Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » Outros Locais » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Jano

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Os pets formavam uma dupla estranha, mas bem trabalhada. Assim que seu dono dita algumas instruções, eles atendem de prontidão, partindo em direção à floresta do indefinido.

O empecilho de chegar até lá ainda pairava sobre os semideuses como a neblina paira sobre as montanhas geladas em uma noite fria. Nathan, mostrando-se muito versátil, ordena que Kelly utilize de seu charme para conseguir um carro. Um utilitário amarelo e luxuoso passava pela rua naquele momento, representando uma oportunidade para a empousai.

O demônio faz seu trabalho e seduz o dono, que fica encantado. Porém, assim que os semideuses aproximam-se do veículo, são alertados pelo mortal:

- Cai fora. Esse carro é meu. - Ele sequer desgrudou o olhar da garota. Mas fora bastante claro.


----------


O lobo sai do meio das árvores e rosna com ferocidade. Os pelos do pescoço estavam completamente arrepiados e as pupilas reduzidas a pequenas fendas. Estava claro que o animal estava extremamente irritado.

Aproximando-se lentamente do corajoso semideus, a besta avança com uma velocidade incrível e o atinge com as garras no ombro, abrindo três cortes que sangravam profusamente. O impacto do ataque desloca Jerome para trás, fazendo-o cair de costas e manchar a neve da clareira.

O lobo, confiante, fareja sua vitória e atira sua cabeça para trás, uivando em triunfo.

Era hora de provar a carne deste humano.

#11

λ Nathan Fowl

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Kelly era extraordinária, em segundos a atenção do homem estava voltada toda para ela, mas ele havia sido bem claro, nós não estávamos autorizados a entrar em seu carro. Eis que surge minha ideia. Eu usaria a nevoa para ocultar minha presença e a de Gustav. Essa era a primeira parte do plano.

Vou aos ouvidos de Kelly e passo o plano. Ela iria pedir pro homem para que ele de uma carona. Iria fazer menção de abrir as portas do carro, as traseiras. Eu e Gustav entraríamos sorrateiramente, já que o foco estava totalmente em Kelly, não seriamos facilmente notados, a nevoa estava a nosso favor.

Kelly então pediria desculpas e iria na frente com ele, usando seu charme para encantá-lo cada vez mais, eu manteria minha concentração na nevoa para que eu e Gustav ficássemos transparentes na situação, mas por via das duvidas pediria para ele se encolher, como se não existisse.

Kelly sabia que sua função além de fazer com que ele deixasse-nos entrar em seu carro era a de fazer com que ele nos guiasse até a floresta. Caso o truque da nevoa não funcionasse, eu pediria para que  Kelly inventasse que nós éramos irmãos dela e que caso ele nos desse carona receberia um agrado por parte da empousa.

Eu sabia que uma das duas tinha a probabilidade de dar certo. Empousae em geral têm charme similar ao de filhos de Afrodite, em questão de ludibriar e seduzir. Ele deveria estar vendo Kelly como uma modelo super gata com peitões. Não seria tão difícil, além de ter um pouco de controle sobre ele por ele ser humano a nevoa trabalharia por si só para confundi-lo.

Caso nada disso dê certo, eu esperava que o filho de Júpiter tivesse um plano.

Nível 10 - Controle da Névoa [Intermediário]: Agora você já é mais experiente em manipular a névoa. Pode passar despercebido aos olhos dos mortais, fazê-los ver um carro no lugar de um grupo de semideuses, ou um caminhão no lugar de um porco gigante. Pode enganar até mesmo outros semideuses. Podem também mudar os pensamentos momentâneos dos mortais. Até mesmo monstros (mais burros) podem acabar por cair em suas ilusões
Passivas de Hecate:
Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Hécate consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros(Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Hécate está sob a luz da Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.

Nível 2 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Hécate desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)

Nível 3 - Pericia Elemental[Inicial]: Confere o nível [Inicial] para armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+5 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 3 - Controle da Névoa [Inicial]: Hécate é não apenas a deusa da Magia, mas também aquela que coordena e mantém em dia as contas da Névoa. Seus filhos possuem, então, uma afinidade incomum com este véu mágico, podendo manipulá-los ao seu bel prazer. Neste nível são capazes de mudar a sua aparência e de pequenos objetos aos olhos de mortais e/ou semideuses menos atentos, ou estonteá-los por alguns instantes.

Nível 4 – Dialeto Lupino: Sendo o Lobo um dos símbolos sagrados de Hécate, seus filhos conseguem se comunicar com estes animais apenas com a mente, bem como serão tratados por eles como mestres.

Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Hécate conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.

Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Hécate tem suas capacidades Maximizadas (+10 WIS, AGI)

Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Hécate conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

Nível 6 – Imunidade do Aprendiz: Seu corpo treinado e trabalhado em magia dá aos filhos de Hécate maior resistência contra ataques mágicos. (+10 CON CONTRA ATAQUES MÁGICOS)

Nível 7 – Conhecimento de misturas [NORMAL]: O filho de Hécate tem conhecimento sobre poções. Em posse do Grimório, o herói é capaz de fazer poções do nível NORMAL.

Nível 8 - Alento da Encruzilhada: Sendo filho da deusa das encruzilhadas e dos caminhos, os filhos de hecate terão sempre uma melhor noção de qual caminho tomar em situações de difíceis escolhas.(+ 13 INT)

Nível 8 – Especialização Elemental: O filho de Hécate escolhe um dos quatro elementos (Ar, Água, Terra ou Fogo), e especializa-se nele. Recebendo bônus sempre que o usar. (O personagem deverá colocar na ficha qual é o elemento escolhido) (+10 WIS QUANDO USADO COM ELEMENTO ESCOLHIDO)

Nível 9 - Pericia Elemental [Intermediário]: Confere o nível [Intermediário] em armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+10 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 10 - Conhecimento do Mago: Um dos maiores passatempos dos filhos de Hécate é a leitura de livros sobre seu assunto preferido: Magia. Estes semideuses possuem uma predisposição natural enorme para aprender sobre tipos de magia e reconhecem-nos com facilidade, interpretando e "decodificando" feitiços com facilidade.

Nível 11- Regeneração de Luna II: Quando o filho de Hécate está sob a luz da Lua Nova ele regenera 30 pontos de energia por rodada e 30 pontos de vida.

Nível 12 – Aura Mágica do Mago: O filho de Hécate desprende uma aura mágica* mediana. (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato).(+17 WIS)

Nível 13 – Imunidade do Mago: A aura mágica que exala do corpo do filho de Hécate lhe oferece uma resistência contr amagias de nível mediano. (+20 CON CONTRA ATAQUES MÁGICOS)
Passivas de Selene:
Nível 1 – Alquimista[inicial]: Uma das primeiras coisas que os feiticeiros de Selene aprendem é a arte da alquimia, nesse nível os feiticeiros podem produzir poções de nível [comum] pouco elaboradas(Como poções de cura e de energia por exemplo) *

Nível 2 – Resistencia a Magia[inicial]: Feiticeiros de Selene por lidarem com bruxaria acabam por adquirindo uma resistência básica contra feitiços e encantamentos. (+5 Vont)

Nível 4 – Pericia com Canalizadores[Inicial]: Confere o nível [inicial] Para armas canalizadoras de magia.(ex: Cetros, varinhas, cajados etc) (+ 15 Wis)

Nível 5 – Visão Noturna: Os Feiticeiros de Selene conseguem enxergar facilmente no escuro.

Nível – 6 Amaldiçoados: Nesse nível Feiticeiros de Selene possuem amplo conhecimento sobre feitiços, podendo assim perceber se há pragas ou maldiçoes em lugares, objetos ou ate mesmo em pessoas. Elas também podem tentar descobrir um jeito de reverter estas maldições.

Nível 7 – Deusa Lunar: Sempre que lutam na presença da lua, seja em qualquer fase, os feiticeiros recebem um bônus em sua magia.(+15 WIS batalhado no luar)

Nível 9 – Pericia com Canalizadores[Intermediario]: Confere Nível[intermediário] para armas canalizadoras de magia (+ 25 wis)

Nível 10 – Alquimista[intermediário]: Agora as feiticeiras podem elaborar poções mais poderosas de nível[Heroico] é um pouco mais elaboradas *

Nível 11- Deusa do Amanhecer: Ao presenciar o amanhecer o feiticeiro tem todas as suas forças renovadas, restaurando totalmente sua energia e vida.

Nível 12 – Herbologia: O Feiticeiro agora possui conhecimento de grandes tipos de ingredientes mágicos para poções, podendo identificar ingredientes em qualquer tipo de situação ou local.

Nível 13 – Resistencia a Magia[ Intermediaria]: O Feiticeiro passa a ter uma resistência ainda maior contra feitiços e encantos, alguns feitiços fracos podem ate mesmo se tornar inúteis contra a feiticeira. (+20 vont)




#12

Gustav Lorenzo

avatar
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Ver perfil do usuário



Percebi de cara que os planos engenhosos do filho de Magia eram eficazes e rápidos. Estava decidido a aprender a trabalhar com a névoa daqui pra frente, e as véu é muito útil! Se ele não estivesse aqui eu provavelmente estaria na entrada da cidade, sem dinheiro e sem muita noção de onde ir, é provavelmente à mercê de monstros.

Observo seu plano e fico na minha o tempo todo. O palco era a rua e o carro e o protagonista era Nathan, que buscava convencer o motorista a nos dar carona mesmo que por meios indiretos ou involuntariamente. Apenas sigo suas instruções e movimentos, deixando o trabalho para o mago e sua serva, que era detentora de poderes de charme muito semelhante ao dos filhos de Vênus

#13

Selene

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
MVP PAUSADA ATÉ QUE O ESCOLTADO VOLTE



#14

Conteúdo patrocinado


#15

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum