Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Re: Under to Dome - Nyash, Cris e K

por Nyash Sakirosh em Qua 17 Fev 2016 - 13:41

Nyash Sakirosh

Nyash Sakirosh
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
Sede de sangue. Definia a cena, mas ao me acalmar um pouco que seja com as quase últimas palavras do romano, eu caí na real.

-Eu juro pelo Rio Estige que não matei Quíron.

Realmente, um vira-tripas desse não teria chance contra Quíron, em nenhuma hipótese... mas ainda tínhamos um problema, Quíron estava morto e estávamos ao seu lado, como se quisessem nos incriminar... então teríamos de sair dali rapidamente digo para o romano sair pela entrada do telhado e aguardasse o sinal. Quanto a eu e o K tinha uma ideia. Mandaria K descer com muita rapidez e desceria em seguida, e fecharia a porta do sótão, e fingiria estar tentando abrir como estivesse emperrada. Quando os outros campistas chegassem lá, dou um puxão quase quebrando a porta e subiria com pressa, quando subisse gritaria:

- QUÍRON! - com um tom de voz desesperado.

Então iriam subir e assim que o fizessem, desceria rapidamente dizendo:

- Vou buscar ajuda! sairia correndo, enquanto puxo K para que viesse comigo.

Ao chegar lá fora, tentaria procurar o romano que estaria no telhado, e daria o sinal para pular. Embora a vontade que eu tinha era de socá-lo pegaria ele, não seria uma tarefa difícil, visto que ele parecia palitos de dente. E então em direção a enfermaria, digo para ele desembuchar tudo.

por Convidado em Qui 18 Fev 2016 - 10:25

Convidado

Anonymous
Convidado
Estava tudo muito confuso, a cabeça de Robert explodia com perguntas e mais perguntas. Por que a preocupação tão grande sobre a morte de Quiron? Haveria ali um confronto? Quem mais estaria dentro da casa? Seu ego subiu a cabeça e seu orgulho se apossou de si mesmo, equanto isso os outros dois guerreiros discutiam sobre como sair dali o mais depressa, até que Nyash, o garoto mais velho que Cris, decidiu agir. O orgulho de Robert estava alto, para ele tudo aquilo já bastava, embora ele mal soubesse que estivesse envolvido num mistério que eles deveriam desvendar.

- Para mim já chega dessa baboseira. - ele disse indiferente, mas antes que pudesse dar as costas ele escutou Nyash proferir uma ordem.

- O que eu tenho a ver com isso? - retorquiu o humano. Sim, para si mesmo, Robert ainda se considerava apenas um humano.

Quando menos esperou ele sentiu ser agarrado e puxado para fora, embora quisesse relutar, K não o fez e deixou-se ser guiado pelo garoto que devia ter a metade de sua idade. Ambos chegaram do lado de fora e, todavia, tudo parecia tranquilo, mas certamente nada estava. Sua cabeça latejava sobre a situação, sobre a que ponto havia chegado; Robert King havia se envolvido num mistério que deveria ser solucionado. Ele se via preso, ele se via ligado, a curiosidade aguçava seus sentidos, embora seu orgulho te atrapalhasse. Bateu as mãos no terno como que tirando a sujeira e olhou em seguida os dois indo em direção a enfermaria. Seguiu-os.

por Poseidon em Qua 24 Fev 2016 - 22:35

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Cancelado a pedido dos campistas.

Amo a Zuera

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: