Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Under to Dome - Nyash, Cris e K Empty Under to Dome - Nyash, Cris e K

por Nêmesis em Sab 6 Fev 2016 - 0:59

Nêmesis

Nêmesis
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Estrelas.

O céu estava iluminado como nunca naquela noite. Os poucos campistas que estavam no acampamento formavam um circulo pequeno em volta de uma fogueira. Nyash de vez em quando se levantava e colocava mais lenha no fogo para que o mesmo não apague.

Nas ultimas semanas tudo estava calmo. Os campistas mais fortes do acampamento tinham saído em missões nos confins da terra ou simplesmente desaparecido como Lhokita e Johnny. Tirando a preocupação com os ausentes tudo estava perfeito. Até os coordenadores do acampamento pareciam estar relaxados, principalmente Quiron que sempre estava com um pé atrás com tudo estava calmo por aqueles dias.

Robert estava "semideitado" na grama. Seus cotovelos erguiam seu tronco do chão, sua cabeça cai para traz e ele observava as constelações. Uma estrela cadente passa e faz com que o garoto pense em fazer um desejo.

Tudo estava na perfeita paz até que passos rápidos são ouvidos. Todos se viram para onde vinha o som e um garoto aparece no meio do nada. Um garoto magrelo e baixinho, seus olhos eram cinzentos e seu cabelo escuro contrastava com sua pele pálida, passaria muito bem por um filho de Hades. Poucos naquele acampamento conheciam a figura, ele era um legionário de Nova Roma. Aquela presença Romana contrastava com as construções romanas do acampamento meio-sangue.

Cris havia acordado cedo de manha para fazer seus deveres como legionário. Como tinha entrado fazia pouco, seus deveres eram piores e em maior quantidade do que os demais. Limpar o estrume dos estábulos, o estrume dos banheiros, o estrume das ruas. Sua vida ali estava bem bosta ultimamente. Já estava anoitecendo quando uma figura masculina aparece para ele. O garoto não soube explicar mas sabia que aquela pessoa era familiar. O homem tinha a estatura mediana, era magro e seus cabelos escuros, mas os olhos cinzentos não mentiam.

-Olá Cris. -Fala o homem. -Como vai filho? -O garoto fica paralisado, não sabia o que dizer. Então o homem continua. -O Olimpo precisa de você. Pegue a passagem que liga os dois acampamentos e fale com Quiron, ele te explicará mais sobre tudo isso, eu não tenho mais tempo aqui... Desculpe filho, eu te amo. -Então Hermes desaparece.

Todos os campistas gregos olhavam Cris esperando que ele falasse alguma coisa. A passagem entre os dois acampamentos não costumava abrir esse horário, ele estava ali por algum assunto importante.

~Antes de declarar uma vingança, cave duas covas ₪

Under to Dome - Nyash, Cris e K Nemesis

Under to Dome - Nyash, Cris e K Empty Re: Under to Dome - Nyash, Cris e K

por Convidado em Sab 6 Fev 2016 - 15:56

Convidado

Anonymous
Convidado
O céu estrelado formigava os misteriosos pensamentos do jovem Robert, deitar-se sobre o gramado era um de seus hábitos preferidos quando estrelas cintilavam no céu sem a presença das nuvens, ele gostava de observar as estrelas, pois conseguia pensar com mais clareza nos enigmáticos problemas de seu trabalho como espião; embora ele costumasse fazê-lo no grande terraço de seu luxuoso apartamento e não em um acampamento para adolescentes, e, na maioria das vezes, sem qualquer companhia. Naquele mesmo dia, King havia passado por muitas coisas que, para ele, eram inimagináveis. Como se não bastasse o obscuro mundo do crime o qual investigava em nome da CIA, agora seus pensamentos precisavam digerir uma nova realidade; uma história ultrarromântica para o século XXI, repleta de guerreiros, monstros, seres incríveis e relatos surpreendentes.

Muitas perguntas lhe subiam à cabeça, muitas dúvidas e incertezas formavam lacunas em sua mente. Embora soubesse sua nova situação, ele duvidava conseguir ficar longe do mundo o qual estava acostumado a viver, e mesmo que tentasse isso seria uma tarefa difícil. Seus superiores e colegas logo dariam falta de sua presença e tentariam, o mais eficientemente possível, encontrá-lo. Mas e se a CIA estivesse envolvida em seu sequestro? E se ela fosse a responsável por ter dado o primeiro passo para tudo isso? Essas duas perguntas martelavam em sua cabeça; sues ouvidos estavam, distraídos, mas escutavam o estalado da brasa queimar a madeira e ar.

Ainda de terno, Robert nem sequer tinha roupas para se trocar; sua pasta a qual não a tirava de perto se encontrava ao seu lado deitada sobre o gramado, tudo que nela havia era documentos, folhas e imagens confidenciais; ele nem ao menos podia mencionar aos outros seu verdadeiro emprego, muito menos dizer que trabalhava para a Agência Central de Inteligência. Forjara um emprego que poderia ser confirmado com um crachá, que por sinal também era falso. No crachá dizia-se gerente em um departamento comercial de NY, que mesmo assim já era um cargo alto mesmo para um cartão forjado. Depois de ganhar um cargo superior dentro da própria CIA, sua vida vinha sendo corrida e atarefada, cheia de soluções para desvendar e perguntas para responder. Embora não gostasse de admitir, ele até estava gostando de ficar algumas horas livre de qualquer preocupação.

- Mas que diab... – sua fala foi interrompida por uma surpresa.

Uma estrela cadente cruzou os céus e seus olhos faiscaram contentes; um sorriso despontou em seus lábios, embora King dificilmente sorrisse. Por que estou aqui? Qual o propósito do meu destino? Robert se sentia agoniado por não saber responder muitas de suas perguntas, e embora algumas parecessem estar na ponta da língua, outras pareciam ter sido enterradas na terra. Depois de sua identificação como sendo filho de uma deusa, ele havia tido vislumbres da aparência de sua mãe e desejava muito conhecê-la pessoalmente. Aproveitou a estrela cadente, e com um mero pedido, sussurrou para si mesmo:

- Ainda tenho muitas perguntas para solucionar. Muitos problemas para resolver. Muitos assuntos para tratar. Mas estrela. - respirou ofegante e se acalmou logo em seguida - Por enquanto eu só queria te pedir uma coisa. - suspirou enquanto seus olhos já estavam fechados e sua língua umedecia seus secos lábios. - Permita-me conhecer minha verdadeira mãe.

Por um momento ele achou que seu desejo era absurdo, que nada disso era verdade e estava prestes a se levantar quando outra pessoa se aproximou da fogueira. A passos largos e rápidos, um garoto se direcionava para todos os outros que ali estavam, de longe seu rosto era irreconhecível, embora, na verdade, Robert sequer conhecesse alguém. Curioso com as expressões de muitos, King olhou por sobre o ombro e continuou a fitar os rostos de cada um que observavam o garoto estranho se aproximar. Muitos o olhavam e em suas faces demonstravam surpresa e até espanto, outros apenas deixavam seus olhos brilharem de curiosidade. Uma coisa Robert podia afirmar, ele era conhecido e ao mesmo tempo um estranho para todos. De onde ele seria? Ficou a imaginar enquanto observava a situação.

Aos poucos ele foi se levantando e sentou-se ereto, embora ainda estivesse seu corpo virado para a clareira. King era maturo e experiente tanto em sua vida como em sua área de trabalho, ali na fogueira com pessoas que em sua maioria eram apenas adolescentes, King se via deslocado e apenas um adulto sem qualquer identidade. Aos poucos ele realmente começava a achar que a CIA planejava algum plano para sua carreira, talvez alguma missão especial que nem mesmo ele poderia saber, ou quem sabe não estivesse apenas sonhando com tudo isso à base de uma droga vorazmente alucinógena. Pelo canto do olho observava o garoto que se aproximava e escutava, atentamente, aos cochichos que se seguiam nas pequenas massas de pessoas. O calor da fogueira espantava o frio da noite, e embora o céu negro estivesse acolhido às estrelas, estar ali, para Robert, era apenas um descanso para digerir todo o seu dia.

Habilidades Passivas:
Afrodite
Nível 1 - Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica. (+5 CHA)

Itens:
Equipamentos:
- Chicote com Ponta de Bronze

Acessórios:
- Anel da Rosa

Especificações:
- Anel da Rosa: Maximiza os poderes relacionados à beleza dos filhos de Afrodite

Nyash Sakirosh

Nyash Sakirosh
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
Aquele fogo me confortava, sempre me confortou. Embora estivesse deveras calmo aquela semana, sentia um aperto no peito, como se alguém próximo a mim, estivesse sofrendo... ou... morrido. Nesse momento, só consigo pensar em Johnny, ninguém aparentava dar muita bola, mas ele é a minha inspiração, o meu norte, e se algo acontecesse com ele e eu nem sequer pudesse ajudar, não sei o que faria. "Ah, preciso colocar mais lenha na fogueira", era o que interrompia meus devaneios naquela noite, aquela calmaria... aquilo me agitava, como é possível que até mesmo Quíron esteja tão relaxado... e aquele céu, algo lindo de admirar. Era a primeira vez que via o céu tão límpido e estrelado como naquela noite, e é exatamente por isso que eu me preocupava.

Se tem algo que eu aprendi durante esse tempo no acampamento, é que nada é perfeito demais, e aquela noite... não havia falhas, eu diria que estava perfeita até demais, sentia que havia algo de errado.

Eu nem me dei conta, mas já estava inquieto, como se eu não me permitisse relaxar, nem que por um instante. "Devo me acalmar um pouco", esse pensamento limpa minha mente, enquanto colocava lenha na fogueira, e pensar que é como se o fogo aquela noite tentasse me contar alguma coisa, mas eu não pudesse ouvir.

Decido então pensar em minhas forjas para distrair a cabeça. Começo a pensar em modelos para minhas ideia, queria fazer meu primeiro autômato, minha primeira armadura, queria experimentar, bater no metal quente, moldá-lo ao meu bel prazer, aquilo era muito relaxante para mim. Minhau estava ali comigo, era meu fiel amigo, ou pelo menos assim o considerava... Ao ser salvo tantas vezes por ele, me apeguei ainda mais, onde eu ia ele estava ao meu lado, inclusive na forjas. Então me vem a mente: "Preciso dar uma incrementada em você", e enquanto penso isso, começo a olhar suas partes, bocas dentes e patas até que eu tive uma ideia, por que não equip- ~Minhau rosna~

Imediatamente escuto passos, leves e rápidos até que surge um pálido menino franzino, não o conhecia, mas era nítido que era um Romano... "O que um deles faz aqui a esse horário? A passagem não deveria sequer estar aberta." Me levanto rapidamente e encaro o garoto, colocando o braço frente a Minhau para que ele não faça nada desnecessário.

Equipamentos:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Machado Médio [Bronze Celestial][Fio de Oricalco][Bem Resistente]
- Machado de Arremesso
- Corrente (2m)
- Proto-Besta[N] -3-
- Martelo de forja -2-
- Porta Dardos Cortantes [N][49/50]
- Porta Dardos Perfurantes [N][47/50]

- Tigre Autômato [bronze celestial]-1-
- Tatuagem "N" mão direita[1](Besta)
- Broche da harmonia (sim, da harmonia!)-4-
- Bracelete de latão-5-
- Shuriken [Bronze Celestial][20cm][x2]

- Poção de Cura [Heroico][x15]
- Poção de Energia [Heroico][x13]
- Poção de Cura [Comum][x5]
- Poção de Energia [Comum][x5]

Descrição:
-1-O animal terá as proporções de um tigre adulto, programado para obedecer apenas o seu dono, fará tudo que o mesmo quiser, servindo como suporte em batalha e até em transporte, tendo uma cela acoplada o mesmo. O mesmo será rápido como o próprio animal, mas furtivo como um robô pesado, batendo contra o chão. Não é indestrutível, mas pode ser consertado pelo dono independente dos eu nível de forja.

-2- Aumenta em 25% as chances de sua forja ser bem sucedida, além de dar bônus (25%) de resistência aos itens forjados.

-3- Proto Besta[N]: Um protótipo baseado em uma besta, acoplado a um bracelete. (25% de resistência).
Força: 175 libras (aproximadamente 80kg)
Velocidade Inicial : 320 FPS (aproximadamente 98 m/s)
Precisão: 10m

-4- O broche concederá um (1) desejo ao semideus que portar este broche, mas somente se o for para estabelecer a harmonia. Depois de utilizado o broche desaparecerá.

-5-Uma vez por batalha, e quando o semideus precisar, ele receberá bônus de 20% em sua força por 1 rodada.

Passivas:
Nível 1 - Perícia em Forja [Inicial]: Como filho do deus das forjas, você poderá forjar seus próprios equipamentos, ou até mesmo para outra pessoa. Suas mãos, apesar de brutas são capazes de criar belos detalhes e manusear pequenos objetos. Ao decorrer da sua vida quanto mais forjar coisas, mais você se aperfeiçoará, e o seu nível de forja aumentará, dando-lhe mais opções do que fazer. Neste nível pode apenas forjar com destreza armas simples, de Bronze celestial, Ferro Mortal e só, como Espadas, Adagas ou fazer reparos em armas mais complexas. Pode também criar mecanismos simples.(+ 5 FOR)

Nível 1 - Resistência ao Fogo: O herói tem uma resistência física maior que as outras pessoas a ataques e danos do tipo fogo e calor. (+5 CON )

Nível 2 - Febre: Quando o filho de Hefesto luta em lugares quentes ou abafados, assim como nas forjas, sua força e suas habilidades são ampliadas. (+10 FOR E +10 DEF nessas condições)

Nível 3 - Perícia Bárbara [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia Bárbara. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 6 – Luminosidade: Os filhos de Hefesto desse nível, por tanto trabalharem em forja, estão acostumados com a luminosidade do fogo e das faíscas, adquirindo assim uma resistência quanto à cegueira causada em lugares incendiados. Não ficando ofuscados com altas quantidades de luz ou calor proveniente do fogo. OBS.: A habilidade de outros semideuses ainda o afeta.

Nível 7 - Pele de Aço: Por controlar o metal, quando receber um golpe vindo de equipamento metálico o dano será reduzido(caso o atacante seja forte demais, a redução vale só para os primeiros golpes. Caso o golpe seja forte demais, só há uma redução do dano do ataque). (+10 DEF CONTRA METAL)

Nível 8 - Perícia em Forja [Intermediária]: Agora, compreendendo melhor os princípios da Metalurgia, você é capaz de criar armas mais complicadas e detalhadas, e também mais alguns mecanismos e pequenos autômatos, como um carrinho que anda sozinho, um robô de controle remoto, e etc. Pode criar armas de fogo simples. Consegue também utilizar agora o Ouro e a Prata em suas forjas.  

Nível 9 - Força Bruta: O filho de Hefesto, por trabalhar com materiais pesados, possui uma maior força bruta. (+10 FOR)

Nível 9 - Perícia Bárbara [Intermediária]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia Bárbara. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)

Nível 10 - Cura Flamejante: A partir desse nível, o filho de Hefesto não levará mais danos para fogo. Pelo contrário, ao entrar em contato com ele, se regenerará, recebendo 10 de HP e MP a cada rodada em contato com o fogo. Não pode ser fogo produzido por ele nem por seus itens.

Under to Dome - Nyash, Cris e K Tumblr_n2tldxnQH11s3uwwdo1_500

por Ὧ Cris Rock em Dom 7 Fev 2016 - 20:52

Ὧ Cris Rock

Ὧ Cris Rock
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ver perfil do usuário
A noite já caía quando finalizei a merda da tarefa. Havia uma mancha marrom aqui ou ali nas minhas vestes, agora eu não conseguia distinguir se era estrume ou terra.

A exaustão tomava conta de mim e já me dirigia ao dormitório quando sou chamado, ao dar meia volta encaro o sujeito que invocou meu nome. Ao fitar os olhos de meu pai fico paralisado, algo o preocupava.

-Mas... - Antes mesmo de poder formular uma frase, a forma grega do deus desapareceu.

Tenho que ir ao acampamento aliado sem nem mesmo tomar um banho. Claro que aquilo era a chance perfeita de upar provar meu valor.

Atravessei o portal já trajando as vestes de combate e empunhando a Adaga. Passo entre todos os gregos, exalando o maravilhoso odor de bosta e indo ao encontro de Quíron. Passo as informações sobre a tal missão e aguardo suas ordens, mesmo ele não sendo meu pretor, devia respeito a ele.

Itens:
Elmo Comum
Assassin Dagger
Peitoral de Couro
Espada Curta
Necessaire do Viajante

Sem Atrito: O filho de Mercúrio quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.

Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas. (+5 AGI)
Fôlego: Os filhos de Mercúrio podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente. (+5 CON)

Perícia com Armas Leves [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas leves (Pesem até 1,25 kg). Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+ 5 AGI)

Amizade: O filho de Mercúrio assim como o seu pai e capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres. (+5 CHA)

por Nêmesis em Dom 7 Fev 2016 - 22:37

Nêmesis

Nêmesis
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Os gregos ficam encarando o Romano, mas nenhum das duas partes se falam. Nyash apenas sussurra com seu autómato para que ele não avançasse no garoto.

Cris passa por todos sem se importar. Quiron não estava com eles na fogueira o que queria dizer que provavelmente ele estaria na Casa Grande e assim o legionário sague. O acampamento Grego não era nada parecido com o Romano. A organização deles eram horríveis, as construções eram estranhas e sem muito nexo para ele.

O filho de Mercúrio chega na porta da Casa Grande, ele decide bater na porta mas antes que pudesse fazer isso ele ouve um grito. Era grave e rouco. O herói não pensa duas vezes e abre a porta correndo, ele olha uma sala de estar vazia, o grito tinha vindo de cima. Cris sobe as escadarias correndo o mais rápido que pode. Ele abre outra porta e estava em uma espécie de sótão com vários tipos diferentes de espólios de guerra, chifres de minotauro, cabeça da medusa e etc. Ele olha em volta tentando achar o origem do grito e então avista.

Quiron está caído no chão de madeira, sangue saiam de sua boca e olhos. O romano corre até o centauro e tenta sentir sua pulsação mas nada, Quiron estava morto.

Nisso, Robert e Nyash entram pela porta do sótão, eles tinham ouvido o grito de dor vindo da Casa Grande e logo saíram correndo para averiguar. A cena era o estranho romano que tinha entrado no acampamento sabe se lá o por que agachado ao lado de Quiron que sangrava pelos olhos e boca, parecendo estar morto.

(Desculpem o post meio bosta, sai esse final de semana. Acho melhor fazer esse post pra não atrasar a narração.)

Nyash Sakirosh

Nyash Sakirosh
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
Ainda não estava tão certo quanto a situação, mas não me cheirava bem... mesmo para um autômato, Minahu possuía instintos e, naquele momento, ele estava muito agitado. Algo está acontecendo, pendo comigo. Olho ao redor, vejo todos com uma cara de insegurança, mas... talvez fosse paranoia, era melhor nos acalmarmos. Não há como um romano aqui sem motivos, então quando fora me sentar novamente, aquele grito ecoou por todo acampamento, não um grito qualquer, qualquer grego ali presente sabia: o grito era de Quíron.

Monto em minhau no mesmo instante e corro para a casa grande, o caminho parecia se estender, naquele momento de aflição segundos pareciam horas, não poderia estar acontecendo... O pior se passava pela minha mente, tão rapidamente que mal dava para imaginar a cena... mais rápido, tenho que chegar rápido.

Finalmente, algo que normalmente demoraria minutos, pareceram-se anos... mas ao chegar lá me deparo com a coisa muito incomum, a porta da casa grande estava escancarada... Quíron nunca a deixava assim... Desço do minhau e digo para ele ficar de guarda do lado de fora. Entro rapidamente, mas não achara eles nos cômodos, e pela primeira vez, o nome fazia jus ao recinto: Casa Grande. Naquele momento de pressa mal conseguia raciocinar, aquele local parecia um labirinto sem fim.

Começo a arder como se estivesse em chamas, procurando pela casa me encontro com Robert... momento desagradável... não me dava muito bem com filhos de Afrodite, mas não havia tempo para pensar, continuamos a busca, ambos com a preocupação estampada a face, entramos no sótão. Choque de realidade.

Ao ver a cena, estava em uma corda bamba entre ajudar Quíron e matar o suspeito... um milissegundo de decisão, tomo a mais sensata, ajudar Quíron, era muito sangue ali teria de levá-lo a enfermaria agora! Tentando arrastar, tento a ilusão de aquilo fazia sentido... Quíron estava morto, e eu estava tentando carregá-lo em vão... A Ira me sobe a cabeça, olhos de aterrorizantes se viram contra o romano, ele teria de pensar bem suas palavras, pois seriam as últimas. A raiva era tanta que palavras não me saiam da boca, mas creio que aquela escória havia entendido o recado.

Under to Dome - Nyash, Cris e K Tumblr_n2tldxnQH11s3uwwdo1_500

Ὧ Cris Rock

Ὧ Cris Rock
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ver perfil do usuário
Passei por todos os locais, sem saber o que cada construção significava até chegar a tal casa grande, o que não era difícil já que era grande mesmo. Antes de poder bater na porta, sou recebido por um grito de dor, grave e rouco. Nesse momento meus instintos de semideus entraram em ação e adentrei o local o mais rápido que pude, o que era veloz até demais ( Ué ).

Segui pela casa até um quarto, uma espécie de sótão com espólios de guerra, realmente um lugar que eu adoraria furtar, porém meus olhos pararam no corpo do homem-cavalo caído sobre uma poça de sangue.

Avancei em direção ao corpo do cavalinho pocotó e examinei seu corpo, muito sangue escorria de sua boca e olhos, teria que ser cuidadoso em relação ao sangue de centauro. Verifico sua pulsação, não sentia nada, os gregos teriam de saber que Quíron estava morto.

Antes de sair da casa grande e avisar, penso em como seria isso na legião. Um grego saindo da sala do pretor dando a notícia de que nosso líder estava morto, provavelmente iríamos culpar o grego e o crucificaríamos.

Decido que devia sair o mais rápido dali, antes que um graecus chegue e me pegue no "ato". Dou meia volta e me deparo com dois semideuses (ou 1, não sei do Robert), vejo o ódio evidente no olhar do mais musculoso e que usava uma braçadeira...Finalmente ia conhecer Plutão, não é mesmo ? Eu precisava me explicar.

-Ei, não tá pensando que eu matei o tio Pocotó, certo ? - Tentava ser sério, mas eu estava nervoso demais pra escolher as palavras - Vocês, mais do que ninguém, sabem que esse cavalo aí é pedreira, matar ele seria tipo enfrentar o melhor guerreiro de vocês. Além de que eu não mataria ele sem lutar e eu estou ileso.

Aquilo não pareceu convencer os semideuses, então decido TENTAR explicar o que eu havia ido fazer ali e quem me mandou.

-Eu estava limpando merda em Nova Roma - Mostro as manchas marrons em minhas vezes ao dizer - Quando Hermes apareceu pra mim, dizendo que o Olimpo precisava de minha ajuda e que eu tinha que falar com Quíron.

Consegui convencer ? Mesmo tendo uma lábia razoavelmente boa, duvidava que conseguiria convencer facilmente com aquela história. Bem que Hermes podia aparecer naquele momento e me tirar daquela enrascada.

OBS: Considerar passivas da assinatura.

Sem Atrito: O filho de Mercúrio quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.

Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas. (+5 AGI)
Fôlego: Os filhos de Mercúrio podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente. (+5 CON)

Perícia com Armas Leves [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas leves (Pesem até 1,25 kg). Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+ 5 AGI)

Amizade: O filho de Mercúrio assim como o seu pai e capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres. (+5 CHA)

por Convidado em Ter 9 Fev 2016 - 20:40

Convidado

Anonymous
Convidado
Esses posts foram muito confusos. Peço desculpa pela demora, final de semana é realmente complicado postar, então serei breve na descrição. Não sei se vc percebeu, mas esse é o primeiro dia do Robert no acampamento, to tentando fazer com que tudo isso se adapte a minha trama, mas tá complicado.

Um grito foi escutado por todos quantos estavam na fogueira. Poucos tiveram a curiosidade de Robert e ficaram por lá mesmo, ou correram para seus chalés, enquanto o garoto, que ficara curioso, correu para o local do som. (?)

Robert chegara a uma casa grande, mas como era novo no acampamento, nem sabia do que ela se tratava, ou até mesmo de quem era, pois era a única construção diferente das outras. Subiu as escadas correndo e seguiu para onde vinham os gemidos. Espantado, se deparou com uma imagem pesada, não saberia explicar. Logo mais chegou outro garoto e ao meu lado, sem sequer me dar atenção, ele fitava o outro que estava próximo de um cavalo caído. Robert nem sequer perceber que não era um cavalo, mas sim Quíron, o coordenador do acampamento. Ali os dois discutiam vorazmente, e King, sem entender, apenas ficava ainda mais curioso e a única coisa que saiu da sua boca foi um suspiro e uma pergunta incisiva, assim como sua personalidade.

- O que está acontecendo aqui?

Habilidades Passivas:

Afrodite
Nível 1 - Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica. (+5 CHA)

Itens:
Equipamentos:
- Chicote com Ponta de Bronze

Acessórios:
- Anel da Rosa

Especificações:
- Anel da Rosa: Maximiza os poderes relacionados à beleza dos filhos de Afrodite

por Nêmesis em Sab 13 Fev 2016 - 19:31

Nêmesis

Nêmesis
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
O Filho de Hefesto fica encarando o garoto com ódio em seus olhos, mas nada faz.

Robert pergunta o que estava acontecendo ali, e também não faz nada.

Cris começa a se explicar contando o que havia acontecido e mostrando fezes para os outros, e não faz nada além disso.

Muito barulho começa a surgir de baixo deles, mais precisamente da sala. Os campistas estavam entrando na Casa Grande para ver o que tinha acontecido. Se eles descobrirem que Quiron morreu assim que o Romano entrou ali... o mínimo seria o enforcamento.

por Ὧ Cris Rock em Sab 13 Fev 2016 - 20:27

Ὧ Cris Rock

Ὧ Cris Rock
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ver perfil do usuário
Tá, eu tinha que acreditar que havia convencido eles, porém eu ainda tinha uma carta na manga. No momento que ouço o barulho dos outros semideuses começo a imaginar minha morte. Eu tinha que agir muito rápido.

-Eu juro pelo Rio Estige que não matei Quíron. - Espero o trovão que normalmente ocorre e a expressão do filho de Hefesto suavizar - Agora vocês precisam me ajudar, porque eu duvido que eles vão acreditar nas palavras de um romano.

Se tem um deus que antes eu odiasse, agora perdia pra Hermes. Que Olimpo que nada, esses deuses queriam é me foder ao me enfiar no gregos no momento que matam o cavalinho pocotó. Se os deuses do Olimpo realmente precisassem, eles iriam me ajudar naquele momento, mas eu corria o risco de ter sido troslado pelo deus dos ladrões...Puta sacanagem.

Espero a ajuda dos romanos e eles tomarem uma iniciativa pra me tirarem dali por algum outro lugar...O sótão, tinha um sótão na casa, eu vi quando estava do lado de fora.

-Onde fica a entrada pro sótão ? - Me levanto de forma veloz e corro na direção contrária a da escada, procurando uma abertura no teto - E acho melhor vocês me ajudarem e se esconderem, vocês estão na cena do crime comigo.

Passiva Extremamente Necessária:

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos similares

-

» MvP Comum| Nyash Sakirosh

Permissão deste fórum: