Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [FICHA] Mullet Ritter Empty ✓ [FICHA] Mullet Ritter

por Mullet Ritter em Qua 20 Jan 2016 - 23:18

Mullet Ritter

Mullet Ritter
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Mullet Ritter
Ω Idade:18
Ω Aparência: Olhos verde-musgo são a marca registrada do rapaz, que era tranquilo e sagaz. Possuía uma altura mediana, físico atlético e esguio e cabelos negros como a escuridão das fortalezas de Érebos. A calma que ele trazia muitas vezes eram associadas ao vai e vem das ondas, relaxante e morna. Uma tatuagem de um anjo alado em suas costas era o que mais chamava atenção. Direcionada ao pai que nunca conheceu, o menino sofreu por três horas para completá-la.

Mas valeu a pena.

Seu pai estaria com ele até o fim de seus dias.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Analítico
Ω Três Qualidades: Prestativo, determinado, disciplinado.
Ω Três Defeitos: Teimoso, silencioso e orgulhoso.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Mullet sempre fora um rapaz silencioso e que não gosta de chamar a atenção. Até seus 15 anos teve uma vida quase normal ao lado de sua mãe, que trabalha como dona de uma pousada em Miami, de frente para o mar. Diagnosticado com TDAH e Hiperatividade ainda criança, chegou a atrair alguns problemas para ele, principalmente em sua vida escolar, mas por algum motivo eles foram se minimizando à medida que crescia, pois seu lado mais reservado era capaz de conter isso de alguma forma, característica herdada da mãe, que sempre foi tranquila e serena.

Quando entrou no ensino médio, começou a notar algumas diferenças em relação às pessoas à sua volta. Talvez pela mudança de escola ou pelo fato de estar em fase de crescimento; de alguma forma, ele sempre acabava chamando a atenção. Infelizmente, isso não acontecia de forma muito positiva. Acidentes nas aulas de Química com explosões ou sessões de detenção sem ter feito absolutamente nada tornaram-se algo frequente. Havia feito amizade com apenas um rapaz, Ken, que era um tanto estranho e desajeitado. Vestia-se como um hippie, sempre de touca e muletas.

Um dia, ao retornar da escola para a pousada, viu sua mãe gentilmente atender um casal de idosos que iria se hospedar por um final de semana prolongado. Até aí, nada de anormal, até o momento em que a senhora lhe sorriu de forma sinistra, de modo que só Mullet pudesse ver. O garoto em pânico resolveu sair e correr pela praia como sempre fazia.

Quando caminhava pelo trajeto de volta, viu sua mãe caminhando pela direção oposta. Sua expressão estava diferente, séria e preocupada no lugar de alegre e amigável. Ela avisa que o filho deveria se afastar até que o tal casal vá embora ,e que não pode entrar em detalhes no momento. Ken apareceu logo em seguida com um taco de basebol preso às costas e disse que Mullet deveria passar esse tempo com ele dentro de uma espécie de acampamento e que entraria em detalhes mais tarde.

Era óbvio que ele não havia entendido absolutamente nada, mas a ordem se sua mãe de acompanhar Ken foi clara a ponto de fazer o rapaz estremecer como nunca. Apesar de estar apenas com a roupa do corpo ele resolveu seguir o amigo, tendo em mente duas coisas: A ordem de sua mãe e o sorriso diabólico da senhora.

Infelizmente, apenas seguir o amigo não lhe garantiria segurança e ele estava prestes a descobrir isso.

Quando os dois chegaram até o ponto de ônibus mais próximo da pousada, viram a mesma senhora idosa e seu suposto marido ali, calmamente sentado. Eles tentam fingir não se assustar com o ocorrido, mas era perda de tempo. A senhora gira a cabeça num ângulo de 360 graus e pergunta se os dois meninos iriam a algum lugar.

Imediatamente os dois começam a mudar de forma e se transformam em criaturas que para Mullet, deveriam existir apenas nos livros de história, nos capítulos de mitologia grega. Era uma harpia e uma... Empousa?

Correr, correr e correr. Não havia outra escolha. Mas era inútil. Ken fora agarrado pela harpia e levado para o alto. Ambos subiram cerca de cinco metros até que o rapaz fora largado em cima de uma árvore. Mullet só teve tempo de ver os calçados e boina do amigo indo pelos ares e ver que ele tinha cascos e chifres. Cascos e chifres?

Não havia tempo para pensar.

Quando estava prestes a ser alcançado pela empousa, o rapaz se deu conta de que era inútil tentar fugir. Ele pára e se vira na direção das criaturas, que, apesar de surpresas, dão muita risada. Foi nesse momento que uma lança caiu do céu na cabeça da Harpia e duas flechas atravessaram a empousa.

- Charlie Milkovich. - Um garoto forte e amistoso apresentou-se.

- Zoe Salvatore. - A menina deu um alô com a mão.

- Somos sua escolta. Vamos ao acampamento Meio-Sangue. Lá encontrará todas as respostas para suas perguntas.



Habilidades Únicas

Passiva:

Hidroímã Maleável: Após anos de experiência e contato com o elemento sob domínio de seu pai, Mullet agora o compreende profundamente, elevando seus conhecimentos acerca do mesmo. Sua simples presença é capaz de atrair as moléculas de água para si, reunindo-as em volta do garoto. A água tem seu controle e precisão elevados, tornando-se extremamente manipulável para o menino, podendo concentrar-se em um ponto com enorme densidade, tornando-se dura como rocha ou espalhar-se, transformando-se em gás ou neblina. Ao aplicar tais usos, é obrigatório ao personagem utilizar Hidrocinese III ou superior, o custo da habilidade aumenta em 20 pontos de energia.



✓ [FICHA] Mullet Ritter War-at-the-stormy-sea-fantasy-hd-wallpaper-1920x1200-1472



"Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better."
#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum