Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » São Francisco » 

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

Escolta Lorenzo Muller - Prove sua força!

por  em Ter 19 Abr 2016 - 15:25


avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Lorenzo estava em casa, um dia após sua mãe ter morrido. Ele havia trancado a porta após enviar a carta, e mantido o corpo de sua mãe por ali. Os vizinhos não se atreviam a bater na porta da casa de Lorenzo. Ele estava sentado no chão de sua casa, até que ele ouve barulho de passos pelo lado de fora da porta e um papel é passado pelo vão entre a porta e o chão.

O garoto pega o papel e tenta entender o que está sendo dito na mensagem. E ele apenas descobre um endereço.

Casa dos Lobos - São Francisco


O papel dizia mais algumas coisas como um ponto de referência ser um café em São Francisco onde algum atendente lhe daria as informações.

Era hora de se levantar e partir do Brooklyn para São Francisco... Mas como? Lorenzo não tinha muito o que decidir, apenas teria que tentar.

#1

Ὧ Lorenzo Muller

avatar
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
Nos ultimos dias, não conseguia controlar minhas emoções. Acredite, sou um cara durão, mas se a pessoa que você mais amava morre do nada e sem explicação, você no minimo chora.

EU estava fazendo exatamente chorando quando um papel adentra a porta de minha casa. Logo abro a porta. Quem tivesse enviado a carta ainda poderia estar ali.

Não possuia certeza de nada, nem se aquela carta era legitima, mas meu mundo desabara. A única coisa que poderia fazer era seguir o que minha mãe queria. Mas eu não possuia dinheiro. Como conseguiria ir até São Francisco ?

Começo a pensar seriamente. Como ? Como ? Como ?

Penso que minha mãe deveria ter alguma reserva de dinheiro vivo em casa, ou algum cartão de débito/crédito para uso. Caso existisse um cartão, procuraria alguma dica sobre a senha.

Se conseguisse achar algum dinheiro, procuraria a rodoviária mais próxima e pegaria um ônibus para São Francisco.

#2

Re: Escolta Lorenzo Muller - Prove sua força!

por  em Ter 19 Abr 2016 - 16:33


avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Lorenzo procura por dinheiro na sua casa. Ele acha uma reserva dentro de uma gaveta no quarto de sua mãe e lá tinham uns 500 dólares. Mais do que suficiente para uma passagem de ônibus até São Francisco, porém lhe estranhou o fato de que o assassino de sua mãe não estava atrás de dinheiro.

O garoto pensa rapidamente em sair de sua casa e ir até a rodoviária mais próxima. Ele esqueceu que estava há um dia sem tomar banho e o rosto estava inchado de tanto chorar.

A atendente da rodoviária olha para ele com uma cara estranha. Como um garoto daqueles conseguiria chorar? Ela se perguntava. Lorenzo pede a passagem e mostra o dinheiro. A mulher não hesita e entrega uma passagem de ônibus para São Francisco. O ônibus partirá às 16:00h e neste momento são 15:00h.

#3

Ὧ Lorenzo Muller

avatar
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
Nunca tive tanta grana na minha vida. Quer dizer, sou um garoto que mora no Brooklyn. Nunca tive muito dinheiro. Mas ele estava destinado a uma coisa mais importante.

Vou até a rodoviária. Não me preocupo com a mulher, nem com a opinião de ninguém a minha volta, afinal, não devia nada a eles.

Meu rosto estava sujo ? Ótimo. Nem ligo. Cmo ainda deve ter sobrado dinheiro, e eu estava com uma puta fome, vou até uma daquelas maquinas e pego um chips e um refrigerante.

Ainda eram 15:00 horas. Não sabia como passar meu tempo. Apenas olharia para o teto até dar 16:00 horas.

#4

Re: Escolta Lorenzo Muller - Prove sua força!

por  em Ter 19 Abr 2016 - 17:10


avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Lorenzo pega suas batatas chips e uma Coca Cola dentro de uma das máquinas. Ele senta em uma cadeira e olha fixamente para o relógio. 15:05h... 15:06h...

O tempo passou até que por volta de umas 15:45h, um homem musculoso aparece ao lado dele. Vestia uma jaqueta de couro preta e usava um óculos escuros. Ele observa Lorenzo de pé, e tinha um ar bem intimidador, mas ele dava um sorriso sarcástico, como se fosse um daqueles generais do exército que gostavam de zombar de seus subordinados.

Ele senta na cadeira ao lado do garoto e cruza as pernas. Puxa uma coca diet que aparentemente surgiu do nada para Lorenzo e começa a beber. Ele olha para o garoto e pergunta:

- Vai pra onde, moleque? - O tom dele era de intimidação.

O local de espera não estava muito cheio. Era um dia de semana e não eram férias, então algumas poucas pessoas apenas iam viajar.

#5

Ὧ Lorenzo Muller

avatar
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
O tempo simplesmente não passava. Olhava para o relógio e ele pouco se movia.

Depois do que pareceu ser uma eternidade, o relógio marcava 15:45. Um homem, que primeiramente não havia dado atenção, se senta do meu lado. Já sabia que ia dar merda.

O homem me faz uma pergunta. Mas não queria trocar papo. Minha mãe acabara de morrer, pelo amor de deus me deixa sozinho.

- Não quero conversar, cara. Me deixa.

Me levanto e vou até o banheiro limpar meu rosto. Se ele me seguisse, me trancaria dentro de um box e ficaria lá.

#6

Re: Escolta Lorenzo Muller - Prove sua força!

por  em Ter 19 Abr 2016 - 17:54


avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Lorenzo sai de perto do homem e vai até o banheiro. Lava um pouco o rosto e então uma explosão é ouvida do lugar onde ele estava antes, sentado. Faltavam 10 minutos para o ônibus sair.

O garoto volta e percebe uma figura meio homem meio touro. Ele havia acertado com seus chifres um dos ônibus que estava parado e por isso causou a explosão.

O garoto olha para a cadeira aonde ele estava sentado e percebe que o homem não estava mais lá por perto e na sua cadeira estava uma Lança Média. Ela soltava faíscas na sua ponta. O minotauro urrava e então ele olha para Lorenzo e começa a correr na direção dele.

Por sorte, o ônibus do garoto ainda não havia chegado. As pessoas saíam gritando por aí tentando se defender, mas não pareciam em nada estarem vendo um homem meio touro.

A espada está a 4 metros de Lorenzo à esquerda dele e o minotauro está a 10 metros, se aproximando rapidamente, na frente do garoto.

Status: Minotauro: 100%

Lorenzo: HP: 100/100 MP: 100/100

#7

Ὧ Lorenzo Muller

avatar
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
Minha reação: Imagina a cara do faustão gritando "PUTA VIDA MEU"

Um homem/touro/sei la o que havia acabado de explodir um onibus. Tomara que não tenha sido o meu. Olho para o relogio e percebo que faltavam 10 minutos.

As poucas pessoas que estavam ali ou estavam correndo, ou gritando pedindo por socorro. Olho para o lugar onde aquele homem esquisito estava, em seu lugar repousava uma lança.

Então, uma estratégia pousa em minha mente. Não sabia se iria funcionar, mas não custa tentar.

Fico de costas para a parede, esperando a vinda do monstro.  Possuia certa experiencia em desviar de caras maiores que eu por causa dos árduos treinamentos nos Giants, mas nada muito excepcional. Esperaria o momento certo e então pularia para a esquerda, correndo rapidamente para a lança.

#8

Re: Escolta Lorenzo Muller - Prove sua força!

por  em Qua 20 Abr 2016 - 19:40


avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O monstro se aproxima rapidamente de Lorenzo, que se vira de costas para a parede.

No último instante, o garoto se esquiva, enquanto o minotauro acerta em cheio a parede da rodoviária, fincando seus chifres ali, deixando a si mesmo preso.

Lorenzo rapidamente corre para a lança e a segura firmemente. A eletricidade percorre a extremidade da lança, fazendo os pelos da nuca do garoto se eriçarem.

O minotauro tenta freneticamente se libertar de sua prisão improvisada e consegue, mas arranca um pedaço da parede e fica em um de seus chifres uma parte do azulejo, presa.

Ele procura pelo semideus e o encontra facilmente, partindo novamente pra cima de Lorenzo.

Status: Minotauro: 100%

Lorenzo: HP: 100/100 MP: 100/100

#9

Ὧ Lorenzo Muller

avatar
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
Pela primeira vez em muito tempo, alguma coisa havia dado certo na minha vida. Não entendia porque aquele monstro estava me atacando, nem se a lança tinha alguma ligação com o homem. Só sabia que precisava sobreviver a qualquer custo.

Pego a lança. Parecia que havia algum tipo de eletricidade na lança, pois os pelos de minha nuca se eriçam ao tocar na arma. No momento, possuía problemas maiores do que me preocupar se era elétrica ou não. Só sabia que ela estava ali, e poderia me ajudar.

Me viro para o minotauro, agora a porra ia ficar séria. Vejo sua tentativa de se livrar da parede, que infelizmente foi sucedida, mas não sem um preço. Um chifre de sua cabeça se prende no azulejo, poderia ser útil para mim no futuro.

O monstro, apesar de forte, parecia extremamente burro. Seus reflexos também não pareciam ser muito bons.

Faria a estratégia anterior, esperaria sua vinda e então pularia para o lado, tentando um contra-ataque em sua perna ou dorso.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum