Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » Outros Locais » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 7]

Richard Fray

Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
Era ao mesmo tempo que difícil de acreditar, um motivo de grande felicidade. Quem diria que o garoto que agiu como um psicopata tinha tanta habilidade com primeiros socorros? Eu sabia que filhos de Apolo tinham essa habilidade, mas curar um ferimento grave e fazer eu me sentir revigorado foi algo que me deixou boquiaberto.

Ele ainda me agradece pela ajuda quando na verdade eu estaria morto se ele não tivesse saltado comigo duas vezes, uma no momento da arma de fogo e outro na BMW voadora. Infelizmente não temos tempo para conversa, o dragão aparentemente voltou à ativa meio emputecido.

Não perco tempo. Ainda tinha alguns truques na manga. Por mais que a embriaguez seja minha atual arte suprema, tenho golpes razoáveis pra usar. Assim que a criatura aparecer em vista, ativo [Enxaqueca I] na expectativa de deixar o monstro uma vez mais vulnerável. Ele já havia sido vítima de Euforia e Embriaguez antes, então, pode ser que os resquícios das habilidades usadas sirvam para ampliar ou pelo menos fazer a habilidade funcionar normalmente.

Deixo o filho de Apolo fazer a parte de golpear fisicamente, porque não tenho técnicas de longo alcance Okay Face, mas fico atento para esquivar de eventuais baforadas ou qualquer outra coisa que venha em minha direção.

Habilidades Passivas Importantes:

Nível 8 - Compaixão: O herói tem um coração bondoso que se preocupa com os outros, podendo assim ter mais chances de ajudar seus amigos em suas batalhas por sua preocupação com os outros .

Habilidades Ativas:

Nível 7 - Enxaqueca I: Com um estalar de dedos você deixa, no máximo 2 unidades, com fortes dores na cabeça, fazendo-os perderem seus reflexos (-10) força (-10) e agilidade (-10). O uso desta habilidade requer 35 pontos de energia e entrará em espera durante 6 rodadas.

Jano

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
A saliência estreita onde estavam era uma faca de dois gumes. Embora ela protegesse a entrada do dragão, ela também limitava muito a visão dos garotos. Dessa forma, Enzo não conseguiu encontrar o adversário.

Não até ouvir o revoar de asas bem próximo a eles.

O dragão reaparecera pelas costas do garoto. Ele não entrou no espaço entre as casas, mas nem precisava. Ele abre sua mandíbula e solta um jorro de chamas negras, similares ao fogo que Prometeu roubou. Pegos de surpresa, os garotos tiveram partes de suas costas, braços e pernas queimados antes de reagirem.

Assim que o filho de Apolo é atingido, uma fúria sanguinário o aflige novamente. Ele solta as seis flechas flamejantes em uma rápida sucessão, atingindo o dragão em pontos estratégicos. A criatura simplesmente se dissolve em sombras, caindo ao chão e fundindo-se com a terra.

Os dois garotos percebem que as partes onde foram queimados não estavam muito danificadas. Eles concluem que, por estarem ao sol, o poder do fogo negro fora reduzido drasticamente. Logo, eles não encontravam-se muito feridos e podiam continuar a missão normalmente.

Enzo Stark
222/262
152/272

Richard Fray
114/154
154/154

Ω Enzo Stark

Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Manolo

O segundo dragão nos surpreende com uma jogada traiçoeira, mas uma criatura das sombras não pode ser capaz de vencer um usuário da luz. Lembro desse pensamento, era a segunda vez que ele vinha em minha mente no mesmo dia.

Os estragos na cidade deviam ser imensos, e eu vejo isso ao olhar novamente a avenida. Felizmente lembro que acontecimentos muito piores já acontceram, como o despertar de Cronos e Gaia, que geraram grande destruição em mais que uma avenida.

Sugiro a Richard sair dali e perguntar a algum pedestre sobre como encontrar  o endereço andando mesmo, Já que em seis páginas eu não pego um taxi, desisto..

Nível 10 - Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 20% de Dracmas)

"Dias felizes não existem, existem apenas dias em que você sorri mais que os outros."

Richard Fray

Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
Por mais que eu odeie andar por aí, tenho que concordar com o filho de Apolo. Tentar conseguir um mísero taxi já havia colocado nossa vida em risco duas vezes. O jeito é perguntar pra pelo menos duas pessoas diferentes o caminho pra maldita rua.

Lembro então de recusar qualquer carona de pessoas legais e sorridentes. E lembro de não deixar o filho de Apolo querer explodir mais alguém.

Bad

Jano

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
A destruição reinava na avenida que interligava a área comercial e urbana de um setor da Filadélfia.

Carros amassados, marcas de explosões, pequenos focos de incêndios, paredes arruinadas... O cenário era desolador.

E seus causadores caminhavam tranquilamente em meio ao caos. Eles pareciam apenas dois adolescentes no lugar e hora errados.

Ao parar para pedir informação para duas pessoas diferentes, eles alegam não saber de nenhuma Madame Johanne. Porém, os transeuntes indicam o caminho até a 5th Street. Animados, os campistas dirigem-se a pé ao local, prestando atenção aos arredores.

Eles não queriam mais monstros.

Ao chegar na rua, eles percebem que há algo de errado. Acima de uma livraria, havia um letreiro gasto pelo tempo.

Madame Johanne

Isto não era o erro. E sim um portão, totalmente amassado e enferrujado, jogado em frente à escadaria que levava aos aposentos da vidente.

Ω Enzo Stark

Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Caminhamos pela avenida durante alguns minutos depois de perguntar a algumas pessoas sobre o endereço que tanto procuramos. Para NOOOOOOOOOOOOSSA ALEGRIA, encontramos uma placa de metal próxima a uma livraria. Estava suja e velha, indicando que o local não é muito confortável.

Lembrei do falecido Hank citando que ela não passa de uma charlatã. Ignoro esse pensamento, afinal, aquele homem é uma praga que deve estar nos confins do submundo a essa hora. Conto com meus sentidos aguçados e dons proféticos para ter certeza de que não seremos atacados por monstros de surpresa e peço a Fray que entre primeiro, acompanhando-o em seguida.

Passivas Importantes:

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)

Nível 11 - Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta, dando tempo para este conseguir se adaptar a situação em que prever (+7 REFLEX)

Nível 10 - Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 20% de Dracmas)

"Dias felizes não existem, existem apenas dias em que você sorri mais que os outros."

Richard Fray

Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
O encontro com o local foi um tanto inesperado. Mas graças aos deuses, chegou. Lutamos com humanos e dragões para encontrá-la, então é melhor que valha a pena.

Tem que valer a pena.

Se o folheto se modificou com o poder de Hera como eu suponho, então é inevitável que o lugar será promissor, por mais que não pareça. Hera é complacente com seus campeões e os ajuda, então, que isso nos traga sorte. Entro antes do filho de Apolo e toco alguma campainha ou bato a porta, se necessário.

Jano

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Não foi necessário bater na porta de uma das maiores videntes da cidade.

Assim que os garotos terminam de subir o lance de escadas, uma lástima é presenciada pelos mesmos. A porta fora arrancada das dobradiças e estava quebrada em várias partes, com os pedaços espalhados pela soleira. Adentrando o local com cuidado, os campistas encontram-se em um local que outrora havia sido luxuoso e confortável. Havia um piano, uma estante de livros, doces e bebidas, várias poltronas com o estofado macio e confortável, alguns apetrechos de uma última geração.

Seria um local reconfortante se não estivesse destruído.

As teclas do piano espalhavam-se pelo chão enquanto o mesmo estava lascado em vários pontos. A estante fora reduzida a uma pilha inútil de madeira, enquanto páginas e páginas coalhavam o chão. O enchimento dos móveis também completava a cena de destruição, tornando a casa um local triste e assustador.

Apenas uma coisa continuava intacta no local. Uma porta, com um letreiro dourado em que lia-se Escritório.

Ao abrir e adentrar o recinto, Richard e Enzo percebem que aquela parte está intacta.

Quando decidem começar a procurar pela carta, um gemido de dor soa por todo o local, fazendo com que os garotos congelem em meio a uma movimentação de procura.

Os dois empunham suas armas e aproximam-se lentamente da fonte do ruído, que aumentava gradativamente.

Ao puxar uma cadeira errante, os meninos levam um susto. A origem do barulho surge como uma mulher de meia-idade, com cerca de cinquenta anos. Usava um vestido negro e ricamente ornamentado com pedrinhas preciosas. A face estava pintada de preto com alguns pontos em prata, simulando estrelas. Ela era um pouco gorda e cheirava a perfume de grife, como todo o ambiente.

Ω Enzo Stark

Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Tá, admito que isso é no mínimo previsível e no máximo muito estranho. Quando vejo o lugar em que entramos, ercebo que seria um local luxuoso, se não estivesse destruído. Vasculhando os locais, fico indignado principalmente com o piano destruído. Alguns gemidos então começam a ser ouvidos e praticamente desenterramos uma senhora, que logo identifiquei como a senhora Johanne, por conta das vestimentas.

O cheiro de perfume de grife era quase enjoativo, lembrava muito o da maioria dos filhos de Afrodite, o que era nojento. Com exceção de Henry e Dite, os outros me irritavam.

Após levantarmos a mulher, pergunto a ela o que aconteceu, a fim de ter noção de saber se quem fez isso possa estar à nossa procura. Em seguida, entro no assunto da carta misteriosa.

Passivas Importantes:

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)

Nível 11 - Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta, dando tempo para este conseguir se adaptar a situação em que prever (+7 REFLEX)

Richard Fray

Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
A coisa estava feita por aquela cidade. Nunca pensei que dois semideuses podessem fazer tanta bagunça. Era a terceira vez que eu saía do acampamento, e essas poucas horas renderam mais destruição e estrago do que eu fiz em toda minha vida.

Quando vejo a senhora no chão a minha primeira ação é ajudar e a primera reação é me afastar. Aquele perfume espanta até defunto!

Observo o filho de Apolo enquanto presto um pouco de atenção no ambiente em si. Para a senhora estar consciente, o estrago deve ter sido feito recentemente, ou seja, um sinal de encrenca. Fico atento principalmente à entrada desse tal escritório e da entrada principal.

Habilidades Passivas Importantes:

Nível 8 - Compaixão: O herói tem um coração bondoso que se preocupa com os outros, podendo assim ter mais chances de ajudar seus amigos em suas batalhas por sua preocupação com os outros .

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum: