Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » São Francisco » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

Re: Escolta Lorenzo Muller - Prove sua força!

por  em Sex Abr 22, 2016 12:05 pm


avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Lorenzo usa a mesma estratégia, e dá certo.

O garoto desvia e o minotauro passa por ele, acertando seus chifres na cadeira em que Lorenzo estava sentado.

O golpe do garoto acerta a perna esquerda do monstro, que urra de dor e por conta das faíscas, leva um choque, deixando a sua perna esquerda dormente e inutilizada por um tempo.

O minotauro tenta se virar rapidamente para Lorenzo, mas sua perna dormente atrapalha e ele enfraquece ela demais e cai, no chão, tendo problemas para se levantar.

O garoto olha para o seu ônibus. Os mortais agiam como se nada estivesse acontecendo e seu ônibus partiria em 7 minutos.

Status: Minotauro: 60% (Perna esquerda inutilizada por 2 rodadas)

Lorenzo: HP: 100/100 MP: 100/100

#11

Ὧ Lorenzo Muller
conectado

avatar
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
Percebo o que deveria ser feito neste momento. Parecia que o universo estava me indicando o que fazer. Se era isso que o universo queria, é isso que eu vou fazer.

Olho para o monstro no chão. Sua perna dormente e seu enfraquecimento repentino me diziam que era hora do golpe de misericórdia. Seguro minha lança com a ponta pra baixo e dou um golpe na cabeça do monstro, visando perfura-la.

Logo após, olho ao redor. As pessoas agiam normalmente, como se nada tivesse acontecido. Olho para o relógio. Faltavam 7 minutos para que meu onibus partisse.

Olho para a parede e percebo algo peculiar. O chifre do monstro que estava cravado na parede. Corro e tento retira-lo da parede.

Em todo o caso, conseguindo o chifre ou não, correria para o meu onibus.

#12

Re: Escolta Lorenzo Muller - Prove sua força!

por  em Sex Abr 22, 2016 8:32 pm


avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O monstro se desintegra após o golpe de misericórdia de Lorenzo, novamente os mortais aparentemente não veem nada.

Um chifre que estava fincado no pedaço de parede na cabeça do minotauro cai junto com o pedaço da parede no chão, e Lorenzo corre para pegá-lo. Ele consegue retirar o espólio de sua prisão e o continua segurando, pois não havia espaço onde guardar.

O ônibus finalmente dá a última chamada e Lorenzo corre para a fila. O motorista, que também cuidava de verificar a passagem dos passageiros, (?) observa a passagem do garoto e logo em seguida olha pra lança e para o chifre nas mãos de Lorenzo.

- É bagagem de mão, não é? - pergunta ele. - Tudo bem. Deixo passar, entre. - mas ele não parecia completamente seguro de si.

Lorenzo adentra no ônibus, que era suficientemente grande para caber pelo menos 50 pessoas. Duas fileiras com duas cadeiras cada, e elas eram até que confortáveis. O garoto havia comprado passagem para a última fileira e na janela, gostaria de passar despercebido até o fim da viagem.

O tempo passa, até que todos os passageiros estão dentro do veículo e o motorista dá as últimas considerações:

- Boa tarde, senhores passageiros. Estamos indo em direção a São Francisco, do outro lado do país. Faremos uma viagem de 12 horas e depois uma pausa em um hotel e mais 7 horas de estrada até o nosso destino. Espero que se sintam confortáveis. - Ele termina de falar e vai até o assento do motorista e a viagem começa.

Existe um banheiro onde os passageiros poderiam fazer suas necessidades, caso necessário.

Vários tipos de pessoas no ônibus e algumas levavam laptops e outros objetos de uso pessoal. Do lado de Lorenzo senta uma mulher de aproximadamente 20 anos, loira e com um belo corpo e um belo rosto. Seus cabelos eram longos e ondulados e caíam sobre seus ombros. Ela o lembrava uma garota que ele costumava se sentir atraído na oitava série.

Agora, Lorenzo precisa saber o que vai fazer, ainda restam 10 horas até a primeira parada no hotel.

#13

Ὧ Lorenzo Muller
conectado

avatar
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
Corro até a entrada do onibus quando a ultima chamada é dada. A fila não parecia longa, apesar do tamanho do onibus.

O guarda olha pra minha "bagagem". Como eu pude ser tão estupido ? É óbvio que ninguem me deixaria entrar com uma lança e um chifre na mão.

Ele me pergunta se é bagagem de mão. Não entendo nada, mas não iria discordar. Adentro o onibus e observo o ambiente. Nada parecia... Anormal. Vou até meu lugar e me sento.

Gostava de ver a paisagem quando estou em algum tipo de veículo. Me faz parecer livre. Uma mulher se senta do meu lado e... cara... eu não tinha duvida que esqueceria a paisagem pra olhar como uma mulher daquelas.

Seus cabelos loiros prendem minha atenção. Só saio do transe quando o motorista fala.

Percebo que vai ser uma longa viagem, então um pouco de conversa cairia bem. E olha com quem vou conversar...

- Oi - Falo em um tom amigável com a mulher. Tentaria conversar com ela sem que ela percebesse que estava babando em seus peitos.

#14

Re: Escolta Lorenzo Muller - Prove sua força!

por  em Sex Abr 22, 2016 10:01 pm


avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
A mulher olha para Lorenzo e parecia não ter percebido que ele estava ali até aquele dado momento. Ela coloca o cabelo por trás da orelha e responde:

- Oi. É a sua primeira vez indo pra São Francisco? Essa é a minha primeira viagem de ônibus sozinha. Precisava de alguém pra me fazer companhia, pelo menos até o lugar onde eu tenho que ir.

Lorenzo, completamente atordoado pela beleza da mulher, diz que precisa também ir até um lugar em específico e gostaria de ir com ela.

Ela solta uma risadinha que era agradável de se ouvir. Parecia uma brisa de uma manhã ensolarada, na temperatura mais perfeita possível.

- Ah, a propósito, meu nome é Chloe.

Lorenzo não havia percebido até aquele momento, mas a mulher trazia uma pequena bolsa consigo, o suficiente pra guardar pequenas coisas.

O tempo passa e Lorenzo começa a conversar mais com Chloe. Ele descobre mais coisas sobre ela: Ela vivia apenas com a mãe desde que nasceu e não conhecia o pai. Uma história parecida com a de Lorenzo, o que fez o garoto simpatizar mais com ela.

Segundo Chloe, ela agora estaria indo para São Francisco já que a mãe a recomendou um certo lugar onde ela deveria ficar mais segura do que em Nova York.

- Ela me mandou ficar por lá pelo resto da minha vida. Eu gostaria de ter dado um último adeus pra minha mãe, mas... - continuou ela, e algumas lágrimas surgiam em seus olhos. - Perdão, não gostaria de falar sobre isso agora.

Lorenzo compartilha um pouco de sua história também, porém obviamente não conta que sua mãe fora morta por algo desconhecido por ele.

Depois de um tempo, Lorenzo adormece. Antes de pegar no sono, ele olha para o relógio e fazendo umas contas básicas, percebe que faltam 5 horas para chegar até o hotel.

O garoto dorme pesadamente, e sonha com sua mãe, até que acorda com alguém balançando seu ombro: Era Chloe, avisando-o que já haviam chegado no hotel e que eles iriam descansar por lá naquela noite, como todos os outros passageiros.

Ela estende a mão para ajudar Lorenzo se levantar enquanto diz:

- Você baba enquanto dorme.

#15

Ὧ Lorenzo Muller
conectado

avatar
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
Chloe. Lindo nome, assim como a própria pessoa.

Começo a prestar atenção na história dela. Será que ela não estaria indo no mesmo lugar que eu ? Pro tal acampamento ? Prefiro não perguntar. Caso estivesse errado, conseguiria parecer mais idiota do que já sou.

Papo vai, papo vem. Até que acabo caindo no sono. Sou acordado por Chloe me avisando que havíamos chegado no hotel.

- Você baba enquanto dorme. - Diz ela com sua voz doce e suave. Não tinha como uma pessoa me "insultar" e me fazer ficar feliz ao mesmo tempo.

Além disso, acho que já li essas palavras em algum lugar...

Sigo as instruções dadas e vou até meu quarto. Precisava de um banho. Mas antes, claro, acompanharia Chloe até seu quarto para ter certeza que estaria bem.

#16

Re: Escolta Lorenzo Muller - Prove sua força!

por  em Sex Abr 22, 2016 11:05 pm


avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Os dois saem juntos do ônibus e caminham em direção ao hotel. Segundo as instruções do motorista, estava tudo pago já e eles apenas iriam descansar durante a madrugada, pois eram 3h da manhã e iriam ter café da manhã e almoço no hotel. O ônibus partiria às 13:00h da tarde e tinha horário previsto para chegar em São Francisco às 19:00h

Lorenzo entra no hotel com Chloe e não tinha muito o que se ver ali. O saguão de entrada era grande e na parte de trás do hotel, tinha um lugar bem grande, o suficiente para abrigar um jardim e uma piscina.

O garoto acompanha Chloe até o quarto dela, o quarto 205, então os dois se despedem. Lorenzo procura o número de seu quarto: 210.

Ele abre a porta e se depara com uma cama pequena e uma escrivaninha, onde ele coloca o seu espólio, o chifre de minotauro. A lança, ele deixa em pé, do lado da cama.

O garoto deita na cama e começa a pensar em várias coisas, tentando pegar no sono, porém a enorme cochilada que ele deu no ônibus fora o suficiente para descansá-lo por completo e agora ele estava totalmente acordado. Não conseguiria dormir facilmente.

São 4h da manhã, segundo o relógio e Lorenzo pode sair e fazer uma caminhada na parte de trás do hotel, para esfriar um pouco a cabeça.

#17

Ὧ Lorenzo Muller
conectado

avatar
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
Havíamos chegado um pouco tarde no hotel, mas devido a hora que saímos, foi até que pontual.

Garanto que Chloe fique bem acomodada e logo vou para o meu quarto. Só queria que essa viagem passasse rapido, mas não era bem isso que o universo tinha reservado para mim.

Ao chegar em meu quarto, coloco o chifre encima da escrivaninha, não gostaria de perde-lo. E coloco minha lança encostada em minha cama, caso precisasse dela de novo.

E, é claro, o que se faz quando se chega em um quarto de hotel ? Toma banho ? Não. Voce pula na cama pra testar se ela é boa. Dou um salto que me orgulha em cima da cama. Cara, quanto tempo eu não fazia isso. Faziam exatos 5 anos, com minha mãe.

Me viro de barriga pra cima e encaro o teto. Começo a pensar em minha mãe e como nunca mais a verei de novo. Uma lágrima escorre de meu olho. Tento dormir, mas não consigo. O onibus tinha tirado todo o meu sono.

Sento-me na cama. Não conseguia dormir. Então teria que arranjar outro jeito de passar o tempo. Levanto-me e lavo meu rosto, estava na hora de uma caminhada.

Desço até o saguão do hotel e vou até a piscina. Gostava da água de noite, era um visão linda, com toda a sua fluidez...

Deito-me em uma espreguiçadeira. Havia deixado minha lança no quarto, mas acho que não teria problema. Algo me dizia que não iria ser atacado aquela noite e não corria risco de nenhum funcionário entrar no meu quarto e achar uma lança. Apenas deito e relaxo.

#18

Re: Escolta Lorenzo Muller - Prove sua força!

por  em Sex Abr 22, 2016 11:57 pm


avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
A visão da piscina relaxava o garoto, após uma viagem longa, mas do lado de uma companhia bela. Estava de olhos fechados quando ouviu uma voz recentemente familiar, mas de forma sussurrada:

- O que você está fazendo aqui?

Era Chloe, e ela agora estava de roupa de banho: Um biquíni que quase fez o queixo de Lorenzo cair. Ela estava perfeitamente linda. Ela carregava a mesma bolsa pequena que estava no ônibus. O garoto se perguntou como ela havia conseguido um biquíni, afinal a bolsa dela não cabia tanta coisa assim.

Lorenzo percebeu que ainda estava admirando Chloe, quando teve que dar uma resposta clássica de "apenas matando tempo".

- Ah... Eu também vim matar um tempo. Acabei dormindo como você lá no ônibus e particularmente, acho o céu estrelado algo tão lindo de se ver. - disse Chloe.

Ela entra devagar na piscina e mergulha para molhar o cabelo. Após voltar à superfície, ela se apoia em uma das bordas e estica seu corpo, para relaxar. A bolsa dela estava na borda bem perto dela, considerando que Chloe estaria apenas relaxando durante a madrugada.

Antes que saísse qualquer palavra da boca de Lorenzo, os dois ouvem um grito estridente. Uma harpia estava empoleirada no topo do hotel. A galinha voadora desce rapidamente na direção do garoto, preparando um ataque com suas garras.

Lorenzo estava deitado na espreguiçadeira, de frente para a harpia que mergulhava na direção dele.

Status:

Harpia: 150/150

Lorenzo: HP: 100/100

#19

Ὧ Lorenzo Muller
conectado

avatar
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
Estava deitado, até ouvir a voz de Chloe. Era meio dificil esquecer, já que era uma voz doce e suave. Ouço sua pergunta e simplesmente falo que estava ali para passar o tempo.

Cara, como ela estava linda. O reflexo da água em seu corpo escultural a fazia ficar simplesmente perfeita. Poderia pegar um quadro e pintar esse momento que ganharia milhões. Isso, é claro, se eu fosse pintor. Mas... como ela conseguiu um biquini ? Será que vendiam em algum lugar do hotel ou tinha em algum lugar do quarto ? Eu realmente não sabia.

Só volto a realidade com sua fala e percebo que estava babando.

- Minha mãe costumava dizer que as estrelas são resquícios das almas dos falecidos. Algumas brilham mais por causa dos seus atos na vida. - Digo para ela, soltando um sorriso tímido. - Não acredito. Mas é uma boa história.

Vejo Chloe entrar na água, molhando seus cabelos. Sinceramente, não gostava de ver uma mulher de cabelo molhado, mas ela não conseguia ficar ruim. Apenas era bonita de qualquer forma. Olho para sua bolsa. Não aprecia ter nada de especial, apenas não era muito grande.

- Então, gostaria de perguntar... - Começo a falar até que sou interrompido por um grito estridente. Olho para a origem do som e me surpreendo: Uma galinha. Pelo menos era o que parecia ser. E ela estava atrás de mim. - De novo não...

Observo atentamente o monstro. Ele/ela estava voando em minha direção, e só quando estava mais perto pude perceber que suas garras estavam apontadas para meu coração.

Faria o óbvio: Tentaria desviar. Pulando para a direita. Após meu desvio, pegaria minha lança e... Espera, que lança ? Tive vontade de me matar quando lembro que a deixei encostada na cama. Merda. Ainda assim, era um jogador dos Giants. Se não possuía minha arma, faria com minhas próprias mãos. Tentaria dar um soco na galinha voadora, tentando atingir sua cabeça ou seu dorso.

Depois me afastaria. Tinha que tirar Chloe dali antes que ela se machucasse...

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum