Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Off Topics » Arena de Treinos » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Raphael Moura

Raphael Moura
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
O filho de Phobos adentra na arena circular de 15m de diâmetro e aberta, com algumas arquibancadas para espectadores. O céu era noturno, com várias estrelas visíveis. Ao longe, um portão de onde surgiria o monstro estava fechado, mas havia sim algo lá dentro. Uma corda estendida na vertical segurava a alavanca que abriria o portão.

Arthur olha para cima e vê voando acima do portão fechado, EU! o chapolin colorado

- Olá, filho de Phobos - digo. - Tá afim de uma pequena festa?

Sorrio e corto a corda. O portão se abre e de lá saem dois monstros. Um deles parecia uma galinha no tronco, mas com asas enormes. Tinha uma envergadura de 1,50m e voava a 3 metros de altura do chão da Arena. Uma Harpia.

O segundo monstro, era um goblin. Vestido apenas com uma tanga verde, como a pele, e usava uma clava de madeira com ponta de pedra. Ambos estão a 10 metros de Arthur.

A Harpia solta um grito e começa a voar na direção do campista, mergulhando rapidamente em direção ao filho de Phobos. O goblin, apenas berra e bate a clava no chão.

Harpia: 100%
Goblin: 100%

Arthur: HP: 118/118 MP: 112/112

Obs: Posta os itens que tu vai levar em spoiler, pls. O resto tu já sabe :fuckit:

Última edição por Ω Raphael Moura em Seg 7 Mar 2016 - 16:02, editado 1 vez(es)

"What does not kill me, makes me stranger"

Habs Únicas:
Nível 10: Escudo de Charme: Depois de muito treinamento na Corvus somando com as habilidades herdadas de seu pai, Raphael conseguiu criar uma resistência natural contra o charme usado contra ele por semideuses/monstros/pessoas que sejam mais fracas do que ele (possuírem nível menor do que o do filho de Hermes).

Arthur Bittencourt

Arthur Bittencourt
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Ver perfil do usuário
Percebo o quanto minha vida estava pacata. Não havia tido muita atividade logo depois de minha missão contra os cachorros. Lembro-me da visão de Sophy sendo levada, mas até o momento de salva-la, precisava aprimorar minhas habilidades.

Me levanto de minha cama, acendendo um cigarro com meu isqueiro logo em seguida. Dou uma leve tragada, deixando a fumaça em minha boca para esfriar e espirando para os pulmões. A sensação era tremendamente incrível. Solto a fumaça de pouco em pouco, deixando-a sair pela minha boca.

Ainda com o cigarro em minha boca, pego meus equipamentos e rumo em direção á arena, dando algumas tragadas no caminho. Esperava chegar na arena ainda sobrando um pouco.

Adentro a arena, esperando que alguém ou algo apareça. A primeira coisa que faço é terminar meu cigarro. Logo depois observo a arena. Estava de noite, o que me dava vantagem.

Vejo um filho de Hermes voando acima de mim, não tinha intimidade com ele, mas sabia quem era: Raphael Moura. O conselheiro do chalé de Hermes.

Vejo o herói cortar uma corda, que prendia os monstros no portão, do outro lado da arena. Tento levar o feito na esportiva, já que filhos de Hermes gostam de uma boa brincadeira.

Meus oponentes desta vez seriam uma harpia e um goblin. Não gostava muito de harpias, mas era o que tinha pra hoje. A harpia começa sua investida contra mim, e o goblin apenas ficara parado, esperando.

Já com minha Máscara do Medo em meu rosto, seguro minha lança com a mão direita enquanto seguro a espada élfica na esquerda.

Apenas ficaria parado, entrando em defesa total. Meus instintos diziam para não atacar agora. Então, esperaria uma chance. Não precisava ter pressa, não iria sair dali. Conto com minha [Aura Fúnebre] para deixar o monstro hesitante. Já que estava de noite, meu [Catalisador] e [Filho do Medo] deveriam estar ativos.

Passivas:

Nível 1 - Aura Fúnebre [Inicial]: O filho de Phobos não tem nada a temer, mas os outros é que costumam temê-lo. Eles emanam uma aura fúnebre. Nesse nível ainda é fraca, podendo apenas dar calafrios e arrepios em quem se aproximar ou avistar o semideus. O alcance da Aura Fúnebre compreende até 5 metros. (+3 VONT)

Nível 2 - Catalisador [Inicial]: Em ambientes macabros e assustadores, os filhos de Phobos se sentem naturalmente, como parte do ambiente. O semideus catalisa toda a energia assustadora do local, e faz com que sua Aura Fúnebre e seu Toque Fúnebre fiquem mais concentrados e mais potentes, suas habilidades relacionadas ao medo ficam evidentemente mais destacadas e mais medonhas do que o normal. O semideus se sente mais vivo, apesar dos outros se sentirem apreensivos com o ambiente, e com toda essa catalisação ele também aumenta sua agilidade. (+5 CHA e +6 AGI)

Nível 2 - Sangue Frio: Todos os Filhos de Phobos praticamente não sentem medo algum, e quanto mais forte vão ficando, menos medo sentem, assim, conseguem agir tranquilamente nas mais extremas circunstâncias. (+5 INT)

Nível 3 - Perícia com Ilusões [Inicial]: Assim como o Pai, todos os Filhos de Phobos se tornarão mestres nas ilusões, mas por enquanto, suas ilusões só conseguem confundir a visão de alguns alvos, no máximo 2, com vislumbres. (+5 CHA)

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. Os filhos de Phobos só recebem o nível Inicial dessa perícia. Para conseguir os outros níveis, o campista deverá treinar esta perícia. (+5 AGI)

Nível 4 - Medo Irracional [Inicial]: Filhos de Phobos exalam uma presença amedrontadora. Nesse nível, ANIMAIS PEQUENOS começarão a temê-lo grandemente, podendo ter penalidades nos movimentos, ou em alguns casos podem acabar tentando fugir da presença dele, contudo sob a vontade do Narrador. Esse medo, também afeta outros semideuses que estiverem próximos, diminuindo sua coragem. (-5 Coragem)

Nível 6 - Filho do Medo [Inicial]: Sempre que houver temor no ar, o Filho de Phobos se sente mais forte, aumentando sua força e velocidade. (+5 FOR e +5 AGI)

Itens:

Equipamento:

- Espada Curta
- Espada Élfica [Bronze Celestial][Fio Aprimorado][25% Resistência Extra]1'
- Máscara do Medo*
- Peitoral de Bronze
- Elmo de Bronze
- Lança Longa
- Braçadeira Conselheiro [18]

- Pingente do medo¹

-[3x]Poção de Energia [Heroico]
-[3x]Poção de Cura [Heroico]
-Isqueiro Zippo  
-Canivete Grego 1001 Utilidades
-Apito para Patos Ateniense
-[3x] Pacote de Cigarro "Magnum Lights" [10 unidades]

- Microfone

*Uma máscara oriental horrenda, capaz de aterrorizar inimigos e amigos. (maximiza os poderes do filho de Phobos relacionados ao medo).
**Garante bônus de 30% na habilidade Filho do medo, além de permitir o uso dessa habilidade pra quem ainda não tem o nível necessário.
1'- http://i.ebayimg.com/00/s/MTA2NlgxNjAw/z/EkIAAOSw-vlVkrjL/$_1.JPG

MvP Treino - Arthur Bittencourt e Thomas 5729571e23f53

Raphael Moura

Raphael Moura
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Arthur espera a Harpia chegar perto dele. Da arquibancada, solto um sorriso e faço um estalo com os dedos. Me movimento tão rápido para destruir os dois monstros que se transformam em poeira tão rapidamente que nem Arthur conseguiu acompanhar.

O filho de Phobos não entende muito bem de início o que havia acontecido, até que na entrada da Arena, está Thomas, filho de Hefesto, com seu martelo em mãos e um sorriso presunçoso como de quem quer comer o rabo de alguns monstros.

Ele se junta a Arthur, com um pouco e vê que não tem nenhum monstro muito próximo.

- Então... Já que vocês vão lutar juntos a partir de agora, tenho uma pequena surpresinha pra vocês. - digo com um sorriso travesso no rosto. - Pode sair!

Do mesmo portão, que já estava aberto, uma quimera sai de lá. Corpo de um animal quadrúpede, dois chifres enormes e fortes na cabeça e um rabo de uma cobra verde, soltando veneno pelas suas presas. Ela parte pra cima dos dois semideuses e está a 10 metros de distância dos dois.

Obs: Thomas, poste seus itens agora em spoiler Manolo

Quimera: 100%

Arthur: HP: 118/118 MP: 112/112
Thomas: HP: 108/108 MP: 104/104

"What does not kill me, makes me stranger"

Habs Únicas:
Nível 10: Escudo de Charme: Depois de muito treinamento na Corvus somando com as habilidades herdadas de seu pai, Raphael conseguiu criar uma resistência natural contra o charme usado contra ele por semideuses/monstros/pessoas que sejam mais fracas do que ele (possuírem nível menor do que o do filho de Hermes).

Thomas Jefferson Jr

Thomas Jefferson Jr
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
Eu acordei disposto a matar um monstro, tivera uma boa noite de sono e ontem havia feito minha primeira forja, resumindo estava feliz, eu fui até o refeitório e comi um pouco, depois parti em direção a arena onde encontrei Arthur na arena e Rapha na arquibancada.

- Eae galera. Eu grito.

Agora eu e Arthur iriamos lutar juntos, legal, então uma quimera aparece.

Eu espero ela atacar e quando ela vier me jogo de lado e tento dar uma martelada em sua pata.

Passivas:
Nível 1 - Perícia em Forja [Inicial]: Como filho do deus das forjas, você poderá forjar seus próprios equipamentos, ou até mesmo para outra pessoa. Suas mãos, apesar de brutas são capazes de criar belos detalhes e manusear pequenos objetos. Ao decorrer da sua vida quanto mais forjar coisas, mais você se aperfeiçoará, e o seu nível de forja aumentará, dando-lhe mais opções do que fazer. Neste nível pode apenas forjar com destreza armas simples, de Bronze celestial, Ferro Mortal e só, como Espadas, Adagas ou fazer reparos em armas mais complexas. Pode também criar mecanismos simples.(+ 5 FOR)

Nível 1 - Resistência ao Fogo: O herói tem uma resistência física maior que as outras pessoas a ataques e danos do tipo fogo e calor. (+5 CON )
Itens:

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: