Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

 ✓[FICHA] - Sam Foster Empty ✓[FICHA] - Sam Foster

por Sam Foster em Dom 7 Fev 2016 - 18:57
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Sam Foster
Ω Idade: 16
Ω Aparência: Sam é um garoto negro com um porte físico muito bem distribuído e avantajado. um dos fatores que lhe garantiu destaque como um dos melhores Fullback's que já entraram em campo pelo campeonato nacional a nível High School. Possui 1,78 de altura e 83kg bem distribuídos. Uma constituição corporal forte e grande típico de um Linebacker e a velocidade e força de um Fullback o que muitos consideram "um jogador completo". Sam calça um Nike SB vermelho tamanho 43, calça jeans azul, uma camisa regata branca colada ao corpo, um casaco vermelho do Dallas Cowboy.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Indiferente
Ω Três Qualidades: • Sam é um garoto muito persistente & corajoso sempre da tudo de sí para conquistar seus objetivos, além da sua incrível habilidade de improvisar.
Ω Três Defeitos: Como foi abandonado pelos seus pais tem uma dificuldade imensa em confiar nas pessoas e estabelecer relações de afeto. É muito explosivo e tem problema em controlar sua fúria.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História:  Seu temperamento explosivo sempre trouxe dor de cabeça aos seus avós que o criaram desde criança. Sam sempre foi muito explosivo e se incitado facilmente perdia a cabeça e tudo sempre resultava em pancadaria.
   Seu avô sempre foi fã de Football americano e segundo ele isso é de geração a geração, sempre dizia que ele e a mãe de Sam sempre iam aos jogos juntos antes mesmo dele nascer e de tanto assistir os jogos pela TV e pelos estádios e passar noites inteiras discutindo estratégias de jogo com o seu avô Sam começou a jogar com seus 8 anos de idade.
Hoje em dia Sam é um dos mais cobiçados jogadores de Football americano a nível colegial em toda a América, além de já ter dado várias entrevistas e ter a admiração de grandes jogadores da NFL  é tratado como um promessa do esporte.
Mesmo com toda fama graças a sua ascenção no esporte um tanto precoce, Sam não possui muitos amigos e muito menos namorada, sempre soube selecionar as pessoas com quem andar e com quem se relacionar.
                                                             
   -
Em uma tarde de domingo acontecia a final do campeonato Nacional de Football americano a nível colegial. Em um jogo muito acirrado entre Chicago Heroes H.S contra os temidos New York Storms H.S da cidade de nova iorque. O tempo não contribuía em nada com o jogo, o campo estava lamacento e dificultava os jogadores de se locomoverem com a bola e as jogadas ensaiadas eram realizadas com uma dificuldade tremenda, o jogo estava empatado faltando exatos dois minutos para o jogo acabar o técnico do Chicago Heroes decide escalar Sam foster que se posiciona logo na linha de frente. A bola era do NY Storm e os adversários estavam a 4 Jardas de um Touchdown para ganhar o campeonato. O juiz apitou e Sam explodiu em direção ao Quaterback inimigo ignorando totalmente a defesa adversária roubando a bola do Quaterback e correndo em direção ao Toutchdown, em direção a vitória.  Sam repelia com seus ombros todos os membros da defesa inimiga sem nem mesmo tentar se esquivar e marcou o Toutchdown declarando a vitória do campeonato nacional pelo segundo ano consecutivo, enquanto todos corriam em sua direção Sam sofreu um desmaio repentino, sua visão escureceu  e caiu no meio do campo desacordado. Acordando em uma maca de hospital complemente desnorteado e ainda vestindo seu uniforme lamacento de futebol. Sam se vê ligados a aparelhos que pareciam medir seus batimentos cardíacos e uma agulha em seu braço com soro, tenta se lembrar do que aconteceu durante algum tempo e as memórias vão voltando aos poucos. Sam olha pela janela e se vê em uma cidade grande onde já esteve antes, prédios enormes com outdoors, centenas de carros passando enfileirados, muitas lojas, muitas pessoas e no meio de tudo isso, Sam identificou um monstro enorme caminhando entre as pessoas e os carros, o garoto não conseguiu nem ao menos identificar o monstro mas sabia que aquilo não era normal e o que era menos normal nisso tudo era as pessoas não notarem uma criatura daquele tamanho caminhando entre elas. A tal criatura parecia procurar algo incansavelmente enquanto Sam a fitava do outro lado da rua, tentou se aproximar um pouco mais da janela porém nessa tentativa o garoto derruba o vaso de flores posicionado na janela em direção a rua, o vaso despenca do quarto andar se estilhaçando no chão o que chama a atenção do monstro que encara Sam diretamente e corre em direção a ele estremecendo o chão a cada passada que o monstro dava em direção ao prédio. O garoto rapidamente raciocinou que ele era o que o  tal monstro procurava, então o garoto rapidamente se desprendeu de todos os aparelhos clínicos que estavam ligados a ele e apanhou seu capacete de football e fugiu.



Habilidades Únicas

Passivas:


Ativas:

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum