Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » Outros Locais » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 7 de 7]

Jano

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Enzo e Richard ajudam a mulher de prontidão, enjoados com o cheiro do perfume da mesma. Um pouco tonta, ela senta-se e apoia-se na parede, fechando os olhos e respirando ruidosamente. Após vários minutos de um silêncio por parte dos garotos, ela abre os olhos, que são assustadoramente violetas.

- Como... Como vocês conseguiram entrar aqui? Vocês têm a Visão? - A voz era dura e anasalada, capaz de irritar os nervos da pessoa. O choque também era claro e estava presente nas palavras.

Era óbvio que ela construíra toda uma atmosfera para sua profissão. Ou talvez ela não fosse uma charlatã, afinal de contas.

Os garotos optam por dizer que possuem a Visão ao invés de revelarem sua verdadeira identidade como semideuses. Da última vez que fizeram isso, dois dragões apareceram. Era melhor não arriscar novamente.

Após ajudarem Johanne a se levantar, ela caminha desolada pelo aposento, passando a mão pelos móveis outrora bonitos e brilhantes, com o verniz reluzindo como metal. Agora, tudo estava reduzido a escombros.

- É triste enxergar minha casa assim. Nunca fui atacada antes, ainda mais por alguém como Mario Belford. - A madame busca por algo em sua estante em meio às páginas soltas. - Ele é um empresário famoso  da cidade. Todos dizem que, se ele falir, a cidade cai junto. Não consigo entender. E ele parece que apenas destruiu minha residência por prazer, pois acho que nada foi levado.

As palavras da mulher alarmam Enzo, que rapidamente pergunta por uma carta com uma jarra.

- Ora, mas é claro que conheço esta carta. Ela faz parte do meu baralho de tarô que está comigo há mais de trinta anos. Venha, vou lhe mostrar. - Fazendo um gesto com a mão, ela conduz os garotos para o escritório e acende a luz. O local parecia-se com a casa do Oráculo do Acampamento. O cheiro forte de incenso mesclou-se ao perfume da madame, tornando impossível ficar a menos de dois metros da mesma. Uma grande mesa circular tomava grande parte do aposento. As paredes possuíam cortinas roxas que ondulavam, criando um efeito que lembrava mágica. Não havia cadeiras ao redor da mesa e sim grandes pufes, coloridos e fofos.

- Aqui, vou pegá-la para vocês verem. Mas por que o interesse nesta carta? Ela não é valiosa a não ser para mim. - Vasculhando o baralho, uma ruga de preocupação surge em sua testa enquanto uma nota de pânico aflige sua fala. - Não estou encontrando... Não posso tê-la perdido, minha vó me deu este baralho quando eu tinha oito anos de idade. Ela disse que eu seria uma vidente e tanto. É a única recordação que possuo dela.

Após procurarem pelo objeto de maneira minuciosa, eles são forçados a acreditar que o item fora levado por Mario.

Ω Enzo Stark

Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Supresa.  Essa seria a melhor palavra para definir a minha reação com os últimos acontecimentos. O que raios aquela mulher quis dizer com “Visão”? Espero que ela não seja alguém que veja através da névoa e isso seja apenas um de seus truques de marketing, pois ela não fez menção a nossos equipamentos. Em todo caso, fico na minha acerca desse detalhe.

O momento seguinte me parece o mais estarrecedor. A mulher possuía conhecimento acerca da carta de baralho, ou pelo menos dizia ser sua dona. Pela sua fala, suponho que ela não saiba que isso tenha alguma procedência mágica, e mesmo nós, que estamos em sua busca, não sabemos, já que Quíron não dera qualquer detalhe sobre isso.

De qualquer forma, nós a perdemos.

Um novo nome então vem à tona e traz ainda mais confusão. Mario Belford. Segundo a mulher, ele fora o responsável pelo ataque, que parece ter sido recente. Não havia muito tempo para conversa, mas nós precisávamos de detalhes. Com minha lira, toco uma [Música Relaxante] destinada à senhora a fim de fazê-la sentir-se melhor, pois ela deve estar um tanto dolorida. Enquanto toco, faço algumas perguntas:

- Nós estamos procurando essa carta, Madame Johanne, apesar de não saber o motivo exato da busca. O que exatamente a senhora sabe sobre ela?

Independente de ela responder ou não, continuo ainda ao som de um [Acorde Perfeito]. Caso ela pergunte algo acerca de minha melodia, respondo que se trata de terapia musical, algo usado no Canadá, local de onde venho. Obviamente uma história fajuta. O Carisma que recebi de Hera aliado à sensação de relaxamento de minha habilidade poderiam fazê-la acreditar no que digo, e na melhor das hipóteses, cooperar.

- E esse Mario? Ele teria motivos para atacá-la? Ele é mais uma pessoa dotada da “Visão”? Onde podemos encontrá-lo?

Passivas Importantes:

Nível 1 - Habilidades Musicais: O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer musica em instrumento simples com facilidade. (+5 WIS)

Nível 10 - Acorde Perfeito: Enzo possui dons musicais natos, que lhe permitem tocar qualquer instrumento simples com facilidade. Nesse nível, o semideus poderá tocar sua LIRA com tanta facilidade, que conseguirá se concentrar em outros movimentos enquanto toca, tais como esquivas através de salto ou corrida, sem prejudicar a qualidade e efeitos de sua melodia.

Nível 14 - Carismático II: Como Campeão muitas vezes você será porta voz do Olimpo, assim desenvolve um carisma especial para lhe ajudar em diversas situações. (+11 CHA)

Habilidades Ativas:

Nível 3 - Música Relaxante: Ao tocar a música, os companheiros do personagem se sentem relaxados e revigorados, recuperando-se mais rápido (25 HP e MP). Gasta 15 pontos de energia para ativar, mais 10 pontos para cada aliado.

Nível 10 - Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 20% de Dracmas)

"Dias felizes não existem, existem apenas dias em que você sorri mais que os outros."

Richard Fray

Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
Eu estava observando tudo de longe. Aquele perfume era nojento e desagradável. Enquanto o filho de Apolo toca, começo a caminhar pelos vestígios de destruição da casa, a fim de procurar por alguma pista sobre o nome que ouvi, Mario Belford.

[...] Ele é um empresário famoso  da cidade. Todos dizem que, se ele falir, a cidade cai junto. Não consigo entender. E ele parece que apenas destruiu minha residência por prazer, pois acho que nada foi levado.

Eu conhecia muita gente arrogante dentro do acampamento, alguns deles viviam dentro de meu próprio chalé, inclusive. Todos eles tinham uma coisa em comum: deixavam marcas, vestígios de suas passagens. Talvez a desse Mario seja a própria destruição, mas pode ser que haja algo. Em filmes e peças teatrais, pessoas poderosas deixam símbolos chamativos, como rosas, pequenos objetos ou mesmo cartões de visita. Pode ser só uma paranoia de minha parte, mas eu procuro por algo que não se encaixe com o perfil de um consultório e Cartomante.

Independente de encontrar algo em minha busca, procuro pelo filho de Apolo e aguardo o fim de sua conversa, caso esta não tenha acabado, e surigo sair do local à procura dessa pessoa. Se ele é conhecido, não deve ser tão difícil achar pontos de referência que nos levem à sua localização.

Hermes

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
|PAUSADO|

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 7 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissão deste fórum: