Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [Ficha] Alexander Corvinus Empty ✓ [Ficha] Alexander Corvinus

por Alexander Corvinus em Seg 1 Fev 2016 - 22:37
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Alexander Corvinus
Ω Idade: 16
Ω Aparência: Olhos escuros, cabelo preto curto e liso, pele clara, estatura mediana e porte físico magro.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Seu humor entre Alegre e Tristonho, sendo indiferente na maioria das vezes.
Ω Três Qualidades: Curioso, Criativo, Facilidade no Aprendizado.
Ω Três Defeitos: Bipolar, Desconfiado, Impulsivo.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História:
Spoiler:
Alexander cresceu e foi criado pelos seus avós em Nova Jersey, eles nunca falavam sobre quem foram seus pais, sempre que ele tentava perguntar sobre este assunto, eles desconversavam ou fingiam que não ouviram.
Certo dia, Alexander ouviu uma conversa de seus avós sobre algo relacionado com estar na hora de ele ir para algum lugar, onde seria fritado ou treinado, algo assim; Mas uma coisa que eles disseram que assustou-o foi sobre seus pais: monstros os mataram. Monstros. Essa palavra ficaria em sua mente eo atormentaria por muito tempo.
Após aquele dia, Alexander começou a ter sonhos estranhos, com cão negros de olhos vermelhos como chamas, criaturas que se pareciam com galinhas humanoides; mas teve um sonho em especifico que o assustou mais que qualquer outra coisa: ele sonhou com uma criatura que se assemelhava com uma serpente gigantesca, seu corpo se estendia a perder de vista, encarar seus olhos era como encontrar a morte uma última vez - inevitável; Em seus sonhos, Alexander vestia ao que parecia um placa de algum tipo de material sobre o peito e empunhava o restante do que devia ser uma lança, ou um rodo, não dava pra saber, mas ele sempre estava com outros jovens, todos vestidos de forma semelhante, e portando algum tipo de arma, até mesmo um buquê de rosas (Foi um sonho por isso não duvido de nada), todos aparentemente estavam combatendo aquela coisa gigantesca, mas eles mal conseguiam lhe arranhar, e quando aquilo ataca Alexander ele acorda assustado.
Certa manhã, ele contou aos avós sobre este sonho, ele aparentaram ficar assustados, mas tentaram disfarçar e disseram que Alexander iria estudar num novo lugar, onde os professores saberiam cuidar dele muito bem, e que ele poderia fazer muitos amigos e iria adorar o lugar... Exatamente como seus pais haviam pedido para que os avós fizessem no 16º aniversário de Alexander. Assim, no dia de seu aniversário, os avós levaram-no até Long Island, no meio de um bosque, lá Alexander viu o que julgara impossível: existia um acampamento em meio as árvores. Alexander e seus avós subiram uma colina, no topo dela, um senhor de barda desgranhada numa cadeira de rodas aparentemente os aguardava acompanhado de um outro jovem vestido com uma camisa laranja, os avós se despediram de seu neto e disseram que ao fim do verão eles voltariam para buscá-lo... Mas eles nunca voltaram.



Habilidades Únicas

Passivas:


Ativas:

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum