Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » Outros Locais » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 7]

Richard Fray

Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
Me lembro imediatamente do Charlie Milkovich. Um filho de Ares e meu melhor amigo no acampamento. Não sabia que um filho de Apolo poderia ficar tão nervoso. Mas o fato é que isso poderia nos meter em alguma encrenca...

Assim que Enzo termina de falar, dou continuidade ao discurso, mas num tom mais amigável:

- Senhor Hank, peço desculpas pelo que meu primo lhe falou, mas o que ele disse é verdade. Viemos pra essa cidade para procurar uma pessoa, Johanne, para ser preciso. Ela mora na 5th, e segundo meu pai, ela tem algo que pertence a ele. Não sei de mais detalhes. Quanto a Van, foi uma carona até essa cidade. Ideia minha de pegar, inclusive. Não sabemos da procedência da carga. Enzo veio me acompanhar porque eu tenho um problema de TDAH e sou Hiperativo, ele só está aqui pra garantir que vou fazer o que me foi pedido e ainda deixou que eu procurasse a carta em questão. Ele nem deveria estar aqui! Em todo caso, posso lhe garantir que não viemos causar problemas.

Mais uma vez me desculpo com aquele senhor esquisito e peço gentilmente que o veículo pare. Nós precisávamos descer de imediato. Uso como desculpa para meu pedido o constrangimento que meu pseudoprimo causou na viagem.

- Enzo, acalme-se. Você não é assim. - Concluo a fim de dar a impressão de que estou repreendendo o filho de Apolo. Só espero que ele entenda isso de imediato.

Passiva Importante no Momento:

Nível 5 - Carisma: O herói tem a capacidade de fazer amizade mais facilmente, podendo às vezes usar essa personalidade em suas missões para conseguir informações ou então passar por dificuldades. (+9 CHA)

Jano

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Hank ouve atentamente enquanto os dois garotos explicavam-se. Ao término, um sorriso brinca em seus lábios. Ele joga o chumaço do charuto pela janela e sobe o vidro, bloqueando toda a visão do mundo exterior. Em voz baixa e cortante, ele diz:

- Sabe o que eu acho? Acho que vocês não passam de dois pequenos mentirosos. Johanne não é ninguém mais que uma charlatã famosa. - Puxando um walkie talkie do bolso, ele ergue as sobrancelhas. - Eu garanti a vocês que chegariam em segurança à 5th Street. Só não disse quando.

Ele passa o rádio para Jake, que sintoniza uma frequência específica e diz:

- Diga a ele que temos os dois rapazes da van. Encontre-nos no local previamente combinado.

- Como eu disse anteriormente, não vou machucar vocês, algemá-los, ou nada parecido. Só não seria prudente tentar fugir agora. Quem não deve não teme, não é mesmo? - Animadamente, o careca dá alguns tapinhas encorajadores no ombro de Enzo, que estava sentado ao seu lado. - Relaxem.

Ao ver o pedido de saída negado, os campistas desesperam-se. O que estava acontecendo? Eles nunca ouviram falar de nada parecido. Geralmente, as missões envolviam monstros e coisas do tipo. Era a primeira vez que enfrentavam algo assim. Os humanos estavam interferindo demais.

E agora o utilitário acelerava. Como não conheciam a cidade, os meninos não sabiam dizer para onde estavam indo.

Richard sentia que não era de volta ao café.

Ω Enzo Stark

Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Respiro fundo. Esse humano estúpido estava interferindo demais. Contudo, o jogo dele parecia um pouco mais interessante do que eu imaginei. Meu lado escuro escondido estava começando a tentar se manifestar. Não poderia deixar que o Darkside agisse. Por mais que uma parte de mim desejasse muito a morte desse inseto, eu não poderia fazê-lo agora.

Peço desculpas inicialmente a Richard e em seguida ao tal Hank. Finjo estar impressionado com o fato de Johanne ser uma charlatã. Era óbvio que eu sabia que isso era muito provável.

- Tem toda razão. Quem não deve não teme. E acho que você também não deve nada e portanto, não deve temer. Poderia me dizer quem exatamente é o senhor e por que estaria interessado em dois supostos mentirosos como nós?

Passivas Relevantes no Momento:

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.
Nível 11 - Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta, dando tempo para este conseguir se adaptar a situação em que prever (+7 REFLEX)

Nível 14 - Carismático II: Como Campeão muitas vezes você será porta voz do Olimpo, assim desenvolve um carisma especial para lhe ajudar em diversas situações. (+11 CHA)

Nível 10 - Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 20% de Dracmas)

"Dias felizes não existem, existem apenas dias em que você sorri mais que os outros."

Richard Fray

Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
As coisas que antes estavam tensas parecem sair de controle à medida que a conversa avança. Para piorar, o filho de Apolo não ajuda muito. Apesar de saber contar mentiras e inventar histórias, o tom que ele usa não é dos mais convincentes. Prometo a mim mesmo que o levarei pra oficinas de teatro no chalé de Dionísio caso consigamos sair dessa.

O mais importante no momento era tentar entender o que diabos está acontecendo. Mortais comuns não são capazes de enxergar nada do mundo dos semideuses, a névoa impedia isso, mas eu já tinha ouvido falar de seres humanos com dom especial, que lhes permite ver tudo muito bem, como o oráculo, Rachel Elizabeth Dare.

Resolvo dramatizar um pouco a situação ficando quieto e fingindo estar mais tenso do que realmente estou. Uma espécie de surto de um garoto doente. Como filho do deus do teatro isso era uma tarefa fácil, e o melhor, não precisava de névoa e muitas vezes funcionava com qualquer ser, fosse ele monstro ou humano.

- Faremos como o senhor deseja, senhor Hank. Tenho certeza de que não fizemos nada para sermos pressionados dessa forma, mas se o senhor deseja tanto assim nos testar, por mim sem problemas.

Nível 5 - Carisma: O herói tem a capacidade de fazer amizade mais facilmente, podendo às vezes usar essa personalidade em suas missões para conseguir informações ou então passar por dificuldades. (+9 CHA)

Jano

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
- Prazer, Hank, ex-funcionário das Forças Secretas, formado em engenharia, 37 anos. Você não está em posição para ameaças, criança. - Esticando a mão com um sorriso sarcástico, o careca toma controle da situação. - Sou o que mantém esta cidade de pé, basicamente. Agora que disse quem eu sou, é a vez de vocês. Não pense que eu não possa enxergar o que você leva.

Um calafrio percorre a espinha dos garotos. Então ele era capaz de ver através da Névoa. Talvez isso tenha chamado a atenção dele para a figura dos dois.

- Faremos como o senhor deseja, senhor Hank. Tenho certeza de que não fizemos nada para sermos pressionados dessa forma, mas se o senhor deseja tanto assim nos testar, por mim sem problemas.

- Tenho certeza que farão, Richard. - A resposta é enigmática e inquietante.

O utilitário então freia, parando completamente. Hank sai e pede que os dois garotos também o façam. Os campistas percebem que encontram-se do lado de fora de uma espécie de galpão. O chão é feito de areia. O frio fazia os garotos tremerem um pouco, já que era inverno. Ao analisar o local, eles percebem que há mais homens de terno. Alguns cercavam o perímetro, com fuzis e outras armas de fogo na mão.

Hank percebe o olhar de Enzo e Richard para as armas e diz:

- Não são para vocês. Temos tido muitos problemas com a cidade ultimamente. Fiquem tranquilos. Ele estará aqui a qualquer momento, e assim que conversar com vocês, estarão livres. Garantirei que chegarão a 5th Street, como tanto desejam.

O careca coloca um óculos de sol e cruza os braços, ficando de frente para os garotos.

Ω Enzo Stark

Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Admito que isso me surpreendeu. Então o cara podia enxergar através da névoa. Os deuses pareciam estar querendo brincar. Droga.

- Conto tudo para você. Em particular. Nós três. Agora que sei sobre você, parece que podemos conversar. Pode mandar seus funcionários para longe? Eles podem estar à vista desde que não escutem de imediato.

Feito isso, começo a explicar-lhe sobre o mundo de semideuses e toda essa história que para nós é normal e para mortais, inacreditável. Lembro-lhe do juramento pelo estige, que é uma das formas de proteção de pessoas como nós para monstros disfarçados e aproveito para perguntar-lhe se ele já viu algum. Além disso, explico que estamos em uma missão a pedido dos deuses, basicamente.

- Uma utra coisa, não acho que esses caras possam te proteger enquanto nós estivermos por perto. Pessoas como Rich e eu atraem monstros. Acredito que em pouco tempo alguns estarão aqui, isso se não estiverem.

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.

Nível 11 - Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta, dando tempo para este conseguir se adaptar a situação em que prever (+7 REFLEX)

Nível 14 - Carismático II: Como Campeão muitas vezes você será porta voz do Olimpo, assim desenvolve um carisma especial para lhe ajudar em diversas situações. (+11 CHA)

Nível 10 - Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 20% de Dracmas)

"Dias felizes não existem, existem apenas dias em que você sorri mais que os outros."

Richard Fray

Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
Aparentemente minha teoria estava certa. Isso me acalma, de certo modo. Todo aquele fingimento estava começando a fazer com que eu me sentisse até mal.

- Bom, basicamente os humanos não enxergam os acontecimentos relacionados ao mundo mitológico por pura magia, um véu chamado de névoa. Mesmo que você saiba sobre nós e queria espalhar, não vai conseguir. São raríssimas as pessoas que conseguem enxergar através dela. Você é um tanto sortudo. Quanto a achar que ele não está em posição de fazer ameaças, acho que poderia reconsiderar. Enzo é um dos filhos de Apolo mais experientes que conheço. A propósito, sou filho de Dionísio.

Conto alguns detalhes que Enzo possa ter esquecido e pergunto sobre a Van de Argos. Estaria ele por ali? Eu sabia que sair para mais longe que o terminal de Long Island era arriscado, mas isso era bem imprevisível e até impressionante.

Jano

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Quando Enzo aproxima-se para contar a Hank sobre o mundo dos semideuses, um outro utilitário preto adentra o perímetro e para em frente aos três.

- Acho que seu tempo acabou, jovem. - Com um sorrisinho, o careca afasta-se respeitosamente e posiciona-se nas sombras, como se quisesse esconder-se de algo.

A porta traseira do segundo SUV se abre e de lá surge um outro homem. Ele era ruivo, com cerca de um metro e oitenta. Seu físico era robusto e ele exalava determinação e algo mais frio, quase como... crueldade. Assim que seus pés tocaram o solo, ele fez um sinal estranho com as mãos. Imediatamente, todas as armas viraram-se contra os dois garotos.

- Não tenho tempo para lorotas, semideuses. Onde está a carta? - O ruivo aproxima-se um pouco e aponta uma pistola totalmente dourada para Enzo, que recua um pouco.

Ω Enzo Stark

Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Finalmente havia chegado o momento esperado. Não dou a mínima se são humanos ou quem quer que sejam. Se são mal intencionados, vão morrer. Hank acha que se afastar pode fazer com que escape? Coitado, não sabe o que lhe aguarda. Ele se camuflar ou se esconder nas sombras é inútil contra um usuário do elemento luz como eu.

Levanto as mãos ao alto em sinal de rendição, a fim de baixar a guarda dos seguranças, de algum modo. Centésimos de segundos era o que eu precisava. Imediatamente faço um [Clarão Ofuscante] irradiar e cegar qualquer um, independente de estarem no escuro ou não. Pedirei desculpas a Richard depois, isso era necessário.

Simultaneamente pegaria o Braço do filho de Dionísio e jogaria meu corpo para o lado,  arrastando-o  para sairmos do último ponto em que fomos vistos, para não sermos alvos de eventuais tiros, ao passo que invocaria uma [Carruagem Solar] EXATAMENTE no local em que Hank se encontra. Que esse miserável vá pro quinto dos infernos.

Procuro arrastar o filho de Dionísio para o mais longe, escondendo-se atrás de algum carro ou algo que sirva como proteção, calculando os próximos movimentos.

Habilidades Ativas:

Nível 6 - Carruagem Solar: Uma carruagem feita de fogo desce sobre o inimigo, causando uma grande explosão. Para invocar a carruagem é necessário sol. O uso da habilidade requer 70 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 6 rodadas.

Nível 9 - Clarão Ofuscante: Uma grande luz é irradiada, causando cegueira momentânea em TODOS ao redor, com exceção dos filhos de Apolo, durante no mínimo 3 rodadas. Requer que o personagem esteja ao sol. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 4 rodadas depois do término de seu efeito.

Richard Fray

Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
Assim que o velho dá o sorriso malicioso, sinto que a coisa ficou feia. Não era preciso ser um gênio para notar isso. Estalo os dedos colocando o ruivo que apareceu atrás de nós em um estado de [Dor de Cabeça], para ganhar algum tempo, ao passo que invoco um [Leopardo] para atacar qualquer um próximo que esteja portando uma arma direcionada a nós.

Ele também serviria como distração, pois o Leopardo seria visto por mortais e nos daria tempo para bolar uma eventual fuga. Mas a ordem de atacar é clara.

Habilidades Ativas:

Nível 4 - Dor de cabeça: Você pode deixar o alvo com dor de cabeça ou tontura, prejudicando seus reflexos (-10) e causando um efeito de pequeno aumento do dano sofrido por 3 rodadas. O uso desta habilidade requer 20 pontos de energia e entrará em espera durante 4 turnos.

Nível 10 - Leopardo: O filho de Dionísio invoca um Leopardo (75/75) para auxilia-lo em combate. O uso da habilidade consome 75 pontos de energia, a habilidade entrara em espera por 2 rodadas.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum: