Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » Outros Locais » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 7]

Ω Enzo Stark

Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Correr não ia adiantar muito e isso era algo qu eu reparo com um pouco de antecedencia aos acontecimentos. Foi tudo tão rápido que eu apenas lembro de me jogar no filho de Dionísio e irmos ao chão a fim de não sermos atingidos por uma BMW voadora. Não, infelizmente isso não era um filme futurístico ou algo do gênero. Era um dragão no mínimo descontrolado.

Esles estavam um em cada avenida, o que era previsível, considerando que eles haviam desaparecido de vista indo um para cada lado. Agradeço aos deuses por tê-los visto antes, assim o encanto da contemplação dessas criaturas não seria algo tão forte como foi antes, e agradeço principalmente ao meu pai, Apolo, por ter me dado algumas habilidades muito úteis.

Quando sinto minhas pernas congelarem, lembro imediatamente de minha luta contra Jack Frost, um dos filhos de Quione mais poderosos que eu conheço. A sensação de frio que estava invadindo meu corpo era muito semelhante a que ele causava, só que em uma escala maior, porém, o truque para me livrar disso era o mesmo, me aquecer.

Com meu [Calor Solar II] começo a esquentar meu corpo por completo, o que não me faria perder os sentidos ou a concentração com o gelo que estava em minhas pernas e poderia me libertar dessa prisão temporária.  Sabendo que as criaturas não estão dispostas a brincar, começo a levar as coisas um pouco mais a sério, invocando de minha Tatuagem o meu Arco Troiano Longo Composto [Heroico][Elétrico] [Laminado] [Ouro][**], o orgulho de meu arsenal.

Assumindo o dragão de gelo com meu único alvo, saco três flechas de ouro, que me concedem um pouco mais de dano contra monstros, e mando três flechas na direção da cabeça da criatura, uma na testa e uma em cada olho. Não contente com isso, abuso de minha capacidade de realizar [Disparos Concentrados], sacando e atirando mais três flechas ainda na cabeça do monstro e me abaixando imediatamente. Restava rezar para não ser atingido, pois com as pernas congeladas eu não poderia me mover, deveria no mínimo aguardar o efeito do calor solar para poder sair dali.

Passivas Relevantes no Momento:

Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)

Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses (+5 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].

Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar. (+3 MIRA)

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)

Nível 8 - Saque Rápido I: Filhos de Apolo conseguem sacar flechas de sua aljava com maior rápidez do que outros semideuses. (+9 AGI)

Nível 8 - Raios Solares: Os filhos de Apolo se recuperam 10 de hp e energia por turno, quando ao sol.

Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: Confere nível [Intermediário] para a perícia com arco e flechas (+10 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Intermediário].

Nível 11 - Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta, dando tempo para este conseguir se adaptar a situação em que prever (+7 REFLEX)

Nível 12 - Saque Rápido II: Filhos de Apolo conseguem sacar flechas de sua aljava com maior rápidez do que outros semideuses. (+11 AGI)

Nível 13 - Flechas do Sol: Diferente do Poder Ativo "Flecha Solar", todas as flechas lançadas são como raios do sol. O poder de destruição é aumentado muito e também não são mais necessárias flechas comuns. Vantagem quando usada ao sol. ( ESSA acrescenta +8 MIRA por flecha)

Nível 13 - Flecha Veloz II: Agora as flechas dos filhos de Apolo se movem numa velocidade incomparável. Uma vez que tenha sido disparada na direção correta será difícil escapar. (+ 12 MIRA)

Nível 14 - Flechas múltiplas [Intermediário]: O campista poderá atirar 3 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Intermediário], independente da Perícia com Arco e Flechas [Intermediário].

Nível 14 [Habilidade Única]- Disparos Concentrados: Enzo Consegue sacar e disparar flechas rápidas, fortes e precisas. Essas características se maximizam quando o semideus luta contra apenas um oponente ou possui um único alvo declarado. Nessas condições, o número de disparos que o semideus pode efetuar em uma rodada dobra, desde que todas as flechas disparadas sejam destinadas a esse mesmo adversário. O semideus poderá se movimentar pela arena sem sofrer penalidades, mas precisa obrigatoriamente ficar parado enquanto lança seus projéteis.

Nível 14 – Divina Distância: Apolo é o deus da divina distância, que pune e auxilia do alto dos céus. Neste nível, quando os filhos de Apolo estiverem a 10 metros ou mais do alvo, poderão acertar o alvo com a mesma facilidade. Como se não existisse a distancia entre ele e o alvo. O limite é o alcance de sua visão (+15 MIRA).

Habilidades Ativas:

Nível 10 - Calor Solar II: Neste nível o filho de Apolo pode usar esta habilidade para aquecer qualquer coisa que ele tocar a ponto de arder como fogo. O filho de apolo também poderá esquentar o própirio corpo. O alvo esquentado se torna luminoso, causando dificuldade de esconder-se no escuro. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia e 5 por rodada ativada. Esta habilidade ficará em espera durante 2 rodadas depois de desativada.

Nível 14 - Flecha Certeira [Avançado]: A flecha só não acertará o alvo se as condições forem MUITO desfavorávies. Gasta 30 pontos de energia.

Observações Importante acerca de itens:

Armas Elétricas Heróicas - A arma agora está carregada de eletricidade, e a descarrega em seus ataques. Quanto mais forte o golpe, maior a eletricidade liberada.
O ouro, por ser um dos materiais de Apolo, ajuda seus filhos na mira ficando mais difícil de errar. O ouro tem bônus quando usado DE DIA. Acrescenta-se 5 de dano em tudo que for de ouro (Quando usado por filhos de Apolo).

Anel do Arqueiro: O filho de Apolo que usar este anel não precisará ativar flecha certeira ao usar a passiva flechas múltiplas.

Nível 10 - Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 20% de Dracmas)

"Dias felizes não existem, existem apenas dias em que você sorri mais que os outros."

Richard Fray

Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
Muito bem, vamos lá. Primeiro o filho de Apolo me joga no chão e eu penso que ele quer brigar, mas me dou conta que ele salva minha vida quando uma BMW voa por cima de nossas cabeças. CARALHO!

A causa disso se revela logo em seguida: os dois dragões surgem um de cada lado da avenida e as coisas se complicam quando uma baforada gélida congela tudo em seu caminho. O filho de Apolo acabou ficando preso e eu, pelos deuses, não.

Raciocinando um pouco me dou conta de algumas coisas: Primeiro, eles eram mais fortes, segundo, eles eram mais rápidos, terceiro, eu estava fudido! :fuckit:  Mas eu sou filho de Dionísio  :fuckyea: grande coisa

Aparentemente os dragões são muito inteligentes. Com uma de suas presas imóvel, restava avançar apenas no que escapou, no caso, eu. Os dois começam a vir em minha direção e eu me dou conta de que preciso diminuir os riscos de dano. Ativo [Amnésia] no dragão de gelo e começo a correr para o lado do dragão negro com [Agilidade Felina], tomando muito cuidado para não escorregar caso eu esteja sobre uma pista de gelo. Em um projeto de finta para enganar o monstro, ativo [Euforia] para tentar deixá-lo bugado e caso eu tenha alguma oportunidade, espeto qualquer parte do lagartão que esteja ao meu alcance com meu - Florete "Ároma" [Oricalco][Detalhes em Bronze][¥], correndo pra longe dele e do filho de Apolo de imediato, ainda sob efeito de minha super corrida.

Habilidades Passivas Importantes:

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 4 – Agilidade [Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes. (+5 AGI)

Nível 6 - Imunidade [Intermediária]: O herói se torna resistente aos venenos podendo fazer com que eles causem apenas 50% de dano do que causariam normalmente, e em casos de atordoamento ou paralisia eles duram no máximo uma rodada.

Nível 7 - Fintar I: Utilizando um sabre ou florete, o filho de Dionísio consegue utilizar suas habilidades teatrais e realizar fintas incriveis, aumentando a chance de acertar o lavo. (+6 AGI, + 4 CHA)

Nível 8 - Compaixão: O herói tem um coração bondoso que se preocupa com os outros, podendo assim ter mais chances de ajudar seus amigos em suas batalhas por sua preocupação com os outros .

Nível 9 - Perícia com Espadas [Intermediária]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)

Nível 10 - Agilidade [Intermediária]: Concede a capacidade de esquivar mais de ataques inimigos e também de ter mais acertos em seus ataques. (+10 AGI)

Habilidades Ativas:

Nível 1 - Euforia: Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e tendo ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia e entrará em espera durante 4 turnos.

Nível 5 – Agilidade Felina: Dionísio é o Deus dos felinos, sendo assim, ao ativar essa habilidade os filhos dele terão uma agilidade surpreendente (+30 AGI), podendo fazer saltos e desviar de ataques com uma certa facilidade. Essa habilidade custa 30 de energia e dura por 3 rodadas. Ela entrara em espera depois de 2 rodadas.

Nível 9 - Amnésia [Inicial]: Você pode fazer seu inimigo esquecer o que ia fazer, dessa forma cancelando um movimento de seu inimigo e ainda o fazendo ficar sem entender o que estava fazendo no momento. O uso desta habilidade requer 35 pontos de energia e entrará em espera durante 5 rodadas.

Descrição de Itens Usados:

¥- Florete feito de Oricalco, dobrado 31 vezes sobre si mesmo durante sua forja, tornando-se muito mais resistente que o oricalco comum. Nenhum material inferior que não tenha a marca H oferecerá resistência à lâmina, e mesmo o Oricalco de níveis menores estará sujeito à submissão.

Jano

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Assim que Enzo vê os dragões mergulhando em alta velocidade, ele age rapidamente. Seu corpo se ilumina com um brilho dourado e quente, derretendo todo o gelo próximo de maneira lenta. Contudo, assim que ele invoca seu arco, ele encontra alguma dificuldade para sacar suas três flechas. Assim que o faz, os inimigos estão muito próximos.

Os três primeiros projéteis voam como uma saraivada e atingem o dragão de gelo na cabeça, cravando-se profundamente e enviando uma descarga elétrica por todo o corpo do animal. Contudo, sua grossa escama protege-o de danos graves, permitindo-o continuar em combate.

Conhecendo o ataque, assim que o filho de Apolo prepara-se para atirar mais três flechas o demônio do frio já estava alerta. Novamente, ele abre sua boca e lança mais gelo, que intercepta as flechas em uma explosão de calor e frio.

O dragão revida, movendo suas garras de maneira elaborada e enviando uma grande estaca de gelo na direção do filho de Apolo, que, ainda preso, sente-a cravando em sua coxa. O animal, porém, pára e simplesmente fica planando, sem representar qualquer ameaça para os dois garotos. Olhando para o filho de Dionísio, Enzo percebe que isto era fruto de alguma de suas habilidades.

Seria uma presa fácil para o arqueiro.

Enquanto isso, Richard ativa Euforia no dragão negro. A habilidade, contudo, não é muito forte, e seu efeito em um oponente como aquele não é muito grande. Por mais ágil que o filho de Dionísio seja, a criatura abre sua boca e uma rajada de sombras inunda todo o local, interrompendo o calor solar de Enzo e envolvendo-se no menino que corria, deixando-o desorientado e sem ar. Felizmente, o filho de Apolo já havia conseguido se libertar e jazia deitado no chão, com a estaca em sua perna.

O dia agora fora substituído e estava como a escuridão de Nix, completamente impenetrável.

Dragão negro
100%

Dragão azul
58%

Enzo Stark
212/262
177/272

Richard Fray
154/154
44/154

Ω Enzo Stark

Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Acho que as coisas haviam ficado complicadas e eu ficaria fora de controle por um tempo. Desde o dia em que fiz o teste para campeão de Hera, algo em mim havia mudado. Era como se uma segunda existência oculta estivesse dentro de mim, um lado sombrio, perverso. Eu havia reparado que minha personalidade em si havia mudado bastante, e não era pelo fato de eu estar progredindo em treinamentos nem nada do tipo. Eu me sentia mais frio, indiferente.

Esse lado se manifestava principalmente quando eu ficava nervoso, e eu sabia que ele entraria em seu ápice se eu me deixasse tomar pela ira, por isso eu sempre buscava me controlar, mas essa missão estava saindo mais difícil que eu imaginava. Primeiro, sair do acampamento sem informações sobre local, pessoas, quem achar, o que fazer. Quíron havia me deixado chateado com sua rispidez. Segundo, a arrogância seguida da traição de Hank. Acho que tudo começou ali. Eu nunca seria capaz de matar uma pessoa, eu preferia morrer fuzilado a ter que fazer isso.

Mas eu fiz, e mais de uma vez em pouquíssimo tempo.

Quando a escuridão proveniente do dragão negro se manifesta, sinto meu corpo gelar. Meu arco cai e é mandado para outra dimensão e eu não consigo fazer muito além de levar as mãos à cabeça e gritar. Ele estava se manifestando... Ele queria me dominar...

Passei então a ser um mero expectador de minhas ações.

Estava escuro, um breu, mas eu enxergava perfeitamente. Uma intensa vontade de destruir e matar era o que eu sentia. Por mais que eu tentasse, eu não era capaz de controlar aquilo. Me dou conta de que estou fazendo um esforço enorme para me levantar, e que me sinto mais forte, mais ágil. Reparo  que minha mão está segurando uma de minhas esferas explosivas enriquecidas, uma de minhas armas mais poderosas e perigosas, que não deveria ser utilizada de forma deliberada. Tento lutar para guardá-la, inutilmente.

Em seguida, sinto que estou concentrando um dos poderes de Hera, a habilidade de [Amaldiçoar]. A concentração é focada em fazer o dragão gélido ter sua lingua presa ao céu da boca, na expectativa de impedir novas baforadas e fazer com que ele a abra, para assim, jogar o poderoso explosivo que seria engolido e explodiria internamente.

Eu sabia que aquele não era eu, meu lado negro havia me dominado.

DarkSide: Quando embebido em fúria, os olhos de Enzo ficam negros, sua voz grossa e múltipla, e ele fica mais forte e ágil que o normal. Recebendo todas as passivas lvl 1 dos filhos de Hades por 1 turno.

Passivas Relevantes no Momento:

Nível 1 - Conhecimento do Lar: Os filhos de Hades conhecem os caminhos e os lugares do reino de seu pai, e conseguem se manter informados dos fluxos das almas e criaturas que andam por lá. (+5 INT)

Nível 1 - Pele Gelada: Como o nome já diz, os filhos de Hades possuem menor temperatura corporal, assim, podendo aguentar o frio mais facilmente.

Nível 1 - Visão Noturna: Os filho de Hades enxergam no escuro como se fosse dia.

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)

Nível 11 - Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta, dando tempo para este conseguir se adaptar a situação em que prever (+7 REFLEX)

Habilidade Ativa:

Nível 11 - Amaldiçoar II: O Semideus pode amaldiçoar um inimigo com efeitos um pouco mais fortes, fazendo o adversário ficar vesgo ou até mesmo ficar com um membro dormente por 2 turnos. Gasta 20 Mp e entra em espera por 10 rodadas.

[✇-➁] -  Esfera Explosiva enriquecida com Ouro Imperial e Bronze Celestial. Qualquer monstro dentro do raio de explosão das esferas recebe danos imensos, uma morte quase certa. O raio da explosão é incrementado em 50% (9m)

Nível 10 - Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 20% de Dracmas)

"Dias felizes não existem, existem apenas dias em que você sorri mais que os outros."

Richard Fray

Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
Tontura e falta de ar eram as coisas que eu mais sentia naquele momento. Em seguida o cansaço. Era a primeira vez que eu usava tanto poder mental de uma única vez e aquilo tinha me colocado numa situação comprometedora. Eu estava com falta de ar no meio de uma escuridão enorme, o que não era nada agradável.

Tento me recompor. Preciso me acalmar. Não entendo como o dia virou noite, mas isso tem que ser passageiro, penso. Caso eu consiga, consumo uma de minhas poções de energia[Mítica]. Eu não podia ficar parado. Não tinha como me dar a esse luxo.

Uma de minhas últimas visões foi a do filho de Apolo, ainda preso, ser atingido por uma espécie de estalactite. Eu tentei gritar pelo nome dele, mas a falta de ar havia me impedido. O dragão negro ainda estava à espreita e eu precisava agir.

A euforia não havia surtido um efeito na criatura, mas ela talvez pudesse me servir como a porta de entrada para um poder um pouco maior. Eu poderia tentar causar uma verdadeira [Embriaguez] no dragão, a fim de ganhar tempo para me recuperar por completo e quem sabe, tentar procurar pelo filho de Apolo, mas por hora, teria de procurar um lugar seguro. Eu não poderia ajudar Enzo se virasse comida de lagarto.

Nível 8 - Compaixão: O herói tem um coração bondoso que se preocupa com os outros, podendo assim ter mais chances de ajudar seus amigos em suas batalhas por sua preocupação com os outros .

Nível 10 - Agilidade [Intermediária]: Concede a capacidade de esquivar mais de ataques inimigos e também de ter mais acertos em seus ataques. (+10 AGI)

Habilidades Ativas:

[Habilidade Única] Embriaguez – Consiste numa evolução da habilidade Euforia. Richard consegue enfeitiçar um alvo e fazer com que este fique completamente bêbado por no mínimo duas rodadas (de acordo com o narrador). Ao término desse efeito, o oponente ainda poderá sofrer penalidades com os efeitos colaterais de uma grande embriaguez, como ter dores de cabeça, tontura ou mesmo amnésia, dependendo de sua inteligência e seu estado mental, o que pode prejudicar seus movimentos por um período de pelo menos uma rodada (de acordo com o narrador). O uso da habilidade requer 40 pontos de energia e entrará em espera por 4 rodadas.

Jano

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O BOOM característico de explosões já estava se tornando algo repetitivo no cotidiano do filho de Apolo. Talvez porque uma de suas atividades prediletas era explodir criaturas que entrassem em seu caminho, sem dó ou piedade.

E com o dragão não foi diferente.

Assim que sua língua cola em seu céu da boca, a criatura sente que algo estava errado. Mas ela não lembrava o que estava fazendo ali. Havia apenas dois mortais inúteis e fracos no chão, nada mais. Talvez estivesse só passeando. Ou procurando por comida.

Espere? Comida!

O dragão selou seu destino ao apenas assistir a esfera ser atirada em sua direção. Com a mira impecável dos filhos de Apolo, Enzo acertara direto na boca do animal, que, por dentro, não era imune ao fogo. O lançamento, contudo, fizera a estaca fincar-se ainda mais na perna do garoto, trazendo uma queimação gélida.

O estado em que o garoto se encontrava era, de longe, superior à dor.

A explosão subsequente ao lançamento varreu toda a escuridão para longe, trazendo novamente a luz do dia.

Richard aproveita a distração e bebe sua poção enquanto corre. Ele utiliza uma habilidade mais poderosa no dragão, com êxito, e o mesmo voa e dá rasante aleatórios, atingindo inimigos que sequer existiam. Ele estava imprevisível e errante. Isso dá ao garoto tempo para se recompor e chegar até Enzo.

Dragão negro
100%

Enzo Stark
187/262
157/272

Richard Fray
154/154
104/154

Ω Enzo Stark

Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Após a grande explosão e desaparecimento do dragão de gelo, começo a recobrar lentamente a consciência e controle. Eu sabia que aquele efeito de transformar dia em noite não era obra do inimigo abatido. Pelos deuses, Richard fizera algo, e isso salvou minha vida. Eu estava prestes a ter um colapso mental naquela escuridão, a luz foi o que me trouxe de volta ao controle.

Porém, conforme meus sentidos voltavam, eu sentia que minha perna estava seriamente comprometida. Eu não teria forças para me locomover se não cuidasse disso logo. Grito para o filho de Dionísio impulsionado pela dor e peço que ele retire a estaca imediatamente. Eu precisaria fazer algo se quisesse permanecer inteiro. Para minha sorte, sou um dos melhores [Curandeiros] na atualidade. Estancar o sangramento, criar um curativo eficaz e me tratar seria algo que eu conseguiria fazer, mas levaria tempo e eu precisaria de ajuda, além de um ambiente menos tumultuado.

- Richard... me tire daqui. Vamos pra qualquer beco...  entrada ou mesmo em algum estabelecimento. A névoa deve estar fazendo isso...  parecer no mínimo um atentado terrorista. Ninguém vai se importar se entrarmos em qualquer local agora... – Digo ofegante.

Após a retirada da estaca, peço que ele me entregue meu kit de primeiros socorros solar. Uso a adaga de campo para remover qualquer indício de pele ou carne queimada para evitar infeçções, peço que o filho de Dionísio coloque o remédio de ervas de delfos sobre meu ferimento e o enfaixe com minha bandagem [Mítica].

A dor seria intensa demais para eu tocar qualquer canção com a lira. Eu precisaria encontrar um jeito de me distrair e me curar ao mesmo tempo, sem chamar a atenção de mortais. Enquanto Richard monta o curativo seguindo minhas instruções, começo a cantar com [Vocalista] uma [Música da Cura] (Kami no en del Regno), que aceleraria ainda mais o meu processo de recuperação e deixaria o rapaz também revigorado de seu cansaço, caso precisasse, além de ajudar qualquer vítima ou sobrevivente desse ataque.

Passivas Importantes:

Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)

Nível 10 - Mãos Que Curam: Esta habilidade faz com que todas as pessoas ajudadas pelo personagem se recuperem numa taxa acelerada. Bônus de 3 pontos de HP para cada nível do personagem (+7 WIS).

Nível 15 - Curandeiro: Filhos de Apolo são os melhores próprio do acampamento. Esta habilidade permite que o campista saiba tudo sobre primeiros socorros (+16 WIS).

Habilidades Ativas:

Nível 10 - Vocalista: O filho de Apolo é capaz de usar a própria voz como instrumento musical para ativar suas habilidades baseadas em música. Independente do número de turnos da habilidade escolhida, esta habilidade só precisa ser ativada uma vez por canção. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas após o término do efeito. Para músicas de grandes efeitos, o filho de Apolo precisará se concentrar para manter seu poder, impedindo-o de grandes ações ou uso de qualquer outra habilidade muito elaborada.

Nível 15 - Música da Cura: O uso dessa habilidade faz seus companheiros se sentirem  relaxados,  revigorando a energia e vida deles e de si próprio. Requer que o filho de Apolo tenha pelo menos 30 pontos de energia para ativar a habilidade (mas esses pontos não serão consumidos). Ao ser tocado com instrumento, ocupa o personagem cada 50 pontos que queira curar por turno/rodada. Ao ser cantado com a ativa Vocalista o personagem não poderá realizar grandes movimento e nem usar habilidade ativa complicada, uma vez que para permanecer cantando este precisará de uma concentração muito grande. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas.

Kit de Primeiros Socorros Solar - Uma bolsa pequena, de 20x30 cm, encantada para acomodar os seguintes itens, todos podem ser repostos:
- Poção de Cura [Mítica] (x2)
- Poção de Energia [Mítica] (x2)
- Remédio de Ervas de Delfos [Mítico]
- Remédio Apolíneo [Mítico]
- Bandagem [Mítico]
- Adaga de Campo: Pode ser utilizada para realizar procedimentos médicos precisos, uma vez que é abençoada por Alscépio.
- Notas Musicais "Papai, fedeu": Apenas uma única vez, o semideus poderá invocar as graças de seu pai para tocar uma melodia que revigora completamente o alvo. Mesmo que esteja a beira da morte, após ouvir a melodia o alvo poderá se levantar e voltar a lutar completamente revigorado, sem nenhuma penalidade.

Richard Fray

Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
O feitiço de escuridão havia desaparecido. Aparentemente o dragão negro estava controlando aquilo e como ficou bêbado, acabou perdendo a concentração e a magia se desfez. Eu podia respirar, enxergar e correr, ao passo que a criatura ficaria fora do caminho por um tempo, que eu não imaginei que seria tão precioso.

Até ver o estado do filho de Apolo.

Ele havia conseguido derrubar um dragão sozinho mas isso deu a ele uns baita ferimentos e uma estaca cravada em sua coxa. Ouço com atenção seu pedido, mas antes de tirar a estaca, procuro carregá-lo pra algum lugar seguro.

- Essa foi bem feia – digo enquanto sigo as instruções passadas pelo curandeiro. Nunca me imaginei fazendo esse tipo de serviço, mas parecia ser fácil quando alguém te diz exatamente o que fazer e trabalha ao mesmo tempo. Apesar de não ter experiência com procedimentos médicos, dou meu melhor para fazer algo que seja útil e ajude o filho de Apolo a se curar. Ainda não havíamos feito nada a respeito da missão propriamente dita. Quem imaginaria que seríamos atacados por humanos e dragões na busca de uma mísera carta?

O mais intrigante era que não tivemos nenhum sucesso e só nos metemos em confusão até agora. Tudo o que tínhamos era um endereço onde não sabíamos como chegar, alguns humanos mortos e um de nós ferido.

No final do preparo do curativo, procuro voltar minha atenção ao paradeiro do Dragão. Ele estava na melhor condição possível para ser derrubado, mas a situação atual não permite que o atirador possa fazer muito. O jeito é torcer para que outra oportunidade apareça...

Jano

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Richard e Enzo agem como uma dupla bem entrosada. O filho de Dionísio carrega o outro para longe e o posiciona em uma saliência entre duas casas. Lá seria bem difícil de o dragão alcançar, além de ficar fora da vista dos mortais e possíveis monstros.

O filho de Apolo orienta o outro garoto enquanto trabalham para curá-lo. Ao retirar a estaca, um sangramento profuso se inicia. Contudo, o mesmo é rapidamente estancado por Enzo, que, habilmente, se cura enquanto canta uma canção revigorante.

Ao término, ambos garotos estão novos em folha e prontos para o combate.

O outro dragão livra-se do efeito entorpecente e seu rugido é ouvido novamente pelos campistas, que continuam no mesmo local.

Eles precisavam decidir o que fazer.

Dragão negro
100%

Enzo Stark
262/262
182/272

Richard Fray
154/154
154/154

Ω Enzo Stark

Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Eu só sei que apesar de nunca tê-lo visto. Amo meu pai, aquela puta dos infernos as habilidades que eu herdei dele são extremamente úteis. Imagino como seriam os procedimentos realizados pelo próprio deus... Suas profecias, sua música, sua habilidade de cura e sua pontaria.

Quando agradeço a Richard pela grande ajuda novamente prestada, os rugidos do dragão voltam a ecoar. Ele ainda estava por perto, mas agora, o fator surpresa não será algo que nos pegará tão facilmente. Reinvoco meu arco. Saco três flechas de Bronze Celestial[Flamejantes], que eu adquiri ao derrotar uma fênix autômato. Uma arma forte pra um oponente forte.

Assim que ele aparecer em minha vista, atiro os três projéteis com [Flecha Certeira Avançado] mirando uma asa e repito o processo com mais três flechas de bronze celestial comuns na outra asa [Disparos Concentrados], na intenção de enfraquecer e, na melhor das hipóteses, derrubar a criatura com os ferimentos e descargas elétricas de minha arma. Eu sabia que o filho de Dionísio não tinha habilidades físicas de longo alcance, mas ele já me deu demonstrações de um poder mental considerável. Acho até que não seria páreo para ele num combate direto, mas isso não é algo a se pensar no momento.

Permaneço atento aos arredores e movimentos do dragão.

Passivas Importantes:

Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses (+5 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].

Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar. (+3 MIRA)

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.

Nível 8 - Saque Rápido I: Filhos de Apolo conseguem sacar flechas de sua aljava com maior rápidez do que outros semideuses. (+9 AGI)

Nível 8 - Raios Solares: Os filhos de Apolo se recuperam 10 de hp e energia por turno, quando ao sol.

Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: Confere nível [Intermediário] para a perícia com arco e flechas (+10 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Intermediário].

Nível 12 - Saque Rápido II: Filhos de Apolo conseguem sacar flechas de sua aljava com maior rápidez do que outros semideuses. (+11 AGI)

Nível 13 - Flechas do Sol: Diferente do Poder Ativo "Flecha Solar", todas as flechas lançadas são como raios do sol. O poder de destruição é aumentado muito e também não são mais necessárias flechas comuns. Vantagem quando usada ao sol. ( ESSA acrescenta +8 MIRA por flecha)

Nível 13 - Flecha Veloz II: Agora as flechas dos filhos de Apolo se movem numa velocidade incomparável. Uma vez que tenha sido disparada na direção correta será difícil escapar. (+ 12 MIRA)

Nível 14 - Flechas múltiplas [Intermediário]: O campista poderá atirar 3 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Intermediário], independente da Perícia com Arco e Flechas [Intermediário].

Nível 14 – Divina Distância: Apolo é o deus da divina distância, que pune e auxilia do alto dos céus. Neste nível, quando os filhos de Apolo estiverem a 10 metros ou mais do alvo, poderão acertar o alvo com a mesma facilidade. Como se não existisse a distancia entre ele e o alvo. O limite é o alcance de sua visão (+15 MIRA).

Habilidades Ativas:

Nível 14 - Flecha Certeira [Avançado]: A flecha só não acertará o alvo se as condições forem MUITO desfavorávies. Gasta 30 pontos de energia.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum: