Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » Outros Locais » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 7]

Ω Enzo Stark

Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
A resposta de minha rainha foi quase que imediata. Um dos panfletos acabou assumindo uma forma diferenciada após de brilhar e nos deu o que precisávamos: Um local, um endereço, uma pessoa. Agradeço muito a Hera pelo presente e comunico isso de imediato ao filho de Dionísio.

O problema em questão agora era saber como chegar lá. Richard disse que sua mãe havia se mudado para cá, mas não acredito que ele saiba como se mover pela cidade, haja vista que ela fez isso quando ele havia sido enviado ao acampamento. Resolvo chamar um taxi e peço que nos leve ao endereço em questão.

O mais intrigante era a mensagem “se for capaz” escrita no panfleto. Aquilo era suspeito...

Passivas Relevantes no Momento:

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.
Nível 11 - Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta, dando tempo para este conseguir se adaptar a situação em que prever (+7 REFLEX)

Nível 14 - Carismático II: Como Campeão muitas vezes você será porta voz do Olimpo, assim desenvolve um carisma especial para lhe ajudar em diversas situações. (+11 CHA)

Nível 10 - Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 20% de Dracmas)

"Dias felizes não existem, existem apenas dias em que você sorri mais que os outros."

Richard Fray

Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
Que

Fico impressionado com o que acontece diante dos meus olhos. Eu sabia que filhos de Apolo tinham muitos talentos, e que campeões de Hera tinham uma força considerável, mas poder se comunicar diretamente com um deus a ponto de ele ajudar assim era algo que nunca passou pela minha cabeça.

O filho de Apolo consegue um nome e um endereço. Algo que eu nunca imaginei que poderia acontecer assim, de cara. Se Hera não odiasse meu pai por ele ser um dos filhos bastardos de Zeus, eu consideraria tentar entrar pra esse grupo... Mas pensando bem... Não.

Sigo o rapaz até onde ele vai e fico marcando mentalmente alguns pontos da cidade, a fim de aprender a me mover por ruas e avenidas caso seja necessário. Nunca se sabe quando se pode entrar em uma perseguição ou fuga.

Jano

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Após descobrir o local onde deveriam iniciar a busca, Enzo decide chamar um táxi. Entretanto, o tráfego era pouco e não havia nenhum transporte. Enquanto pensa no que fazer, um SUV preto surge e freia ao lado dos garotos.

- Não estão perdidos, estão, meninos? - Um homem careca, com cerca de quarenta anos, abaixa o vidro traseiro. - Precisam de transporte ou ajuda? Eu posso fornecer os dois a vocês. Vamos, entrem aqui.

Enzo e Richard entreolham-se. A rua estava cheia de transeuntes, e o homem encarava-o de dentro do carro com um sorriso no rosto.

Ao lado deles, havia uma placa:

N 17h Street
Greatglass bebidas ----->
<----- Southjet Avenue

Ω Enzo Stark

Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Finalmente as coisas estavam começando a acontecer à moda Meio-Sangue. Primeiro, as coisas não dão certo, como achar um taxi, segundo, uma pessoa no mínimo suspeita e sorridente demais aparece querendo ser prestativa. Ótimo, de alguma maneira, me sinto mais confortável.

- Por mim tudo bem - digo retribuindo o sorriso. – Mas poderia jurar pelo Rio Estige que nos levará até a 5th Street em segurança? – Complemento.  Afinal, se for um monstro disfarçado não poderá quebrar o juramento. Se for um mortal comum ou mal intencionado, poderemos lhe dar com ele mais facilmente.

Nível 10 - Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 20% de Dracmas)

"Dias felizes não existem, existem apenas dias em que você sorri mais que os outros."

Richard Fray

Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
Observo bem os acontecimentos se desenvolvendo à minha frente. O taxi não aparecer era sinal da economia de dinheiro, que era pouco, por sinal. Mas aceitar carona de estranhos era no mínimo, arriscado. Complemento o pedido de Stark pedindo que o juramento em questão seja valido para aquele homem e qualquer um que trabalhe para ele.

Caso ele questione o motivo desse juramento, invento que somos estrangeiros e essa é uma regra de nossa terra. É a nossa única condição para aceitar a sua “generosidade”. Sem mais delongas e se não houver problemas, adentro ao carro também.

Jano

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
- Rio Estige? Como na mitologia? Sabe, já fui muito fã desse tipo de coisa quando era criança. Enfim, eu juro pelo Rio Estige por mim e pelos meus funcionários. - Abrindo a porta, ele se afasta, dando espaço para os campistas se acomodarem ao seu lado.

Os garotos entram e se sentam no banco traseiro, junto com o careca. O estranho vestia um terno preto comum, assim como seus comandados, que estavam no banco de motorista e passageiro. O interior do carro era normal.

Abrindo um compartimento no centro do veículo, o homem tira um charuto e o acende:

- Sou Hank. É um prazer conhecê-los. - Ele aperta a mão dos dois garotos. - Se me permite, como se chamam?

- Enzo. Enzo e Richard. - A resposta é carismática e o tom é leve, mas os olhos do filho de Apolo esquadrinhavam o interior da SUV com agitação.

- Prazer em conhecê-los. Agora, se me permite novamente, Enzo... O que fazem aqui, na Filadélfia, e porque precisam ir para a 5th Street? - O utilitário preto avançava tranquilamente pelas ruas pouco movimentadas da cidade. - Afinal, é óbvio que não são daqui.

Ω Enzo Stark

Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
- Estamos aqui à procura de uma pessoa que dizem poder nos ajudar. Não é algo que possamos entrar em detalhes, mas a 5th é o endereço onde precisamos chegar. – Digo a fim de encerrar o assunto. Algo nesse cara me parece suspeito demais, e não estou disposto a dar detalhes da missão para alguém como ele.

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.
Nível 11 - Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta, dando tempo para este conseguir se adaptar a situação em que prever (+7 REFLEX)

Nível 14 - Carismático II: Como Campeão muitas vezes você será porta voz do Olimpo, assim desenvolve um carisma especial para lhe ajudar em diversas situações. (+11 CHA)

Richard Fray

Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
Observando a resposta do filho de Apolo, percebo que ele está claramente impaciente. Não acho legal esse tipo de coisa, e se o cara está querendo ajudar, não vejo problema em usá-lo. Ele só não precisa saber de tudo, afinal de contas.

- Enzo, pode me passar aquela foto da carta de coleção? – Digo pedindo a foto da carta misteriosa ao filho de Apolo e logo em seguida mostrando a Hank.

- Senhor Hank, certo? Bom, além de um serviço para nosso tio, eu tenho um objetivo pessoal. Sou um colecionador de cartas de baralho e essa me parece um pouco especial, eu nunca vi, e meu pai disse que a Filadelfia tem algumas cartas interessantes. Coisa de colecionador, sabe? Se você conhecer alguma loja que tenha esse tipo de itens vai me ajudar muito – digo forçando um sorriso infantil e usando o carisma herdado de meu pai. Além disso, eu posso ficar atento à expressão do homem ao ver a carta, isso poderia ajudar a definir se ele é ou não um monstro ou alguém disposto a ajudar.

Espero que isso tire o foco da rispidez do filho de Apolo e quem sabe, isso sirva de alguma ajuda.

Passiva Importante no Momento:

Nível 5 - Carisma: Carisma: O herói tem a capacidade de fazer amizade mais facilmente, podendo às vezes usar essa personalidade em suas missões para conseguir informações ou então passar por dificuldades. (+9 CHA)

Jano

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
A risada prazerosa de Hank ecoa por todo o carro:

- Bom, então acho que finalmente encontrou a pessoa que dizem que pode lhes ajudar! - Abrindo os braços, um olhar simpático surge em seus olhos. - O que me dizem?

Tomando a risada como um bom sinal, Richard aproveita-se da dianteira, pega a foto com Enzo e diz:

- Senhor Hank, certo? Bom, além de um serviço para nosso tio, eu tenho um objetivo pessoal. Sou um colecionador de cartas de baralho e essa me parece um pouco especial, eu nunca vi, e meu pai disse que a Filadélfia tem algumas cartas interessantes. Coisa de colecionador, sabe? Se você conhecer alguma loja que tenha esse tipo de itens vai me ajudar muito.

Ao olhar para a foto, o careca estreita seus olhos, que reluzem. Ele retira o charuto de sua boca e passa a imagem para o carona, que a analisa.

- Ora, ora... Eu acho muito, muito estranho dois adolescentes, vindos do nada, chegarem até minha cidade e buscarem por um item bastante específico, eu diria. - Com os olhos faiscando, ele encara Richard e Enzo. - Sabe, rastreamos a van suas. Acho que não preciso citar que o que encontramos foi bastante exótico. Vocês não parecem fazendeiros, não. Seria ainda mais estranho quando não há informação nenhuma sobre a localização exata das plantações. O que acha disso, Jack?

O homem no banco do passageiro responde:

- Você quem diz, Hank.

- É... Então, vou perguntar novamente. - Respirando fundo, ele abre o vidro e sente a brisa fresca da manhã enquanto diz. - Quem os enviou, o que são vocês e por que estão atrás desta carta em específico? Não tenho intenção de machucá-los, e depois de meu juramento não poderia. Contudo, pouca coisa acontece em minha cidade sem que eu saiba. E vai continuar assim.

Os garotos começam a se alarmar diante da situação. Eles duvidavam que fosse um monstro, mas o que aquele cara queria?

Ω Enzo Stark

Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Uma faceta minha que eu desconhecia estava começando a se mostrar. Acho que em toda minha vida ninguém havia falado comigo naquele tom, e isso começou a me deixar um tanto nervoso. Para minha sorte, meu autocontrole ainda era capaz de sobrepor aquela sensação e eu poderia tentar fazer algo. Vejamos por quanto tempo...

Um blefe. Só pode ser isso. Ninguém poderia chegar até a van de Argos e averiguar o que havia lá sem derrubar o grandalhão. Ninguém entre mortais, pelo menos. Praguejo mentalmente quando vejo a atitude estúpida de Richard, mas pelo menos, algumas facetas estavam começando a se mostrar. Sinto falta de Henry Liesdale nesse momento. Ele sim saberia sair de qualquer história com sua lábia, mas procuro manter o controle. Acho improvável que esse cara ou quem quer que trabalhe pra ele possa fazer algo. Era questão de administrar e contornar a situação. Apesar de detestar isso, ser um pouco sincero e um pouco dissimulado poderia ajudar.

- O senhor parece não ter entendido direito. Estamos aqui à procura de uma pessoa em específico, não de um objeto. Richard é meu primo e é infantil o suficiente para colecionar cartas. Quanto a van que você viu, de fato foi nosso meio de transporte até aqui.  Uma carona se quer que eu seja mais preciso. – Mostro a quantia de 180 dólares ao homem como forma de convencimento – Nosso dinheiro está escasso e essa foi a opção mais viável para chegarmos a essa cidade. Não faço ideia da procedência da carga da van e sequer pensei nisso quando pedimos a carona. Mais alguma pergunta constrangedora? Se não, peço que estacione o carro. Nós vamos descer.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum: