Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [FICHA] Brendan Silver Empty ✓ [FICHA] Brendan Silver

por Brendan Silver em Sab 30 Jan 2016 - 21:48

Brendan Silver

Brendan Silver
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Brendan Silver
Ω Idade:16
Ω Aparência: Pele clara, um tanto pálida. Sua estatura é mediana, com uma altura de 1,65m. Não é considerado nem se considera gordo. Seus olhos são azuis enquanto seu cabelo é liso e bagunçado, de uma coloração negra profunda. Seus músculos são bem definidos e pequenos, ideais para seu tamanho e corpo atual. Seu sorriso é esbranquecido, com uma arcária dentária bem desenvolvida e bem cuidada. É um adolescente normal a primeiro olhar.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: É alegre e um tanto emotivo. Não gostando da violência desnecessária para com seres humanos inocentes e adorando fazer amigos. Não sendo muito simpático com monstros, embora não aprove a aceitação de batalhas por puro prazer.
Ω Três Qualidades: Cauteloso, Fidelidade e Coragem.
Ω Três Defeitos: Emotividade,  Honra e Fidelidade.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: A história de BRendan não fora cheia de batalhas ou desafios mortais envolvendo monstros. Desde criança fora uma criança feliz e obediente para com seu pai, acatando ordens sem pestanejar, ajudando seus amigos e estudando para se tornar um bom aluno em New Orleans, visando a profissão de agricultor chefe quando atingisse a maioridade. Seu amor por plantas era notável, sempre se dando bem com estas e as vezes chamado de louco por conversar com elas. Sua calmaria é geralmente confundida com inocência, porém sua bondade não é ingênua. O garoto aprendeu aos poucos, por meio de diálogos com variadas pessoas, a ordem natural das coisas, que as vezes a frase "matar ou ser morto" vem a tona. Conhecendo aos poucos jeitos de se defender. Tudo havia mudado naquele dia, seus pesadelos se concretizando em uma única noite, no dia do seu aniversário.

A dor em sua coxa só aumentava enquanto o sangue descia pela sua perna, a harpia batia as asas e tentava levantar voo enquanto procurava arranhar o peitoral de Brendan, que tentava aparar o golpe com pratos. Suas mãos sangravam com cacos de vidro fincados nos dedos, estava ofegante, com a respiração pesada. Seus músculos doíam e estava prestes a ceder os impulsos e abraçar a morte quando o resgate chegou. Ascendendo as esperanças de que leram a carta que enviara à semanas para um dito acampamento, fazendo-o crer de que o acampamento realmente existia. Uma viagem se extendeu a partir da batalha contra a Harpia, o dia em que sua bravura cresceu, o dia em que Brendan matou um ser vivo intencionalmente pela primeira vez. Seu primeiro encontro direto com monstros. Ao longo do seu caminho aprendeu mais sobre muitas coisas, que os monstros eram atraídos pelo seu odor, aprendendo mais a lidar com eles, notando seus reflexos naturais e despertando-os mais. Vendo que não era um ser normal.

Encontrando o lugar que durante algumas semanas, descobrira ser um novo lar. O Acampamento Meio-Sangue. O único lugar no mundo seguro para ele, e para outros... semideuses.



Habilidades Únicas

Passivas:


Ativas:

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum