Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 11]

Re: Ferro, Fogo, Fúria - A Lua de Jade

por Hades em Ter 10 Maio 2016 - 20:39

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Cripo se taca da lateral das correntes. Ruan e Erias gritam e esperneiam lá de cima. Erias dá a ponta de seu bastão para Ruan segurar e se prepara para se jogar atrás de Cripto, quando o garoto volta flutuando e rindo.

Filho de uma babuína -- Diz Erias. Ruan parece envergonhado por ter esquecido que o amigo podia voar.

Eu já sabia!
-- diz ele.

Cripo conta sobre sua visão para os macaquinhos. Ruan diz:
Então estamos mesmo no caminho certo? Eu pensei ter sentido o cheiro de um dragão por aqui... então, estamos mesmo.

Ruan se esgueira pelo chão como um primata, usando os quatro membros pra caminhar, cheirando o chão. Cripto não vê nenhuma marca de garra, mas ruan parece satisfeito. É, de fato. Vamos em frente.

eles seguem por mais algum tempo. Caminham por quase uma hora até chegar no bloco de terra seguinte. O dia estava no meio, e eles ainda cheios de energia.

Ouviram isso? -- Pergunta Erias.

Eles param, tentando escutar. Então, o som de galhos quebrando e o farfalhar das folhas é ouvido à direita, e o som começa a se aproximar. Algo estava indo em sua direção. Algo grande.

Ω Lord of the Underworld Ω

λ Criptoniano

λ Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Finalmente... Eu podia sentir um inimigo a altura quando ele se aproximava. E se fosse realmente um dragão, seria o primeiro que eu mataria. Muito embora as escamas de fogo que vivem em minha montante fossem de um dragão, eu nunca havia realmente visto um.

Sim, eu estava ansioso.

Viro meu corpo para a direção do som e invoco minha armadura, sacando minha lança vingativa das costas antes disso.
Dou 3 giros com a lança na mão e a finco de ponta cabeça no chão. 'Erias e Ruan, se afastem.'

Com minha armadura e lança, espero até o meu oponente aparecer. Assim que ele der as caras e se provar hostil, arremesso minha lança com tudo que meus 590 de FOR têm direito, visando o olho (caso seja o mesmo dragão que eu havia visto).

Assim que a lança sair de minhas mãos, esquivo para algum dos lados que seja mais favorável, ou voo.

Nível 20 - Recompensa Sagrada II: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 50% de Dracmas)

por Hades em Ter 10 Maio 2016 - 21:00

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O guri se prepara para a batalha iminente. Cripo invoca sua armadura e lança e se prepara.

O inimigo irrompe por entre as árvores, majestoso.

Os macaquinhos haviam se afastado. Cripto fica decepcionado.

O ser voador tem cerca de 4 metros do focinho à ponta da cauda. Criptoniano arremessa sua lança mesmo assim, e ela desliza pela couraça nas costas do monstro, destruindo duas arvores até parar, fincada em uma terceira. O monstro tenta abocanhar o filho de Ares sem sucesso. O semideus desvia rapidamente para a esquerda, e o monstro dpa a volta, subindo no ar e virando-se para olhar sua presa.

A criatura está a 4 metros do solo.

λ Criptoniano

λ Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Majestoso...

Era o primeiro dragão que eu via pessoalmente. Sua armadura natural era capaz de repelir minha lança com tamanha facilidade... Não queria nem ver o que seus dentes poderiam fazer comigo.

Eu já tinha olhado nos olhos do dragão, e se ele fosse que nem Ruan, eu poderia falar com ele, então tento expandir minha consciência até alcançar a dele para perguntar: 'Você sabe quem eu sou?'

No mais, fico parado, atento para desviar de qualquer investida ou projétil que ele use contra mim.

Nível 20 - Recompensa Sagrada II: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 50% de Dracmas)

por Hades em Qui 12 Maio 2016 - 19:15

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Criptoniano expande sua mente. Ele sente-a roçar na daquela criatura. Antiga, poderosa, tão diferente que não processava o que o garoto lhe diz. Mas ele tem a impressão de que aquilo não é um dragão.

O monstro, fosse o que fosse, dá um rasante em criptoniano, que consegue desviar com um salto para o lado. Os macaquinhos observam a batalha, parecendo querer ajudar.

λ Criptoniano

λ Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Coço a cabeça, com a minha manopla dos ventos bem encaixada em minha mão direita... Eu não conseguia alcançar a mente da criatura? Então não sentiria remorso ao matá-la. Seria a mesma coisa que chutar cachorro na rua.

Flexiono as pernas e olho para o dragão. Expando minha mente dessa vez para Ruan e Erias 'Saquem essa.'

Assim que o dragão voltar para uma nova investida, pulo e tento um murro em seu nariz, com minha manopla de vento (que ja deveria estar carregada, caso ele tente morder minha mão). Acertando o soco, aproveito que a cabeça do monstro irá para baixo e meu corpo será impulsionado para cima, para usar um pouco de meu poder de voo e planar até a cauda do dragão, a agarrando fortemente.
Aquilo ali não era meu travesseiro preferido, mas eu não largaria tão fácil.

Caso algo der errado durante a execução de meu movimento, aborto tentando socar qualquer parte do inimigo visível, antes de me afastar para bolar uma nova estratégia.

'13- Essa armadura concederá uma barreira de vento para o usuário. Ela terá uma carga igual ao valor de constituição do dono que será carregada através da distância em metros que ele percorrer, sendo um metro para cada 2 estaques. Quando ele chegar a carga máxima da barreira ela irá protege-lo do próximo ataque com o valor igual a carga. Ex: Se o usuário tiver 30 de constituição ele terá de percorrer 15 metros para a barreira ser ativada e ela bloqueará 30 de dano.

CON=290

por Hades em Sex 13 Maio 2016 - 19:46

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Cripão salta na direção do monstro, |Castellan| boladão. Ele soca o focinho da criatura, e sua força é suficiente para mudar o curso do monstro para baixo. Cripo passa por cima dele, agarrando-se à calda da criatura.

O monstro sobe, emitindo um som semelhante ao de uma baleia no fundo do oceano.

λ Criptoniano

λ Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Eu estava segurando o rabo do monstro voador. Seria o suficiente para a sarrada estrangulada aérea.

Com precisão e força, puxo o rabo dele para baixo enquanto meio que voo - meio que me arrasto pelo corpo da criatura até chegar no pescoço, o qual abraço com força suficiente para tentar quebrar alguns ossos.

por Hades em Sab 14 Maio 2016 - 2:13

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O guri começa a escalar o monstro. A criatura parece não ficar satisfeita e gira no ar com força, balançando suas asas/nadadeiras, e começa a subir com grande velocidade. Criptoniano é obrigado a segurar-se para não sair voando, e não consegue escalar apropriadamente o corpo de seu oponente, ficando grudado em suas costas.

O monstrengo alcança as nuvens. Com cripo nas costas, como um filhote de macaco.

λ Criptoniano

λ Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Eu estava alto. Muito alto. Isso seria um problema... Caso eu não voasse.

Ali agarrado ao dragão, me segurando entre suas escamas, invoco uma pluma de pavão afiadíssima em minha mão direita. Encaixo essa pluma entre as escamas do monstro e faço uma força alavancando a escama para cima, visando tentar passar pela "armadura" do monstro.

Conseguindo, dou um soco com os dedos da manopla aberto, para penetrar minha mão ali.

E me seguro firme, porque esse monstro ia pular mais que touro bandido em dia de rodeio.

Nível 10 - Pluma de Pavão: Trata-se de uma pluma afiada e rígida como uma espada, que pode ser invocada pelo semideus para ser usada como arma, faca de cozinha, o que seja! Ela é leve como o que realmente é, uma pena. Gasta 40 Mp e entra em espera até o fim da narração.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissão deste fórum: