Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Outros Locais » Floresta » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

[Hunt III] Raphael Moura Empty [Hunt III] Raphael Moura

por Érebos em Dom 21 Fev 2016 - 0:29

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
As aventuras de um velocista viajante...


Raphael estava tirando um cochilo na arena após o lanche da tarde quando Quíron adentra no local trotando. Sua calda balançava nervosamente e sua voz, apesar de cordial, tinha um tom de preocupação e nervosismo.

-Olá Sr. Moura, vejo que está desfrutando de um bom descanso... Mas sinto lhe dizer que tenho uma missão para o senhor: aparentemente um grupo de minotauros tem rondado o acampamento e atacado os semideuses que tentam sair ou entrar de nossas proteções. Eles foram visto em diversos pontos da floresta que nos cerca, por favor, cuide deles e volta em segurança.

Sem mais delongas, Quíron sai da arena trotando novamente, talvez ele estivesse com outros problemas também de suma importância. Raphael é deixado na arena, um pouco sonolento, mas agora com uma missão para ajudar a despertá-lo.



[Hunt III] Raphael Moura 71390698323
#1

[Hunt III] Raphael Moura Empty Re: [Hunt III] Raphael Moura

por Raphael Moura em Dom 21 Fev 2016 - 9:00

Raphael Moura

Raphael Moura
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Após estar algum tempo descansando, ouço Quíron me convocar pra uma pequena missãozinha. Um grupo de minotauros estaria incomodando as redondezas da floresta.

- Ok, tudo bem. Eu faço - respondo Quíron, enquanto ele sai da arena.

Me levanto e sigo até meu chalé. Pego minhas coisas e ativo a minha mochila autômato para virar uma armadura logo. Ao sair do chalé, "ligo" minhas botas de Hermes e sigo para a floresta, apenas para ir mais rápido. Ao chegar na entrada da floresta, desativo os tênis e adentro no lugar cheio de árvores, em busca dos minotauros.

Enquanto procuro, subo em algumas árvores para ter uma melhor visão de busca dos monstros. Procuro também notar alguma movimentação mais "brusca" na floresta. Poderia ser o local onde os monstros estariam.

No mais, fico atento para não ser surpreendido por algum ataque.

Passivas a considerar:

Nível 12 – Sorte: O Filho de Hermes nesse nível ganha a mais poderosa arma de todas, a sorte.

Nível 12 – Parkour Por desde pequeno precisarem fugir e correr, os filhos de Hermes conseguem fazer movimentos extremamente ágeis de salto, se equilibrar, balançar e etc.

Nível 15 - Esquiva Sobrenatural: O herói adquire a habilidade intuitiva de reagir ao perigo antes que seus sentidos consigam identificar a ameaça. EX: uma faca e arremessada na direção das costas do herói, ele sentira a necessidade intuitiva de reagir e se esquivara antes mesmo de seus sentidos consigam detectar a ameaça. (+10 REFLEX)

Itens levados:

Assassin's Dagger "Hidden Blade" [Heróica]
Botas de Hermes "Asas do vento" [Heróica]
Garrucha*
Mochila Automato Grande**
Borsalino Indy
Poção de Energia[Comum]
Pingente do Larápio***
Poção De Cura [Mítica]
Poção de Energia [Mítica]
Poção de Energia [Heroica][x2]
Poção de Cura [Heroica][x2]
Necessaire do Viajante {Pastilhas[20x], Lanterninha, Canivete Suíço}[Presente]
Braçadeira de Conselheiro [11]

Descrição dos itens:

*Um tiro custa 5 de MP
**Protege cabeça, braços, pernas, costas e peito.
***Concede 50% de bônus em suas habilidades persuasivas.



"What does not kill me, makes me stranger"

Habs Únicas:
Nível 10: Escudo de Charme: Depois de muito treinamento na Corvus somando com as habilidades herdadas de seu pai, Raphael conseguiu criar uma resistência natural contra o charme usado contra ele por semideuses/monstros/pessoas que sejam mais fracas do que ele (possuírem nível menor do que o do filho de Hermes).
#2

[Hunt III] Raphael Moura Empty Re: [Hunt III] Raphael Moura

por Érebos em Ter 23 Fev 2016 - 14:46

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Raphael adentra a floresta. Estava claro, mas as copas das árvores bloqueavam parte dos raios de sol, fazendo com que a floresta se enchesse de sombras dançantes.

Após alguns momentos procurando rastros, ele vê algumas pegadas no solo, aparentemente foram feitas por algum corpo pesado pois as marcas eram fundas. Um som vindo de trás o põe em alerta e ele rapidamente se esconde. Após alguns instantes ele vê oque havia causado o som: dois minotauros andavam ruidosamente pela floresta; Ambos farejavam o ar, como se buscassem algo.

Escondido atrás de uma pequena vegetação, Raphael vê os minotauros se aproximando lentamente, agora se encontram a 7 metros do semideus.

Status:
Raphael
HP: 240/240
MP: 240/240
Itens a retirar: ~x~

Minotauro 1: 100%
Minotauro 2: 100%



[Hunt III] Raphael Moura 71390698323
#3

[Hunt III] Raphael Moura Empty Re: [Hunt III] Raphael Moura

por Raphael Moura em Ter 23 Fev 2016 - 16:59

Raphael Moura

Raphael Moura
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Sombras... minhas queridas amigas, como senti a falta de vocês...

Um som abrupto interrompe meu reencontro nostálgico com minhas queridas amigas e as pegadas pesadas no chão. Então percebo que são dois minotauros, após me esconder. Eles farejavam o ar a procura de alguma coisa. A procura de seu próximo jantar. Eu estava aqui justamente para fazê-los pensar o contrário. Empunho minha Dagger e começo a executar meu plano.

Talvez não fosse algo muito inteligente, mas eu faço. Primeiro, me aproveitando que os monstros ainda não me notaram, entro no meu modo furtivo, uso Movimento Fantasma e vou em direção a um dos minotauros. Ao chegar bem próximo dele, faço um corte horizontal na sua perna direita e logo em seguida um corte vertical na mesma perna.

Ainda usando Movimento Fantasma e me aproveitando da passiva Ataque Duplo II, sigo até o outro minotauro e ao chegar perto, uso Corte Rápido II e faço um corte horizontal em sua cintura com minha Dagger. Após isso, recuo rapidamente até estar a 8 metros dos dois minotauros, ativo minhas Botas de Hermes e começo a voar, visando não ser acertado por nenhum dos monstros que estiverem no chão.

Caso eles tentem alguma coisa enquanto eu estiver recuando, tento me esquivar de alguma forma.

Habilidades Usadas:

Nível 9 - Movimento Fantasma: O filho de Hermes agora se move com tamanha velocidade que os olhos do oponente demoram a acompanhá-lo, de forma que verão a imagem do filho de Hermes parado enquanto este já está em movimento. A imagem dura Agi/100 segundos. Consome 10 de Energia, aumenta em 2 para cada uso em menos de uma rodada (até o fim da rodada seguinte. Efeito acumulativo)..

Nível 12 - Corte Rápido II: Essa habilidade e definida por um corte muito poderoso, que rasga profundamente o corpo do inimigo, tendo uma precisão força e velocidade. O uso dessa habilidade requer 30 pontos de energia e entrará em espera durante 5 turnos.

Passivas a considerar:

Nível 1 - Sem Atrito: O filho de Hermes quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.

Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Hermes podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente. (+5 CON)

Nível 4 – Passo leve: Nesse nível os filho de Hermes são muito silencioso, mesmo correndo eles são inaudíveis.

Nível 7 – Furtividade: O Herói quando entra no seu modo furtivo, e capaz de se movimentar sem ser visto e sem fazer barulho, se tornando praticamente invisível a olhos desatentos, mas para isso ele necessita de espaços com pouca luz.

Nível 8 - Tênis Voador: O herói é capaz de utilizar um Tênis Voador com total perícia, mesmo que este nunca o tenha utilizado antes.( +5 Int)

Nível 10 - Proveito: Toda vez que o campista causar dano ao inimigo ele terá sua velocidade de movimento aumentada em 2%, cumulativa até o máximo de 20%.

Nível 12 – Sorte: O Filho de Hermes nesse nível ganha a mais poderosa arma de todas, a sorte.

Nível 13 - Ataque Duplo II: Agora o filho de Hermes e tão ágil que é capaz de realizar 3 ataques em seu turno

Nível 14 – Impeto do Ladrão : Os filhos de Hermes são os mais rápidos dentre os semideuses, sendo assim, toda vez que ele matar um inimigo (Tem que dar o "last hit") todas as suas habilidades sairão do tempo de recarga.

Nível 15 - Destreza [Avançada]: Agora a velocidade e agilidade do herói e superior a de qualquer outro semideus, o herói por exemplo pode fazer grandes esquivas e movimentos acrobáticos em batalha. (+15 AGI)

Nível 15 - Esquiva Sobrenatural: O herói adquire a habilidade intuitiva de reagir ao perigo antes que seus sentidos consigam identificar a ameaça. EX: uma faca e arremessada na direção das costas do herói, ele sentira a necessidade intuitiva de reagir e se esquivara antes mesmo de seus sentidos consigam detectar a ameaça. (+10 REFLEX)

Nível 16 - Perícia com Armas Leves [Avançado]: Confere nível de perícia [Avançado] para a perícia com armas leves (Pesem até 1,30 kg). Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Avançado]. (+15 AGI)




"What does not kill me, makes me stranger"

Habs Únicas:
Nível 10: Escudo de Charme: Depois de muito treinamento na Corvus somando com as habilidades herdadas de seu pai, Raphael conseguiu criar uma resistência natural contra o charme usado contra ele por semideuses/monstros/pessoas que sejam mais fracas do que ele (possuírem nível menor do que o do filho de Hermes).
#4

[Hunt III] Raphael Moura Empty Re: [Hunt III] Raphael Moura

por Érebos em Qua 24 Fev 2016 - 20:52

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O semideus entra em ação. Os minotauros emitiam um grunido de surpresa, o primeiro deles devido a uma de suas pernas profundamente feridas e o segundo com um corte no abdômen. Quando eles observam seu agressor, não o encontram no solo, ficam confusos pois tudo aconteceu rápido demais para que pudessem fazer qualquer coisa. Tomados pelo medo do oponente desconhecido, ambos começam a urrar por ajuda.

Raphael voa na altura das copas das árvores, fora da visão dos minotauros.

Status:
Raphael
HP: 240/240
MP: 198/240
Itens a retirar: ~x~

Minotauro 1: 65%
Minotauro 2: 70%



[Hunt III] Raphael Moura 71390698323
#5

[Hunt III] Raphael Moura Empty Re: [Hunt III] Raphael Moura

por Raphael Moura em Qua 24 Fev 2016 - 23:52

Raphael Moura

Raphael Moura
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Sorrio calmamente enquanto observava de cima, até que um urro acaba com meu sorriso. Eles estavam chamando ajuda. Não poderia deixar isso barato.

Antes de tudo, tomo uma poção de energia Heroica que recupera 50 dos meus MP. Então começo a descer em velocidade e uso Speed Strike para carregar o ataque. Ao chegar a 5 metros deles, sendo ajudado pela gravidade para descer em grande aceleração, então uso Ataque Alfa para dar quatro golpes, dois em cada Minotauro com minha Dagger, visando fazer os dois golpes para matar, acertando pontos críticos. Em um dos minotauros, tento fazer um ataque para cortar um de seus chifres. (Eles provavelmente estão a menos de 4 metros um do outro, então a habilidade deve funcionar).

Após isso, voo até o galho de uma árvore alta e fico lá, observando o que acontece, procurando estar atento a qualquer possível ataque de algum minotauro, caso algum deles sobreviva ou algum outro venha de algum lugar ao meu redo, ou atrás de mim.

Habilidades Usadas:

Nível 8 - Speed Strike: O Semideus prepara um ataque poderoso que deve ser realizado apenas em um movimento de alta velocidade, quando mais velocidade o filho de Hermes acumular, mais forte o golpe será. Sendo que um golpe parado e bem mais fraco que um normal e um com velocidade pode ser forte e profundo. Consome 30 de Energia, entra em espera por 6 rodadas.

Nível 7 - Ataque Alfa: O herói se movimenta em uma espécie de Dash e acerta um golpe com uma arma leve em até 4 inimigos que estejam a menos de 4 metros de distância um do outro. O primeiro inimigo tem de estar a menos de 10 metros do usuário e o filho de Hermes irá parar perto do ultimo alvo atingido. Caso tenha somente 3 alvos, ele acertará 2 golpes em um alvo aleatório a escolha do narrador, se tiver só dois, ele acertará 2 golpes em cada e se tiver só um ele acertará 4 golpes no mesmo alvo. O primeiro ataque tirara dano normal e os outros terão dano reduzido. Requer 50 pontos de energia e entrara em espera depois de 5 rodadas

Passivas a considerar:

Nível 1 - Sem Atrito: O filho de Hermes quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.

Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Hermes podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente. (+5 CON)

Nível 8 - Tênis Voador: O herói é capaz de utilizar um Tênis Voador com total perícia, mesmo que este nunca o tenha utilizado antes.( +5 Int)

Nível 10 - Proveito: Toda vez que o campista causar dano ao inimigo ele terá sua velocidade de movimento aumentada em 2%, cumulativa até o máximo de 20%.

Nível 12 – Sorte: O Filho de Hermes nesse nível ganha a mais poderosa arma de todas, a sorte.

Nível 12 – Parkour Por desde pequeno precisarem fugir e correr, os filhos de Hermes conseguem fazer movimentos extremamente ágeis de salto, se equilibrar, balançar e etc.

Nível 13 - Ataque Duplo II: Agora o filho de Hermes e tão ágil que é capaz de realizar 3 ataques em seu turno

Nível 14 – Impeto do Ladrão : Os filhos de Hermes são os mais rápidos dentre os semideuses, sendo assim, toda vez que ele matar um inimigo (Tem que dar o "last hit") todas as suas habilidades sairão do tempo de recarga.

Nível 15 - Destreza [Avançada]: Agora a velocidade e agilidade do herói e superior a de qualquer outro semideus, o herói por exemplo pode fazer grandes esquivas e movimentos acrobáticos em batalha. (+15 AGI)

Nível 15 - Esquiva Sobrenatural: O herói adquire a habilidade intuitiva de reagir ao perigo antes que seus sentidos consigam identificar a ameaça. EX: uma faca e arremessada na direção das costas do herói, ele sentira a necessidade intuitiva de reagir e se esquivara antes mesmo de seus sentidos consigam detectar a ameaça. (+10 REFLEX)

Nível 16 - Perícia com Armas Leves [Avançado]: Confere nível de perícia [Avançado] para a perícia com armas leves (Pesem até 1,30 kg). Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Avançado]. (+15 AGI)



"What does not kill me, makes me stranger"

Habs Únicas:
Nível 10: Escudo de Charme: Depois de muito treinamento na Corvus somando com as habilidades herdadas de seu pai, Raphael conseguiu criar uma resistência natural contra o charme usado contra ele por semideuses/monstros/pessoas que sejam mais fracas do que ele (possuírem nível menor do que o do filho de Hermes).
#6

[Hunt III] Raphael Moura Empty Re: [Hunt III] Raphael Moura

por Érebos em Dom 28 Fev 2016 - 9:56

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Raphael mergulha em velocidade contra os minotauros e usa sua habilidade para executar os ataques que se mostram fatais para as criaturas, mas devido a redução de força dos ataques ele não consegue cortar o chifre do minotauro.

Ele observa a poeira dourada desaparecendo aos poucos, e ao longe ele ouve alguns urros vindo a oeste de sua posição, aparentemente os reforços inimigos estavam marchando em sua direção. O chão levemente vibrava com o avanço das criaturas, Raphael voa para as árvore e vê o movimento ao longe, as árvores estavam sendo derrubadas para dar passagem a tropa.

Status:
Raphael
HP: 240/240
MP: 190/240
Itens a retirar: 1x Poção de Energia [Heróica]



[Hunt III] Raphael Moura 71390698323
#7

[Hunt III] Raphael Moura Empty Re: [Hunt III] Raphael Moura

por Raphael Moura em Dom 28 Fev 2016 - 13:27

Raphael Moura

Raphael Moura
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Considerando meu Ímpeto do Ladrão, minhas habilidades saíram do tempo de recarga. Ouço urros no meio da floresta e o que pareciam ser muito mais minotauros do que eu esperava. Parecia ser uma tropa. Pera aí... UMA TROPA DE MINOTAUROS!

Tomo minha última Poção de Energia [Heroica] recuperando mais 50 de meu MP. Talvez eu devesse esperar ali naquela árvore até que os minotauros chegassem e surpreendê-los, mas decido ir em direção a eles.

Ativo minhas Botas e começo a voar na mesma altura que eu estava na árvore, olhando para baixo e seguindo o barulho dos urros, até identificar de onde vinham.

Tento diferenciar os urros de minotauros de barulhos feitos por outros animais ou espíritos da floresta. Ao achar os monstros, procuro ficar fora do campo de visão deles, em cima da árvore e observá-los atentamente, analisando a situação. Caso eles estejam correndo até algum local, ativo minha Furtividade e os sigo pelas árvores, me utilizando do Parkour

Passivas a considerar:

Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Hermes podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente. (+5 CON)

Nível 4 – Passo leve: Nesse nível os filho de Hermes são muito silencioso, mesmo correndo eles são inaudíveis.

Nível 7 – Furtividade: O Herói quando entra no seu modo furtivo, e capaz de se movimentar sem ser visto e sem fazer barulho, se tornando praticamente invisível a olhos desatentos, mas para isso ele necessita de espaços com pouca luz.

Nível 8 - Tênis Voador: O herói é capaz de utilizar um Tênis Voador com total perícia, mesmo que este nunca o tenha utilizado antes.( +5 Int)

Nível 10 - Proveito: Toda vez que o campista causar dano ao inimigo ele terá sua velocidade de movimento aumentada em 2%, cumulativa até o máximo de 20%.

Nível 12 – Sorte: O Filho de Hermes nesse nível ganha a mais poderosa arma de todas, a sorte.

Nível 12 – Parkour: Por desde pequeno precisarem fugir e correr, os filhos de Hermes conseguem fazer movimentos extremamente ágeis de salto, se equilibrar, balançar e etc.

Nível 14 – Impeto do Ladrão : Os filhos de Hermes são os mais rápidos dentre os semideuses, sendo assim, toda vez que ele matar um inimigo (Tem que dar o "last hit") todas as suas habilidades sairão do tempo de recarga.

Nível 15 - Destreza [Avançada]: Agora a velocidade e agilidade do herói e superior a de qualquer outro semideus, o herói por exemplo pode fazer grandes esquivas e movimentos acrobáticos em batalha. (+15 AGI)

Nível 15 - Esquiva Sobrenatural: O herói adquire a habilidade intuitiva de reagir ao perigo antes que seus sentidos consigam identificar a ameaça. EX: uma faca e arremessada na direção das costas do herói, ele sentira a necessidade intuitiva de reagir e se esquivara antes mesmo de seus sentidos consigam detectar a ameaça. (+10 REFLEX)

Itens usados:

1x Poção de Energia [Heroica] - Recupera 50 de MP





"What does not kill me, makes me stranger"

Habs Únicas:
Nível 10: Escudo de Charme: Depois de muito treinamento na Corvus somando com as habilidades herdadas de seu pai, Raphael conseguiu criar uma resistência natural contra o charme usado contra ele por semideuses/monstros/pessoas que sejam mais fracas do que ele (possuírem nível menor do que o do filho de Hermes).
#8

[Hunt III] Raphael Moura Empty Re: [Hunt III] Raphael Moura

por Érebos em Dom 28 Fev 2016 - 23:31

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Raphael se esconde nas árvores e aguarda a chegada dos inimigos, o que leva algum tempo, parecendo uma verdadeira eternidade para o filho de Hermes.

A cena floresta se silencia. Os ventos param. Era como se o mundo prendesse a respiração por um segundo, observando a chegada da tropa diante dos olhos do semideus. Três minotauros irrompem dentre as moitas com violência abrupta. Os minotauros vestiam armaduras leves de tom enegrecido, empunhavam um machado de lâmina dupla cada, pelas vestimentas, pertenciam a uma espécie de infantaria.

Os minotauros avançam cautelosamente, formando um semi circulo e cobrindo uma boa parte de suas aberturas. O primeiro minotauro tomando a dianteira, se agacha e mexe ao solo, urrando fortemente para os céus. Talvez aquilo não fosse um bom sinal. O trio avança em direção a árvore que o semideus se encontrava, estando a apenas cinco metros eles param e novamente o minotauro do meio urra na direção da árvore que Raphael se encontrava ocultado, desafiando-o.

Status:
Raphael
HP: 240/240
MP: 240/240
Itens a retirar: 2x Poção de Energia [Heróica]

Minotauro 1: 100%
Minotauro 2: 100%
Minotauro 3: 100%



[Hunt III] Raphael Moura 71390698323
#9

[Hunt III] Raphael Moura Empty Re: [Hunt III] Raphael Moura

por Raphael Moura em Seg 29 Fev 2016 - 1:07

Raphael Moura

Raphael Moura
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Opa, mais três aparecem, mas dessa vez de armadura... Hm... Interessante.

Eles me detectam no topo da árvore. Estava posicionado em cima do galho, em uma posição que geralmente o Anderson Silva faz, com as duas mãos na superfície entre as pernas e agachado, me aproveitando das botas para manter o equilíbrio também.

Ok, os minotauros me viram. Excelente. Graças ao meu Ímpeto do Ladrão eu consigo usar minhas ativas que entrariam num tempo de espera, por eu ter matado os dois outros minotauros. So, this is it. Ativo minhas botas e faço minha jogada.

Primeiro, uso Sorte do Jogador para me ajudar em meu movimento, depois uso Movimento Fantasma e me movo em direção ao minotauro da minha direita. Se eu fosse no minotauro do meio, teria mais chance de ser atacado pelos outros. Ao chegar perto do monstro, mais precisamente perto do braço esquerdo dele, e faço um corte horizontal na junta de sua armadura entre o braço e o antebraço com minha Dagger. Sendo uma armadura leve, lá deve ter algum tipo de abertura. Se não tiver, por ser armadura leve, deve ser bem penetrável.

Após isso, uso Trespassar I e passo pelo Minotauro do meio, fazendo um corte horizontal rápido e profundo em seu pescoço. Lá provavelmente deve ser mais aberto na armadura, para que ele possa correr na direção de alguém e virar a cabeça, enquanto faz o golpe, então lá deveria ser um lugar bom para acertar com minha Dagger.

Me aproveitando do Ataque Duplo II, uso Movimento Fantasma novamente e vou em direção ao outro Minotauro, o que não havia sido atacado ainda, e faço um corte horizontal com minha Dagger na junta da armadura do braço que segura a arma que ele está vestindo. Então, uso Movimento Fantasma novamente para subir em um dos galhos de uma árvore atrás deles de forma rápida.

Em todo caso, fico atento para não receber algum ataque pelas costas de algum minotauro, para que eu possa me esquivar graças à minha Esquiva Sobrenatural

Ao estar nos galhos da árvore, bebo uma poção de energia [Mítica] e fico atento para desviar de qualquer possível ataque de algum minotauro.


Poderes usados:

Nível 13 – Sorte do Jogador: O filho de Hermes pode usar essa habilidade apenas uma vez por narração para fazer um movimento elaborado com maestria e perfeição, podendo também usá-la para conseguir convencer alguém, ou algo do gênero. Requer 30 pontos de energia.

Nível 9 - Movimento Fantasma: O filho de Hermes agora se move com tamanha velocidade que os olhos do oponente demoram a acompanhá-lo, de forma que verão a imagem do filho de Hermes parado enquanto este já está em movimento. A imagem dura Agi/100 segundos. Consome 10 de Energia, aumenta em 2 para cada uso em menos de uma rodada (até o fim da rodada seguinte. Efeito acumulativo).. (usada 3 vezes nesta rodada)

Nível 16 - Trespassar I: Uma fusão de Dash com Corte Rápido. Você passa pelo alvo como um raio enquanto no mesmo tempo, efetua um forte, preciso e profundo corte. O custo dessa habilidade requer 50 pontos de energia e entra em espera por 6 turnos.

Passivas a Considerar:

Nível 1 - Sem Atrito: O filho de Hermes quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.

Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Hermes podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente. (+5 CON)

Nível 8 - Tênis Voador: O herói é capaz de utilizar um Tênis Voador com total perícia, mesmo que este nunca o tenha utilizado antes.( +5 Int)

Nível 10 - Proveito: Toda vez que o campista causar dano ao inimigo ele terá sua velocidade de movimento aumentada em 2%, cumulativa até o máximo de 20%.

Nível 12 – Sorte: O Filho de Hermes nesse nível ganha a mais poderosa arma de todas, a sorte.

Nível 13 - Ataque Duplo II: Agora o filho de Hermes e tão ágil que é capaz de realizar 3 ataques em seu turno

Nível 14 – Impeto do Ladrão : Os filhos de Hermes são os mais rápidos dentre os semideuses, sendo assim, toda vez que ele matar um inimigo (Tem que dar o "last hit") todas as suas habilidades sairão do tempo de recarga.

Nível 15 - Destreza [Avançada]: Agora a velocidade e agilidade do herói e superior a de qualquer outro semideus, o herói por exemplo pode fazer grandes esquivas e movimentos acrobáticos em batalha. (+15 AGI)

Nível 15 - Esquiva Sobrenatural: O herói adquire a habilidade intuitiva de reagir ao perigo antes que seus sentidos consigam identificar a ameaça. EX: uma faca e arremessada na direção das costas do herói, ele sentira a necessidade intuitiva de reagir e se esquivara antes mesmo de seus sentidos consigam detectar a ameaça. (+10 REFLEX)

Nível 16 - Perícia com Armas Leves [Avançado]: Confere nível de perícia [Avançado] para a perícia com armas leves (Pesem até 1,30 kg). Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Avançado]. (+15 AGI)

Itens usados:

Poção de Energia [Mítico] - Recupera 100 de MP



"What does not kill me, makes me stranger"

Habs Únicas:
Nível 10: Escudo de Charme: Depois de muito treinamento na Corvus somando com as habilidades herdadas de seu pai, Raphael conseguiu criar uma resistência natural contra o charme usado contra ele por semideuses/monstros/pessoas que sejam mais fracas do que ele (possuírem nível menor do que o do filho de Hermes).
#10

[Hunt III] Raphael Moura Empty Re: [Hunt III] Raphael Moura

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum