Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena PvP » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Pelados em Santos

por Zeus em Dom 24 Jan 2016 - 21:44

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O pretor era um idiota.

Não que o Filho das Estrelas fosse melhor. E por isso estavam ali, numa arena de areia dura, só de cuequinha, prontos para lutar. Lusilindo



Time isn't kind or unkind.
#1

Re: Pelados em Santos

por λ Criptoniano em Dom 24 Jan 2016 - 22:39

λ Criptoniano

λ Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
O resultado de toda minha vida seria mostrado na arena.

Já chego na arena aparentemente com minhas vestes normais e minha mochila na mão esquerda. Era tudo o que eu precisaria hoje...
Assim que o Juiz conta, quando for dada a largada,  invoco mais rápido do que o som em torno de mim meu caixão de bronze celestial enquanto ativo as habilidades [Tornar Familiar] e [Amaldiçoar III, II], as três com foco no meu oponente, Saito. A habilidade Amaldiçoar III serviria para fazer suas pálpebras se fecharem fortemente,  a II, para deixar um zumbido em seu ouvido para talvez ele não conseguir se concentrar ao tentar usar seus poderes de persuasão (obviamente os poderes do pretor por parte de fiho de Vênus nunca me afetariam, porém a parte de Éris era forte em meu oponente. Confio em minha fortitude e meu anel da vontade para não cair em seus planos tão facilmente). A outra habilidade seria útil agora. Com o caixão convocado ao meu redor, ativo minha benção de Ártemis para ficar mais rápido e puxo da bolsa duas esferas explosivas grandes. Em um movimento único, solto a mochila com as outras 8 esferas que eu tinha comprado mais cedo e aperto o botão das duas que tenho em mãos, batendo uma na outra para dar o gatilho.

Como eu vou estar bem mais rápido, vou conseguir fazer o que eu quero com perfeição: Assim que uma esfera tocar na outra, ativo o efeito da minha esmeralda invertida para poder usar [Inversão] com Saito, trocando nossos lugares em um milésimo de segundo (Lógico que eu não levo as duas esferas comigo na habilidade k').

No milésimo seguinte, ele estaria no meio de uma explosão em cadeia, amplificada pelas resistentes parades de bronze celestial forjadas por Hefesto, que nunca se quebrariam, refletindo o impacto da explosão de volta para o alvo.

Assim que eu sair do outro lado, caso eu saia no ar (muito possível), tento cair no chão de um jeito que eu não me machuque tanto.
Fico atento para ver o que vai acontecer depois disso, ciente sempre de me defender invocando minha armadura ou/e montante.

O pretor era rápido, mas eu tinha feito isso em um tempo recorde.


Itens levados:
Spoiler:

Equipamentos Fixos:
Montante [Flamejante][H][Mítico][Encantada] '1'
Armadura Completa de Leão [Bronze Celestial] '2'
__________________________
Acessórios:
Anel de Devoção [♀]
Tatuagem Grega [Panturrilha Esquerda] {Montante [Flamejante][H][Mítico][Encantada] '1'}
Tatuagem Grega [Lado direito do abdômen] { Armadura Completa de Leão [Bronze Celestial] '2'}
Tatuagem das Chamas '5'
Anel da Vontade '6'
Esmeralda Invertida '7'
Caixão [Bronze Celestial][H][Na Tatuagem] '14'
Tatuagem Grega [Lado esquerdo do abdômen] {Caixão [Bronze Celestial][H] '14'}
____________________________
Mochila Comum:
Esfera Explosiva [Grande] [x10]

'1 - Essa arma dará um bonûs no manuseio, para meu filho, ficando mais fácil do projeto de Ares matar. 1,70 metros de lâmina com um cabo de 60 centímetros. A montante pode ser guardada nas costas. O encantamento garante 5% de dano contra dragões.
'2 - Uma armadura pesadíssima, mas sem nenhum tipo de brecha entre braços, pernas e pescoço. O semideus pode usar a mesma livremente, sem ter nenhuma penalidade, quanto ao formato da armadura, ela tem aos cores negras, com detalhes dorurados.
'5- O campista é capaz de materializar uma arma, desde que tenha perícia com ela, o tamanho e a força da arma materializada é definida pelo narrador.
'6- O filho de Ares não cairá nos poderes mentais - seja qual for -, com tantas facilidade quanto de costume. Caso tentem usar tais poderes e o mesmo se safe, ele entrará em estado de fúria automaticamente, aumentando seu poder de dano (+5). (+10 VONT)
'7- é o pingente com uma pequena esmeralda de forma estranha, que permite ao portador conseguir usar, com qualquer nível, a habilidade Inversão, com a metade do custo de energia.
'14 - Caixão [Bronze Celestial] - Um caixão completamente selado, sem nenhuma forma de abertura, basicamente um retângulo oco. Suas dimensões são 1m de altura, 3m de comprimento, 2m de largura. Possui pequenas aberturas para saída e entrada de ar. O campista ficará completamente protegido de menos contra ataques que envolvam algum tipo de equipamento/habilidade que use gás/água/fogo(variável). Confinamento de no máximo 4 horas, passando disso, o campista poderá ficar com tonturas com chances de desmaiar.


Habilidades utilizadas:
Spoiler:


Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.

Nível 11 - Amaldiçoar II: O Semideus pode amaldiçoar um inimigo com efeitos um pouco mais fortes, fazendo o adversário ficar vesgo ou até mesmo ficar com um membro dormente por 2 turnos. Gasta 20 Mp e entra em espera por 10 rodadas.

Nível 25 - Inversão: Um campeão de Hera pode inverter sua posição com um aliado ou um campista qualquer, afim de protegê-lo dos danos. O dano que o campeão receber no lugar do companheiro diminuirá em 50%. O uso da habilidade requer 120 pontos de energia.
'7- é o pingente com uma pequena esmeralda de forma estranha, que permite ao portador conseguir usar, com qualquer nível, a habilidade Inversão, com a metade do custo de energia.

Nível 18 - Amaldiçoar III: O Semideus agora pode amaldiçoar das mais diversas formas, invertendo os nervos do adversário(Quando ele desejar mover a perna esquerda, mover o braço direito.. E etc...) ou até mesmo provocar uma cegueira por 2 turnos. Gasta 30 Mp e entra em espera por 10 rodadas.

Nível 14 – Tornar Familiar: O Campeão acolhe até três aliados para sua família, durante 3 rodadas, de forma que todas as suas habilidades relacionadas a familiares (Laços Familiares, etc). A habilidade gasta 70 pontos de energia e entra em espera até o final da narração ou a critérios do narrador.

Passivas:
Spoiler:

Nível 10 - Sussurro:
Durante uma batalha contra múltiplos inimigos e/ou contra bastardos, Criptoniano se mantém ciente da maior parte dos aspectos e acontecimentos, como se houvesse sussurros de aviso em seu ouvido.

Nível 13: Último suspiro:
Enquanto em combate, quando a vida ou a energia de Cripto caírem abaixo de 25%, ele sentirá como se tivesse Ares e Hera em seus ombros. Isso fará com que a batalha que parece perdida tenha uma chance de virada, enquanto Crip não sofrerá penalidades em velocidade, força e raciocínio. Além disso, toda vez que um inimigo for morto por Cripto, ele regenerará 10 de hp e 10 de mp, anulado quando a vida ou energia passarem de 25%.

Nível 16 - Postura do Berserker:
Após todo o aprendizado sobre os berserkers, Cripto elevou toda sua perícia com Montantes a um novo ponto, inalcançavel para outros filhos de Ares. Todo golpe dado pelo jovem será mais forte, mais rápido e mais preciso quando estiver utilizando a arma. A postura do berserker ainda permite o uso estupidamente bem de outras armas gigantes. Ainda, como reconhecido como um berserker, guerreiros que lutam ensandecidos, quando entrar em fúria Cripto receberá os status da passiva (Fúria) duplicado.

Nível 19 - Regeneração Sagrada:
Um campeão de Hera filho de Ares tem uma regeneração absurda por parte de ambos os deuses. Como sempre, Cripto conseguiu elevar skills a um novo ponto, conseguindo curar 50 de hp e 30 de mp por rodada, porém anulando as outras regenerações passivas (sejam de passivas ou de itens).

Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)
Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.
Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)
Nível 18 - Ódio aos Bastardos II- Hera é a deusa do casamento, e os bastardos dos Olimpianos sempre lhe foram causa de irritação. Sempre que lutar contra um semideus, o campeão terá suas habilidades aumentadas. (+35 em TODOS OS ATRIBUTOS, CONTRA UM SEMIDEUS)

Nível 19 - Manipular: Hera consegue agir por manieras misteriosas, manipulando acontecimentos ou herois a seu favor. O campeão recebe essa caracteristica manipuladora da deusa, que pode virar uma batlha ou missão a seu favor. O heroi poderá manipular os acontecimentos, embora necessite ter sabedoria ao faze-lo.(+ 14 CHA)

Nível 20 - Recompensa Sagrada II: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 50% de Dracmas)
Nível 2 - Céus Estrelados: Embora pouco conhecido, Hera é deusa dos céus estrelados. Seus campeãos ganham bônus em seus movimentos quando o céu estiver estrelado. (+20 FOR e AGI NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 1 - Ódio Celestial: Hera sempre quis ser a mais bela entre as Deusas, por isso tinha uma raiva profunda de Afrodite. Você lutará melhor ao lado –ou contra- de uma filho(a) de Afrodite, pois este causará sua raiva profunda. O Campeão também é imune aos poderes de persuasão de um filho de Afrodite. (+10 FOR e AGI NESSAS CONDIÇÕES)



Última edição por Criptoniano em Dom 24 Jan 2016 - 22:46, editado 1 vez(es)



Nível 20 - Recompensa Sagrada II: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 50% de Dracmas)




#2

Re: Pelados em Santos

por Ж Saito Namikaze em Dom 24 Jan 2016 - 22:41

Ж Saito Namikaze

Ж Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ver perfil do usuário
Eu sabia que eu era o melhor.

Não apenas melhor do que meu amigo Crip, mas também o melhor entre todos os outros semideuses. Ok, talvez não melhor que todos. Mas sem duvidas eu era melhor que 99% deles, e Kal não era aquele 1% Copo Rsrs

Por isso eu estava ali, provando mais uma vez que o Pretor de Nova Roma merecia o seu cargo.

Entro na arena tentando não fazer contato ocular direto com meu inimigo, de forma que eu evite contato  direto com os olhos flamejantes do filho de Ares. No entanto, eu sabia que nós só poderíamos começar a utilizar nossos poderes assim que estivéssemos frente a frente na arena, e isso me dava uma vantagem.

Eu deveria ser mais rápido.

Eu não era mais rápido apenas nos movimentos, mas também era mais rápido nos meus pensamentos. Isso devido a todo meu organismo que trabalha em alta velocidade junto da minha regeneração acelerada. Também possuua a minha |Mente Caótica| que trabalha de forma muito mais agitada do que a mente de um simplório filho da guerra.

Por isso, eu conseguiria ativar poderes muito mais rápido do que ele. Tendo isso em mente, ativo imediatamente Whispers Of Chaos III, introduzindo na mente de Kal a ideia de que ele não deveria utilizar NENHUM poder. Sendo assim, teríamos apenas um combate franco de passivas sem habilidades únicas, ativas ou itens especiais.

Isso era uma ideia que surgiria forte em sua mente, mesmo que ele não desistisse de usar poderes ele ainda ficaria com essa ideia na cabeça, retardando o uso deles pelo menos por alguns segundos, utilizando minha harmonia intocável para ganhar alguns segundos extras. Esse era o tempo que eu precisava.

--Hey Crip! Vamos fazer uma batalha franca, sem nenhum uso de nossos poderes e habilidades especiais. – Disse.

Utilizo todo meu carisma, manipulação e diplomacia. Ele já tinha a ideia de não usar habilidades na mente, ao ouvir minhas palavras persuasivas ele teria essa ideia empurrada diretamente para a profundeza de seu cérebro pela minha lábia. Eu ainda contava com minha capa do pretor, que fazia que todas minhas palavras ditas ganhassem o tom de ordem, sendo obedecidas ate por aqueles que não estão sob a minha liderança. Nesse caso, o próprio Kal. Eu ainda contava com muitas habilidades passivas e itens que bonificavam minha lábia[em spoiler no fim do post]


Com isso, eu tinha certeza que Crip não usaria habilidades passivas ou seus poderes, pelo menos por algum tempo. No entanto eu usaria, havia mentido. Graças a minha habilidade mentiras Impecáveis III ele entenderia que minhas palavras foram sinceras, Crip acreditava que eu também não usaria meus poderes.

Ate parece! Copo Rsrs

Ativo Movimento Fantasma enquanto deixo uma imagem minha no lugar. Imediatamente saco minhas duas Katanas e ativo Adrenalina III. No mesmo instante eu estaria na retaguarda de Criptoniano, acima de seu corpo sendo tele portado pelo meu pingente de Iris.

Na mão esquerda estava minha: Katana[H][Oricalco][Sombras][Heroico]"Izanami"
E na minha mão direita estava minha: Katana "Kusanagi-no-Tsurugi"[Oricalco] ☬  

Kusanagi me dava o poder de dobrar o meu estado de adrenalina atual, que no caso era III. Ou seja, nesse instante eu estava em um estado de adrenalina VI. Não perderia tempo. Ativo Corte múltiplo e ainda no ar realizo uma serie de cinco cortes em Kal. Os dois primeiros seriam um pouco abaixo de seus ombros, visando amputar totalmente seus dois braços. Os outros três eu utilizaria para atingir locais vitais de seu corpo, visando pescoço, coração, pulmão entre outros.

Assim que eu termino os cortes, já ativo imediatamente Ataque Alpha e continuo a cortar Crip. Tentava tirar o máximo de dano possível do filho de Ares, cortando e dilacerando seu corpo da forma mais fatal possível.

Assim que termino o ataque Alpha, ativo trespassar e atravesso o corpo de Criptoniano com um corte extremamente rápido e letal, com uma força e agilidade potencialmente forte o suficiente para corta-lo em dois.

Por ultimo eu utilizaria de meu quarto ataque da minha passiva golpe duplo para deixar pra trás uma esfera explosiva [grande]. Ela faria dano critico, dobrando seu dano.
Ao fim de tudo isso, me afasto o mais rápido possível para não ser atingindo pelo raio de alcance da explosão, o que seria fácil devido a toda velocidade que eu possuía com Adrenalina.

A armadura de Criptoniano era de bronze celestial, isso não representaria nenhum problema para minhas katanas de Oricalco. Uma delas era feita por Hefesto, possuía elemento sombras e era Heroica. A Outra era uma Katana lendária utilizada pelo próprio deus nipônico Suzano. Com isso, sua armadura seria o mesmo que papelão para minhas katanas. Além disso, eu possuía pericia Mestre com as mesmas.

De qualquer forma, fico atento para me esquivar de qualquer tipo de ataque em qualquer momento, usufruindo do meu cinto de evasão para realizar uma esquiva perfeita e infalível.

Caso meu oponente ainda esteja vivo e de pé ao fim de tudo isso, mesmo sem os braços, tomo um cantil de néctar.

Caso ele realmente esteja derrotado, caminho ate seu corpo e levanto seu braço amputado aos céus gritando as estrelas:

--O FILHO DAS ESTRELAS NÃO SIGNIFICA NADA DIANTE DO RELÂMPAGO CINZA! - Imaginei que todas as entidades divinas observavam essa vitoria. vou embora da arena levando um dos braços de Crip comigo como recordação. Lusilindo


Nível 15 – Whispers of Chaos III: Neste nível, o personagem pode plantar ideia em múltiplos alvos, e falhará somente em casos em que o inimigo seja muito mais poderoso que este. O uso da habilidade requer 90 pontos de energia, e entrará em espera por cinco rodadas. [Requer 20 CHA]

Nível 7 - Ataque Alfa: O herói se movimenta em uma espécie de Dash e acerta um golpe com uma arma leve em até 4 inimigos que estejam a menos de 4 metros de distância um do outro. O primeiro inimigo tem de estar a menos de 10 metros do usuário e o filho de Mercúrio irá parar perto do ultimo alvo atingido. Caso tenha somente 3 alvos, ele acertará 2 golpes em um alvo aleatório a escolha do narrador, se tiver só dois, ele acertará 2 golpes em cada e se tiver só um ele acertará 4 golpes no mesmo alvo. O primeiro ataque tirara dano normal e os outros terão dano reduzido. Requer 50 pontos de energia e entrara em espera depois de 5 rodadas

Nível 9 - Movimento Fantasma: O filho de Mercúrio agora se move com tamanha velocidade que os olhos do oponente demoram a acompanhá-lo, de forma que verão a imagem do filho de Hermes parado enquanto este já está em movimento. A imagem dura Agi/100 segundos. Consome 10 de Energia, mais 2 para cada uso em menos de uma rodada (até o fim da rodada seguinte. Efeito acumulativo).

Nível 20 - Adrenalina III: Agora as habilidades físicas e mentais do filho de Mercúrio avançam para níveis absurdos quando sua adrenalina esta ativada. O Semideus se torna extremamente ágil e mais forte, com reflexos à flor da pele, capz não só de atacar com agilidade e força como também desviar com mais precisão. Gasta 80 de energia para ativação e dura por 3 rodadas. Entrara em espera por 10 rodadas.

Nível 17 – Corte múltiplo: Parecido com o corte Rápido mas dessa vez o campista pode fazer 5 cortes rápidos, um em cada inimigo ou 5 em apenas um inimigo. Requer 80 pontos de energia e entrará em espera durante 7 rodadas.

Nível 16 - Trespassar I: Uma fusão de Dash com Corte Rápido. Você passa pelo alvo como um raio enquanto no mesmo tempo, efetua um forte, preciso e profundo corte. O custo dessa habilidade requer 50 pontos de energia e entra em espera por 6 turnos.

Passivas utilizados na minha curta frase utilizando lábia:


Nível 10 - O Dom da palavra: Utilizando de seus genes de Mércurio e de Vênus, Saito reúne seus dons concedidos pelos dois deuses mais carismáticos entre todos. O Pretor possui uma incrível habilidade carismática, junto de uma beleza divina e uma capacidade fantástica de liderar.

Nível 3 - Amizade: O filho de Mercúrio assim como o seu pai e capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres. (+5 CHA)

Nível 6 – Charme : O Filho de Mercúrio desenvolve um Charme encantador. (+7 CHA)

Nível 12 – Sorte: O Filho de Mercúrio nesse nível ganha a mais poderosa arma de todas, a sorte.

Nível 13 – Lábia: O Filho de Mercúrio desenvolve uma lábia encantadora, podendo fazer com que o alvo atenda a suas palavras às vezes. (+16 CHA)

Nível 18 – Diplomata: Agora os filhos de Mercúrio se tornam diplomatas natos, sebendo ser intermediador em momentos decisivos, até mesmo evitando batalhas desnecessárias.(+21 cha)

Nível 12 – Mente Caótica II: Servos de Discórdia possuem uma mente caótica, pensando em vários planos e estratégias ao mesmo tempo. Também, em combate, pode ter uma ampla visualização dos acontecimentos ao seu redor. [+16 INT]

Nível 15 - Persuasão II: Ao contrário do que muitos acreditam, na maioria das vezes os servos de Discórdia apenas querem fazer o que deseja - mesmo que isso muitas vezes signifique causar o caos -, e não diretamente corromper situações. Por este fato, o personagem convence bem mais facilmente do que o normal a outros enxergarem pelo seu ponto de vista. [+15 CHA]

Nível 17 - Mentiras Impecáveis III: A essa altura, é humanamente impossível detectar as mentiras do personagem. [+18 CHA]

Nível 8 - Voz Persuasiva [Inicial]: Filhos de Vênus conseguem fazer com que monstros/humanos/semideuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose) ''Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma ideia, uma atitude, ou realizar uma ação''. Só não se pode dar o comando de suicídio.

Nível 4 - Dissimulador: Os filhos de Vênus possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.

Nível 7 - Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis. (+6 CHA)

itens que devem ser considerados:

Capa: Garante ao pretor a postura de líder que o cargo compreende. Suas ordens serão ouvidas até mesmo por aqueles que não seguem a sua liderança, fazendo com que haja, assim, uma bonificação quando àqueles recorrem à sua liderança, e a si mesmo quando age em conjunto com seus liderados.

Bota: Essas botas são replicas quase idênticas das botas originais de Hermes, utilizando essas botas os filhos de Hermes tem sua velocidade aumentada, a capacidade de voar em grande velocidade, escalar

Pingente: O Pingente de Iris permite ao Herói se teleportar para onde quiser, num raio de 100 metros. Pode ser usada 3 vezes em uma única narração.

Armadura: A armadura é indestrutível, e se encaixa perfeitamente ao corpo, sem peso e sem dificultar a movimentação. Também aumenta a resistência do usuário a temperaturas muito altas ou muito baixas.

Cinto:Permite o conselheiro filho de Mercúrio esquivar com perfeição 3 vezes por encontro numa velocidade surpreendente.

Katana Kusanagi: Significa "Mata Dragão". Uma espada que antigamente pertencia aos deuses, extremamente afiada e poderosa. Ao segurá-la, o portador tem veias vermelhas envolvidas no seu braço, sugando lentamente sua vida(-35 hp por turno). Após 5 turnos usando-a, ela começa a controlar sua vontade, fazendo ele atacar até mesmo, os próprios amigos. Tem o efeito de dobrar o  estado de Adrenalina atual.

Tatuagem: Tatuagem com desenho de posição do Kama Sutra de sexo voando que deixa o portador mais seduzente. Toda vez que dois possuidores da tatuagem se encontram, sentem uma enorme vontade de transar.

Marca do diplomata: O selo grifado na nuca do semideus, permitirá que o mesmo consiga persuadir pessoas/semideuses, que possuam um intelecto pouco maior que o seu. Facilitando, que o mesmo consiga usar as palavras, de maneira livre e ainda assim ter menos chances de cair, diante de sua própria lábia  



Better Nerf

O Relampago Cinza


Passivas importantes
Nível 1 - Sem Atrito: O filho de Mercúrio quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.
#3

Re: Pelados em Santos

por Zeus em Seg 25 Jan 2016 - 11:32

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Guri

Uma loucura.

Os poucos que estavam na platéia mal conseguiram entender o que estava acontecendo. O Filho das Estrelas invoca um caixão ao seu redor e utiliza suas habilidades para amaldiçoar o seu oponente. Enquanto isso, o Relâmpago Cinza utiliza as suas habilidades diplomáticas para trapacear. Entretanto, como diz a habilidade, é um sussurro que, necessariamente, precisa ser falado. E mesmo que o pretor falasse na velocidade em que o Eminem rima, ainda é mais lerdo do que o pensamento.

Mas rápido o suficiente para impedir Kal de inverter os lugares.

Com os olhos fechados e com um zumbido no ouvido, o pretor avança. E com movimentos rápidos e letais, capazes de obliterar manifestações de vida muito maiores do que ele, ele acerta alguns golpes no ar, mas a maioria é dada no caixão. E embora suas katanas fossem incríveis, não o caixão era inquebrável.

Estando preso dentro do seu próprio caixão, Criptoniano não ativou as suas bombas, porque ele não é estúpido ao ponto de se explodir, já que estava incapaz de utilizar seus poderes.

Ninguém toca ninguém e a platéia já escassa começa a se esvaziar.




Obs: Saito continua com zunido no ouvido e com os olhos fechados.
Criptoniano não consegue usar suas habilidades ativas.



Time isn't kind or unkind.
#4

Re: Pelados em Santos

por Ж Saito Namikaze em Qua 27 Jan 2016 - 23:43

Ж Saito Namikaze

Ж Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ver perfil do usuário

Percebo que eu não havia acertado meu inimigo, e em vão tinha gastado minha energia em ataques sem sentido. Que gênio. Bom, pelo menos eu havia conseguido convencer o meu oponente de que aquela era uma luta sem habilidades, e isso deveria durar por algum tempo ao menos.

De certo modo, eu sabia que estava próximo ao meu inimigo. Todos meus sentidos aprimorados me avisariam segundos antes de qualquer ataque me atingir. Era como uma antecipação natural dos movimentos em volta de mim, algo que todo filho de Mércurio possuía. Nesse caso, essa percepção estaria ainda mais elevada devido a minha Adrenalina VI

Contava com isso para salvar minha vida de algum ataque.

Sem perder tempo, invoco minha bolsa e retiro duas esferas de luz e parto em disparada para cima com minhas botas. Minhas botas me tornavam praticamente um jato super sônico, e além disso eu estava em um estado mental e físico muito elevado, sem duvidas eu chegaria a muitos metros de altura rapidamente. Logo no inicio da subida, lanço para baixo duas esferas de luz que deveriam cair aonde meu inimigo estava, cegando-o se ele tiver saído daquele caixão.

O tempo de voar e lançar as esferas para baixo seria apenas o tempo dele expulsar o caixão, já que eu estava bem mais rápido do que ele.

Subo durante quase 30 ou 40 segundos, ou mais, desde que eu cheque a um ponto que eu considere alto o suficiente para o filho de Ares não conseguir me ver no céu, talvez apenas um pequeno ponto muito distante. Sabia que o Filho de Ares conseguia saltar muito alto, mas ainda assim minha a altura que eu estaria sem duvidas seria bem maior que seu limite de força permita que ele saltasse.

Com isso, começo a me concentrar e ativo minha meditação.

Se algum tipo de ataque vir em minha direção, mesmo meditando meus sentidos me avisaram, então utilizo minha esquiva para sair do ataque cancelando a meditação ou utilizo meu cinto de evasão para uma esquiva perfeita em casos mais drásticos. Fico atento para me esquivar da forma citada antes, durante e depois de minhas ações.



Nível 15 - Esquiva Sobrenatural: O herói adquire a habilidade intuitiva de reagir ao perigo antes que seus sentidos consigam identificar a ameaça. EX: uma faca e arremessada na direção das costas do herói, ele sentira a necessidade intuitiva de reagir e se esquivara antes mesmo de seus sentidos consigam detectar a ameaça. (+10 REFLEX)

Nível 10 - Meditar: Com essa habilidade ativa, Saito consegue agora não acelerar seu raciocínio, ou seus movimentos, mas sim acelerar todo o seu metabolismo. O Herói entra em um estado de meditação, ficando imóvel e vulnerável por quantas rodadas quiser, nesse estado de meditação, seu metabolismo trabalha rapidamente agilizando seu processo de cura, recuperando vida, energia, e retirando o cansaço de seu corpo. A Meditação também pode substituir o sono convencional, fazendo Saito ficar muito mais revigorado quando acordar, e muito mais sucessível a pertubações a sua volta enquanto medita.



Better Nerf

O Relampago Cinza


Passivas importantes
Nível 1 - Sem Atrito: O filho de Mercúrio quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.
#5

Re: Pelados em Santos

por λ Criptoniano em Qua 27 Jan 2016 - 23:43

λ Criptoniano

λ Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
"--Hey Crip! Vamos fazer uma batalha franca, sem nenhum uso de nossos poderes e habilidades especiais."

Essas palavras ficaram gravadas na minha mente. Ok, sem habilidades então, vou achar outro jeito de explodir esse otário.
Porém no segundo seguinte ouço 1 bilhão de ataques na parede de trás do meu caixão...

Consigo dar um sorriso antes de sentir essa ideia em minha mente caindo aos pedaços. 'Sem habilidades especiais, sem habilidades especiais, sem habilidades especiais...'

Além de um cuzão, o pretor era um mentiroso. E se ele quebrava um trato, eu podia quebrar também.

Caso eu consiga usar ativas:

Já entro imediatamente no modo de fúria graças ao efeito do meu anel da vontade, mas não um estado de fúria que faz os filhos de Ares serem conhecidos pelos monstros que são. Eu não era um simples filho de Ares boçal como a maioria dos outros... Além de ser filho de uma estrela, eu tinha entregado minha devoção para Hera. Minha fúria era monstruosa, porém eu a dominava.

Minha mente trabalhava a milhão. Raciocino as possibilidades. Saito poderia teleportar para o caixão, porém não conseguiria usar suas katanas graças ao pequeno espaço... Ou ele poderia se teleportar ali para dentro e deixar uma bomba, saindo logo em seguida. Eu sabia disso, aquele pingente que ele utilizou em nosso confronto contra a coruja era ridículo. Amaldiçoo Íris enquanto uso de minha capacidade de vôo para ficar flutuando o mais alto possível que eu consigo do caixão. Isso deixaria um espaço restante logo abaixo de mim.
Com um rugido, dou um super grito: 'SAITOOOOO', amplificado graças ao meu rugido de guerra e amplificado mais ainda graças às paredes refletindo o som para dentro. Isso daria o tempo perfeito. Caso ele se teleporte para dentro do caixão, ele ficaria meio segundo atordoado. Seria suficiente para eu utilizar minha perna para lhe encaixar uma joelhada no queixo, prensando sua cabeça contra a parede de bronze celestial.
Porém, tem a chance do pretor entrar e sair do caixão rapidamente. Caso eu veja ele sumindo, tento ser ainda mais rápido e ativo minha inversão, saindo do caixão e deixando ele ali dentro. Se isso der certo e eu sair na arena, invoco minha armadura e montante e conto com meus instintos de batalha para desviar ou bloquear algum ataque no último segundo.

Porém a lábia do pretor era forte. Existia a chance de eu não conseguir usar minhas habilidades.

Nesse caso, a parada seria mais intensa. Meu amigo ainda estava cego, eu lembro de ter conseguido atingi-lo com minhas maldições.
Ali dentro do caixão, dou um soco para frente, tentando acertar um possível teleportador enquanto invoco minha armadura FORA DO MEU CORPO a 5 metros à minha esquerda.
O barulho que isso faria, possivelmente faria o pretor usar toda sua fúria cega no barulho. Seria a deixa perfeita. Assim que invoco a armadura, desinvoco o caixão e invoco a montante. Eu estaria flutuando no ar graças à minha descendência.
Eu não faria nenhum barulho, e iria voando rapidamente até o pretor, desferindo um ataque com minha montante com toda minha fúria na direção do coitado. Tento cortá-lo na horizontal.
Ele estaria desorientado, com as maldições ativas e o barulho que ele possivelmente acharia que era eu. Porém temos a chance da minha montante não cortá-lo.

Nesse caso, recuo (voando rapidamente) até a parede da arena, ficando atento com a montante em riste para tentar bloquear qualquer investida do pretor.

'6- O filho de Ares não cairá nos poderes mentais - seja qual for -, com tantas facilidade quanto de costume. Caso tentem usar tais poderes e o mesmo se safe, ele entrará em estado de fúria automaticamente, aumentando seu poder de dano (+5). (+10 VONT)


Passivas a serem consideradas:
Spoiler:

Nível 18 - Ódio aos Bastardos II- Hera é a deusa do casamento, e os bastardos dos Olimpianos sempre lhe foram causa de irritação. Sempre que lutar contra um semideus, o campeão terá suas habilidades aumentadas. (+35 em TODOS OS ATRIBUTOS, CONTRA UM SEMIDEUS)

Nível 19 - Manipular: Hera consegue agir por manieras misteriosas, manipulando acontecimentos ou herois a seu favor. O campeão recebe essa caracteristica manipuladora da deusa, que pode virar uma batlha ou missão a seu favor. O heroi poderá manipular os acontecimentos, embora necessite ter sabedoria ao faze-lo.(+ 14 CHA)
Nível 2 - Céus Estrelados: Embora pouco conhecido, Hera é deusa dos céus estrelados. Seus campeãos ganham bônus em seus movimentos quando o céu estiver estrelado. (+20 FOR e AGI NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 1 - Ódio Celestial: Hera sempre quis ser a mais bela entre as Deusas, por isso tinha uma raiva profunda de Afrodite. Você lutará melhor ao lado –ou contra- de uma filho(a) de Afrodite, pois este causará sua raiva profunda. O Campeão também é imune aos poderes de persuasão de um filho de Afrodite. (+10 FOR e AGI NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 18 - Fortitude III: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O dano que o herói leva diminui consideravelmente (dependendo do seu nível) e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades (+ 21 CON)

Nível 18 - Respeito: Todos respeitam um filho de Ares porque sabem que em geral, são eles que ficam na linha de frente de uma batalha. Tal tarefa é muito perigosa e exige muita coragem, o que é muito louvável em um guerreiro. Isso gera respeito entre os civis e os demais guerreiros (+10 CHA)

Nível 17 - Guerreiro Veterano: O filho de Ares já não é mais um guerreiro impulsivo, agora ele é um guerreiro completo. Ele interage melhor com os outros semideuses, sabendo muito bem como se posicionar corretamente numa batalha, assim como posicionar os outros dentro da mesma batalha. Nem mesmo sua fúria natural, é capaz de tirar o foco do semideus, pois este já é um guerreiro completo. (+15 INT)
Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)

Nível 10 - Sussurro:
Durante uma batalha contra múltiplos inimigos e/ou contra bastardos, Criptoniano se mantém ciente da maior parte dos aspectos e acontecimentos, como se houvesse sussurros de aviso em seu ouvido.

Nível 13: Último suspiro:
Enquanto em combate, quando a vida ou a energia de Cripto caírem abaixo de 25%, ele sentirá como se tivesse Ares e Hera em seus ombros. Isso fará com que a batalha que parece perdida tenha uma chance de virada, enquanto Crip não sofrerá penalidades em velocidade, força e raciocínio. Além disso, toda vez que um inimigo for morto por Cripto, ele regenerará 10 de hp e 10 de mp, anulado quando a vida ou energia passarem de 25%.

Nível 16 - Postura do Berserker:
Após todo o aprendizado sobre os berserkers, Cripto elevou toda sua perícia com Montantes a um novo ponto, inalcançavel para outros filhos de Ares. Todo golpe dado pelo jovem será mais forte, mais rápido e mais preciso quando estiver utilizando a arma. A postura do berserker ainda permite o uso estupidamente bem de outras armas gigantes. Ainda, como reconhecido como um berserker, guerreiros que lutam ensandecidos, quando entrar em fúria Cripto receberá os status da passiva (Fúria) duplicado.

Nível 19 - Regeneração Sagrada:
Um campeão de Hera filho de Ares tem uma regeneração absurda por parte de ambos os deuses. Como sempre, Cripto conseguiu elevar skills a um novo ponto, conseguindo curar 50 de hp e 30 de mp por rodada, porém anulando as outras regenerações passivas (sejam de passivas ou de itens).


Ativas:
Spoiler:

Nível 7 - Grito de Guerra: Ao acumular tensão da batalha você pode soltar um grito terrível. O som desencorajará qualquer inimigo em um raio de seis metros e fortalecerá seus aliados assim como você (+5 FOR). A cada turno em batalha os efeitos da habilidade são aumentados (+2 por turno). Dura 4 rodadas. Custa 45 pontos de energia, entrará em espera por três Rodadas.
Nível 25 - Inversão: Um campeão de Hera pode inverter sua posição com um aliado ou um campista qualquer, afim de protegê-lo dos danos. O dano que o campeão receber no lugar do companheiro diminuirá em 50%. O uso da habilidade requer 120 pontos de energia.
'7- é o pingente com uma pequena esmeralda de forma estranha, que permite ao portador conseguir usar, com qualquer nível, a habilidade Inversão, com a metade do custo de energia.



Nível 20 - Recompensa Sagrada II: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 50% de Dracmas)




#6

Re: Pelados em Santos

por Zeus em Qui 28 Jan 2016 - 19:21

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Lucio lixo

O pretor alça voo.

Não havia asas em suas costas, mas os seus pés eram íntimos ao ar. Faziam as leias da física se ajoelharem. Assim que deixou de tocar o chão, seus olhos ainda estavam fechados mas ele arremessou as esferas de luz até o chão.

Enquanto isso, Kal entrava em fúria. Ele era esperto o suficiente para que as palavras de Saito estavam carregas de magia, mas talvez não poderoso o bastante para desvincilhar-se dos efeitos dela em sua mente. Era como uma teia que crescia em seu cérebro, e tomava-o com rapidez. Mas, por conta do seu anel, ele se torna apto a combater o efeito. A ideia já não crescia em sua cabeça.

Enquanto o pretor inicia o seu voo, Kal grita de dentro do seu caixão. Isso facilita o arremesso do filho de Hermes, mas o Filho das Estrelas estava protegido pelo recipiente impenetrável que Hefesto construiu.

Um barulho de metal batendo contra o chão, o caixão sendo desinvocado e uma montante na mão de Kal.

E então começa a voar, alto como a honra.

Não era rápido como Saito, mas podia alcançá-lo, já que o asiático estava meditando, recuperando parte de sua energia perdida. E, então, ainda com a fúria a flor da pele, sua lâmina encontra o vulnerável corpo magro do pretor.

E ele cai. Cai. E cai outra vez.

Em alta velocidade, o tempo se torna devagar. E os olhos azuis do japonês se abriram.

Antes que seu corpo fosse esmagado pela queda, retomou a postura e se manteve planando. O zumbido em seu ouvido havia sumido, e os olhos já não precisavam se fechar.

Mas a dor consumia o seu corpo.

Sem sombra de dúvidas, quando o efeito da adrenalina acabasse, ele estaria em apuros.

Obs: Criptoniano ainda não pode utilizar habilidades ativas.




Time isn't kind or unkind.
#7

Re: Pelados em Santos

por λ Criptoniano em Sex 29 Jan 2016 - 19:51

λ Criptoniano

λ Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Eu sabia que tinha acertado antes mesmo de acertar.

A distância que o pretor me permitira chegar ao parar o combate para meditar era imprudente.
Dito e feito, eu estava nos céus, enquanto o asiático estava ferido metros abaixo.

A 1 ano atrás, quando eu ainda era inexperiente, contaria aquilo como uma vitória e mergulharia instantaneamente para com outro corte terminar tudo.

Mas se eu seguisse esse pensamento, estaria morto fazia tempo.

Assim que acerto meu golpe no pretor, aproveito que minha fúria me deixava mais rápido e me deito no ar, invocando instantaneamente meu caixão em torno de mim, embora dessa vez eu use de minha capacidade de voo para ficar deitado no ar, flutuando.

O esquema seria o seguinte: dessa vez eu tentaria ocupar o máximo de espaço possível no caixão enquanto sustento seu peso em minhas costas enquanto flutuo.

Um leve flashback de antes da batalha vem em minha mente, antes de eu entrar na arena, no chalé de Hera. Eram Aaron e Leo me dando instruções:
'Dois corpos não ocupam o mesmo espaço, Crip. Saito não conseguirá terminar o teleporte se o lugar que ele pretende chegar já esteja sendo ocupado por alguma coisa, lembre-se disso.'

E eu me lembrava agora.

Dentro do caixão, seguro minha montante pelas beiras, enquanto a mantenho um pouco distante do meu corpo, ocupando a maior parte interna do caixão. Estico pernas, encaixo a montante, tudo para que não sobre espaço com a área necessária para o corpo do pretor.

Ninguém entraria ali, hoje não.

Porém nem tudo são flores. Minha montante não era só conhecida por ser um monstro. Ela era também flamejante, o que me foderia inteiro, por isso deixo a parte do cabo próxima a minha cabeça, não a da lâmina.

Ainda assim eu estaria segurando minha montante pelas mãos. Sinto o fogo em ambas e tento ignorar o máximo. Se preciso grito. Conto com minha alta fortitude para que eu não foda tanto meu corpo.

Se tudo desse certo, além de impedir o teleporte de Saito ali para dentro, faria com que eu me machucasse numa proporção que fosse suficiente para que minha mente anuviasse, e essa ideia idiota de não usar habilidades fosse finalmente esquecida, e ainda a dor me faria possivelmente "surdo", para que eu ignorasse a lábia de Saito.

Ainda assim, se por algum milagre Saito conseguir entrar no meu caixão, recuo a montante tentando mantê-la entre nós dois, mesmo no espaço apertado.

Montante - '1 - Essa arma dará um bonûs no manuseio, para meu filho, ficando mais fácil do projeto de Ares matar. 1,70 metros de lâmina com um cabo de 60 centímetros. A montante pode ser guardada nas costas. O encantamento garante 5% de dano contra dragões.

'14 - Caixão [Bronze Celestial] - Um caixão completamente selado, sem nenhuma forma de abertura, basicamente um retângulo oco. Suas dimensões são 1m de altura, 3m de comprimento, 2m de largura. Possui pequenas aberturas para saída e entrada de ar. O campista ficará completamente protegido de menos contra ataques que envolvam algum tipo de equipamento/habilidade que use gás/água/fogo(variável). Confinamento de no máximo 4 horas, passando disso, o campista poderá ficar com tonturas com chances de desmaiar.



Passivas a considerar:
Spoiler:

Nível 10 - Sussurro:
Durante uma batalha contra múltiplos inimigos e/ou contra bastardos, Criptoniano se mantém ciente da maior parte dos aspectos e acontecimentos, como se houvesse sussurros de aviso em seu ouvido.

Nível 13: Último suspiro:
Enquanto em combate, quando a vida ou a energia de Cripto caírem abaixo de 25%, ele sentirá como se tivesse Ares e Hera em seus ombros. Isso fará com que a batalha que parece perdida tenha uma chance de virada, enquanto Crip não sofrerá penalidades em velocidade, força e raciocínio. Além disso, toda vez que um inimigo for morto por Cripto, ele regenerará 10 de hp e 10 de mp, anulado quando a vida ou energia passarem de 25%.

Nível 16 - Postura do Berserker:
Após todo o aprendizado sobre os berserkers, Cripto elevou toda sua perícia com Montantes a um novo ponto, inalcançavel para outros filhos de Ares. Todo golpe dado pelo jovem será mais forte, mais rápido e mais preciso quando estiver utilizando a arma. A postura do berserker ainda permite o uso estupidamente bem de outras armas gigantes. Ainda, como reconhecido como um berserker, guerreiros que lutam ensandecidos, quando entrar em fúria Cripto receberá os status da passiva (Fúria) duplicado.

Nível 19 - Regeneração Sagrada:
Um campeão de Hera filho de Ares tem uma regeneração absurda por parte de ambos os deuses. Como sempre, Cripto conseguiu elevar skills a um novo ponto, conseguindo curar 50 de hp e 30 de mp por rodada, porém anulando as outras regenerações passivas (sejam de passivas ou de itens).

Nível 19 - Manipular: Hera consegue agir por manieras misteriosas, manipulando acontecimentos ou herois a seu favor. O campeão recebe essa caracteristica manipuladora da deusa, que pode virar uma batlha ou missão a seu favor. O heroi poderá manipular os acontecimentos, embora necessite ter sabedoria ao faze-lo.(+ 14 CHA)

Nível 18 - Ódio aos Bastardos II- Hera é a deusa do casamento, e os bastardos dos Olimpianos sempre lhe foram causa de irritação. Sempre que lutar contra um semideus, o campeão terá suas habilidades aumentadas. (+35 em TODOS OS ATRIBUTOS, CONTRA UM SEMIDEUS)

Nivel 17 - Benção da Rainha III: Hera é rainha do Olimpo, e como tal não pode ter heróis fracos a seu serviço. Os heróis ganham mais força e destreza para servir melhor a rainha. (+20 FOR, +21 AGI)

Nível 2 - Céus Estrelados: Embora pouco conhecido, Hera é deusa dos céus estrelados. Seus campeãos ganham bônus em seus movimentos quando o céu estiver estrelado. (+20 FOR e AGI NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 1 - Ódio Celestial: Hera sempre quis ser a mais bela entre as Deusas, por isso tinha uma raiva profunda de Afrodite. Você lutará melhor ao lado –ou contra- de uma filho(a) de Afrodite, pois este causará sua raiva profunda. O Campeão também é imune aos poderes de persuasão de um filho de Afrodite. (+10 FOR e AGI NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 18 - Fortitude III: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O dano que o herói leva diminui consideravelmente (dependendo do seu nível) e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades (+ 21 CON)

Nível 17 - Guerreiro Veterano: O filho de Ares já não é mais um guerreiro impulsivo, agora ele é um guerreiro completo. Ele interage melhor com os outros semideuses, sabendo muito bem como se posicionar corretamente numa batalha, assim como posicionar os outros dentro da mesma batalha. Nem mesmo sua fúria natural, é capaz de tirar o foco do semideus, pois este já é um guerreiro completo. (+15 INT)

Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)  



Nível 20 - Recompensa Sagrada II: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 50% de Dracmas)




#8

Re: Pelados em Santos

por Ж Saito Namikaze em Sex 29 Jan 2016 - 19:52

Ж Saito Namikaze

Ж Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ver perfil do usuário

Tudo bem, pelo menos eu havia recuperado energia.

Eu podia controlar a dor devido ao meu estado incrível de Adrenalina, e por isso eu conseguiria continuar a batalha por mais algum tempo sem me preocupar com ela.

Ergo o braço com a Katana e desço realizando um corte, mas antes que eu conclua o ataque, ativo meu pingente.

Sem perder tempo, me tele porto INSTANTANIAMENTE para a retaguarda do meu inimigo, mas ficando um pouco acima de seu corpo, meio que na diagonal. Realizo um corte Rápido de cima pra baixo cortando todo o seu corpo em dois.

Enquanto realizo o ataque grito:

--FIQUE PARADO! – Aquilo era uma ordem. Utilizo todos meus dons persuasivos mais os efeitos da minha Capa, para assim pelo menos forçar que ele fique parado por pelo menos poucos segundos e não reaja.

Travo automaticamente a antigravidade de minhas botas nas suas costas, deixando meus pés presos em suas costas. Após finalizar o corte rápido separando ele em dois, volto com a mesma katana e amputo seu braço direito. Com a outra Katana, tento efetuar um corte na sua garganta de modo que corte as veias principais. Isso é um movimento bem conhecido por qualquer assassino, que seria facilmente realizado por alguém com pericia mestre. Esses três movimentos seriam mais do que o suficiente para levar a batalha ao fim. No entanto, utilizo o quarto e critico movimento para perfurar o coração de Criptoniano com uma de minhas katanas.

Seja qual fosse seu movimento a seguir, meus pés já estariam grudados em suas costas mais rápido do que ele pudesse agir. Mesmo que Crip voasse rápido, seus movimentos ainda eram bem mais lentos do que os meus. E meu tele porte era algo instantâneo, muito mais rápido do que qualquer velocidade que eu ou qualquer outro pudesse ter.

Assim que realizo o corte, cuspo o sangue que estava em minha boca na sua cara, marcando-o com o mesmo.

No entanto, fico atento para caso outro tipo de situações ocorra.

Caso ele realizo um ataque em direção a sua retaguarda, ele ainda não seria rápido o suficiente para reagir mais rápido que um tele porte seguido de um corte rápido, que como o próprio nome dizia, era rápido. No entanto ele conseguiria evitar meus outros dois ataques, caso eu pressinta que ele vai conseguir me atingir com seus ataques de algum modo, não prendo minhas botas nas costas deles. Pelo contrario, utilizo meu cinto para realizar uma esquiva perfeita mais rápido e mais eficiente do que eu faria normalmente, fugindo de qualquer tipo de ataque vindo dele. Com isso eu teria espaço para contra atacar e cortar o meu inimigo em dois como dito antes, e proceder com os outros ataques.

Caso ele invoque aquele caixão para se proteger, eu me tele portaria lá para dentro junto com ele. Como eu disse, eu já estaria realizando o ataque no momento em que eu me teleportei, sendo assim, mesmo o espaço no caixão sendo pequeno minha katana continuaria seu movimento e desceria cortando seu corpo em dois. Sendo que para manter o caixão erguido ele precisaria usar sua força, o que o impediria de continuar lutando. Caso ele deixa o caixão cair, utilizo das minhas botas para me manter estável na queda, prendendo-as a parede do caixão ou algo do tipo.

Assim que realizo o movimento que já estava em progresso, sei que eu não teria espaço para brandar minhas katanas Ali. Então tento retiro três esferas explosivas grande da minha bolsa em velocidade, indo para o lado de fora em seguida. A terceira bomba teria dano critico.

Caso ele me ataque ou voe para me atacar, eu ainda teria tempo para realizar o teleporte e aparecer em suas costas, realizando as outras ações necessárias.

Caso ele decida fugir, ele teria que percorrer 70 metros mais rápido do que eu ativo meu tele porte, que era instantâneo. Mesmo que ele consiga fugir essa distancia mais rápido do que um tele porte, tento voar atrás dele para manter a distancia de 100 metros minimos para realizar o teleporte.

Calculo bem esse teleporte, para que mesmo assim eu caia na posição que eu quero. Com toda minha inteligencia, e meus reflexos a flor da pele isso seria fácil.

Caso ele decida me prender no caixão, eu ainda me teleportaria para fora e aparecia próximo a ele para realizar o golpe.

Caso eu teleporte ele invoque o caixão ou outra coisa do lado de fora para tentar se proteger como se fosse uma parede, já realizo meu segunndo tele porte instantaeamente enquanto retardado meu ataque, aparecendo em uma área vulnerável e cortando seu corpo em dois mesmo assim. Procedendo sempre com os outros três ataques em seguida.

De toda forma, utilizo os dois tele portes sempre caso seja necessário, um para chegar próximo, e outro para reagir a algum evento que ele realize, mesmo que não seja nessa ordem.

De toda forma, conto ao máximo com minha velocidade para sempre me antecipar aos movimentos deles e realizar os meus mais rápidos do que ele. Como o filho de Ares estava sem armadura, o corte da minha espada de Oricalco partiria seu corpo em dois sem nenhuma dificuldade. Eu só precisava de um ataque e Crip estaria derrotado, e com Adrenalina 6 meus movimentos seriam facilmente mais rápidos do que o dele.

Também utilizo meu cinto para esquivar perfeitamente de qualquer ataque mais rápido do que o normal, utilizando todas as cargas se for necessário. Se eu esquivar de algum ataque, utilizo de um dos meus quatro golpes como um contra-ataque se houver uma brecha após a esquiva. Tento sempre realizar os quatro ataques, para assim ter certeza que o combate seja finalizado. Ataco sempre em área vulneraveis, e contra atacando.

Ativo sorte do jogador, fazendo com que minha ação tenha um sucesso elevado e garantido, dando mais chances de terminar com aquele embate.


Nível 12 - Corte Rápido II: Essa habilidade e definida por um corte muito poderoso, que rasga profundamente o corpo do inimigo, tendo uma precisão força e velocidade. O uso dessa habilidade requer 30 pontos de energia e entrará em espera durante 5 turnos.

Nível 13 – Sorte do Jogador: O filho de Mercúrio pode usar essa habilidade apenas uma vez por narração para fazer um movimento elaborado com maestria e perfeição, podendo também usá-la para conseguir convencer alguém, ou algo do gênero. Requer 30 pontos de energia.




Better Nerf

O Relampago Cinza


Passivas importantes
Nível 1 - Sem Atrito: O filho de Mercúrio quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.
#9

Re: Pelados em Santos

por Zeus em Dom 31 Jan 2016 - 13:23

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Barriga Grande

Como se tivesse cheirado uma montanha de cocaína, o pretor começa a pensar em suas possibilidades.

O Filho das Estrelas, com um breve gosto de satisfação na sua boca, toma uma atitude prudente ao encaixotar-se no ar e permanecer o mais esticado possível, junto à sua montante. Aquele lugar era como se estivesse, literalmente, enterrado vivo. O ar que entrava parecia ser consumido pelo fogo intenso oriundo de sua montante.

Por outro lado, Saito dá uma ordem.

Mas não tem efeito nenhum, porque não é assim que as coisas funcionam. (Guri)

Vendo o caixão em seu oponente, ele usa seu pingente para teleportar. Era apertado, e fazia muito calor. Ele quase não conseguia se mover, mas, como se a mais pura manifestação de sorte lhe sorrisse, foi capaz de ativar uma bomba. E então se teleportou para fora.

Ouviu o barulho da explosão, e então o caixão caindo.

O impacto do objeto ao chão fez toda a arena tremer. Não era possível saber, mas Crip ainda estava vivo. Tinha uma sobrancelha a menos, seu cabelo estava queimado e totalmente acabado, mas ainda vivo.

Saito, por outro lado, sente a dor lhe esmagando. A adrenalina escapa de suas veias, e as feridas e os seus ataques maníacos e rápidos começavam a cobrar. Todo o seu corpo se torna extremamente pesado e dolorido.



Time isn't kind or unkind.
#10

Re: Pelados em Santos

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum