Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[Ficha] Pedro Henrique Empty [Ficha] Pedro Henrique

por pedro henrique em Sex 12 Fev 2016 - 19:43

pedro henrique

pedro henrique
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
[InstintoProtetor]Ω Nome: Pedro Henrique
Ω Idade: 13
Ω Aparência: 1,70, um porte físico do tipo sou gordinho mas isso não quer dizer nada, olhos castanhos, pele morena, cabelo preto espetado.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Não tenho humor fixo, mas geralmente sou tranquilo.
Ω Três Qualidades: Leal, social e divertido.
Ω Três Defeitos: Bobão (as vezes), meio sem noção e tem vezes que faço coisas muito nada a ver.
_________________________________________________________________________________________________________________________

ΩHistória: Nasci em Ariquemes, Rondônia, minha mãe diz que meu pai foi para uma guerra(algo que nunca entendi, já que como disse moro em Rondônia, que guerra afeta esse lugar) com 6 anos fui diagnosticado com TDAH e dislexia( também dizem que tenho hiperatividade).

Um dia minha mãe disse que eu tinha que me mudar, perguntei para onde e ela simplesmente respondeu que era para um lugar seguro, então um cara chegou e falou que eu iria com ele para um acampamento, no caminho fomos parados por uns caras que do nada se transformaram em demônios e nos perseguiram, e eu pá, né, bugando de maneira louca, a viagem foi fácil( mentira não foi não), e finalmente cheguei ao acampamento, onde minha primeira reação foi não acreditar que lá eu encontrei meu amigo Thomas J.J. que me mostrou tudo e falou o que e deveria fazer para não morrer, bem acho que segui as dicas dele direito afinal ainda estou aqui.

[Ficha] Pedro Henrique Empty Re: [Ficha] Pedro Henrique

por Poseidon em Dom 17 Abr 2016 - 20:24

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Favor melhorar os erros de português, coerência e a história em si, para uma nova avaliação. No momento, essa ficha está negada.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: