Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

   ✓ [Ficha] Robert King Chanel Empty ✓ [Ficha] Robert King Chanel

por Convidado em Sex 5 Fev 2016 - 11:48

Convidado

Anonymous
Convidado
Identidade

Ω Nome: Robert King Chanel (K' Robert)
Ω Nascimento: 26 de Outubro, 1990.
Ω Idade: 25 anos.
Ω Filiação:
- Pai: Robert.
- Mãe: Afrodite.
Ω Local de Nascimento: Saint Louis, Missouri, USA.
Ω Nacionalidade: Americano.
Ω Linha do Tempo: Robert nasceu em St. Louis, uma cidade independente no estado do Missouri. Mudou-se, logo  no começo de sua infância, para uma cidadela em París, onde residiu até completar seus 13 anos, retornando para St. Louis em seguida. Herdeiro da família real e do nome Chanel, Robert sempre teve tudo o que quisera, embora isso certamente o tornara um garoto mimado. Chamavam-no de King, justamente pelo seu jeito meigo e adorável de realeza, mas acima de tudo pelo olhar inquisidor, curioso e ao mesmo tempo arrogante, mas foi em sua adolescência quando começaram a chamá-lo de K'.


Características

Ω Físicas: Esbelto mas de mente forte, Robert é invejado por sua beleza. Seu corpo magro e ao mesmo tempo pouco definido, dá-lhe a sensação de jovem e frágil, mas sua verdadeira força está, e sempre esteve, em sua mente. Sua oratória alcançada por longos anos continua a se desenvolver; carismático e sociável, K' sabe ser discreto e vingador quando você menos espera. Seu cabelo castanho claro está sempre penteado, embora por ser fino e leve, facilmente se torna uma presa fácil para o vento. Suas mãos são firmes e finas, tendo suas veias sobressaltadas sobre a pele; seus dedos esguios lhe dão a sensação de predador e manipulador. Azul, seus olhos de cigana oblíqua e dissimulada, fazem-no um predador ávido de bom carisma e invejável sorriso, que por sua vez, casualmente não passa de um rosto forjada para capturar sua presa. Não muito alto, Robert chega a casa de 1,70 metros de altura; não só por causa de sua vida mas também de seu trabalho, ele está sempre elegantemente arrumado, com seu terno e gravata, embora não se sinta desconfortável.

Ω Psicológicas: Robert é uma pessoa plena, sensual e apaixonada que usa todo o seu poder para seduzir e capturar alguém. Ele aprecia particularmente tudo aquilo que tem um caráter misterioso, secreto e mesmo inatingível. Além disso, é difícil atingi-lo, sua paixão é formidável, as apostas são altas.

K' é capaz de tudo para chegar a seu objetivo. Ele sabe utilizar todas as estratégias para chegar a sua meta final; sempre estará pronto para mentir e manipular. Ele odeia, acima de tudo, ser traído e abandonado, sem dúvida é por esta razão que ele prefere se afastar das pessoas mascarando sua benevolência com sua arrogância, embora ele dificilmente resista ao momentâneo calor do amor. Mas afinal, ele usa, geralmente, para saciar seus prazeres e objetivos, que muitas vezes não passam de uma mera conquista.

Robert pode ser assustador se for magoado, é muito inteligente na percepção das coisas. Ele gosta de usar seu magnetismo natural para ser amado e adotado. Ele sabe cultivar a arte do segredo, e tem uma personalidade espontânea, forte, maligna e misteriosa. É um homem apaixonado que coloca tudo em seu caminho: ele sabe fazer com que o ódio conviva com o amor, a tristeza com a felicidade, a disputa com a harmonia.

King vive com todos os seus sentidos a mostra e pode, frequentemente, mudar de direção no curso da vida. Ele fica ligado em tudo que o faz vibrar, que o deixa vivo. Ele costuma passar por períodos de grandes felicidades e por períodos de dúvidas. Sua moral tem altos e baixos... Por baixo de sua máscara ele guarda um grande homem, capaz de quaisquer coisas para atingir seus ideais. Seu sorriso esconde o mais doce veneno de seu sarcasmo, a propósito, sua ironia chega a exalar um doce perfume letal. Mesmo que sua paciência seja uma virtude, ele tem seus momentos de fraqueza, e embora goste de lidar com seu sarcasmo, a ira corre, por vezes, no sangue quente de suas veias. A explosão de seus sentimentos irados não é aconselhável, e é melhor que já estaja avisado.

Ω Qualidades: Discreto e capaz de guardar um segredo a vida inteira, K' pode ser um amigo muito atento que sempre sabe ouvir. Seus amigos e sua família podem ter uma confiança absoluta nele, embora seja difícil conquistá-lo como um amigo. Atencioso e cuidadoso para quem ama, seu ciumes pode se tornar uma qualidade quando o assunto é proteção. King tentaria tudo (menos sua vida, ele não é altruísta) para proteger quem realmente ama, que são poucas as pessoas. Autopreservação é uma característica marcante, embora seja vista, por muitos, um ato de egoísmo, porém, para ele é mais do que justo.

Ω Defeitos: Desconfiado, Robert não confia imediatamente. Esse defeito faz com que pensem ser difícil conhecê-lo, embora seja verdade. Ele tem um ciúme mórbido, não só para com seus relacionamentos (quando tem algum), mas também para com seus amigos, que são poucos. Ele pode se mostrar autodestrutivo quando se sente em perigo ou em uma situação que o incomode, mas normalmente isso é involuntário. Sua arrogância sobrepõe todas as suas características, mesmo que feita de propósito, essa evidente personalidade lhe foi adotada para afastar as pessoas de si próprio.

Vida

Ω História:

Atrás das nuvens brilhava o poderoso astro dos céus. Sua força era, embora ocultada pelas nuvens, tremenda, mas atrás dos algodões brancos parecia apenas um globo alaranjado sem vida. Os mistérios infindos do universo despertavam a curiosidade de Robert, um garoto cheio de vida, mas ao mesmo tempo malevolência. Costumava se ver um garoto franzino à frente do espelho, mas dentro via um homem cheio de obrigações e deveres, sem tempo para fazer o que mais amava enquanto criança, e enquanto crescia, as coisas vinham tomando outros rumos. Descendente da família real, Robert King já cuidava de assuntos comerciais desde pequeno, sua vida sempre fora, embora não gostasse muito, perfeita. Sempre tinha tudo o que desejava: um relacionamento sério que durou 6 anos, um carro logo quando tirou sua carta de motorista, universidade e amigos a sua volta, tudo o que um jovem poderia querer ter. Porém, sua família era destruída. Ele tinha dois meio-irmãos por parte de pai e nunca havia conhecido sua verdadeira mãe, e este era um dos seus maiores desejos: conhecê-la pessoalmente.

Na adolescência, quando começara o colegial, decidira não cuidar mais dos negócios de família, ele não tinha, pois, tempo para conciliar estudos e negócios. Na faculdade de Direito, Robert logo se tornara um grande aluno, conceituado por suas habilidades incríveis de lidar com o público. Seu senso crítico apurado além de ajudá-lo com suas escolhas, ajudava-o em seu trabalho. Terminada a universidade ele logo estava empregado em uma das melhores empresas da região. Alguns anos se passaram e ele recebera uma outra proposta, totalmente importante mas que mudaria o rumo de sua vida: trabalhar para a CIA. Mesmo tendo tudo, ele sentia algo faltar em sua vida, não imaginava o que era e mal sabia que estava prestes a começar uma vida nova e diferente de tudo quanto acreditava. Trabalhando para a CIA, seu mundo expandira de uma tal maneira inacreditável; conhecera coisas que não jamais imaginava existir. Coisas que até então acreditava serem impossíveis, mas também conheceu pessoas incríveis dispostas a lutar pela paz de seu país, pessoas com senso de dever e justiça prontas para sacrificar o tempo de vida em pró da população. Bastou um dia para que tudo começasse.

Invadido em seu próprio apartamento em Manhattan (um de muitos outros), raptaram-no e o sedaram, quando se deu conta ele estava na entrada de uma floresta totalmente desconhecida para ele. Mas por qual motivo?, ele se perguntava. Não roubaram nada de seus pertences, na verdade apenas seu celular, porém, sua carteira e demais coisas ainda estavam em sua pasta, que por acaso fora deixada junto com ele. Sozinho na floresta vestindo seu terno e carregando consigo apenas sua bolsa, Robert só tinha uma coisa a fazer: entrar na floresta e procurar uma saída. Mas ele não sabia que essa floresta seria o início de sua nova caminhada, embora já estivesse escrito como seu destino, e que tudo mudaria quando passasse por aquela entrada que imperceptivelmente havia um placa com os dizeres: Acampamento Meio-sangue.



Última edição por Hermes em Sex 5 Fev 2016 - 12:12, editado 2 vez(es) (Razão : Arrumado os erros de digitação.)

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum