca-lo nessa situação, mas tenho que fazer, manco até o lobo que teimosamente fica em pé, e desfiro o golpe final.
Sento-me logo em seguida, recuperando o fôlego, e acalmando meus batimentos cardíacos, preciso treinar mais, anotando mentalmente, mas não hoje. Hoje já tive emoção demais, logo me levanto pois estou com a sensação que poderá aparecer mais alguma coisa, falo mentalmente com uma pequena samambaia pedido informação da direção do acampamento pois fiquei atordoado e esqueci o caminho de volta, manco até a enfermaria.

Itens:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Escudo de Casca de Teixo
- Foice da Colheita¹
¹ Cabo de Carvalho Celestial e lâmina de Bronze Celestial. Da 10% de bônus na habilidade Envenenar Arma, quando usados juntos.
Habilidades Passivas:
Nível 1 - Pericia com Escudos [Inicial]: Filhos de Deméter não gostam de ferir as pessoas, mas sabem proteger perfeitamente, tendo pericia com escudos de madeira.* Permite treinar suas outras pericias até o nível [Inicial]. (+ 5 CON)

Nível 1 - Falar com Plantas: Por ser filho da deusa da Agricultura e plantas, você consegue conversar com as plantas mentalmente, sendo muito útil em coleta de informações e coisas do tipo

HABILIDADES ATIVAS::

Nível 1 - Controle de Plantas I: O filho de Deméter tem poderes sobre a natureza, sendo assim, ele pode controlar as plantas. Neste nível você pode controlar algumas plantas fazendo pequenos movimentos. [Gasta 10 de energia para utilizar/ativar este poder]

Nível 1 - Orvalho Natural: O herói usa seus poderes para fazer com que a vegetação [grama e similares] exalem um pouco de sua água do interior para a superfície, ficando assim escorregadias. Aumentando a chance de o inimigo escorregar ao passar pela área. [Gasta 10 de energia para utilizar/ativar este poder a cada metro quadrado entra em espera por 3 turnos] (Requer 2 WIS)

Final:
HP:75/100
MP:50/100

Newt Flower

Chalé 4 :: Primeiro ano :: O Pacífico ::

Re: One-Post - Primeiros Desafios

por Zeus em Dom 17 Jan 2016 - 2:40

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Desafio simples, interpretação boa. Minha opinião: Não é necessário colocar os pontos de vida e energia no corpo do texto. Acaba com a estética da narrativa e torna-a menos fluída e orgânica.

Experiência: 450
Dracmas: 225

Obrigado, de nada.

Time isn't kind or unkind.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: