Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 11]

Ferro, Fogo, Fúria - A Lua de Jade  - Página 5 Empty Re: Ferro, Fogo, Fúria - A Lua de Jade

por Hades em Qua 4 Maio 2016 - 21:23

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O Rei encara Criptoniano. Ele pensa por um momento. Não parecia muito inclinado a permitir, e parecia prestes a responder quando Ruan interveio.

Pai. Deixe-nos ir. Eu posso lutar agora. E Erias também é bem treinado. Com criptoniano ao nosso lado, podemos lidar com um dragão. E se aparecerem mais, podemos sempre recuar. Sempre fomos mais rápidos que eles, afinal.

O rei pondera. Suspira.

Vão. Leste. Seu rastro sumiu a dois quilômetros da vigia.

Os olhos de ruan se enchem de felicidade. O macaquinho controla sua animação, ficando sério com muito esforço, e acena para o pai, fechando os punhos. Ele se vira e corre para o quarto, seguido por um criptoniano preguiçoso demais pra correr e um Erias saltitante.

Uau! Será minha segunda missão! Como acha que vou me sair? O rei deve estar confiando em mim, afinal eu voltei com o principe, como ele ordenou! Uau! Isso é demais! Acha que vamos encontrar o dragão? Será que ele é grande?

Ao chegar no quarto de Ruan, o macaquinho estava mexendo em um baú dourado a um canto. Uma luz azul emanava do interior do objeto, e como ruan estaav de costas, não permitia a criptoniano ver o que fazia ali. Erias para, admirado, olhando aquilo, e curva o corpo em saudação. Cripto n entende bem.

Ruan se levanta, parecendo mais calmo, mas ainda animado.

Vamos?

Ferro, Fogo, Fúria - A Lua de Jade  - Página 5 Hades%2B9

Ω Lord of the Underworld Ω

λ Criptoniano

λ Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Vejo Erias curvado frente a algo que Ruan pegou. Para animar o macaquinho, pergunto o que é, e elogio se for alguma coisa maneira.

'Agora, vocês dois vão na frente, afinal eu já me perco no acampamento, imagina aqui nesse mundo. Bora caçar esse dragão.'

Mesmo dentro da minha tatuagem, Alvorada rugia. O encantamento impregnado em sua lâmina sedento por sangue mítico.

Nível 20 - Recompensa Sagrada II: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 50% de Dracmas)

Ferro, Fogo, Fúria - A Lua de Jade  - Página 5 UVWarK0

Ferro, Fogo, Fúria - A Lua de Jade  - Página 5 Empty Re: Ferro, Fogo, Fúria - A Lua de Jade

por Hades em Dom 8 Maio 2016 - 20:15

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Cripo pergunta a Ruan o que ele carregva consigo, e o macaquinho sorri, animado.

Você vai ver.

Cripto percebe que as mãos de ruan estava envoltas em faixas vermelhas e brancas.

Os macaquinhos e o semideus vão para a torre leste do castelo. Agora, quando passava pelos macacões guardas, criptoniano também era cumprimentado com respeito e animação. Os grandões pareciam gostar do semideus agora que conheciam sua força.

Eles param na torre e Ruan olha para os lados.

Acho que teremos de andar a partir da floresta. Mas podemos pegar uma carona pra descer.

Ele assobia, e trinta segundos depois uma nuvem surge voando. Ruan salta nela, equilibrando-se, e é seguido por Erias e Cripto. Eles flutuam em sua nuvem voadora até atravessar todo o lago que envolve o castelo por baixo, e param acima da terra firme, para onde ruan salta. A nuvem voa de volta para os céus e some.

Bom... Devemos seguir por aqui? - Pergunta Erias, cheirando o ar ao redor, bem como Ruan, que parece buscar pistas.

λ Criptoniano

λ Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Comprimento os guardas animadamente. Seria bom ser reconhecido ali por aquelas terras, vai que um dia eu precise deles...

Chego no topo da nuvem e olho o infinito daquele mundo. Até o ar era diferente. Eu estava amando aquele lugar.

Ao questionamento de Erias, respondo: 'Sou um rastreador horrível, me guiem.'- Confio totalmente nos dois macacos.

Nível 20 - Recompensa Sagrada II: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 50% de Dracmas)

por Hades em Seg 9 Maio 2016 - 10:57

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Os dois macaquinhos olham para Crip e sorriem.

O trio segue pela floresta. Os macaquinhos cheiram o ar aqui e ali. Eles andam alguns quilômetros, ate que chegam a ao fim daquele grande pedaço de terra. Uma enorme corrente liga aquele bloco ao seguinte, um quilômetro à frente.

Imagina cair daqui!?, fala Erias.

Eles seguem pelas correntes, saltando de elo em elo com habilidade. Elas eram grandes o suficiente para permitir que os três caminhassem sem dificuldade.

Eles estavam no meio do caminho quando ouviram um som estranho, semelhante ao coaxar de dez sapos juntos. Eles olham para cima e vêem...

Ferro, Fogo, Fúria - A Lua de Jade  - Página 5 Eca86bd9e2f9157c650304

As criaturas estão em um total de 10. Elas começam a circular o trio, dando voltas no ar.

Chinidalias!, diz erias, feliz e assustado ao mesmo tempo.

Uma das aves dá um rasante em cripinho.

λ Criptoniano

λ Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Olho para o fim do mundo abaixo de mim e fico impressionado.
'Realmente Erias, imagina que louco pular daqui'- Rio e continuo andando pela corrente, até que meu grupo é encontrado por pássaros.

Minha ação inicial seria matá-los, afinal eu não conhecia aquele mundo e eles poderiam ser inimigos, mas Erias e Ruan pareciam gostar delas.
E eu era estrangeiro, mas queria me inteirar, então estico meu braço direito para que a ave pouse ali, caso queira.

por Hades em Seg 9 Maio 2016 - 23:41

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
As estranhas aves continuam circulando os guris por algum tempo. Uma delas para e plana à frente de criptoniano para, enfim, pousar em seu braço. O garoto percebe que ela quase não possuía peso.

A ave cheira o garoto, curiosa. As outras se aproximam, voando mais próximo do trio.

Cripto estava distraido, vendo Ruan tentar fazer uma ave pousar em seu braço também, quando a ave que estava com ele pula e pousa em sua cabeça. O garoto tenta olhar para cima e dá de cara com os dois olhos negros da criatura, que encosta seu focinho na testa do semideus.

Cripto se vê voando, várias e várias centenas de metros acima do bloco de pedra. Seu corpo era leve, e os ventos se dobravam debaixo de suas asas, mantendo-o no ar. Muito abaixo, correndo por entre as árvores na direção daquele penhasco onde uma corrente gigante unia uma ilha voadora a outra, estava um trio inusitado. Dois macacos perseguiam um dragão alaranjado, que voava rasante na terra. A criatura salta para as correntes e avança sobre ela com agilidade,saltando de elo em elo, seu corpo cheio de escamas reluzindo sob a luz da lua. Os macacos pararam na beira do penhasco, deram a volta e seguiram floresta-adentro.

Fogo. -- Diz uma voz na cabeça de criptoniano. Na verdade, não disse a palavra fogo. Mas disse algo. Algo em um idioma que o filho de ares não conhecia mas, de alguma forma, entendeu. Como se fosse a palavra comum, o nome verdadeiro para fogo.

Criptoniano volta a sí, enxergando os olhos da ave novamente. Ela pula para seu ombro, bica seu ouvido e alça voo, seguida pelas demais. Cripto percebe que Ruan e Erias o encaravam com espanto.

λ Criptoniano

λ Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
A ave passou perto da morte ao pousar em minha cabeça... Que folga! Quando vou olhar pra cima para reclamar, sinto um bico molhado na testa e sou transportado para algum lugar.

Na hora percebi que era uma visão, possivelmente eu estava vendo o que aquela ave tinha visto no passado. Observo a visão com atenção, até que ele acaba.

Minha tatuagem portando Alvorada parecia coçar quando ouvi o que associei com fogo. Aquele mundo estava ficando estranho.
A bicada no ouvido foi o que me 'acordou', apenas para ver as aves indo embora.

Fico estático após elas irem, até que vejo o olhar de Ruan e Erias.

'O que foi isso?'

por Hades em Ter 10 Maio 2016 - 19:16

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Erias pula ao redor de Cripto, animado.

É dito que Chinidalias podem dar bênçãos ou maldições a quem elas encontram. O que houve? Se sente estranho? Você viu algo? Ela te mostrou sua morte?

Ruan se aproxima também.

Essas aves são umas das moradoras mais antigas daqui. E também mais raras. Por muito tempo os Outros as caçaram, por sua carne saborosa e suas penas de Prata da Lua.

Eles voltam a caminhar aos poucos enquanto conversam. Ruan fareja o ar.

λ Criptoniano

λ Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Ouço o que os dois falam e respondo em voz alta: 'Eu me sinto... Me sinto...'- Começo a andar cambaleando pela corrente, então finjo que caio dali, tombando para o lado.

Deixo meu corpo cair um pouco e logo volto voando até a corrente, rindo bastante. 'Vocês tinham que ver suas caras!'

Espero o leve momento de descontração acabar e digo mentalmente para os dois: 'Me mostraram uma visão de que estamos perseguindo um dragão alaranjado, e ele passou por aqui.' Procuro sinais de arranhões na corrente, para provar meu ponto.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissão deste fórum: